LICENSE.TXT Driver File Contents (sj662pr.exe)

Contrato de Licenciamento e Garantia Limitada de Produto de Software da HP

ATENÇÃO: O USO DO SOFTWARE ESTÁ SUJEITO AOS TERMOS DE LICENCIAMENTO DEFINIDOS ABAIXO. AO COMEÇAR A USAR ESSE SOFTWARE, VOCÊ AUTOMATICAMENTE ACEITA OS TERMOS E AS CONDIÇÕES DESSA LICENÇA. SE VOCÊ NÃO CONCORDAR COM O CONTRATO DE LICENCIAMENTO, DEVERÁ DEVOLVER O SOFTWARE PARA TER DIREITO A REEMBOLSO INTEGRAL. SE O SOFTWARE FOR FORNECIDO COM OUTRO PRODUTO, VOCÊ PODE RETORNAR TODO O PRODUTO NÃO UTILIZADO PARA OBTER UM REEMBOLSO INTEGRAL.

TERMOS DO CONTRATO DE LICENCIAMENTO DE SOFTWARE DA HP 

Os termos do contrato de licenciamento descritos a seguir definem as normas para utilização do software incluído, a menos que você tenha um contrato individual por escrito firmado com a HP.

Concessão de Licença. 
A HP concede a você o direito de Usar uma cópia do Software. "Usar" significa armazenar, carregar, instalar, executar ou exibir o software. Você não pode modificar o Software ou desativar os seus recursos de licença ou controle. Se o Software for licenciado para "uso simultâneo", você não pode permitir que o número máximo de usuários autorizados a usar o Software simultaneamente seja excedido.


Propriedade.
A HP, ou seus fornecedores, detém os direitos de propriedade e os direitos autorais do software. Sua licença não confere a você nenhum título ou direito de propriedade sobre o software e não representa uma venda de direitos sobre o Software. Os fornecedores da HP podem proteger seus direitos em caso de violação de qualquer um dos Termos dessa Licença.

Cópias e Adaptações. 
Você pode fazer cópias ou adaptações do Software para fins de arquivamento ou quando copiar ou adaptar for um passo essencial para o uso autorizado do Software. Você deverá reproduzir todos os avisos de direitos autorais do Software original em todas as cópias ou adaptações.  Você não pode copiar o Software em uma BBS ou sistema semelhante.

Proibição de alterar compilação ou criptografia.
Você não pode alterar a compilação ou a montagem do software, a menos que tenha uma autorização prévia da HP por escrito. Em algumas jurisdições, pode não ser necessário obter a autorização da HP para alterar a compilação ou a montagem. Quando solicitado, você fornecerá à HP informações detalhadas sobre qualquer alteração de montagem ou compilação. Você não pode decodificar o Software, a menos que isto seja necessário para a sua operação.

Transferência. 
Sua licença será automaticamente cancelada após qualquer transferência do software. No ato da transferência, você deverá entregar o Software, incluindo as suas cópias e a documentação referente ao beneficiário da transferência. O beneficiário da transferência deverá aceitar os Termos da Licença como condição para a realização da transferência.


Término. 
A Hewlett-Packard pode cancelar essa Licença de software pelo não cumprimento de qualquer dos termos aqui descritos. No ato do cancelamento da licença, você deverá imediatamente destruir o Software, juntamente com todas as cópias, adaptações ou partes combinadas em qualquer forma. 

Requisitos para Exportação
Você não pode exportar ou reexportar o Software ou qualquer cópia ou adaptação se isto representar uma violação das leis ou regulamentos aplicáveis.

Direitos Restritos ao Governo dos EUA. 
O software e a documentação foram desenvolvidos inteiramente com recursos privados e foram fornecidos como "Software Comercial para Computador" ou "software para Computador de Uso Restrito". Eles são comercializados e licenciados como "Software Comercial para Computador" conforme estabelecido em DFARS 252.227-7013 (Out.de 1988), DFARS 252.211-7015 (Maio de 1991) ou DFARS 252.227-7014 (Jun. de 1995), como um "item comercial" como definido em FAR 2.101 (a), ou como "software para computador de uso restrito" como definido em FAR 52.227-19 (Jun. de 1987) (ou qualquer outra norma de órgão equivalente ou cláusula de contrato), sempre que aplicável. Você possui, sobre esse Software e Documentação, apenas os direitos garantidos pelas cláusulas FAR ou DFARS aplicáveis ou pelo contrato de licenciamento de software padrão da HP para o produto.

Garantia Limitada do Produto de Software

Garantia de Software Limitada de Noventa Dias 

A HP garante por um período de NOVENTA (90) DIAS a partir da data de aquisição que o produto de software executará suas instruções de programação quando todos os arquivos estiverem devidamente instalados. A HP não garante que a operação do software será ininterrupta ou livre de erros. No caso de este produto de software não executar suas instruções de programação durante o período de garantia, a solução oferecida ao cliente será reembolso ou reparo. Se a HP estiver impossibilitada de trocar o produto em um determinado período de tempo, a solução para o cliente será a devolução do valor pago, mediante a devolução do produto e de todas as suas cópias.

Mídia Removível (Se fornecida)

A garantia da HP cobre a mídia removível, se fornecida, que deverá estar livre de defeitos de material e fabricação em condições de uso normal por NOVENTA (90) DIAS a partir da data da aquisição. No caso do material apresentar defeitos durante o período de garantia, a solução para o cliente será a devolução do material à HP para troca. Se a HP estiver impossibilitada de trocar o produto em um determinado período de tempo, a solução para o cliente será o reembolso do valor pago, mediante a devolução do produto e a destruição das cópias de outras mídias não-removíveis do produto de software.

Notificação de Reivindicação de Cobertura da Garantia

O cliente deve notificar a HP, por escrito, de qualquer Reivindicação de Cobertura de Garantia em, no máximo, trinta (30) dias após a expiração do período de garantia.

Limitação da Garantia

A HP não concede nenhuma outra garantia expressa, verbal ou escrita, a respeito deste produto. Qualquer garantia implícita de comercialização ou adequação para propósitos particulares é limitada ao prazo de 90 dias dessa garantia por escrito. Alguns estados ou regiões não permitem limitações para o prazo de duração de uma garantia; Portanto, a limitação ou exclusão acima pode não se aplicar ao seu caso. 

Essa garantia concede direitos legais específicos e você pode ter outros direitos que variam de Estado para Estado ou de região para região.

Limitação de Responsabilidade e Reparos

OS REPAROS DESCRITOS ACIMA SÃO EXCLUSIVOS DO CLIENTE. EM NENHUMA SITUAÇÃO A HP SE RESPONSABILIZA POR DANOS DIRETOS, INDIRETOS, ESPECIAIS, ACIDENTAIS OU CONSEQÜENTES (INCLUINDO LUCROS CESSANTES) BASEADO EM GARANTIA, CONTRATO, DELITO OU QUALQUER TEORIA JURÍDICA. Alguns Estados ou províncias não aceitam a exclusão ou limitação de danos acidentais ou conseqüentes; Portanto, a limitação ou exclusão acima pode não se aplicar ao seu caso.

Obtenção de Serviços de Garantia

O serviço de garantia pode ser obtido no escritório de vendas HP mais próximo ou em outra localidade indicada no manual do usuário ou na cartela de serviços.

Transações de clientes na Austrália e no Reino Unido: 
As isenções de responsabilidade e limitações acima não se aplicam e não têm efeito sobre os direitos estatutários de um Cliente.
Download Driver Pack

How To Update Drivers Manually

After your driver has been downloaded, follow these simple steps to install it.

  • Expand the archive file (if the download file is in zip or rar format).

  • If the expanded file has an .exe extension, double click it and follow the installation instructions.

  • Otherwise, open Device Manager by right-clicking the Start menu and selecting Device Manager.

  • Find the device and model you want to update in the device list.

  • Double-click on it to open the Properties dialog box.

  • From the Properties dialog box, select the Driver tab.

  • Click the Update Driver button, then follow the instructions.

Very important: You must reboot your system to ensure that any driver updates have taken effect.

For more help, visit our Driver Support section for step-by-step videos on how to install drivers for every file type.

server: web2, load: 1.08