HPLicpr.txt Driver File Contents (lj1183pr.exe)

Contrato de Licença de Software HP

ATENÇÃO:  O USO DO SOFTWARE ESTÁ SUJEITO AOS TERMOS DA LICENÇA DE SOFTWARE HP ESTIPULADOS ABAIXO. O USO DO SOFTWARE INDICA A SUA ACEITAÇÃO DOS TERMOS DESTA LICENÇA.  SE VOCÊ NÃO ACEITA OS TERMOS DESTA LICENÇA, DEVE DEVOLVER O SOFTWARE E RECEBER UM REEMBOLSO TOTAL.  SE O SOFTWARE É FORNECIDO COM OUTRO PRODUTO, VOCÊ PODE DEVOLVER O PRODUTO COMPLETO, NÃO USADO, PARA RECEBER UM REEMBOLSO TOTAL. 

TERMOS DA LICENÇA DE SOFTWARE HP

Os seguintes Termos da Licença controlam o uso do Software a ele anexado, a não ser que se tenha um contrato escrito separado com a HP. 
Concessão da Licença.  A HP concede ao usuário uma licença para Usar uma cópia do software.  "Usar" significa armazenar, carregar, instalar, executar ou exibir o software. Não é permitido modificar o Software ou desativar quaisquer recursos de controle do licenciamento do Software. Se o Software for licenciado para "uso simultâneo", não se deve permitir mais do que o número máximo de usuários autorizados para Usar o Software simultaneamente. 
Propriedade.  O Software e seus direitos autorais pertencem à HP ou a terceiros, seus fornecedores.  A licença não dá ao usuário nenhum direito de propriedade do Software e não constitui a venda de nenhum direito sobre o Software.  Terceiros, fornecedores da HP, podem ter seus direitos protegidos no caso de infração destes Termos da Licença. 
Cópias e adaptações.  Só se permite fazer cópias ou adaptações do Software para fins de arquivamento ou quando copiar ou adaptar constituem uma etapa do Uso autorizado do Software. Todos os avisos de direitos autorais que constam no Software original precisam ser reproduzidos em todas as cópias ou adaptações.  Não é permitida a cópia do Software em nenhum quadro de avisos (BBS) ou outro sistema semelhante.


Não é permitida a desmontagem ou decodificação.  Não é permitido desmontar ou descompilar o Software, a não ser com o consentimento prévio e por escrito da HP.  Em algumas jurisdições pode não ser necessário o consentimento da HP para a desmontagem ou descompilação.  A pedido, você deverá fornecer à HP informações razoavelmente pormenorizadas da desmontagem e descompilação.  Não é permitido decodificar o Software, a não ser que a decodificação seja necessária como parte da operação do Software. 
Transferência. A licença é automaticamente anulada quando o Software é transferido.  Quando da transferência, o usuário deve entregar o Software, inclusive todas as cópias e documentação relacionadas, à pessoa para quem está fazendo a transferência. Essa pessoa deve aceitar os Termos da Licença como condição da transferência. 
Cancelamento.  A HP pode cancelar a licença do usuário, com aviso, pelo descumprimento de qualquer um dos Termos da Licença.  Quando do cancelamento, é necessário que se destrua imediatamente o Software, e todas as cópias, adaptações e partes que tenham sido combinadas de qualquer outra forma. 
Requisitos de exportação.  Não é permitia a exportação ou re-exportação do Software nem de cópias ou adaptações do mesmo em infração a quaisquer regulamentações ou leis aplicáveis. 

Direitos restritos do governo dos E.U.A..  O Software e a documentação foram desenvolvidos inteiramente a custo privado, e são fornecidos como "Software Comercial de Computadores" ou "software restrito de computadores".  São entregues e licenciados como "commercial computer software" (software comercial de computadores) conforme definido em DFARS 252.227-7013 (Out. de 1988), DFARS 252.211-7015 (Maio de 1991) ou em DFARS 252.227-7014 (Jun. de 1995), como "commercial item" (artigo comercial) conforme definido em FAR 2.101 (a), ou como "Restricted computer software" (software restrito de computadores) conforme definido em FAR 52.227-19 (Jun. de 1987) (ou qualquer outra cláusula de contrato ou regulamentação equivalente), o que for aplicável.O usuário possui apenas os direitos fornecidos para o Software e a Documentação segundo as cláusulas de FAR ou DFARS aplicáveis ou segundo o contrato padrão de software HP para o produto. 

DECLARAÇÃO DE GARANTIA LIMITADA DA HEWLETT-PACKARD 
1. A HP garante a você, cliente e usuário final, que o hardware, acessórios e suprimentos HP não apresentarão defeitos de material nem de manufatura durante o período acima especificado, a partir da data da compra.  Se a HP receber notificação de que há defeitos durante o prazo da garantia, a HP, a critério próprio, fará o reparo ou a reposição dos produtos que sejam comprovadamente defeituosos. 
2. A HP garante que o software HP não falhará na execução de suas instruções de programação após a data da compra, durante o período acima especificado, devido a defeitos de material e manufatura, quando instalado e usado da maneira apropriada.  Se a HP receber notificação de tais defeitos durante o período da garantia, a HP fará a reposição da mídia de software que não está executando as instruções de programação devido a esses defeitos. 
3.  A HP não garante que a operação dos produtos HP seja ininterrupta ou totalmente sem erros.  Os produtos da HP podem conter peças remanufaturadas equivalente a novas quanto ao desempenho ou podem ter sofrido uso incidental. Se a HP não for capaz de fazer o reparo ou a reposição de algum produto, dentro de um prazo razoável, conforme as condições da garantia, o usuário terá direito ao reembolso do preço da compra ao devolver o produto sem demora.
4. A garantia não se aplica a defeitos causados por (a) manutenção ou calibração incorreta ou inadequada, (b) software, interfaces, peças ou suprimentos não fornecidos pela HP, (c) especificações não-autorizadas para o produto, ou (e) manutenção ou preparação inadequada do local.


5. QUALQUER GARANTIA IMPLÍCITA QUANTO A COMERCIABILIDADE OU ADEQUAÇÃO PARA UM FIM ESPECÍFICO, É LIMITADA À DURAÇÃO DA GARANTIA EXPLÍCITA ACIMA ESTIPULADA. Alguns estados ou províncias, em alguns países, não permitem limitações quanto à duração de uma garantia implícita, de forma que a limitação ou exclusão acima pode não se aplicar ao seu caso. Esta garantia concede ao usuário direitos legais específicos e pode haver ainda outros direitos que variam de um estado para outro, ou de uma província para outra. 
6. OS RECURSOS DESCRITOS NESTA DECLARAÇÃO DE GARANTIA CONSTITUEM OS SEUS ÚNICOS E EXCLUSIVOS RECURSOS. EXCETO CONFORME INDICADO ACIMA, EM NENHUM CASO A HP SERÁ RESPONSÁVEL PELA PERDA DE DADOS OU OUTROS DANOS DIRETOS, ESPECIAIS, INCIDENTAIS, CONSEQÜENCIAIS (INCLUSIVE PERDA DE LUCROS) OU OUTROS, SEJA COM BASE EM CONTRATO, ATO ILÍCITO EXTRACONTRATUAL, OU DE QUALQUER OUTRA FORMA. Alguns estados ou províncias não permitem a exclusão ou limitação de danos incidentais ou conseqüenciais, de forma que a limitação ou exclusão acima podem não se aplicar ao seu caso. 

Download Driver Pack

How To Update Drivers Manually

After your driver has been downloaded, follow these simple steps to install it.

  • Expand the archive file (if the download file is in zip or rar format).

  • If the expanded file has an .exe extension, double click it and follow the installation instructions.

  • Otherwise, open Device Manager by right-clicking the Start menu and selecting Device Manager.

  • Find the device and model you want to update in the device list.

  • Double-click on it to open the Properties dialog box.

  • From the Properties dialog box, select the Driver tab.

  • Click the Update Driver button, then follow the instructions.

Very important: You must reboot your system to ensure that any driver updates have taken effect.

For more help, visit our Driver Support section for step-by-step videos on how to install drivers for every file type.

server: web2, load: 0.81