License.txt Driver File Contents (immt-2.zip)

Netropa Corporation
Contrato de Licença de Usuário Final para Netropa Internet Receiver
-----------------------------------------------------------------------------------

IMPORTANTE - LEIA COM ATENÇÃO: Este Contrato de Licença para Netropa Internet Receiver  ("Contrato de Licença") é um contrato legal entre você (pessoa ou entidade) ("Licenciado") e a Netropa Corporation ("Licenciador") para o software Netropa Internet Receiver ("o Software"). Ao clicar no botão "Sim", copiar, instalar ou usar o Software de qualquer forma, você concorda em estar sujeito aos termos deste Contrato de Licença. Se não concordar com os termos deste Contrato de Licença, clique no botão "Não" e/ou não instale o software.


1. CONCESSÃO DE LICENÇA

Por meio desta o Licenciador concede ao Licenciado uma licença não exclusiva para usar o Software e a Documentação de acordo com os seguintes termos: 

a) O Licenciado pode: (i) usar o Software em forma binária executável para uso pessoal em um ou vários computadores; e (ii) fazer cópia do Software para fins de backup e arquivamento; contanto que todas as cópias contenham todas as notificações de propriedade do Software original. 

b) O Licenciado não pode: (i) permitir que outras pessoas usem o Software a não ser que elas aceitem os termos deste contrato; (ii) modificar, traduzir, fazer engenharia reversa, descomplilar, desmontar (exceto na medida em que esta restrição seja expressamente proibida por lei) ou criar trabalhos derivados com base no Software ou na Documentação; (iii) vender, alugar, arrendar ou, de qualquer forma, transferir os direitos ao Software ou Documentação ou qualquer derivativo; ou (iv) remover quaisquer notificações de propriedade ou etiquetas do Software ou da Documentação.  

c) Ao aceitar os termos deste Contrato de Licença, o Licenciado concorda que o Licenciador tem a permissão de limitar, negar ou cancelar parte ou toda a funcionalidade do Software e dos serviços associados a qualquer momento sem aviso prévio. 

d) O Software pode ter sido incluído em pacote com outros produtos e serviços e fornecido ao Licenciador em CD-ROM ou outra mídia eletrônica. O Licenciado reconhece que não pagou nada pelo Software e que, se qualquer pagamento tiver sido feito em consideração ou conexão a tal pacote, tal pagamento se refere a outros produtos ou serviços, CD-ROM ou outra mídia eletrônica e não ao Software.


2. TÍTULO

O título, direitos de propriedade e direitos de propriedade intelectual do Software e da Documentação permanecem com o Licenciador.  O Software está protegido pelas leis de copyright dos Estados Unidos e de outros países.  O título, direitos de propriedade e direitos de propriedade intelectual das informações, produtos, dados ou serviços (denominados coletivamente como "Conteúdo") acessados por meio do software permanecem com o proprietário desse Conteúdo e podem estar protegidos por lei de copyright ou por qualquer outra lei. Esta licença não dá ao Licenciado nenhum direito sobre esse Conteúdo.  


3. LIMITAÇÃO DE RESPONSABILIDADE

EM NENHUMA CIRCUNSTÂNCIA O LICENCIADOR SERÁ RESPONSÁVEL POR QUAISQUER PERDAS OU DANOS PERANTE O LICENCIADO OU TERCEIROS DEVIDO A DANOS DIRETOS, INDIRETOS, CONSEQÜENCIAIS, ESPECIAIS, PUNITIVOS OU INCIDENTAIS OU A LUCROS PERDIDOS  (INCLUSIVE MAS NÃO SE LIMITANDO A DANOS DEVIDO A PERDA DE LUCROS COMERCIAIS, INTERRUPÇÃO DE NEGÓCIOS, PERDA DE PROGRAMAS, CONTEÚDO E INFORMAÇÕES E CAUSAS SEMELHANTES), OU POR QUAISQUER OUTROS DANOS ORIGINADOS DA DISPONIBILIDADE, USO, DEFEITOS OU INCAPACIDADE DE USAR O SOFTWARE, O CONTEÚDO OU QUAISQUER OUTRAS 'INFORMAÇÕES', MESMO QUE O LICENCIADOR TENHA SIDO INFORMADO SOBRE A POSSIBILIDADE DESSES DANOS E SEJA QUAL FOR O TIPO DE AÇÃO, QUER SEJA DENTRO DO CONTRATO OU NÃO. O LICENCIADOR TAMBÉM NÃO ESTARÁ SUJEITO A QUALQUER REIVINDICAÇÃO ATRIBUÍVEL A ERROS, OMISSÕES OU OUTRAS INCORREÇÕES OU PROPRIEDADES DESTRUTIVAS DE QUALQUER CONTEÚDO.

O LICENCIADOR NÃO SERÁ RESPONSÁVEL POR QUAISQUER DANOS DIRETOS, INDIRETOS, ESPECIAIS, INCIDENTAIS OU CONSEQÜENCIAIS, QUER TENHAM BASE NO CONTRATO OU EM QUALQUER OUTRA TEORIA LEGAL, ORIGINÁRIOS DE QUALQUER USO DO SOFTWARE OU DE QUALQUER DESEMPENHO DESTE CONTRATO.


4. REJEIÇÃO DE GARANTIA

O SOFTWARE, DOCUMENTAÇÃO, REDE E QUALQUER CONTEÚDO (INCLUSIVE, E SEM LIMITAÇÃO, TEXTO, GRÁFICOS E VÍNCULOS) ACESSADOS POR MEIO DO SOFTWARE, SÃO FORNECIDOS COMO ESTÃO SEM NENHUMA GARANTIA DE QUALQUER TIPO. O LICENCIADOR NÃO TEM A OBRIGAÇÃO DE FORNECER SUPORTE OU ATUALIZAÇÕES PARA O SOFTWARE.   

O LICENCIADOR NÃO GARANTE O DESEMPENHO, FUNÇÕES, PRECISÃO OU CONFIABILIDADE DO SOFTWARE OU DE QUALQUER CONTEÚDO. O LICENCIADO NÃO DEVERÁ, POR QUALQUER RAZÃO, DEPENDER EXCLUSIVAMENTE DO SOFTWARE. O LICENCIADOR SÃO SERÁ RESPONSÁVEL, SOB NENHUMA TEORIA, POR DANOS SOFRIDOS PELO LICENCIADO OU POR QUALQUER USUÁRIO DO SOFTWARE. 

O LICENCIADOR NÃO GARANTE QUE QUALQUER CONTEÚDO ESTEJA LIVRE DE VÍRUS, WORMS, TROJAN HORSES OU QUALQUER OUTRA COISA QUE MANIFESTE PROPRIEDADES DE CONTAMINAÇÃO OU DESTRUTIVAS. O LICENCIADO TERÁ RESPONSABILIDADE ÚNICA DE ISOLAR O SOFTWARE E/OU QUALQUER CONTEÚDO, EXECUTAR UM SOFTWARE ANTI-CONTAMINAÇÃO OU DE QUALQUER FORMA GARANTIR QUE O CONTEÚDO, CASO ESTEJA CONTAMINADO OU INFECTADO, NÃO DANIFIQUE AS INFORMAÇÕES DO USUÁRIO OU O SISTEMA. ALÉM DISSO, O LICENCIADOR NÃO GARANTE QUE O CONTEÚDO NÃO CONTENHA ASSUNTOS ESPECIFICAMENTE PARA ADULTOS OU ASSUNTOS QUE ALGUMAS PESSOAS PODEM CONSIDERAR CENSURÁVEIS.  

DENTRO DOS LIMITES MÁXIMOS DA LEI APLICÁVEL, O LICENCIADOR SE ISENTA TAMBÉM DE TODAS GARANTIAS INCLUSIVE, SEM LIMITAÇÃO, QUAISQUER GARANTIAS IMPLÍCITAS DE MERCANTIBILIDADE, ADEQUABILIDADE PARA UM CERTO USO E NÃO VIOLAÇÃO. TODO O RISCO RESULTANTE DO USO OU DESEMPENHO DO SOFTWARE E DA DOCUMENTAÇÃO PERMANECE COM O LICENCIADO. 

DENTRO DOS LIMITES MÁXIMOS DA LEI APLICÁVEL, DE FORMA ALGUMA O LICENCIADOR OU QUALQUER UM DE SEUS AFILIADOS SERÁ RESPONSÁVEL POR QUAISQUER DANOS CONSEQÜENCIAIS, INCIDENTAIS, DIRETOS, INDIRETOS, ESPECIAIS, PUNITIVOS OU DE QUALQUER OUTRO TIPO (INCLUSIVE, SEM LIMITAÇÃO, DANOS DEVIDO A PERDA DE LUCROS COMERCIAIS, INTERRUPÇÃO DE NEGÓCIOS, PERDA DE INFORMAÇÕES COMERCIAIS OU OUTRA PERDA PECUNIÁRIA) EM CONSEQÜÊNCIA DESTE CONTRATO OU DO USO DO PRODUTO, MESMO QUE O LICENCIADOR TENHA SIDO INFORMADO QUANTO À POSSIBILIDADE DE TAIS DANOS. 

COMO ALGUMAS JURISDIÇÕES NÃO PERMITEM EXCLUSÃO OU LIMITAÇÃO DE RESPONSABILIDADE POR DANOS CONSEQÜENCIAIS OU INCIDENTAIS, AS LIMITAÇÕES MENCIONADAS ANTERIORMENTE PODEM NÃO SE APLICAR AO LICENCIADO.


5.  ISENÇÕES DE RESPONSABILIDADE

a) O SOFTWARE RECEBE O CONTEÚDO POR MEIO DA INTERNET E APRESENTA-O DIRETAMENTE AO LICENCIADO. O CONTEÚDO É FORNECIDO SOMENTE PARA FINS DE INFORMAÇÃO. O CONTEÚDO PODE SER OBTIDO DE FONTES DISPONÍVEIS AO PÚBLICO OU DE FONTES PRIVADAS QUE PODEM OU NÃO ESTAR ASSOCIADAS AO LICENCIADOR. 

O LICENCIADO RECONHECE QUE NEM A NETROPA NEM OS FORNECEDORES DO CONTEÚDO SÃO RESPONSÁVEIS POR ERROS, INCORREÇÕES, INADEQUABILIDADES, SETORES INCOMPLETOS, INVALIDADES, OMISSÕES OU ATRASOS NO CONTEÚDO, OU PELOS RESULTADOS OBTIDOS DEVIDO AO USO DO CONTEÚDO, OU POR QUALQUER AÇÃO DEPENDENTE DELE.  

b) Clicar nos hyperlinks integrados do Software pode levar o Licenciado a um site de terceiros na web.  Sites de terceiros na web pertencem a entidades independentes e são operados por elas e, assim, o Licenciador não pode garantir que o Licenciado ficará satisfeito com os produtos e serviços dessas entidades. No entanto, o Licenciador gostaria de receber quaisquer comentários que o Licenciado queira enviar. Ao clicar em um hyperlink integrado, o Licenciado reconhece e concorda com os seguintes termos e condições: 

Através do Software e dos hyperlinks integrados o Licenciado pode acessar Conteúdo fornecido por terceiros que não estejam afiliados à Netropa Corporation. O Licenciador não endossa qualquer Conteúdo de terceiros e não procurou confirmar a precisão ou confiabilidade das informações contidas do material de terceiros submetido ao Conteúdo ou do site desses terceiros na web. O Licenciador não tem nenhum controle sobre terceiros e não se responsabiliza pelo Conteúdo deles.  

O LICENCIADOR NÃO PODE E NÃO DÁ NENHUMA DECLARAÇÃO OU GARANTIA QUANTO À SEGURANÇA DE QUALQUER INFORMAÇÃO (INCLUSIVE E SEM SE LIMITAR A CARTÃO DE CRÉDITO OU QUALQUER OUTRA INFORMAÇÃO PESSOAL) QUE O LICENCIADO PRECISE FORNECER A TERCEIROS. O LICENCIADO DEVE REALIZAR AS INVESTIGAÇÕES QUE CONSIDERAR NECESSÁRIAS ANTES DE EXECUTAR QUALQUER TRANSAÇÃO ONLINE OU OFFLINE COM QUALQUER UMA DESSAS ENTIDADES DE TERCEIROS. 

c) Serviços de Ações

Nem o Licenciador nem seus afiliados ou fornecedores de Conteúdo de terceiros ("Fornecedores do Conteúdo) ou seus respectivos funcionários, diretores ou agentes: (1) expressa méritos de qualquer empresa alistadas neste serviço; ou (2) endossa ou patrocina qualquer empresa alistada neste serviço. O investimento em ações é arriscado e nem o Licenciador nem os Fornecedores do Conteúdo serão responsáveis por quaisquer perdas de investimentos decorrentes de confiança no Conteúdo fornecido com este serviço. RECOMENDAMOS ENFATICAMENTE QUE VOCÊ ENTRE EM CONTATO COM SEU CONSULTOR FINANCEIRO. 


6. TERMINAÇÃO

Este Contrato de Licença será automaticamente terminado se o Licenciado deixar de cumprir as limitações descritas nesta licença. Nenhum aviso será requerido do Licenciador para efetuar essa terminação. Quando ocorrer essa terminação o Licenciado deverá destruir todas as cópias do Software e da Documentação. 


7. RESTRIÇÕES DE EXPORTAÇÃO

O Software é fornecido com DIREITOS RESTRITOS. Nenhuma parte do Software ou das informações ou tecnologia subjacente poderá ser obtida por download, exportada ou re-exportada para Angola, Cuba, Irã, Iraque, Líbia, Coréia do Norte, Sudão, Síria ou qualquer outro país com o qual os Estados Unidos tenha um embargo de bens ou para qualquer residente legal desses países; ou para qualquer pessoa cujo nome esteja na lista de Cidadãos Especialmente Designados do Departamento da Fazenda dos Estados Unidos ou na Tabela de Encomendas Negadas do Departamento do Comércio. Ao usar o Software, o Licenciado concorda com o precedente e declara que o Licenciado não reside ou se encontra sob o controle de um cidadão ou residente de um desses países ou faz parte de uma dessas listas. 


8. MISCELÂNEA

a) Este Contrato de Licença constitui o acordo completo e exclusivo entre o Licenciador e o Licenciado em relação a este assunto e suplanta quaisquer acordos, comunicações e contratos anteriores que não tenham sido especificamente incorporados aqui. Este Contrato não pode ser modificado exceto de forma escrita e devidamente assinada por um representante autorizado do Licenciador e do Licenciado. Se qualquer condição deste Contrato de Licença não puder, por qualquer razão, ser cumprida, essa condição deverá ser modificada somente o suficiente para que possa ser cumprida e levando em conta a intenção do Contrato como um todo, e essa decisão não deverá afetar a maneira em que essa condição poderá ser cumprida sob outras circunstâncias ou as outras condições sob todas as circunstâncias.  

b) O propósito dos títulos das seções deste contrato é somente para fins de conveniência e não afeta o significado ou interpretação de qualquer condição deste Contrato.

c) Este Contrato de Licença será governado pelas leis do Estado da Califórnia, seja quais forem os conflitos das condições da lei. Todas as disputas não resolvidas que se originarem deste Contrato de Licença serão submetidas à arbitragem do Estado da Califórnia. A arbitragem será realizada de acordo com as regras da Associação Americana de Arbitragem prevalentes na ocasião. A decisão do arbitrador será final e poderá ser levada a juízo em qualquer corte de jurisdição competente. Apesar do precedente, o Licenciador terá o direito de buscar reparação injuntiva para impor obediência às condições deste contrato e, para esse fim, o Licenciado, por meio deste, se submete a jurisdição pessoal da corte Federal e Estadual do Estado da Califórnia. Este Contrato de Licença não será governado pela Convenção das Nações Unidas sobre Contratos para a Venda Internacional de Bens, cuja aplicação é aqui expressamente excluída.  


Copyright c 1998-1999 Netropa Corporation,
Todos os direitos reservados.  
Netropa é marca da Netropa Corporation.  
Com a identificação de terceiros em vínculos de canal, a Netropa não reivindica qualquer direito a marcas de terceiros ou a qualquer afiliação, endosso ou patrocínio desses terceiros.


Download Driver Pack

How To Update Drivers Manually

After your driver has been downloaded, follow these simple steps to install it.

  • Expand the archive file (if the download file is in zip or rar format).

  • If the expanded file has an .exe extension, double click it and follow the installation instructions.

  • Otherwise, open Device Manager by right-clicking the Start menu and selecting Device Manager.

  • Find the device and model you want to update in the device list.

  • Double-click on it to open the Properties dialog box.

  • From the Properties dialog box, select the Driver tab.

  • Click the Update Driver button, then follow the instructions.

Very important: You must reboot your system to ensure that any driver updates have taken effect.

For more help, visit our Driver Support section for step-by-step videos on how to install drivers for every file type.

server: web1, load: 0.70