license.txt Driver File Contents (dj517pr.exe)

ATENÇÃO: O USO DESTE SOFTWARE ESTÁ SUJEITO AOS TERMOS DA LICENÇA DE SOFTWARE DA HP. O USO DESTE SOFTWARE INDICA A ACEITAÇÃO DOS TERMOS DESTA LICENÇA. CASO NÃO ACEITE ESTES TERMOS DA LICENÇA, VOCÊ PODE RETORNAR O SOFTWARE E OBTER UM REEMBOLSO COMPLETO. SE O SOFTWARE FOR INCLUÍDO COM OUTRO PRODUTO, VOCÊ PODE RETORNAR TODO O PRODUTO NÃO UTILIZADO E OBTER UM REEMBOLSO COMPLETO.

O seguintes Termos de Licença controlam o uso do software incluído a menos que você tenha um acordo separado assinado com a HP.

Concessão de Licença. A HP concede a você uma licença para usar uma cópia do software. "Uso" significa o armazenamento, carregamento, instalação, execução ou exibição do software. Você não pode modificar o software ou desativar qualquer recurso de licença ou controle do software. Se o software for licenciado para uso "simultâneo," você não pode permitir mais do que o número máximo de usuários autorizados para usar o software simultaneamente.

Propriedade. O software é de propriedade e de copyright da HP ou seus fornecedores. Sua licença não oferece o título de propriedade do software e não é a venda de quaisquer direitos do software. Os fornecedores da HP podem proteger seus direitos em caso de qualquer violação destes Termos da Licença.

Cópias e Adaptações. Você só pode fazer cópias ou adaptações do software para propósitos de arquivamento ou quando a cópia ou adaptação for uma etapa essencial no uso autorizado do software. Você precisa reproduzir todas as notas de copyright no software original em todas as cópias ou adaptações. Você não pode copiar o software para qualquer rede pública.

Não é permitido desmontar ou decriptografar. Você não pode desmontar ou descompilar o software a menos que tenha obtido o consentimento por escrito da HP. Em algumas jurisdições, o consentimento da HP talvez não seja necessário para a desmontagem ou descompilação limitada. Quando solicitado, você fornecerá à HP com informações detalhadas relativo a desmontagem ou descompilação. Você não pode decriptografar o software a menos que seja parte necessária da operação do software.

Transferência. Sua licença automaticamente terminará em relação a qualquer transferência do software. Ao transferir, você precisa entregar o software, incluindo qualquer cópia e documentação relacionada, para a pessoa recebendo-o. Esta pessoa tem que aceitar os Termos da Licença como condição para a transferência.

Término. A HP pode encerrar a licença após aviso de falha do cumprimento de qualquer dos Termos da Licença. Após o término, você tem que imediatamente destruir o software, junto com todas as cópias, adaptações e partes mescladas em qualquer forma.

Requisitos de Exportação. Você não pode exportar ou reexportar o software, ou qualquer cópia ou adaptação em violação de qualquer lei ou regulamento aplicável.

Direitos Restritos do Governo dos EUA. O software e a documentação foi desenvolvido a custo particular. Ele é entregue e licenciado como "software comercial para computador" como definido no DFARS 252.227-7013 (Out 1988), DFARS 252.211-7015 (Maio 1991) ou DFARS 252.227-7014 (Jun 1995), como um "item comercial" definido no FAR 2.101(a) ou como "software restrito para computador" como definido no FAR 52.227-19 (Jun 1987) (ou qualquer agência reguladora equivalente ou cláusula de contrato), seja qual for aplicável. Você tem apenas os direitos fornecidos para tal software e documentação pela cláusula FAR ou DFARS aplicável ou o acordo padrão da HP para software relativo ao produto em questão.
Download Driver Pack

How To Update Drivers Manually

After your driver has been downloaded, follow these simple steps to install it.

  • Expand the archive file (if the download file is in zip or rar format).

  • If the expanded file has an .exe extension, double click it and follow the installation instructions.

  • Otherwise, open Device Manager by right-clicking the Start menu and selecting Device Manager.

  • Find the device and model you want to update in the device list.

  • Double-click on it to open the Properties dialog box.

  • From the Properties dialog box, select the Driver tab.

  • Click the Update Driver button, then follow the instructions.

Very important: You must reboot your system to ensure that any driver updates have taken effect.

For more help, visit our Driver Support section for step-by-step videos on how to install drivers for every file type.

server: web3, load: 1.98