LICENSE.TXT Driver File Contents (che-ez_driver.zip)

Contrato de Licença do Usuário Final
====================================

Este documento é um contrato legal de licença de software entre você, o usuário final do software, e a ArcSoft, Inc. Leia cuidadosamente este contrato de licença antes de utilizar o produto. A utilização do produto significa que você leu este contrato de licença e concorda com seus termos.

Permissão de Licença. Esta licença autoriza-o a utilizar uma cópia do software incluído neste pacote em qualquer computador individual. Para cada licença de software, o programa pode encontrar-se "em uso" em somente um computador em qualquer momento. O software encontra-se "em uso" quando está carregado na RAM ou instalado no disco rígido ou outra memória permanente. É necessária uma autorização especial da ArcSoft se o programa será instalado em um servidor de rede, com a única finalidade de distribuição a outros computadores.

Direitos Autorais. O software contido neste pacote é propriedade da ArcSoft e é protegido pelas leis de direitos autorais dos Estados Unidos, cláusulas de acordos internacionais e todas as outras leis nacionais aplicáveis. O software deve ser tratado como qualquer outro material com direitos autorais (ex.: livros e gravações musicais), com duas exceções: 
(a) uma cópia do software pode ser feita para fins de backup; (b) o programa pode ser transferido para um único disco rígido, desde que a cópia original seja utilizada somente como backup. Esta licença não permite que o software seja alugado ou arrendado, e os materiais impressos anexos ao software (caso haja) não podem ser copiados.

Garantia Limitada. A ArcSoft, Inc., garante que o software aqui contido exibirá um desempenho substancialmente de acordo com a documentação que o acompanha, bem como estará livre de defeitos de material ou de fabricação por um período de noventa (90) dias após a data de aquisição. Se tais defeitos ocorrerem, retorne o software e sua documentação para a ArcSoft no endereço abaixo e ele será gratuitamente substituído. A Garantia Limitada não tem validade sobre falhas do produto decorrentes de acidentes, abuso ou mau uso. Qualquer software de substituição estará garantido pelo restante do período original de garantia ou por trinta (30) dias, o período que for mais longo.

Nenhuma Outra Garantia. A ArcSoft não fornece quaisquer outras garantias, sejam explícitas ou implícitas, inclusive garantias de comercialização e adequação a um fim específico, com respeito ao Software, aos materiais impressos que o acompanham, e ao hardware que o acompanha (caso haja).

Isenção de Responsabilidade por Danos Conseqüenciais. Em nenhum caso a ArcSoft ou seus fornecedores serão responsáveis por quaisquer danos (inclusive danos por perdas de lucros comerciais, interrupção de negócios, perda de informações comerciais, ou qualquer perda monetária) que resultem da inabilidade de uso deste software, ainda que a ArcSoft, Inc. tenha sido informada quanto à possibilidade de tais danos. Como alguns estados/jurisdições não permitem a exclusão ou restrição de danos conseqüenciais ou acidentais, as restrições acima podem não ser válidas para você. 

Direitos Restritos do Governo dos EUA O Software e sua documentação possuem Direitos Restritos. O uso, a duplicação ou o fornecimento pelo Governo dos EUA estão sujeitos a restrições, como definidas no subparágrafo (c)(1)(ii) da cláusula Rights in Technical Data and Computer Software no DFARS 252.227-7013 ou subparágrafos (c)(1),(2), e (3) do Commercial Computer Software - Restricted Rights em 48 CFR 52.227-19, como aplicável, e quaisquer emendas a eles relativos. O fabricante é a ArcSoft, Inc., 46601 Fremont Blvd, Fremont, CA 94538.

Se este produto foi adquirido nos Estados Unidos, este Contrato é regulado pelas leis do estado da Califórnia; caso contrário, leis locais podem ser aplicáveis. 


Download Driver Pack

How To Update Drivers Manually

After your driver has been downloaded, follow these simple steps to install it.

  • Expand the archive file (if the download file is in zip or rar format).

  • If the expanded file has an .exe extension, double click it and follow the installation instructions.

  • Otherwise, open Device Manager by right-clicking the Start menu and selecting Device Manager.

  • Find the device and model you want to update in the device list.

  • Double-click on it to open the Properties dialog box.

  • From the Properties dialog box, select the Driver tab.

  • Click the Update Driver button, then follow the instructions.

Very important: You must reboot your system to ensure that any driver updates have taken effect.

For more help, visit our Driver Support section for step-by-step videos on how to install drivers for every file type.

server: web1, load: 1.01