Ptb_AocO.txt Driver File Contents (MOUSE.EXE)

CONTRATO DE LICENÇA DE USUÁRIO FINAL DO SOFTWARE MICROSOFT(R) INTELLIPOINT PARA PRODUTOS DE MOUSE MICROSOFT

IMPORTANTE - LEIA COM ATENÇÃO: Este Contrato de Licença de Usuário Final ("EULA") é um acordo legal entre você e o fabricante ("Fabricante") do sistema de computador ou do componente do sistema de computador ("COMPUTADOR") com o qual você adquiriu o produto Microsoft indicado acima. O produto Microsoft é uma combinação do software ("SOFTWARE") e do dispositivo de hardware ("HARDWARE") que o acompanha; ambos fornecidos com o novo COMPUTADOR. Caso o SOFTWARE não seja fornecido com um novo COMPUTADOR, você não poderá usar o SOFTWARE. O SOFTWARE inclui programa(s) de computador e quaisquer cópias permitidas, meios físicos de armazenamento, documentação (impressa ou eletrônica), Certificados de Autenticidade e este EULA. Ao usar o SOFTWARE, você está concordando em vincular-se a este EULA. Caso você não esteja de acordo com este EULA, o Fabricante e a Microsoft Licensing, Inc. ("Microsoft") não licenciarão o SOFTWARE para você. Nesse caso, você não poderá utilizar o SOFTWARE e deverá entrar em contato imediatamente com o Fabricante para obter instruções sobre como devolver todo o produto para receber um reembolso, se aplicável em sua jurisdição. Caso você tenha qualquer dúvida relativa a este EULA, entre em contato com o Fabricante, conforme previsto na documentação do usuário do COMPUTADOR.

LICENÇA DO SOFTWARE

Este SOFTWARE é protegido por leis de direito autoral e tratados internacionais relativos a direitos autorais, bem como por outras legislações e tratados sobre propriedade intelectual. O SOFTWARE é licenciado e não vendido. Todos os direitos de propriedade intelectual e a titularidade referentes ao SOFTWARE são de propriedade da Microsoft ou de seus fornecedores. Todos os direitos que não forem especificamente concedidos são reservados ao Fabricante, a Microsoft e seus fornecedores.

1. CONCESSÃO DE LICENÇA.

Você poderá: (i) utilizar uma cópia do SOFTWARE conforme instalada no único COMPUTADOR no qual o HARDWARE estiver conectado; (ii) fazer uma única cópia de "back-up" do SOFTWARE, para fins de arquivo, apenas se o Fabricante não tiver incluído uma cópia de "back-up"; (iii) usar somente uma das versões de idioma, das versões de meio físico ou processador fornecidas, caso o SOFTWARE seja fornecido em mais de uma versão de idioma, de meio físico ou processador; (iv) utilizar uma versão de atualização do SOFTWARE de acordo com os termos do presente EULA ou outro EULA fornecido pelo Fabricante, desde que você esteja licenciado para usar um produto identificado pelo Fabricante, Microsoft ou seus fornecedores como sendo qualificado para atualização ("Produto Qualificado").

Você não poderá: (i) realizar engenharia reversa, decompilação ou desmontagem do SOFTWARE, exceto e somente na medida em que esta atividade seja expressamente permitida pela legislação aplicável; (ii) separar os componentes do SOFTWARE para utilização em mais de um computador; (iii) usar o SOFTWARE de outra maneira que não com o COMPUTADOR e o HARDWARE.

2. OUTRAS LIMITAÇÕES.

Transferência do Software. Você poderá transferir permanentemente todos os seus direitos sob este EULA, apenas como parte de uma venda ou transferência do COMPUTADOR com o HARDWARE, desde que você transfira todo o SOFTWARE e qualquer atualização, e o adquirente concorde com os termos deste EULA.

ALUGUEL. É vedado o aluguel, arrendamento ou empréstimo do SOFTWARE.

ATUALIZAÇÕES. O SOFTWARE identificado como atualização substitui e/ou complementa (e poderá desativar, se estiver atualizando um produto Microsoft) o Produto Qualificado fornecido com o COMPUTADOR..

SUPORTE DE PRODUTO. O suporte de produto é fornecido pelo Fabricante e não pela Microsoft, ou seus fornecedores ou suas filiadas ou subsidiárias. Para obter informações quanto ao suporte de produto, favor consultar o número de suporte do Fabricante indicado na documentação do usuário.

RESTRIÇÕES À EXPORTAÇÃO. Você concorda que o SOFTWARE está sujeito às restrições à exportação da legislação dos EUA e quaisquer aditamentos dessas restrições. Você confirma que não exportará ou reexportará o SOFTWARE, direta ou indiretamente, a quaisquer países ou pessoas físicas que esteja sujeitos às restrições à exportação da legislação dos EUA Você reconhece ainda que o SOFTWARE pode incluir dados técnicos sujeitos às restrições à exportação e reexportação impostas pela legislação do EUA.

OBSERVAÇÃO SOBRE O SUPORTE À LINGUAGEM JAVA. O SOFTWARE pode conter suporte para programas escritos em JAVA. A TECNOLOGIA JAVA NÃO É ISENTA DE FALHAS ("FAULT TOLERANT") E NÃO É PROJETADA, FABRICADA OU PLANEJADA PARA USO OU REVENDA COMO EQUIPAMENTO DE CONTROLE ON-LINE EM AMBIENTES PERIGOSOS QUE SOLICITEM DESEMPENHO À PROVA DE FALHAS, COMO OCORRE EM OPERAÇÕES DE INSTALAÇÕES NUCLEARES, NAVEGAÇÃO AÉREA OU SISTEMAS DE COMUNICAÇÃO, CONTROLE DE TRÁFEGO AÉREO, MÁQUINAS DE SUPORTE À VIDA OU SISTEMAS DE ARMAS, NOS QUAIS A FALHA DA TECNOLOGIA JAVA PODERIA OCASIONAR MORTES, DANOS PESSOAIS OU GRAVES DANOS FÍSICOS OU AMBIENTAIS. Por força contratual, a SunMicrosystems, Inc. obriga a Microsoft a divulgar esta cláusula de isenção de responsabilidade.

3. RESCISÃO. Sem prejuízo de quaisquer outros direitos, o Fabricante ou os seus fornecedores poderão rescindir este EULA caso você não cumpra seus termos. Nesse caso, você deverá destruir todo o SOFTWARE e HARDWARE.

4. ISENÇÃO DE GARANTIA. Quaisquer Garantias Limitadas mencionadas abaixo são as únicas garantias expressas feitas a você e são fornecidas em substituição a quaisquer outras garantias expressas (se houver). Com exceção de tais Garantias Limitadas e exceto se proibido pela legislação aplicável, o Fabricante e seus fornecedores fornecem o SOFTWARE e o HARDWARE NO ESTADO EM QUE SE ENCONTRAM e isentam-se de todas as outras garantias e condições, quer explícitas, implícitas (incluindo garantias de comercialização e adequação) ou legais. NÃO HÁ GARANTIA OU CONDIÇÃO DE TITULARIDADE OU NÃO VIOLAÇÃO.

5. DISPOSIÇÕES GERAIS: As seguintes disposições aplicam-se a este EULA e à Garantia Limitada mencionada abaixo.

5.1 EXCLUSÃO DE DANOS CONSEQÜENCIAIS E OUTROS. Na extensão máxima permitida pela legislação aplicável, em hipótese alguma o Fabricante ou seus fornecedores poderão ser responsabilizados por quaisquer danos especiais, acidentais, conseqüenciais ou indiretos (incluindo, mas não se limitando a, danos pessoais, perda de lucros, interrupções comerciais, perda ou divulgação de informações pessoais ou confidenciais, perda de privacidade, falha em saldar qualquer obrigação, inclusive de boa fé ou com a utilização de cuidados razoáveis, por negligência, ou qualquer outra perda financeira ou de outra natureza) decorrente ou de qualquer forma relacionado com o uso ou a incapacidade de usar o SOFTWARE ou HARDWARE, mesmo que haja falha, violação (inclusive por negligência), responsabilidade estrita, quebra do contrato ou quebra de garantia pelo Fabricante ou por qualquer fornecedor, e mesmo que o Fabricante ou qualquer fornecedor tenham sido avisados da possibilidade de tais danos.

5.2 LIMITAÇÃO DE RESPONSABILIDADE; RECURSO EXCLUSIVO. Não obstante quaisquer danos a que você possa estar sujeito por qualquer razão (incluindo, sem limitações, todos os danos mencionados acima e todos os danos diretos ou gerais), a responsabilidade integral do Fabricante e de qualquer de seus fornecedores nos termos de qualquer disposição deste EULA e seu recurso exclusivo contra qualquer das hipóteses anteriores (salvo quanto a qualquer recurso de reparo ou substituição solicitado ou determinado pelo Fabricante com relação a qualquer violação de qualquer das Garantias Limitadas) serão limitados ao montante efetivamente pago por você pelo(s) produto(s). As limitações, exclusões e avisos de isenções de responsabilidade precedentes (incluindo esta Seção 9) serão aplicáveis , salvo se proibidos pela legislação aplicável, mesmo que qualquer recurso falhe em seu objetivo essencial.

ANEXO
GARANTIA LIMITADA E TERMOS ESPECIAIS
PARA
(QUALQUER OUTRO PAÍS)

1. GARANTIA LIMITADA. A presente Garantia Limitada aplica-se ao SOFTWARE e ao HARDWARE, conforme definido no EULA. O Fabricante garante que (a) o SOFTWARE terá um desempenho substancialmente de acordo com os materiais escritos que o acompanham, por um período de noventa (90) dias a partir da data do seu recebimento, e (b) qualquer HARDWARE que acompanha o SOFTWARE será livre de defeitos de material ou de fabricação, sob condições normais de uso e serviço por um período de três (3) anos a partir da data do seu recebimento. Se o seu estado/jurisdição estabelecer uma garantia ou condição implícita, e se a legislação federal ou estadual/municipal aplicável proibir a sua isenção, você também terá direito a tal garantia ou condição implícita, mas somente no que diz respeito a defeitos descobertos durante o prazo da presente Garantia Limitada (noventa (90) dias para o SOFTWARE, e três (3) anos para o HARDWARE). Com relação a defeitos descobertos depois desse prazo, não haverá nenhum tipo de garantia ou condição. Como determinados estados/jurisdições não permitem limitações quanto à duração de uma garantia implícita, a limitação descrita acima poderá não será aplicável à você.

RECURSOS LIMITADOS: ISENÇÃO DE RESPONSABILIDADE POR DANOS CONSEQÜENCIAIS OU OUTROS. O seu recurso exclusivo para qualquer descumprimento da presente Garantia Limitada é estabelecido abaixo. Exceto por qualquer reembolso definido pelo Fabricante, você não terá direito a obter reembolso por quaisquer danos, incluindo, mas não se limitando a, danos conseqüenciais ou incidentais, se o SOFTWARE e/ou o HARDWARE não cumprirem a presente Garantia Limitada, e, na extensão máxima permitida pela legislação aplicável, mesmo se algum recurso deixar de cumprir o seu objetivo específico. Os termos da cláusula do EULA denominada "Isenção de Responsabilidade por Danos Incidentais, Conseqüenciais e Outros Danos" são incorporados à presente Garantia Limitada. Favor consultar tais termos e condições. Como determinados estados/jurisdições não permitem a isenção ou limitação de responsabilidade por danos incidentais ou conseqüenciais, a limitação ou a isenção descritas acima poderão não ser aplicáveis à você. A presente Garantia Limitada confere a você direitos específicos. Você poderá ter outros direitos, os quais variam de estado/jurisdição para estado/jurisdição.

RECURSO EXCLUSIVO. Sujeito a qualquer legislação aplicável, a responsabilidade integral do Fabricante e de seus fornecedores e o seu recurso exclusivo será, à opção do Fabricante (a) a substituição do SOFTWARE ou HARDWARE que não cumprir a presente Garantia Limitada e que for devolvido ao Fabricante com cópia da Nota Fiscal; ou (b) a restituição do preço de compra (se houver). Você terá direito ao recurso escolhido pelo Fabricante sem custos, exceto quaisquer despesas às quais você possa incorrer (por exemplo, os custos do envio do SOFTWARE ou do HARDWARE ao Fabricante). A presente Garantia Limitada será nula se a falha do SOFTWARE ou do HARDWARE resultar de acidente, abuso, aplicação errada, uso anormal ou vírus. Qualquer substituição do SOFTWARE ou HARDWARE será garantida pelo prazo restante da garantia original ou trinta (30) dias, o que for mais longo. Tais recursos não são disponíveis fora dos Estados Unidos ou Canadá, sem a comprovação de compra de uma fonte internacional autorizada. Para exercer o seu recurso, você deverá contatar o Fabricante, conforme indicado na documentação que acompanha o seu COMPUTADOR.

Se você adquiriu o SOFTWARE e o HARDWARE nos Estados Unidos da América, o presente Contrato de Licença de Software e a Garantia serão regidos pelas leis do Estado de Washington, EUA. Se você adquiriu o SOFTWARE e o HARDWARE fora dos Estados Unidos da América, as leis locais poderão se aplicáveis.

Download Driver Pack

How To Update Drivers Manually

After your driver has been downloaded, follow these simple steps to install it.

  • Expand the archive file (if the download file is in zip or rar format).

  • If the expanded file has an .exe extension, double click it and follow the installation instructions.

  • Otherwise, open Device Manager by right-clicking the Start menu and selecting Device Manager.

  • Find the device and model you want to update in the device list.

  • Double-click on it to open the Properties dialog box.

  • From the Properties dialog box, select the Driver tab.

  • Click the Update Driver button, then follow the instructions.

Very important: You must reboot your system to ensure that any driver updates have taken effect.

For more help, visit our Driver Support section for step-by-step videos on how to install drivers for every file type.

server: web4, load: 0.79