license.txt Driver File Contents (bi171pr.exe)

1. Esta Licença é concedida em troca da compra da impressora associada ou de pagamento da taxa apropriada, conforme especificado pela HP.

2. Em troca pela consideração acima, a HP concede o direito não-exclusivo de usar uma única cópia do Software em qualquer computador conectado à impressora associada.

3. Esta Licença estabelece uma obrigação legal por parte do cliente que abre a embalagem deste Software, e qualquer pessoa para quem a transferência do Software foi autorizada, de acordo com a seção 8 abaixo.  Para fins desta licença:
	
a. O termo "usuário" refere-se ao cliente e qualquer pessoa a quem o Software foi transferido; e
	
b. O termo "uso" significa armazenar, carregar, instalar, executar ou exibir o Software.

4. É proibido duplicar ou copiar o Software, exceto para fins de arquivamento, cópia de reserva, identificação de erro ou reposição de mídia defeituosa.  Toda as cópias do Software devem apresentar, na parte externa da mídia ou nela contidos, os avisos referentes a direitos autorais e outros direitos de propriedade, assim como todas as legendas referentes a restrição de direitos, que devem ser apresentadas na parte externa da mídia ou nela contidos. 

5. Esta Licença não inclui o direito a atualizações, upgrades ou outros aprimoramentos.  Entretanto, esta Licença aplica-se a qualquer atualização, upgrade ou outro aprimoramento que venha a ser fornecido pela HP.  A HP reserva-se o direito de exigir licença e taxa adicionais para o uso do Software em qualquer computador, processador ou controlador no qual tenha sido feito um upgrade.

6. Esta Licença não confere nenhum título de propriedade no que diz respeito ao Software, nem quaisquer direitos com relação a quaisquer códigos-fonte associados ou qualquer outro direito de propriedade intelectual da HP ou de terceiro(s), seu(s) fornecedor(es).  Esta Licença não constitui venda de direito algum sobre o Software.

7. É proibido desmontar, descompilar, descriptografar ou efetuar a engenharia inversa do Software, exceto com a obtenção de autorização prévia e por escrito da HP, ou se isso não for exigido por lei.  Quando a HP solicitar, o usuário fornecerá à HP informações detalhas, na medida razoável, relacionadas a desmontagem, descompilação, descriptografia ou engenharia inversa.

8. Esta Licença é transferível, sujeita à autorização prévia e por escrito da HP e ao pagamento, à HP, de quaisquer taxas aplicáveis de transferência, e sujeita à aceitação por escrito, por parte da pessoa para que recebe a transferência, dos termos e provisões desta Licença.  Na ocasião de tal transferência, o transferidor entregará imediatamente todas as cópias do Software à pessoa autorizada a receber a transferência, e os direitos do transferidor, de acordo com esta Licença, serão automaticamente revogados.  Esta Licença também acarreta obrigação legal por parte de qualquer pessoa que venha a receber uma transferência involuntariamente.

9. Qualquer terceiro que seja fornecedor do software pode proteger seus direitos sobre o Software contra infrações desta Licença, inclusive infrações relacionadas a direitos autorais do fornecedor de terceiros.

10. A HP pode rescindir esta Licença por meio de aviso ao usuário, devido a falha do mesmo em cumprir com a mesma.  Imediatamente após a rescisão desta Licença, o usuário deverá destruir, ou devolver à HP, toda as cópias do Software, inclusive todas as cópias de quaisquer adaptações nas quais tais cópias tenham sido mescladas (exceto pelas partes individuais de dados do usuário contidos em banco de dados relacionado).

11. Se o Software for licenciado para uso pelo governo dos E.U.A., o usuário concorda que o Software foi desenvolvido inteiramente com fundos privados e que é entregue como "Commercial Computer Software" (Software comercial de computador) de acordo com DFARS 252.227-7013, ou como "restricted computer software" (Software restrito de computador) de acordo com FAR 52.227-19, conforme apropriado.
Download Driver Pack

How To Update Drivers Manually

After your driver has been downloaded, follow these simple steps to install it.

  • Expand the archive file (if the download file is in zip or rar format).

  • If the expanded file has an .exe extension, double click it and follow the installation instructions.

  • Otherwise, open Device Manager by right-clicking the Start menu and selecting Device Manager.

  • Find the device and model you want to update in the device list.

  • Double-click on it to open the Properties dialog box.

  • From the Properties dialog box, select the Driver tab.

  • Click the Update Driver button, then follow the instructions.

Very important: You must reboot your system to ensure that any driver updates have taken effect.

For more help, visit our Driver Support section for step-by-step videos on how to install drivers for every file type.

server: ftp, load: 1.87