br.txt Driver File Contents (Imtiaz_USRobotics.zip)

IMPORTANTE:  LEIA ANTES DE INSTALAR O SOFTWARE

CONTRATO DE LICENÇA DE SOFTWARE DO USUÁRIO FINAL DA U.S. Robotics

VOCÊ DEVE LER CUIDADOSAMENTE OS TERMOS E CONDIÇÕES A SEGUIR ANTES DE INSTALAR E UTILIZAR ESTE PRODUTO, CUJO USO ESTÁ LICENCIADO PELA U.S. Robotics CORPORATION ("U.S. Robotics") PARA SEUS CLIENTES PARA UTILIZAÇÃO SOMENTE COMO DEFINIDO ABAIXO. INSTALAR OU UTILIZAR QUALQUER PARTE DO SOFTWARE INDICA QUE VOCÊ ACEITA ESTES TERMOS E CONDIÇÕES.  SE VOCÊ NÃO CONCORDAR COM OS TERMOS E CONDIÇÕES DESTE CONTRATO, NÃO INSTALE OU USE O SOFTWARE.  VOCÊ DEVE DEVOLVER TODO O PRODUTO COM O SOFTWARE SEM UTILIZAR PARA O  FORNECEDOR ONDE O OBTEVE OU, SE FEZ O DOWNLOAD DO SOFTWARE, DEVE EXCLUIR TODOS OS  ARQUIVOS DO SOFTWARE DE SEU COMPUTADOR.

LICENÇA:  A U.S. Robotics concede a você uma licença não-exclusiva e intransferível (exceto como especificado pela presente) para usar o(s) programa(s) de software na forma executável (o "Software") e a documentação que o acompanha (a "Documentação"), sujeitando-se aos termos e às restrições definidas neste Contrato. Você não tem permissão para arrendar, alugar, distribuir ou sublicenciar (exceto como especificado pela presente) o Software ou a Documentação ou usar o Software ou a Documentação em um acordo de compartilhamento de tempo ou de outra forma não-autorizada.  Além disso, não é concedida licença do código legível do Software (código fonte).  Exceto como concedido abaixo, este Contrato não garante a você qualquer direito a patentes, copyrights, segredos comerciais, marcas comerciais ou quaisquer outros direitos com relação ao  Software ou à Documentação.

Sujeito às restrições definidas pela presente, o Software está licenciado para seu uso interno e deve ser usado em apenas um (1) computador pessoal por vez, que seja de sua propriedade ou arrendado por você. Você não pode copiar o Software ou sua Documentação, exceto por uma (1) cópia do Software para fins de backup ou arquivo em apoio ao uso do Software conforme permitido. Qualquer cópia do Software e da Documentação deve conter os direitos de propriedade da U.S. Robotics e seus licenciados e avisos de copyright da mesma forma que no original. Você concorda em não remover ou desfigurar qualquer parte de qualquer legenda fornecida em qualquer programa ou documentação licenciados entregues a você sob este Contrato.

AUTORIZAÇÃO; SEM ENGENHARIA REVERSA:  Você pode transferir o Software, a Documentação e as licenças concedidas pela presente a um terceiro no mesmo país em que obteve o Software e a Documentação se o terceiro concordar por escrito em aceitar e estar sujeito aos termos e condições deste Contrato. Se você transferir o Software e a Documentação, deve transferir ao mesmo tempo todas as cópias do Software e da Documentação ao terceiro ou destruir qualquer cópia não-transferida. Exceto como definido acima, você não pode atribuir ou transferir seus direitos sob este Contrato.

A modificação, criação de trabalhos derivados, engenharia reversa, compilação reversa ou desmontagem do Software são expressamente proibidas.  Entretanto, se você é residente da Comunidade Européia ("CE"), a U.S. Robotics disponibiliza as informações necessárias para conseguir a interoperabilidade do Software com outros programas dentro da intenção da Diretiva da  CE sobre a Proteção Legal de Programas de Computador (EC Directive on the Legal Protection of Computer Programs) para você sob solicitação por escrito.

RESTRIÇÕES DE EXPORTAÇÃO:  O Software, incluindo a Documentação e todos os dados técnicos (e quaisquer cópias) (no total "Dados Técnicos"), está sujeito às leis de controle de Exportação dos Estados Unidos e pode estar sujeito a regulamentações de importação ou exportação em outros países. Além disso, os Dados Técnicos inclusos neste Contrato podem conter código de criptografia de dados cuja exportação ou transferência dos Estados Unidos ou do país onde você os obteve legalmente sem uma licença aprovada de exportação do Departamento de Comércio dos EUA e a licença apropriada de exportação ou importação estrangeira, conforme necessário, é contra a lei.  Você concorda que não exportará ou reexportará os Dados Técnicos (ou quaisquer cópias) ou qualquer produto utilizando os Dados Técnicos em violação de qualquer lei ou regulamentação aplicável dos Estados Unidos ou do país onde os obteve legalmente. Você é responsável pela obtenção de quaisquer licenças para exportar, reexportar ou importar os Dados Técnicos.  Além do descrito acima, o Produto não pode ser usado, exportado ou reexportado (i) para um nacional ou residente de qualquer país que os EUA tenha embargado ou (ii) para qualquer pessoa da Tabela de Pedidos de Recusa (Table of Denial Orders) do Departamento de Comércio dos EUA ou da lista de Nacionais Especialmente Designados (Specially Designated Nationals) do Departamento do Tesouro dos EUA.

SEGREDOS COMERCIAIS; TÍTULO:  Você admite e concorda que a estrutura, a seqüência e a organização do Software são os segredos comerciais valiosos da U.S. Robotics e seus fornecedores. Você concorda em manter tais segredos comerciais confidenciais. Você admite e concorda ainda que a propriedade e titularidade do Software e da Documentação e todas suas cópias subseqüentes independente da forma ou mídia são controlados pela U.S. Robotics e seus fornecedores.

LEGENDAS GOVERNAMENTAIS DOS ESTADOS UNIDOS: O Software, a Documentação e quaisquer outros dados técnicos fornecidos por este são comerciais em natureza e desenvolvidos unicamente sob custos particulares. O software é entregue como "Software de Computador Comercial" conforme definido no DFARS DFARS 252.227-7014 (junho de 1995) ou como um item comercial conforme definido no FAR 2.101(a) e, como tal, é fornecido apenas com os direitos mencionados neste Contrato, que é a licença comercial padrão da U.S. Robotics para o Software.  Os dados técnicos são fornecidos com direitos limitados como descrito no DFAR 252.227-7015 (novembro de 1995) ou no FAR 52.227-14 (junho de 1987), conforme aplicável.

PERÍODO E TÉRMINO:  Este Contrato e licença expirarão cinqüenta (50) anos após a data em que você instalar o Software e a Documentação, se não tiver terminado antes. Você pode terminá-lo a qualquer momento destruindo o Software e a Documentação junto com todas as cópias e partes mescladas em qualquer forma. Ele também terminará imediatamente se você não cumprir qualquer termo ou condição deste Contrato. Em caso de tal terminação você concorda em destruir o Software e a Documentação, junto com todas as cópias e partes mescladas em qualquer forma.

GARANTIAS LIMITADAS E LIMITAÇÃO DE OBRIGAÇÃO: Todas as garantias e limitações de obrigações aplicáveis ao Software são como estabelecido no Cartão de Garantia Limitada (Limited Warranty Card), no manual do produto ou em outra Documentação, seja em formato eletrônico ou no papel, acompanhando o Software.  Tais garantias e limitações de obrigação são incorporadas aqui em sua totalidade por esta referência.    LEI DE GOVERNO:   Este Contrato deve ser gerenciado pelas leis do Estado da Califórnia, EUA, excluindo seus conflitos de princípios de leis e excluindo a Convenção das Nações Unidas sobre Contratos para a Liquidação Internacional de Produtos.

SEVERIDADE:  No caso de qualquer provisão deste Contrato provar ser inválida, ilegal ou não puder ser imposta, a validade, legalidade e imposição de qualquer das provisões restantes não devem de forma alguma ser afetadas ou prejudicadas, e uma provisão válida, legal e que possa ser imposta de intenção e impacto econômico semelhantes pode ser substituída de acordo.

CONTRATO TOTAL:  Este Contrato define o entendimento e o contrato total entre você e a U.S. Robotics, bem como substitui todos os contratos anteriores, quer escritos ou orais, com relação ao Software e à Documentação, podendo ser retificado apenas se por escrito e assinado por ambas as partes.

Se você tiver qualquer pergunta relacionada a este Contrato ou se desejar entrar em contato com a U.S. Robotics por alguma razão, entre em contato com a subsidiária da U.S. Robotics que serve seu país ou escreva para: U.S. Robotics Corporation, Customer Support Information, 935 National Parkway, Schaumburg, IL 60173.

U.S. Robotics é marca registrada da U.S. Robotics Corporation.  U.S. Robotics Corporation 935 National Parkway Schaumburg, IL 60173 (847) 874-2000

(c) Copyright 2001 - 2003, U.S. Robotics Corporation. Todos os direitos reservados.

Download Driver Pack

How To Update Drivers Manually

After your driver has been downloaded, follow these simple steps to install it.

  • Expand the archive file (if the download file is in zip or rar format).

  • If the expanded file has an .exe extension, double click it and follow the installation instructions.

  • Otherwise, open Device Manager by right-clicking the Start menu and selecting Device Manager.

  • Find the device and model you want to update in the device list.

  • Double-click on it to open the Properties dialog box.

  • From the Properties dialog box, select the Driver tab.

  • Click the Update Driver button, then follow the instructions.

Very important: You must reboot your system to ensure that any driver updates have taken effect.

For more help, visit our Driver Support section for step-by-step videos on how to install drivers for every file type.

server: web2, load: 1.88