EULA_BrazPortuguese.txt Driver File Contents (msgame.zip)

CONTRATO DE LICENÇA DE USUÁRIO FINAL PARA SOFTWARE MICROSOFT

-------------------------------------------------------------------------------------------

IMPORTANTE - LEIA COM ATENÇÃO: Certifique-se de ler e entender todos os direitos e restrições descritos neste Contrato de Licença de Usuário Final Microsoft ("EULA"). Será solicitado que você verifique e aceite ou rejeite os termos deste EULA. O SOFTWARE não será instalado no computador até que você aceite os termos deste EULA.

O ato de clicar no botão "aceito" simboliza sua assinatura como aceitação dos termos deste EULA.

Para uma futura consulta, você pode imprimir agora o texto deste EULA a partir desta página, ou consultar a cópia deste EULA fornecida no arquivo da Ajuda on-line deste SOFTWARE. Você também poderá receber uma cópia deste EULA entrando em contato com a subsidiária local da Microsoft ou escrevendo para: Microsoft Sales Information Center/One Microsoft Way/Redmond, WA 98052-6399.

Este EULA é um acordo legal entre você (pessoa física ou jurídica) e a Microsoft Corporation para o software contido neste Dispositivo de Hardware, que inclui o programa de computador, e poderá incluir meios físicos, materiais impressos e qualquer documentação "on-line" ou eletrônica que o acompanham ("SOFTWARE"). Ao instalar, copiar ou de qualquer outra forma utilizar o SOFTWARE, você está aceitando os termos deste EULA. Caso V.Sa não esteja de acordo com os termos deste EULA, não instale ou utilize o SOFTWARE; neste caso, devolva o SOFTWARE e o Dispositivo de Hardware Microsoft que o acompanha ao local da compra para receber um reembolso integral.


-------------------------------------------------------------------------------------------

LICENÇA DO SOFTWARE
O SOFTWARE é protegido por leis e tratados internacionais relativos a direitos autorais, bem como demais  leis e tratados relativos a propriedade intelectual. O SOFTWARE é licenciado e não vendido. OBSERVAÇÃO: Os termos de uma cópia impressa de EULA, que pode acompanhar o SOFTWARE e o Dispositivo de Hardware Microsoft, substituem os termos de qualquer outro EULA que apareça na tela do SOFTWARE.
 
1. CONCESSÃO DE LICENÇA. Este EULA lhe concede os direitos a seguir:

* Software. Você poderá instalar e utilizar uma cópia do SOFTWARE em um computador individual no qual o Dispositivo de Hardware aqui contido esteja conectado.

* Armazenamento/Utilização de Rede. Você também poderá armazenar ou instalar uma cópia do SOFTWARE em um dispositivo de armazenamento, tal como um servidor de rede, utilizado somente para instalar ou executar o SOFTWARE em outros computadores em uma rede interna. Todavia, você deverá adquirir e dedicar uma licença para cada computador no qual o SOFTWARE seja instalado ou executado a partir do dispositivo de armazenamento, sendo certo que cada computador deverá utilizar o Dispositivo de Hardware juntamente com o SOFTWARE. É vedado compartilhar a licença do SOFTWARE ou utilizá-la simultaneamente em computadores diferentes.

* Múltiplos Dispositivos de Hardware. Caso você tenha adquirido um pacote contendo múltiplos Dispositivos de Hardware, você poderá efetuar 1 (uma) cópia do SOFTWARE para cada Dispositivo de Hardware adquirido no pacote e poderá utilizar cada cópia conforme especificado acima.

2. DESCRIÇÃO DE OUTROS DIREITOS E LIMITAÇÕES

* Engenharia Reversa, Descompilação e Decomposição. É vedada a engenharia reversa, descompilação ou decomposição do SOFTWARE, exceto e somente na medida em que tal atividade seja expressamente permitida pela legislação aplicável, inobstante tal limitação.

* Separação de Componentes. O SOFTWARE é licenciado como um produto único. Seus componentes não podem ser separados para utilização em mais de um computador.

* Aluguel. É vedado o aluguel ou arrendamento do SOFTWARE.

* Transferência do Software. Você poderá transferir permanentemente todos os seus direitos sob este EULA, desde que você não mantenha cópias, transfira todo o SOFTWARE (incluindo todos os componentes, meios físicos e materiais impressos, quaisquer atualizações, este EULA e, caso aplicável, o Certificado de Autenticidade) juntamente com o Dispositivo de Hardware que o acompanha e o adquirente concorde com os termos deste EULA. Caso o SOFTWARE seja uma atualização, qualquer transferência deverá incluir todas as versões anteriores do SOFTWARE.

* Software não-comercializável. Caso este SOFTWARE esteja identificado como "Não-Comercializável" ou "NFR", não obstante outras disposições deste EULA, você não poderá revender ou de qualquer outra forma transferir o SOFTWARE onerosamente.

* Rescisão. Sem detrimento  a  quaisquer outros direitos, a Microsoft poderá rescindir este EULA caso você não cumpra com seus termos e condições. Neste caso, você deverá destruir todas as cópias do SOFTWARE e de seus componentes.

* Serviços de Suporte. A Microsoft poderá lhe fornecer serviços de suporte relacionados ao SOFTWARE e/ou ao Dispositivo de Hardware ("Serviços de Suporte"). O uso dos Serviços de Suporte é regulamentado pelas diretrizes e programas da Microsoft  mencionados no manual do usuário, na documentação on-line, e/ou em outros materiais fornecidos pela Microsoft. Qualquer código de software suplementar fornecido como parte dos Serviços de Suporte será considerado parte do SOFTWARE e estará sujeito aos termos deste EULA. Com respeito a informações técnicas que você forneça à Microsoft como parte dos Serviços de Suporte, a Microsoft poderá utilizá-las para fins comerciais, inclusive para o suporte e desenvolvimento do produto. A Microsoft não utilizará tais informações técnicas de modo que você seja identificado pessoalmente.

3. DIREITOS AUTORAIS. Todos as titularidades e direitos autorais relativos ao SOFTWARE (incluindo, mas não limitado a, quaisquer imagens, fotografias, animações, vídeos, audios, músicas, textos e aplicativos  incorporados ao SOFTWARE), os materiais impressos que o acompanham, e quaisquer cópias do SOFTWARE são de propriedade da Microsoft ou seus fornecedores. O SOFTWARE é protegido por leis de direitos autorais e tratados internacionais. Assim, você deverá tratar o SOFTWARE como qualquer outro material protegido pelo direito autoral, exceto que você poderá (a) fazer   uma cópia do SOFTWARE unicamente para fins de salvaguarda ou arquivo, ou (b) instalar o SOFTWARE em um único computador , desde que você mantenha o original unicamente para fins de salvaguarda ou arquivo. É vedada a reprodução dos materiais impressos que acompanham o Dispositivo de Hardware.

4. SOFTWARE EM DUPLO MEIO FÍSICO. Você poderá receber o SOFTWARE em mais de um meio físico. Independentemente do tipo ou tamanho dos meios físicos que receba, você somente poderá utilizar o meio físico adequado para o seu computador individual. Você não poderá utilizar ou instalar o outro meio físico em outro computador e tampouco emprestar, alugar, arrendar ou de qualquer outra forma transferir o outro meio físico para outro usuário, exceto como parte de uma transferência permanente da totalidade do Dispositivo de Hardware (conforme indicado acima).

5. RESTRIÇÕES À EXPORTAÇÃO. Você reconhece que o SOFTWARE licenciado de acordo com este documento está sujeito às leis e aos regulamentos relativos às restrições à exportação dos E.U.A. e à qualquer emenda relacionadas a essas leis e regulamentos. Você também reconhece que, no que diz respeito ao SOFTWARE, não o exportará ou reexportará, direta ou indiretamente, para qualquer país sujeito às restrições à exportação impostas pelos E.U.A. Você reconhece ainda que o SOFTWARE pode incluir dados técnicos sujeitos às restrições à exportação e à reexportação impostas pela lei dos E.U.A.

6. ISENÇÃO DE GARANTIA.  A garantia limitada abaixo é a única garantia expressa que lhe é fornecida prevalecendo sobre toda e qualquer outra garantia expressa (se existente) em qualquer documentação ou embalagem. Nenhuma outra garantia é outorgada em relação ao SOFTWARE e Equipamento de Hardware por qualquer pessoa, incluindo, mas não se limitando a, Microsoft e seus fornecedores. Com exceção da presente Garantia Limitada, na medida do permitido por lei, a Microsoft e seus fornecedores fornecem o SOFTWARE e Equipamento de Hardware no estado em que se encontram e com eventuais defeitos, e por meio deste instrumento, afastam todas as outras garantias, sejam elas expressas, implícitas ou legais, incluindo mas não se limitando a, qualquer garantia legal (se existente) de comerciabilidade, adequação a uma finalidade específica, ou não-violação. Você assumirá o risco integral resultante do uso ou do desempenho do SOFTWARE e Equipamento de Hardware.

DISPOSIÇÕES GERAIS

As presentes disposições aplicam-se ao EULA e às disposições sobre Garantia Limitada e Limitação de Responsabilidade abaixo.

7.  EXCLUSÃO DE DANOS INCIDENTAIS, CONSEQÜENCIAIS E OUTROS.  Na extensão do permitido por lei,  em nenhuma hipótese a Microsoft ou seus fornecedores serão responsáveis por perdas e danos de qualquer natureza, sejam danos especiais, incidentais ou conseqüenciais (incluindo mas não se limitando a, lucros cessantes, perdas resultantes de interrupção dos negócios, lesão corporal, violação de privacidade, e falha no cumprimento de qualquer obrigação incluindo a boa-fé e falta de diligência, negligência, e por qualquer outra perda pecuniária ou não), resultantes deste Contrato ou relacionados a utilização ou incapacidade de utilização do SOFTWARE ou Equipamento de Hardware, mesmo que a Microsoft ou quaisquer fornecedores tenham sido avisados sobre a possibilidade de tais danos.

8.  LEI APLICÁVEL.  Se você adquiriu o SOFTWARE e Equipamento de Hardware nos Estados Unidos da América, as leis do estado de Washington, EUA regerão o presente contrato.  Se você adquiriu este SOFTWARE e Equipamento de Hardware fora dos Estados Unidos da América, a lei local poderá reger este Contrato.

9.  DÚVIDAS. Caso tenha quaisquer perguntas ou deseje entrar em contato com a Microsoft por qualquer motivo, você poderá comunicar-se com a subsidiária da Microsoft em seu país ou escrever para: Microsoft Sales Information Center/One Microsoft Way/Redmond, WA 98052-6399.

Se você adquiriu o Produto Microsoft no Brasil, a seguinte Garantia Limitada se aplica a você:

GARANTIA LIMITADA E LIMITAÇÃO DE RESPONSABILIDADE

GARANTIA LIMITADA.  A Microsoft garante que sob condições normais de uso e serviço o (a) SOFTWARE desempenhará substancialmente em conformidade com a documentação e especificações da embalagem que o acompanham por um período de 90 dias a partir do recebimento, e que (b) o Equipamento de Hardware que acompanha o SOFTWARE estará substancialmente isento de defeitos materiais e de fabricação por um período de um ano a partir do recebimento, e (c) quaisquer Serviços de Suporte prestados pela Microsoft serão aqueles substancialmente descritos nos materiais escritos aplicáveis que lhe são fornecidos pela Microsoft, e os engenheiros de suporte de Microsoft envidarão seus melhores esforços para resolver quaisquer problemas.

Você também terá uma garantia implícita, mas apenas em relação a defeitos descobertos durante a vigência da presente Garantia Limitada, e somente se a garantia implícita for prevista pela sua legislação local e se houver lei que proíba uma isenção de tal garantia.  Não há qualquer garantia para defeitos descobertos após os respectivos prazos de 90 dias e um ano.  Considerando que alguns estados e jurisdições não permitem a exclusão ou a limitações da responsabilidade, a limitação acima pode não lhe ser aplicável.
  
LIMITAÇÃO DE RECURSOS; EXCLUSÃO DE DANOS CONSEQÜENCIAIS E OUTROS.  Seu recurso exclusivo para quaisquer violações da presente Garantia Limitada está descrito abaixo.  Com exceção de qualquer reembolso estabelecido a critério exclusivo da Microsoft, você não terá direito a perdas e danos, incluindo mas sem limitação, a danos conseqüenciais.  A cláusula 7 acima das Disposições Gerais do EULA (Exclusão de Danos Incidentais, Conseqüenciais e Outros), também aplica-se a presente Garantia Limitada e é incorporada a este instrumento.  A presente Garantia Limitada outorga-lhe direitos específicos.  Você poderá ter outros, dependendo de cada Estado/jurisdição.

REGISTRO.  Você não precisa devolver o cartão de registro da garantia para que a presente Garantia Limitada seja válida. 

BENEFICIÁRIO.  Dentro do escopo permitido pela legislação aplicável, a presente Garantia Limitada é outorgada somente a você, primeiro usuário licenciado do SOFTWARE e Equipamento de Hardware, não havendo terceiros beneficiários da presente Garantia Limitada.  Esta garantia não beneficiará ou aplicar-se-á a terceiros (exceto se exigido por lei), incluindo terceiros cessionários autorizados neste EULA.

SEU RECURSO EXCLUSIVO. A responsabilidade integral da Microsoft e de seus fornecedores e seu exclusivo recurso em relação ao SOFTWARE e Equipamento de Hardware será, a exclusivo critério da Microsoft, a (a) devolução do preço pago (se existente) pelo SOFTWARE, ou (b) a reparação ou substituição do SOFTWARE ou Equipamento de Hardware que não satisfaça as condições da presente Garantia Limitada desde que sejam devolvidos a Microsoft com uma cópia do recibo de compra.  Você poderá utilizar o presente recurso sem custos adicionais, com exceção dos custos incorridos sob sua responsabilidade.  A presente Garantia Limitada será nula se o defeito do SOFTWARE ou Equipamento de Hardware resultar de acidente, abuso, utilização ou aplicação inadequada.  Qualquer substituição do SOFTWARE ou Equipamento de Hardware será garantida pelo período remanescente do prazo de garantia original ou por trinta (30) dias, o que for maior.  Para fazer uso de seu recurso contatar Microsoft em a subsidiária da Microsoft em seu país ou escrever para: Microsoft Sales Information Center/One Microsoft Way/Redmond, WA 98052-6399.

DISPOSIÇÕES GERAIS. Todas as Disposições Gerais do EULA também aplicam-se a presente Garantia Limitada, e cada uma de suas disposições é incorporada ao presente instrumento por referência. 
Download Driver Pack

How To Update Drivers Manually

After your driver has been downloaded, follow these simple steps to install it.

  • Expand the archive file (if the download file is in zip or rar format).

  • If the expanded file has an .exe extension, double click it and follow the installation instructions.

  • Otherwise, open Device Manager by right-clicking the Start menu and selecting Device Manager.

  • Find the device and model you want to update in the device list.

  • Double-click on it to open the Properties dialog box.

  • From the Properties dialog box, select the Driver tab.

  • Click the Update Driver button, then follow the instructions.

Very important: You must reboot your system to ensure that any driver updates have taken effect.

For more help, visit our Driver Support section for step-by-step videos on how to install drivers for every file type.

server: ftp, load: 2.15