IbPortO.txt Driver File Contents (MOUSE.EXE)

CONTRATO DE LICENÇA DO UTILIZADOR FINAL DO SOFTWARE INTELLIPOINT MICROSOFT(R) PARA RATOS DA MARCA MICROSOFT

IMPORTANTE - LEIA COM ATENÇÃO: Este contrato de licença do utilizador final ("EULA") é um contrato entre o Adquirente e o Fabricante ("Fabricante") do sistema informático ou do componente de sistema informático ("COMPUTADOR") com o qual o Adquirente adquiriu o produto Microsoft identificado acima. O produto Microsoft é uma combinação de software ("SOFTWARE") e do dispositivo de hardware que o acompanha ("HARDWARE"), ambos fornecidos com o novo COMPUTADOR. Caso o SOFTWARE não seja acompanhado de um novo COMPUTADOR, o Adquirente não poderá utilizar o SOFTWARE. O SOFTWARE inclui software informático e quaisquer cópias autorizadas, suportes informáticos de armazenamento, documentação (impressa ou electrónica), certificados de autenticidade e este EULA. Ao utilizar o SOFTWARE, o Adquirente concorda em ficar vinculado aos termos deste EULA. Caso o Adquirente não esteja de acordo com os termos deste EULA, o Fabricante e a Microsoft Licensing, Inc. ("Microsoft") não concederão ao Adquirente uma licença para o SOFTWARE. Neste caso, o Adquirente não poderá utilizar o SOFTWARE e deverá contactar imediatamente o Fabricante para obter instruções sobre como devolver o produto para receber um reembolso. Caso o Adquirente tenha quaisquer dúvidas relativamente a este EULA, contacte o Fabricante conforme é descrito na documentação de utilizador do COMPUTADOR.

LICENÇA DO SOFTWARE

Este SOFTWARE está protegido por leis de direitos de autor e tratados internacionais, bem como por outras legislações e tratados sobre propriedade intelectual. O SOFTWARE é licenciado, e não vendido. Todos os direitos de propriedade intelectual do e títulos para o SOFTWARE são propriedade da Microsoft ou dos seus fornecedores. Todos os direitos que não sejam especificamente concedidos são reservados pelo Fabricante, pela Microsoft e pelos seus fornecedores.

1. CONCESSÃO DE LICENÇA. 

O Adquirente pode: (i) utilizar uma cópia do SOFTWARE como o que está instalado no COMPUTADOR individual ao qual está ligado o HARDWARE ; (ii) fazer uma única cópia de segurança do SOFTWARE apenas para fins de arquivo, caso o Fabricante não tenha incluído uma cópia de segurança; (iii) utilizar apenas uma das versões traduzidas, versões em suportes informáticos ou de processador fornecidas, caso o SOFTWARE esteja incluído em mais do que uma versão traduzida, versão em suporte informático ou de processador; (iv) utilizar uma versão de actualização do SOFTWARE de acordo com os termos deste EULA ou de qualquer outro EULA que possa ser fornecido pelo Fabricante, desde que o Adquirente esteja licenciado a utilizar um produto indicado pelo Fabricante, pela Microsoft ou pelos seus fornecedores como passível de actualização ("Produto elegível").

O Adquirente não pode: (i) proceder à engenharia inversa, descompilação ou desmontagem (desassemblagem) do SOFTWARE, excepto e apenas na medida em que essa actividade seja expressamente permitida pela lei aplicável; (ii) separar as partes que compõem o SOFTWARE para utilização em mais de um computador; (iii) utilizar o SOFTWARE sem ser no COMPUTADOR e com o HARDWARE.

2. OUTRAS LIMITACÕES.

· Transferência de software. O Adquirente pode transferir permanentemente todos os seus direitos de acordo com este EULA apenas como parte de uma venda ou transferência do COMPUTADOR com o HARDWARE, desde que transfira todo o SOFTWARE e quaisquer versões de actualização e o beneficiário concorde com os termos deste EULA.

· Aluguer. Não é permitido o aluguer, a locação financeira ("leasing") ou o empréstimo do SOFTWARE por parte do Adquirente.

· Actualizações. O SOFTWARE identificado como versão de actualização substitui e/ou completa (e pode desactivar, se estiver a actualizar um produto Microsoft) o produto elegível fornecido com o COMPUTADOR.

· Suporte do produto. O suporte do produto é fornecido pelo Fabricante e não pela Microsoft, pelos seus fornecedores ou pelas suas empresas associadas ou subsidiárias. Consulte o número de suporte do Fabricante fornecido na documentação do utilizador.

· Restrições à exportação. O Adquirente tem conhecimento de que o SOFTWARE está sujeito às leis e aos regulamentos de controlo de exportação dos E.U.A., bem como aos respectivos aditamentos. O Adquirente confirma que não exportará ou reexportará o SOFTWARE, directa ou indirectamente, para qualquer país ou entidade abrangida por restrições à exportação através de qualquer estatuto ou regulamento aplicável dos E.U.A. Mais confirma que o SOFTWARE poderá incluir dados técnicos abrangidos pelas restrições de exportação e reexportação impostas pela legislação dos E.U.A.

· Informação sobre o suporte de JAVA. O SOFTWARE poderá conter suporte para programas escritos em JAVA. A TECNOLOGIA JAVA NÃO É TOLERANTE A FALHAS E NÃO FOI CONCEBIDA E FABRICADA NEM SE DESTINA A SER UTILIZADA OU REVENDIDA COMO EQUIPAMENTO DE CONTROLO "ONLINE" EM AMBIENTES DE RISCO QUE REQUEIRAM UM DESEMPENHO ISENTO DE FALHAS, COMO, POR EXEMPLO, CENTRAIS NUCLEARES, SISTEMAS DE NAVEGAÇÃO OU DE COMUNICAÇÕES AÉREAS, CONTROLO DE TRÁFEGO AÉREO, MÁQUINAS DE SUPORTE DIRECTO A VIDAS HUMANAS OU SISTEMAS BÉLICOS, NOS QUAIS UMA FALHA DA TECNOLOGIA JAVA PODERÁ CONDUZIR DIRECTAMENTE À MORTE, A DANOS PESSOAIS OU A DANOS FÍSICOS OU AMBIENTAIS GRAVES. A SUN MICROSYSTEMS, INC. OBRIGOU CONTRATUALMENTE A MICROSOFT A APRESENTAR ESTA EXCLUSÃO DE RESPONSABILIDADE.

3. RESOLUÇÃO DA LICENÇA. Sem prejuízo de quaisquer outros direitos, o Fabricante, a Microsoft e os seus fornecedores podem resolver os direitos do Adquirente de acordo com este EULA, caso o Adquirente não cumpra os termos do mesmo. Neste caso, o Adquirente deverá destruir todo o SOFTWARE e HARDWARE.

4. EXCLUSÃO DE RESPONSABILIDADE SOBRE AS GARANTIAS. Qualquer Garantia Limitada referida infra é a única garantia expressa concedida ao Adquirente, sendo fornecida em lugar de quaisquer outras garantias expressas (eventualmente existentes). Com excepção dessa Garantia Limitada e das proibições estipuladas pela lei aplicável, o Fabricante e os seus fornecedores fornecem o SOFTWARE e o HARDWARE TAL COMO ESTÃO e não oferecem quaisquer outras garantias e condições, expressas, implícitas (incluindo garantias de comercialização ou de adequação) ou previstas por lei. NÃO É OFERECIDA NENHUMA GARANTIA OU CONDIÇÃO DE TÍTULO OU CONTRA INFRACÇÕES. 

5. DISPOSIÇÕES GERAIS. As seguintes disposições são aplicáveis a este EULA e à Garantia Limitada referida infra.

5.1 EXCLUSÃO DE PREJUÍZOS INDIRECTOS E DE CERTOS OUTROS PREJUÍZOS. Até ao limite máximo permitido, nem o Fabricante nem os seus fornecedores se responsabilizam por qualquer prejuízo especial, incidental ou indirecto (incluindo mas não se limitando a prejuízos por danos pessoais, perda de lucros, interrupção de negócios, perda ou revelação de informações confidenciais ou pessoais, perda da privacidade, incapacidade de cumprir algum dever, incluindo deveres impostos pela boa fé ou deveres de diligência, negligência e qualquer outra perda) resultante ou de qualquer forma relacionado com o SOFTWARE ou HARDWARE, mesmo em caso de culpa, delito (incluindo negligência), responsabilidade objectiva, quebra de contrato ou violação da garantia por parte do Fabricante ou de qualquer fornecedor, e ainda que o Fabricante ou fornecedor tenha sido notificado da possibilidade de ocorrência de tais prejuízos.

5.2 LIMITAÇÃO DE RESPONSABILIDADE; RECURSO EXCLUSIVO. Não obstante os prejuízos em que o Adquirente possa incorrer por qualquer razão (incluindo, sem limitação, todos os prejuízos referidos supra e todos os prejuízos directos ou gerais), a responsabilidade integral do Fabricante e de qualquer um dos seus fornecedores, ao abrigo de qualquer disposição do presente EULA e o recurso exclusivo do Adquirente por todo o disposto anteriormente (com excepção de qualquer direito de reembolso ou substituição requerido ou efectuado por opção do Fabricante relativamente a qualquer violação da Garantia Limitada) não poderão ultrapassar o montante pago efectivamente pelo Adquirente pelo(s) produto(s). As anteriores limitações e exclusões de responsabilidade (incluindo as estabelecidas na presente secção 5) serão aplicáveis, excepto se proibido pela lei aplicável, mesmo que qualquer recurso não sirva o seu fim principal.


APÊNDICE
GARANTIA LIMITADA E DISPOSIÇÕES ESPECIAIS PARA PORTUGAL

1. GARANTIA LIMITADA.  Esta Garantia Limitada cobre o SOFTWARE e o HARDWARE tal como definido no EULA. O Fabricante garante que (a) o SOFTWARE irá  funcionar substancialmente de acordo com os materiais escritos que o acompanham durante um período de noventa (90) dias a partir da data de recepção e (b) qualquer HARDWARE que acompanhe o SOFTWARE estará isento de defeitos nos materiais e na execução quando utilizado de forma normal durante um período de três (3) anos a partir da data da recepção. Se o seu estado/jurisdição criarem uma garantia implícita ou condição e as leis do seu estado proibirem a sua renúncia, sempre existirá uma garantia implícita ou condição, mas apenas no que respeite aos defeitos descobertos durante o período da presente Garantia Limitada (noventa (90) dias para o SOFTWARE e três (3) anos para o HARDWARE). Quanto aos defeitos descobertos após esse período, não existe nenhuma garantia ou condição de qualquer espécie. Alguns estados /jurisdições não permitem limitações à duração de uma garantia implícita, pelo que a limitação acima descrita pode não ser aplicável ao seu caso. 

LIMITAÇÃO QUANTO AOS SEUS RECURSOS; EXCLUSÃO DE RESPONSABILIDADE POR PREJUÍZOS INDIRECTOS. O seu único recurso em caso de violação da presente Garantia Limitada encontra-se definido infra. Excepto no que respeita a algum reembolso concedido pelo Fabricante, o cliente não terá direito à reparação de quaisquer prejuízos, incluindo, mas não se limitando a, prejuízos indirectos ou incidentais, caso o SOFTWARE e/ou o HARDWARE não cumpram a presente Garantia Limitada e, até à extensão máxima permitida pela lei aplicável, mesmo se algum recurso não cumprir o seu fim essencial. Os termos da secção do EULA intitulada "Exclusão de Prejuízos Incidentais, Indirectos e Outros" são incorporados na presente Garantia Limitada.  Por favor leia esses termos e condições. Alguns estados /jurisdições não permitem a exclusão ou limitação de prejuízos incidentais ou indirectos, pelo que a limitação ou exclusão acima descritas poderão não ser aplicáveis ao seu caso. A presente Garantia Limitada concede-lhe direitos específicos. Pode ter outros que variem de um estado/jurisdição para outro. 

RECURSO EXCLUSIVO. Sujeitos a qualquer lei aplicável, a inteira responsabilidade do Fabricante e dos seus fornecedores bem como o seu recurso exclusivo serão, mediante opção do Fabricante, (a) a substituição do SOFTWARE ou do HARDWARE que não cumpra a presente Garantia Limitada e que seja devolvido ao Fabricante com uma cópia do recibo de compra, ou (b) a devolução da importância paga (caso se verifique). O Cliente receberá o recurso escolhido pelo Fabricante sem qualquer tipo de encargo, excepto nos casos em que for responsável pelas despesas em que incorreu (v.g., custo do reenvio do SOFTWARE ou do HARDWARE para o Fabricante). Esta Garantia Limitada é nula se a falha do SOFTWARE ou HARDWARE  resultar de acidente, abuso, utilização indevida, utilização para fins estranhos ao seu objectivo ou vírus. Qualquer SOFTWARE ou HARDWARE de substituição ficará coberto pelo que resta do período de garantia original ou durante trinta (30) dias, conforme o que for mais longo. Fora ods Estados Unidos da América ou do Canadá, estes recursos não se encontram disponíveis sem a apresentação da prova de compra de uma fonte internacional autorizada. Para exercer o seu recurso, deverá contactar o Fabricante de acordo com o estabelecido na documentação que acompanha o seu COMPUTADOR.
Se adquiriu o SOFTWARE e o HARDWARE nos Estados Unidos da América, este Contrato de Licença de Software e a Garantia serão regulados pelas leis do Estado de Washington, EUA. Se adquiriu o SOFTWARE e o HARDWARE fora dos estados Unidos da América, aplicar-se-á a lei local.
Download Driver Pack

How To Update Drivers Manually

After your driver has been downloaded, follow these simple steps to install it.

  • Expand the archive file (if the download file is in zip or rar format).

  • If the expanded file has an .exe extension, double click it and follow the installation instructions.

  • Otherwise, open Device Manager by right-clicking the Start menu and selecting Device Manager.

  • Find the device and model you want to update in the device list.

  • Double-click on it to open the Properties dialog box.

  • From the Properties dialog box, select the Driver tab.

  • Click the Update Driver button, then follow the instructions.

Very important: You must reboot your system to ensure that any driver updates have taken effect.

For more help, visit our Driver Support section for step-by-step videos on how to install drivers for every file type.

server: web3, load: 2.51