license.txt Driver File Contents (dj1074it.exe)

1. Esta Licença é concedida por compra da impressora a ela associada ou aquando do pagamento da taxa apropriada, conforme especificado pela HP.

2. Em troca do acima estipulado, a HP concede um direito não exclusivo de utilização de uma cópia do Software em qualquer computador ligado à impressora associada.

3. Esta Licença aplica-se como compromisso ao cliente que abre este pacote de Software e a qualquer outra pessoa para quem ele seja transferido e que esteja devidamente autorizada, conforme o estipulado na secção 8 deste documento de licença. No âmbito desta licença:
	
a. O termo "utilizador" significa qualquer cliente e qualquer pessoa para quem o produto seja autorizadamente transferido; e
	
b. O termo "uso" significa armazenar, carregar, instalar, executar ou visualizar o Software.

4. O Software não pode ser duplicado ou copiado, excepto para fins de arquivo, cópia de segurança, identificação de erros ou substituição de suportes magnéticos com defeito. Todas as cópias do Software têm de ostentar as informações de copyright e outras informações de natureza proprietária existentes no suporte magnético original e todas as outras informações sobre restrições de direitos existentes no suporte magnético original.

5. Esta Licença não engloba o direito a actualizações, aumento de capacidade ou outras modificações efectuadas para melhorar o produto. No entanto, esta Licença aplica-se a qualquer actualização, aumento de capacidade ou outra melhoria do produto, desde que fornecida pela HP. A HP reserva-se o direito de requerer uma licença e uma taxa adicionais pelo uso do Software em qualquer computador, processador ou controlador cujas capacidades tenham sido aumentadas.

6. Esta Licença não confere nenhuma titularidade ou propriedade sobre o Software, e não confere quaisquer direitos, sejam quais forem, sobre qualquer código fonte associado ou sobre outra propriedade intelectual da HP ou dos seus fornecedores externos. Esta Licença não constitui uma venda de direitos sobre o Software.

7. O Software não pode ser desassemblado, descompilado ou descodificado, nem a sua engenharia pode ser invertida, sem que seja obtido prévio consentimento escrito da HP  ou quando esse consentimento não seja requerido por lei. A pedido, o utilizador fornecerá à HP informações razoavelmente detalhadas sobre qualquer desassemblagem, descompilação, descodificação ou inversão da engenharia.

8. Esta Licença é transferível por consentimento escrito prévio da HP e por pagamento à HP de quaisquer taxas de transferência aplicáveis, e ao abrigo do acordo escrito celebrado com a pessoa para a qual vai ser transferida, de acordo com os termos e condições desta Licença. Após essa transferência, o transferente enviará imediatamente todas as cópias do Software para a pessoa para a qual a transferência foi autorizada, e os direitos do transferente, concedidos por esta Licença, cessarão automaticamente. Esta Licença abrange também qualquer pessoa involuntariamente afectada pela transferência.

9. Qualquer terceira empresa fornecedora do Software pode proteger os seus direitos sobre o Software contra violações desta Licença, incluindo qualquer infracção dos direitos de copyright dessa terceira empresa.

10. A HP pode terminar esta Licença após notificação do utilizador por não cumprimento do estipulado nesta Licença. Imediatamente após a terminação desta Licença, o utilizador destruirá ou devolverá à HP todas as cópias do Software, incluindo todas as cópias de qualquer adaptação na qual essas cópias estejam incorporadas (à excepção de elementos individuais de dados de utilizador existentes numa base de dados relacionada).

11. O uso do Software rege-se pela lei da Califórnia, EUA, excepto nas situações em que essa lei seja omissa ou prevalece a pela lei local, caso em que a lei local se aplicará ao uso do Software.

12. Se o Software for licenciado para uso pelo governo dos Estados Unidos, o utilizador concorda que o Software foi inteiramente desenvolvido a expensas particulares e é fornecido como "Software Informático Comercial" tal como definido na DFARS 252.227-7013 ou como "software informático restrito" tal como definido na FAR 52.227-19, conforme apropriado.
Download Driver Pack

How To Update Drivers Manually

After your driver has been downloaded, follow these simple steps to install it.

  • Expand the archive file (if the download file is in zip or rar format).

  • If the expanded file has an .exe extension, double click it and follow the installation instructions.

  • Otherwise, open Device Manager by right-clicking the Start menu and selecting Device Manager.

  • Find the device and model you want to update in the device list.

  • Double-click on it to open the Properties dialog box.

  • From the Properties dialog box, select the Driver tab.

  • Click the Update Driver button, then follow the instructions.

Very important: You must reboot your system to ensure that any driver updates have taken effect.

For more help, visit our Driver Support section for step-by-step videos on how to install drivers for every file type.

server: web2, load: 1.64