EULA_Portugal.txt Driver File Contents (msgame.zip)

CONTRATO DE LICENÇA DO UTILIZADOR FINAL PARA SOFTWARE MICROSOFT

-------------------------------------------------------------------------------------------

IMPORTANTE - LEIA COM ATENÇÃO: Certifique-se de que lê cuidadosamente e compreende todos os direitos e restrições descritos neste contrato de licença do utilizador final (EULA) da Microsoft. Ser-lhe-á pedido que reveja e aceite, ou não, os termos deste EULA. O SOFTWARE só poderá ser configurado no seu computador se, ou quando, aceitar os termos deste EULA.

O facto de clicar no botão 'Aceitar' representa a assinatura do Adquirente em como aceita os termos deste EULA.

Para consulta posterior, o Adquirente pode imprimir esta página do texto do EULA agora ou pode consultar a cópia deste EULA existente no Manual do utilizador online deste SOFTWARE. Também pode receber uma cópia deste EULA contactando a subsidiária da Microsoft no seu país ou escrevendo para: Microsoft Sales Information Center, One Microsoft Way, Redmond, WA 98052-6399, E.U.A.

 Este EULA é um contrato entre o Adquirente (pessoa singular ou colectiva) e a Microsoft Corporation para a parte de software deste dispositivo de hardware, que inclui o software informático acompanhante e poderá incluir suportes informáticos e materiais impressos afins, bem como documentação "online" ou electrónica ("SOFTWARE"). Ao instalar, copiar ou utilizar, de outro modo, o SOFTWARE, o Adquirente concorda em ficar vinculado aos termos deste EULA. Caso o Adquirente não esteja de acordo com os termos deste EULA, não instale nem utilize o SOFTWARE; todavia, o Adquirente poderá devolver imediatamente o SOFTWARE e o dispositivo de hardware Microsoft acompanhante ao lugar onde o obteve para receber um reembolso total.

-------------------------------------------------------------------------------------------

LICENÇA DO PRODUTO DE Software

Este SOFTWARE está protegido por leis de direitos de autor e tratados internacionais, bem como por outras legislações e tratados sobre propriedade intelectual. O SOFTWARE é licenciado, e não vendido. NOTA: Os termos de um EULA impresso que possa acompanhar o SOFTWARE e o dispositivo de hardware Microsoft acompanhante sobrepõem-se aos termos de qualquer EULA "online" localizado no SOFTWARE.

1. CONCESSÃO DE LICENÇA. Este EULA concede ao Adquirente os seguintes direitos:

* Software. O Adquirente pode instalar e utilizar uma cópia do SOFTWARE num computador individual ao qual esteja ligado o dispositivo de hardware incluído.

* Armazenamento/utilização de rede. O Adquirente também poderá armazenar ou instalar uma cópia do SOFTWARE num dispositivo de armazenamento, tal como um servidor de rede, utilizado apenas para instalar ou executar o SOFTWARE nos seus outros computadores numa rede interna; todavia, o Adquirente deve adquirir uma licença para cada computador em separado no qual o SOFTWARE está instalado ou é executado a partir do dispositivo de armazenamento. Cada um desses computadores deverá utilizar o dispositivo de hardware incluído juntamente com o SOFTWARE. Uma licença para o SOFTWARE não poderá ser partilhada ou utilizada simultaneamente em computadores diferentes.

* Múltiplos dispositivos de hardware. Se tiver adquirido um pacote múltiplo do dispositivo de hardware, o Adquirente poderá fazer uma (1) cópia do SOFTWARE para cada dispositivo de hardware adquirido no pacote e poderá utilizar cada cópia conforme especificado acima.

2. DESCRIÇÃO DE OUTROS DIREITOS E LIMITAÇÕES. 

* Limitações à engenharia inversa, descompilação e desmontagem (desassemblagem). Não é permitida a engenharia inversa, descompilação ou desmontagem (desassemblagem) do SOFTWARE por parte do Adquirente, excepto e apenas na medida em que essa actividade for expressamente permitida pela lei aplicável, não obstante esta limitação.

* Separação de componentes. Este SOFTWARE é licenciado como um produto único. As partes que o compõem não podem ser separadas para utilização em mais de um computador.

* Aluguer. Não é permitido o aluguer ou a locação financeira ("leasing") do SOFTWARE por parte do Adquirente. 

* Transferência de software. O Adquirente pode transferir permanentemente todos os seus direitos de acordo com este EULA, desde que não fique com nenhuma cópia, transfira todo o SOFTWARE (inclusive todas as partes que o compõem, suportes informáticos e materiais impressos, quaisquer versões de actualização, este EULA e, se for o caso, o certificado de autenticidade), bem como o dispositivo de hardware acompanhante, e o beneficiário concorde com os termos deste EULA. Caso a parte de SOFTWARE seja uma versão de actualização, qualquer transferência deverá incluir todas as versões anteriores do SOFTWARE.

* Software não intencionado para venda. Caso o SOFTWARE tenha a indicação "Not for Resale" ou "NFR" (Não intencionado para venda), não obstante o disposto noutras secções deste EULA, o Adquirente não poderá realizar a revenda, ou qualquer outro tipo de transferência que envolva dinheiro, do SOFTWARE.

* Resolução. Sem prejuízo de quaisquer outros direitos, a Microsoft pode resolver este EULA caso o Adquirente não cumpra os termos e as condições deste EULA. Neste caso, o Adquirente deverá destruir todas as cópias do SOFTWARE e todas as partes que o compõem.

* Suporte técnico. A Microsoft pode prestar ao Adquirente suporte técnico relacionado com o SOFTWARE e/ou dispositivo de hardware ("Suporte técnico"). A utilização de suporte técnico é regulada pelas políticas e pelos programas da Microsoft descritos no manual do utilizador, na documentação "online" e/ou em outros materiais fornecidos pela Microsoft. Qualquer código de software suplementar que seja fornecido ao Adquirente como parte do suporte técnico será considerado como parte do SOFTWARE e está sujeito aos termos e às condições deste EULA. Relativamente às informações técnicas fornecidas pelo Adquirente como parte do suporte técnico, a Microsoft poderá utilizar essas informações para efeitos comerciais, incluindo para o suporte e desenvolvimento de produtos. A Microsoft não utilizará essas informações técnicas de nenhuma forma que identifique pessoalmente o Adquirente.

3. DIREITOS DE AUTOR. Todos os títulos e direitos de autor do e para o SOFTWARE (incluindo mas não limitado a quaisquer imagens, fotografias, animações, vídeo, áudio, música, texto e "mini-aplicações" incorporados no SOFTWARE), os materiais impressos que o acompanham e quaisquer cópias do SOFTWARE são propriedade da Microsoft ou dos seus fornecedores. Este SOFTWARE está protegido por leis e disposições de tratados internacionais de direitos de autor. Assim, o Adquirente deve utilizar o SOFTWARE como qualquer outro material protegido pelo direito de autor excepto nas seguintes circunstâncias: o Adquirente pode (a) fazer uma cópia do SOFTWARE, unicamente para fins de cópia de segurança ou arquivo, ou (b) instalar o SOFTWARE num computador individual, desde que guarde o original apenas para efeitos de cópia de segurança ou arquivo. O Adquirente não pode copiar os materiais impressos que acompanham o dispositivo de hardware. 

4. SOFTWARE DE SUPORTE INFORMÁTICO DUPLO. O Adquirente poderá receber o SOFTWARE em mais de um suporte informático. Independentemente do tipo ou tamanho do suporte informático que o Adquirente receber, só poderá utilizar um suporte informático que seja adequado para o seu computador individual. Não é permitida a utilização ou instalação do outro suporte informático noutro computador por parte do Adquirente. Não é permitido o empréstimo, o aluguer, a locação financeira ("leasing") ou qualquer outra forma de transferência do outro suporte informático para outro utilizador, por parte do Adquirente, excepto como parte da transferência permanente (conforme indicado acima) de todo o dispositivo de hardware. 

5. RESTRIÇÕES À EXPORTAÇÃO. O Adquirente tem conhecimento de que o SOFTWARE licenciado através deste EULA está sujeito às leis e aos regulamentos de controlo de exportação dos E.U.A., bem como aos respectivos aditamentos. O Adquirente confirma que relativamente ao SOFTWARE, não o exportará ou reexportará, directa ou indirectamente, para qualquer país abrangido por restrições à exportação através de qualquer estatuto ou regulamento aplicável dos E.U.A. Mais confirma que o SOFTWARE poderá incluir dados técnicos abrangidos pelas restrições de exportação e reexportação impostas pela legislação dos E.U.A.

6. EXCLUSÃO DE RESPONSABILIDADE SOBRE AS GARANTIAS. A garantia limitada referida infra é a única garantia expressa concedida ao Adquirente, sendo fornecida em vez de quaisquer outras garantias expressas (eventualmente existentes) criadas por qualquer documentação ou embalagem. Não são concedidas outras garantias relativamente ao SOFTWARE e dispositivo de hardware por qualquer entidade, incluindo mas não se limitando à Microsoft e aos seus fornecedores. Com excepção da garantia limitada e até ao limite máximo permitido pela lei aplicável, a Microsoft e os seus fornecedores fornecem o SOFTWARE e o dispositivo de hardware TAL COMO ESTÃO, incluindo todas as falhas, e pela presente excluem a sua responsabilidade sobre quaisquer outras garantias, expressas, implícitas ou estatutárias, incluindo mas não se limitando a quaisquer garantias (eventualmente existentes) implícitas de comercialização, adequação a um fim específico ou não infracção. Todo e qualquer risco proveniente da utilização ou do desempenho do SOFTWARE e do dispositivo de hardware cabe ao Adquirente.
DISPOSIÇÕES GERAIS

Estas disposições aplicam-se a este EULA e à garantia limitada e limitação de responsabilidade definida infra.

7. EXCLUSÃO DE PREJUÍZOS ACIDENTAIS, INDIRECTOS E DE CERTOS OUTROS PREJUÍZOS. Até ao limite máximo permitido pela lei aplicável, em caso algum serão a Microsoft ou os seus fornecedores responsáveis por qualquer prejuízo especial, acidental ou indirecto (incluindo, sem limitação, prejuízos por perda de negócios ou de lucros, interrupção de negócios, danos pessoais, perda da privacidade, incapacidade de cumprir algum dever, incluindo deveres impostos pela boa fé ou deveres de diligência, negligência e qualquer outra perda pecuniária ou não) resultante ou de qualquer forma relacionado com a utilização ou incapacidade de utilização do SOFTWARE ou dispositivo de hardware, ainda que a Microsoft ou qualquer fornecedor tenha sido notificado da possibilidade de ocorrência de tais prejuízos.

8. LEI APLICÁVEL. Caso o Adquirente tenha adquirido o SOFTWARE e o dispositivo de hardware nos Estados Unidos, serão aplicáveis a este contrato as leis do Estado de Washington, E.U.A. Caso o Adquirente tenha adquirido este SOFTWARE e o dispositivo de hardware fora dos Estados Unidos, poderá ser aplicada a legislação local.

9. DÚVIDAS. Caso o Adquirente tenha quaisquer dúvidas ou, por qualquer razão, queira contactar a Microsoft, contacte a subsidiária da Microsoft no seu país ou escreva para: Microsoft Sales Information Center/One Microsoft Way/Redmond, WA 98052-6399, E.U.A.


Caso tenha adquirido o seu produto Microsoft em Portugal, a seguinte garantia limitada aplica-se ao Adquirente:

GARANTIA LIMITADA E LIMITAÇÃO DE RESPONSABILIDADE

GARANTIA LIMITADA. A Microsoft garante para o SOFTWARE que, no dia em que o Adquirente o receber e durante os 90 dias seguintes a contar dessa data, e no ano seguinte para o dispositivo de hardware, dentro de uma utilização e serviço normais, (a) a execução do SOFTWARE decorrerá substancialmente de acordo com a embalagem e documentação que o acompanham, (b) o dispositivo de hardware que acompanha o SOFTWARE estará substancialmente isento de defeitos de material e mão-de-obra, e (c) qualquer suporte técnico prestado pela Microsoft decorrerá substancialmente de acordo com os materiais impressos aplicáveis fornecidos ao Adquirente pela Microsoft; além disso, os técnicos de suporte da Microsoft envidarão todos os esforços razoáveis, do ponto de vista comercial, para resolver os problemas que possam ocorrer. 

É igualmente concedida ao Adquirente uma garantia implícita, mas apenas no que respeita aos defeitos detectados durante o período de vigência desta garantia limitada e apenas se for criada uma garantia implícita pelo estado/jurisdição do Adquirente e as leis federais ou estaduais proibirem a sua renúncia. Quanto a quaisquer defeitos detectados após os períodos de 90 dias e um ano, não é concedido ao Adquirente nenhum tipo de garantia. Alguns estados e jurisdições não permitem limitações à duração de uma garantia implícita, pelo que pode dar-se o caso de a limitação referida supra não se aplicar ao Adquirente. 

LIMITAÇÃO DE DIREITOS; PREJUÍZOS INDIRECTOS OU OUTROS. A indemnização do Adquirente no caso de se verificar qualquer infracção a esta garantia limitada é estipulada infra. Com excepção de qualquer reembolso, efectuado por opção da Microsoft, o Adquirente não terá direito à reparação de quaisquer outros prejuízos, incluindo mas não se limitando a prejuízos indirectos. O artigo 7º supra das disposições gerais do EULA (Exclusão de prejuízos acidentais, indirectos e de certos outros prejuízos) também é aplicável a esta garantia limitada e é incorporado em anexo. Esta garantia limitada concede ao Adquirente direitos protegidos por lei. O Adquirente poderá ter outros direitos, que variam consoante o estado ou a jurisdição.

REGISTO. Não é necessário que o Adquirente devolva o cartão de registo de garantia para que esta garantia limitada se torne efectiva. 

BENEFICIÁRIO. Até ao limite máximo permitido pela lei aplicável, esta garantia limitada destina-se apenas ao Adquirente, como primeiro utilizador licenciado do SOFTWARE e do dispositivo de hardware, não havendo outros beneficiários desta garantia limitada. Esta não se destina, nem se aplica, a nenhuma outra entidade (salvo indicação expressa por lei), incluindo aquelas com quem o Adquirente possa realizar uma transferência autorizada pelo EULA.

INDEMNIZAÇÃO DO ADQUIRENTE. A responsabilidade integral da Microsoft e dos seus fornecedores e a indemnização do Adquirente no que respeita ao SOFTWARE e ao dispositivo de hardware não poderão exceder, por opção da Microsoft, (a) a devolução da quantia paga pelo Adquirente (se for o caso) ou (b) a reparação ou substituição do SOFTWARE ou dispositivo de hardware que não esteja de acordo com esta garantia limitada e que seja devolvido à Microsoft acompanhado de uma cópia do recibo de compra do Adquirente. O Adquirente poderá exercer este direito sem qualquer encargo, com excepção da responsabilidade que terá pelas eventuais despesas em que incorra. Esta garantia limitada é nula caso a falha do SOFTWARE ou dispositivo de hardware tenha resultado de um acidente ou de utilização abusiva ou indevida do mesmo. Qualquer SOFTWARE ou dispositivo de hardware de substituição estará abrangido pelo restante período de garantia original ou por um período de trinta (30) dias, o que for mais prolongado. Para exercer o seu direito, o Adquirente deverá contactar a Microsoft através de: Microsoft Sales Information Center/One Microsoft Way/Redmond, WA 98052-6399, E.U.A..

DISPOSIÇÕES GERAIS. Todas as disposições gerais do EULA também são aplicáveis a esta garantia limitada e cada disposição é incorporada em anexo através desta referência.
Download Driver Pack

How To Update Drivers Manually

After your driver has been downloaded, follow these simple steps to install it.

  • Expand the archive file (if the download file is in zip or rar format).

  • If the expanded file has an .exe extension, double click it and follow the installation instructions.

  • Otherwise, open Device Manager by right-clicking the Start menu and selecting Device Manager.

  • Find the device and model you want to update in the device list.

  • Double-click on it to open the Properties dialog box.

  • From the Properties dialog box, select the Driver tab.

  • Click the Update Driver button, then follow the instructions.

Very important: You must reboot your system to ensure that any driver updates have taken effect.

For more help, visit our Driver Support section for step-by-step videos on how to install drivers for every file type.

server: ftp, load: 1.71