license.txt Driver File Contents (VGA.zip)

ACORDO DE LICENÇA DE SOFTWARE DA INTEL (Beta, Usuário único)

IMPORTANTE - LEIA ANTES DE COPIAR, INSTALAR OU USAR.
Não use ou carregue este software e quaisquer materiais associados (coletivamente, o "Software") até ter lido cuidadosamente os seguintes termos e condições. Ao carregar ou usar o Software, você indica concordância com os termos deste Contrato. Se não concorda com ele, não instale ou use o Software.

* O Software contém códigos "beta" ou "alpha" de pré-lançamento que podem não estar completamente operacionais e que a Intel Corporation ("Intel") pode alterar substancialmente ao produzir uma versão "final" do software. A Intel não poderá garantir que algum dia irá produzir, ou colocar à disposição do público em geral, uma versão "final".
                       
LICENÇA. Você poderá copiar o Software em um único computador para uso pessoal, não comercial, e poderá fazer uma cópia de reserva do Software, de acordo com as seguintes condições:
1. Você não poderá copiar, modificar, alugar, vender, distribuir ou transferir qualquer parte do Software exceto conforme declarado neste Contrato, e concorda em impedir que sejam feitas cópias não autorizadas deste Software.
2. Você não poderá fazer engenharia reversa, descompilar ou desmontar o Software.
3. Você não poderá outorgar sub-licenças ou permitir o uso simultâneo do Software por mais do que um usuário.
4. O Software pode conter software e outras propriedades de fornecedores de terceiros, alguns dos quais podem ser identificados e licenciados de acordo com um arquivo "license.txt" ou outro texto ou arquivo.

PROPRIEDADE DO SOFTWARE E DIREITOS AUTORAIS.Os direitos a todas as cópias do Software permanecem com a Intel ou seus fornecedores. O Software tem direitos autorais e é protegido pelas leis dos Estados Unidos e outros países, e por tratados internacionais. Você não poderá remover quaisquer notificações de copyright do Software. A Intel poderá fazer alterações ao Software, ou aos itens mencionados aqui, a qualquer momento sem aviso prévio, mas não estará obrigada a suportar ou atualizar o Software. Exceto quando for expressamente declarado, a Intel não outorga nenhum direito expresso ou implícito sob as patentes, direitos autorais, marcas ou outros direitos intelectuais de propriedade da Intel. Você só poderá transferir o Software se o destinatário se comprometer completamente a estes termos e se você não ficar com nenhuma cópia do Software.


GARANTIA LIMITADA DA FORMA.  Se o Software foi entregue pela Intel numa forma física, a Intel garante que essa forma permanecerá livre de defeitos físicos de material durante um período de noventa dias após a entrega. Se for encontrado um defeito, devolva à Intel para ser substituída ou alternar o modo de entrega, conforme a Intel decidir.

EXCLUSÃO DE OUTRAS GARANTIAS. EXCETO CONFORME DECLARADO ACIMA, O SOFTWARE É FORNECIDO "CONFORME ESTIVER", SEM QUALQUER GARANTIA EXPRESSA OU IMPLÍCITA DE QUALQUER TIPO, INCLUSIVE GARANTIAS DE COMERCIALIZAÇÃO, NÃO VIOLAÇÃO OU ADEQUAÇÃO PARA UM CERTO PROPÓSITO.  A Intel não garante ou assume responsabilidade pela precisão ou totalidade de qualquer informação, texto, gráficos, vínculos ou outros itens contidos no Software.

LIMITAÇÃO DE RESPONSABILIDADE. DE NENHUM MODO A INTEL OU SEUS FORNECEDORES SERÃO RESPONSÁVEIS POR QUAISQUER DANOS (INCLUSIVE, SEM LIMITAÇÃO, LUCROS PERDIDOS, INTERRUPÇÃO DE NEGÓCIOS OU INFORMAÇÕES PERDIDAS) PROVENIENTES DO USO OU DA INCAPACIDADE DE USAR O SOFTWARE, MESMO QUE A INTEL TENHA SIDO NOTIFICADA SOBRE A POSSIBILIDADE DESSES DANOS. ALGUMAS JURISDIÇÕES PROÍBEM A EXCLUSÃO OU LIMITAÇÃO DE RESPONSABILIDADE PARA GARANTIAS IMPLÍCITAS OU DANOS CONSEQÜENCIAIS OU INCIDENTAIS, DE MODO QUE AS LIMITAÇÕES MENCIONADAS ACIMA PODEM NÃO SE APLICAR A VOCÊ. VOCÊ PODE TER TAMBÉM OUTROS DIREITOS LEGAIS QUE VARIAM DE UMA JURISDIÇÃO PARA OUTRA.

TÉRMINO DESTE CONTRATO. A Intel pode terminar este Contrato a qualquer momento se seus termos forem violados. Quando o contrato for terminado, você deverá destruir imediatamente o Software ou devolver todas as cópias do mesmo para a Intel.
 
LEIS APLICÁVEIS. As reivindicações surgidas dentro deste Contrato serão governadas pelas leis da Califórnia, excluindo seus princípios de conflito de leis e a Convenção das Nações Unidas sobre Contrato para a Venda de Mercadorias. Você não poderá exportar o Software em violação a leis e regulamentos de exportação aplicáveis. A Intel não terá obrigações sob quaisquer outros acordos a menos que se encontrem por escrito e tenham sido assinados por um representante autorizado da Intel.

DIREITOS RESTRITOS GOVERNAMENTAIS. O Software é fornecido com "DIREITOS RESTRITOS." O use, duplicação ou divulgação por parte do Governo estará sujeito a restrições conforme declarado em FAR52.227-14 e DFAR252.227-7013 et seq. ou seus sucessores. O uso do Software por parte do Governo constitui um reconhecimento dos direitos de propriedade da Intel com relação a ele. O Contratante ou Fabricante é a Intel Corporation, 2200 Mission College Blvd., Santa Clara, CA 95052.
SLABETA.DOC/RBK/10-15-98

Download Driver Pack

How To Update Drivers Manually

After your driver has been downloaded, follow these simple steps to install it.

  • Expand the archive file (if the download file is in zip or rar format).

  • If the expanded file has an .exe extension, double click it and follow the installation instructions.

  • Otherwise, open Device Manager by right-clicking the Start menu and selecting Device Manager.

  • Find the device and model you want to update in the device list.

  • Double-click on it to open the Properties dialog box.

  • From the Properties dialog box, select the Driver tab.

  • Click the Update Driver button, then follow the instructions.

Very important: You must reboot your system to ensure that any driver updates have taken effect.

For more help, visit our Driver Support section for step-by-step videos on how to install drivers for every file type.

server: web5, load: 1.08