license.txt Driver File Contents (8609_PVS.zip)

CONTRATO DE LICENÇA DE SOFTWARE DE USUÁRIO FINAL ÚNICO PARA O SOFWARE WinDVRTM DA INTERVIDEO

IMPORTANTE-LEIA COM ATENÇÃO. 

Este Contrato de Licença de Software de Usuário Final Único do WinDVR da InterVideo ("EULA") é o CONTRATO legal entre você e a InterVideo Inc. para o produto de software WinDVR da InterVideo acima identificado, cujo produto inclui o software de computador e pode incluir mídia associada, materiais impressos, e documentação "on-line" ou eletrônica ("PRODUTO DE SOFTWARE"). Ao instalar, copiar, ou de outra forma usar o PRODUTO DE SOFTWARE, você concorda em estar vinculado ao termos deste EULA. Se você não concordar com os termos deste EULA, NÃO instale ou use o PRODUTO DE SOFWARE, poderá, entretanto, retorná-lo ao local de aquisição para obter o reêmbolso total.

LICENÇA DE PRODUTO DE SOFTWARE

O PRODUTO DE SOFTWARE é protegido por leis de copyright e tratados internacionais de copyright, assim como outras leis e tratados de propriedade intelectual. O PRODUTO DE SOFTWARE é licenciado e não vendido. 

1) CONCESSÃO DA LICENÇA. Este EULA lhe concede, o usuário final do software de computador, os seguintes direitos:
* Software Aplicativo. O PRODUTO DE SOFTWARE poderá ser usado somente por você. Você poderá instalar e usar uma cópia do PRODUTO DE SOFTWARE, ou qualquer versão anterior deste, para o mesmo sistema operacional, em um único computador. 
* Pacote de Licença. Se você adquiriu este EULA com um Pacote de Licença do WinDVR da InterVideo, poderá efetuar o número de cópias adicionais da porção do software de computador do PRODUTO DE SOFTWARE identificado neste EULA, e poderá usar cada cópia na forma acima especificada.

2) DESCRIÇÃO DE OUTROS DIREITOS E LIMITAÇÕES.
* Edição Acadêmica do Software.  SE o PRODUTO DE SOFTWARE estiver identificado como de "Edição Acadêmica" ou "Cópia Educacional" ou "AE," você terá que ser um "Usuário Educacional Qualificado" para usar o PRODUTO DE SOFTWARE. Se você não for um Usuário Educacional Qualificado, não terá nenhum direito sob este EULA. Para determinar se você é um Usuário Educacional Qualificado, contate o Centro de Informações de Vendas da InterVideo: InterVideo Inc., 47350 Fremont Blvd., Fremont, CA 94538, USA (ou por FAX +1-510-651-8808, e-mail para: sales@intervideoinc.com).
* O PRODUTO DE SOFTWARE é licenciado como um produto único. Suas partes de componentes não podem ser separadas para uso em mais do que um computador.
* Aluguel. Você não poderá alugar, efetuar leasing ou emprestar o PRODUTO DE SOFTWARE para qualquer pessoa.
* Transferência de Software. Você poderá transferir permanentemente todos os seus direitos sob este EULA, desde que (a) não retenha nenhuma cópia, (b) transfira todo o PRODUTO DE SOFTWARE (incluindo todas as partes de componentes, a mídia e materiais impressos, quaisquer atualizações, este EULA, e, se aplicável, o Certificado de Autenticidade), e (c) se o destinatário concordar em vincular-se a todos os termos deste EULA. Se o PRODUTO DE SOFTWARE for uma atualização, qualquer transferência precisa incluir todas as versões anteriores do PRODUTO DE SOFTWARE e todos os diretitos decorrentes, se houverem.
* Serviços de Suporte. SE este produto foi recebido como parte "conjunta" com produtos de outros fabricantes de software ou hardware, o usuários finais devem contatar o fabricante para o primeiro nível de suporte. Caso contrário, a InterVideo poderá fornecer-lhe serviços de suporte relativos ao PRODUTO DE SOFTWARE ("Serviços de Suporte"). O fornecimento e uso dos Serviços de Suporte, são regidos pelas diretrizes e programas da InterVideo, descritas no manual do usuário e/ou a documentação "on-line" do Produto de Software. Qualquer código complementar de software, fornecido como parte dos Serviços de Suporte, deverá ser considerado como parte do Produto de Software, e sujeito aos termos e condições deste EULA. Em relação as informações técnicas que você fornecer à InterVideo como parte dos Serviços de Suporte, fica determinado que a InterVideo poderá usar tais informações para seus propósitos comerciais, incluindo para a atualização e desenvolvimento de produto. A InterVideo irá envidar seus melhores esforços para não usar tais informações técnicas, em uma forma que você possa ser pessoalmente identificado.
* Rescisão. Sem o prejuízo de quaisquer outros direitos da InterVideo, a InterVideo poderá rescindir este EULA se você falhar em estar em conformidade com os termos e condições deste EULA. Nesta ocorrência, você deverá destruir todas as cópis do PRODUTO DE SOFTWARE e todas as suas partes de componentes; neste sentido você concede à InterVideo o direito de, com ou sem prévio aviso, a monitorar suas atividades de acesso à Internet, para o propósito de verificar o desempenho do PRODUTO DE SOFTWARE e/ou conformidade com os termos aqui contidos, incluindo, mas não limitado ao, monitoramento e verificação de sua implementação, uso e duplicação do PRODUTO DE SOFTWARE.

3) ATUALIZAÇÕES. Se o PRODUTO DE SOFTWARE contiver uma etiqueta ou de outra forma estiver identificado pela InterVideo como uma "atualização", você deverá possuir uma licença apropriada para usar um produto identificado pela InterVideo como sendo de atualização, para usar o PRODUTO DE SOFTWARE. Um PRODUTO DE SOFTWARE contendo uma etiqueta ou de outra forma identificado pela InterVideo como uma atualização, substitui e/ou complementa o produto que formou a base para seu direito a esta atualização. Você poderá usar o produto atualizado resultante somente em concordância com os termos deste EULA. Se o PRODUTO DE SOFTWARE for uma atualização ou componente de um pacote de programas de software, que você licenciou como um único produto, então o PRODUTO DE SOFTWARE poderá ser usado e transferido somente como parte daquele único pacote de produto, e não poderá ser separado para uso em mais do que um computador.

4) COPYRIGHT E MARCAS REGISTRADAS. 
* Toda a titularidade, marcas registradas e copyright relativas ao PRODUTO DE SOFTWARE (incluindo, mas não limitado a, quaisquer imagens, fotografias, animações, vídeo, música, texto e aplicativos incorporados no PRODUTO DE SOFTWARE), os materias impressos que o acompanham e quaisquer cópias do PRODUTO DE SOFTWARE, são de propriedade da InterVideo e suas empresas afiliadas. O PRODUTO DE SOFTWARE é protegido pelas leis de copyright e marcas registradas e quaisquer provisões de tratados internacionais. Você precisa tratar o PRODUTO DE SOFTWARE como qualquer outro produto com copyright para os propósitos de arquivamento, e não poderá copiar os materiais impressos que acompanham o PRODUTO DE SOFTWARE.
* Você não poderá remover, modificar ou alterar qualquer aviso de copyright ou marca registrada da InterVideo de qualquer parte do PRODUTO DE SOFTWARE, incluindo, mas não limitado a, quaisquer avisos contidos em mídia física e/ou eletrônica ou documentação, no diálogo do Assistente de Instalação do WinDVR da InterVideo ou caixas 'sobre', em quaisquer recuros de tempo de execução e/ou em qualquer presença na Web ou avisos ativados na Web, na codificação ou qualquer componentes originalmente contidos em ou dinâmicos ou de outra forma criados pelo PRODUTO DE SOFTWARE.

5) MÍDIA DUPLA DE SOFTWARE. Você poderá receber o PRODUTO DE SOFTWARE em mais do que uma mídia. A despeito do tipo ou tamanho de mídia que receber, você poderá usar somente uma mídia que for apropriada para seu único computador. Você não poderá instalar a outra mídia em outro computador, incluindo, mas não limitado a, computadores portáteis sob o controle exclusivo do usuário final registrado.  Você não poderá emprestar, alugar, efetuar leasing, ou de outra forma transferir a outra mídia para outro usuário, exceto como parte de uma transferência permanente (como provisionado acima) do PRODUTO DE SOFTWARE.

6) DIVERSOS
Se você adquiriu ou usa este PRODUTO DE SOFTWARE nos Estados Unidos da América do Norte, este EULA é regido pelas leis do Estado da Califórnia.  Se este PRODUTO DE SOFTWARE foi adquirido e é usado exclusivamente fora dos Estados Unidos da América do Norte, então a lei local também poderá ser aplicável. Caso tenha quaisquer perguntas relativas a este EULA, ou se desejar contatar a InterVideo por qualquer motivo, contate o distribuidor da InterVideo que serve ao seu país, ou escreva para: InterVideo Inc., 47350 Fremont Blvd., Fremont, CA 94538, USA (ou por FAX +1-510-651-8808, e-mail to: sales@ intervideoinc.com).

7) GARANTIA LIMITADA
* GARANTIA LIMITADA. A InterVideo garante que (a) o PRODUTO DE SOFTWARE irá, por um perído de 90 (noventa) dias a contar da data de seu recebimento, executar substancialmente de acordo com os materias impressos pela InterVideo que o acompanham, e (b) quaisquer Serviços de Suporte fornecido pela InterVideo será substancialmente conforme descrito nos materiais impressos aplicáveis fornecidos pela InterVideo, e (c) os engenheiros de suporte da InterVideo irão despender esforços comerciais razoáveis para resolver quaisquer problemas relativos ao PRODUTO DE SOFTWARE. Na extensão que as garantias implícitas deste PRODUTO DE SOFTWARE sejam renunciáveis, estas são renunciadas como abaixo.  Alguns estados e jurisdições não permitem a renuncia de ou limitações na duração da garantia implícita, portanto, a limitação pode não ser aplicável no seu caso. Na extensão de que as garantias implícitas possam não ser inteiramente renunciadas, mas limitações de garantia implícita sejam permitidas pela lei aplicável, estas garantias implícitas do PRODUTO DE SOFTWARE, se houverem, são limitadas a 90 (noventa) dias.
* SOLUÇÕES DO CLIENTE. Toda a responsabilidade da InterVideo e seus fornecedores, e sua solução exclusiva será, por opção da InterVideo, ou (a) reêmbolso do preço pago por seu PRODUTO DE SOFTWARE (que não pode exceder o preço de varejo sugerido) se houver, ou (b) reparar ou substituir o(s) compnente(s) do PRODUTO DE SOFTWARE que não atenda a Garantia Limitada da InterVideo e que seja retornado à InterVideo com uma cópia da sua nota fiscal. Esta Garantia Limitada é nula se a falha do PRODUTO DE SOFTWARE, resultou de acidente, abuso, ou aplicação errônea. Qualquer substituição do PRODUTO DE SOFTWARE, será garantido pelo tempo restante, do período original de garantia de 30 (trinta) dias, seja o que for mais longo. Fora dos Estados Unidos da América do Norte, nenhuma destas soluções ou qualquer serviços de suporte de produto oferecidos pela InterVideo, estão disponíveis sem a prova de aquisição de um fonte internacional autorizada pela InterVideo.
* NENHUMA OUTRA GARANTIA NA EXTENSÃO MÁXIMA PERMITIDA POR LEI APLICÁVEL, A INTERVIDEO E SEUS FORNECEDORES RENUNCIAM A TODAS OUTRA GARANTIAS E CONDIÇÕES, EXPRESSAS OU IMPLÍCITAS, INCLUINDO, MAS NÃO LIMITADA A, GARANTIAS IMPLÍCITAS DE COMERCIABILIDADE, ADEQUAÇÃO PARA UM PROPÓSITO EM PARTICULAR, TITULARIDADE, E NÃO INFRAÇÃO, EM RESPEITO AO PRODUTO DE SOFTWARE E A PROVISÃO DE OU FALHA EM FORNECER SERVIÇOS DE SUPORTE. ESTA GARANTIA LIMITADA FORNECE-LHE DIREITOS LEGAIS ESPECÍFICOS. VOCÊ PODERÁ TER OUTROS, QUE VARIAM DE ESTADO/JURISDIÇÃO PARA ESTADO/JURISDIÇÃO.

8) LIMITAÇÃO DE RESPONSABILIDADE. NA EXTENSÃO MÁXIMA PERMITIDA POR LEI APLICÁVEL, SOB NENHUMA FORMA, A INTERVIDEO OU SEUS FORNECEDORES SERÃO RESPONSÁVEIS POR QUAISQUER DANOS ESPECIAIS, INCINDENTAIS, INDIRETOS OU DE CONSEQÜÊNCIA (INCLUINDO, SEM LIMITAÇÃO, DANOS POR PERDAS DE LUCROS EMPRESARIAIS, INTERRUPÇÃO DE OPERAÇÕES EMPRESARIAIS, PERDA DE INFORMAÇÕES EMPRESARIAIS, OU QUALQUER OUTRA PERDA PECUNIÁRIA) DECORRENTE DO USO OU DA NÃO POSSIBILIDADE DE USAR O PRODUTO DE SOFTWARE OU AS PROVISÕES OU FALHA EM FORNECER SERVIÇOS DE SUPORTE, MESMO QUE A INTERVIDEO TENHA SIDO AVISADA DA POSSIBILIDADE DE TAIS DANOS. SOB QUALQUER HIPÓTESE, TODA A RESPONSABILIDADE DA INTERVIDEO SOB QUALQUER PROVISÃO DESTE EULA, DEVERÁ SER LIMITADO AO MAIOR VALOR PAGO POR VOCÊ PELO PRODUTO DE SOFTWARE OU U$ 10.00 (DEZ DÓLARES NORTE AMERICANOS); DESDE QUE, ENTRETANTO, SE VOCÊ ASSINOU UM CONTRATO DE SERVIÇOS DE SUPORTE DA INTERVIDEO, TODA A RESPONSABILIDADE DA INTERVIDEO RELATIVA AOS SERVIÇOS DE SUPORTE SERÁ REGIDA PELOS TERMOS DESTE CONTRATO. ALGUNS ESTADOS E JURISDIÇÕES NÃO PERMITEM A EXCLUSÃO OU LIMITAÇÃO DE RESPONSABILIDADE, CASO EM QUE A LIMITAÇÃO ACIMA PODERÁ NÃO SER APLICÁVEL NO SEU CASO.

Download Driver Pack

How To Update Drivers Manually

After your driver has been downloaded, follow these simple steps to install it.

  • Expand the archive file (if the download file is in zip or rar format).

  • If the expanded file has an .exe extension, double click it and follow the installation instructions.

  • Otherwise, open Device Manager by right-clicking the Start menu and selecting Device Manager.

  • Find the device and model you want to update in the device list.

  • Double-click on it to open the Properties dialog box.

  • From the Properties dialog box, select the Driver tab.

  • Click the Update Driver button, then follow the instructions.

Very important: You must reboot your system to ensure that any driver updates have taken effect.

For more help, visit our Driver Support section for step-by-step videos on how to install drivers for every file type.

server: web1, load: 0.54