license.txt Driver File Contents (lj1116pr.exe)

ATENÇÃO: O USO DO SOFTWARE ESTÁ SUJEITO ÀS CLÁUSULAS DA LICENÇA DE SOFTWARE DESCRITAS ABAIXO. O EMPREGO DO SOFTWARE PELO USUÁRIO INDICA CONCORDÂNCIA COM AS CLÁUSULAS DESTA LICENÇA. CASO O USUÁRIO NÃO ACEITE AS CLÁUSULAS, DEVE DEVOLVER O SOFTWARE PARA SER DEVIDAMENTE REEMBOLSADO. CASO O SOFTWARE SEJA FORNECIDO COM OUTRO PRODUTO, O PRODUTO SEM USO PODE SER DEVOLVIDO PARA RECEBER O RELATIVO REEMBOLSO.

CLÁUSULAS DA LICENÇA DE SOFTWARE HP

As seguintes cláusulas da licença determinam o uso do respectivo Software, exceto se o usuário dispõe de uma autorização separada e por escrito da HP.

Concessão de licença
A HP concede ao usuário uma licença para o Uso de uma cópia do Software. "Uso", neste contrato, designa armazenagem, carregamento, instalação, execução ou exibição do Software. Não é permitido modificar ou desativar qualquer recurso da licença do Software ou de controle desta. Se o Software está licenciado para "uso simultâneo", não deve ser admitido um número de usuários superior ao máximo autorizado para Uso do Software simultaneamente. 
 
Propriedade
Os direitos autorais e de propriedade do Software pertencem à HP e a seus fornecedores. Esta licença não concede título ou propriedade do Software e não representa a venda de direitos do Software. Demais fornecedores da HP podem proteger seus direitos em caso de eventual violação das cláusulas desta licença. 

Cópias e adaptações
Ao usuário somente é permitido fazer cópias ou adaptações do Software para fins de arquivo ou ainda quando estas constituam procedimento indispensável autorizado para Uso do Software. O usuário deve fazer constar em todas cópias ou adaptações as informações sobre patente autoral presentes no Software original. Não está autorizada a cópia do Software para qualquer BBS ou sistema similar.

Desmontagem ou decodificação
Não é permitida a desmontagem ou decodificação do Software, exceto quando o usuário dispõe de permissão escrita concedida antecipadamente pela HP. Em algumas jurisdições pode não ser necessário o consentimento da HP para desmontagem ou decodificação. Quando necessário, o usuário deve fornecer à HP informações razoavelmente detalhadas com relação a qualquer desmontagem ou decodificação. O usuário não pode decodificar o Software, exceto quando a descrição constitui procedimento necessário para operação do Software.

Transferência
A licença do usuário terminará automaticamente como toda concessão da Software. Nesse caso, o usuário deve entregar o Software, inclusive com cópias e documentação afim, ao cessionário. Este, por sua vez, deve aceitar as cláusulas da licença como condição para a transferência. 

Término
A HP pode interromper a concessão da licença caso se verifique qualquer omissão no cumprimento das cláusulas da licença. Quando do término, o usuário deve imediatamente destruir o Software juntamente com as demais cópias, adaptações e configurações de qualquer tipo. 

Exigências de exportação
Ao usuário não é permitido exportar ou reexportar o Software, qualquer cópia ou adaptação sob pena de violar as respectivas leis e regulamentos.
 

Direitos Restritos ao Governo dos Estados Unidos
O Software e sua respectiva documentação foram inteiramente desenvolvidos com financiamento privado e equipado como "Software comercial de computador" ou "Software restrito de computador".
Eles são fornecidos e licenciados como "Software comercial de computador" conforme legislação DFARS 252.227-7013 (outubro de 1988), DFARS 252.211-7015 (maio de 1991) ou DFARS 252.227-7014 (junho de 1995), como um "item comercial" conforme FAR 2.101 (a), ou como "Software restrito de computador" conforme FAR 52.227-19 (Junho 1987) (ou outra equivalente ação reguladora ou cláusula contratual, como for aplicável.
Como usuário, você tem somente os direitos estabelecidos com relação ao Software e a Documentação nas cláusula FAR ou DFARS aplicáveis ou no contrato de licença HP padrão pelo padrão HP para utilização do software.

DECLARAÇÃO DE GARANTIA LIMITADA HEWLETT-PACKARD 

1. A HP garante ao consumidor final, que o hardware, acessórios e suprimentos HP não apresentarão defeitos de material e fabricação pelo período acima estabelecido. Caso a HP seja notificada de quaisquer defeitos no período de garantia, ela responsabiliza-se por reparar ou substituir, de acordo com sua própria opção, os produtos comprovadamente avariados.

2. A HP garante que o software HP não deixará de executar as instruções de programa após a data da compra, defeitos de material e fabricação, pelo período especificado acima, desde que devidamente instalado e utilizado pelo usuário. Caso a HP seja notificada de quaisquer defeitos durante o período de garantia, a HP substituirá o disco do software correspondente ao defeito apresentado que não esteja executando as instruções de programa.

3. A HP não assegura que a operação dos seus produtos será ininterrupta ou livre de erros. Os produtos da HP eventualmente podem conter partes recondicionadas, cujo desempenho é equivalente ao do estado de novo, ou que tenham sido usadas incidentalmente. Caso a HP não execute o reparo necessário dentro de um prazo razoável, conforme estipulado na garantia, o usuário deve ser reembolsado tão logo faça a devolução do produto.

4. A garantia não cobre defeitos resultantes de (a) manutenção ou calibragem impróprias ou inadequadas, (b) software, interfaces, peças ou materiais que não sejam fornecidos pela HP, (c) especificações não autorizadas para o produto ou (e) manutenção ou preparação inadequadas do local de instalação.

5. QUALQUER GARANTIA IMPLÍCITA DE COMERCIALIZAÇÃO OU ADEQUAÇÃO PARA UM PROPÓSITOS PARTICULAR FICA LIMITADA À DURAÇÃO DA GARANTIA DESCRITA ACIMA. Determinados estados ou províncias não permitem limitações na duração da garantia implícita e as limitações ou exclusões acima podem não se aplicar a você. Esta garantia dá ao usuário direitos legais específicos, permitindo ainda demais direitos que variam conforme a legislação da região.

6. OS RECURSOS NESTA DECLARAÇÃO DE GARANTIA SÃO OS ÚNICOS DISPONÍVEIS PARA O USUÁRIO. EXCETO COMO INDICADO ACIMA, EM NENHUMA CIRCUNSTÂNCIA A HP SERÁ RESPONSÁVEL POR PERDA DE DADOS, POR DANOS DIRETOS, ESPECIAIS INCIDENTAIS OU CONSEQUENCIAIS (INCLUINDO PERDA DE LUCROS), OU OUTROS DANOS, SEJA BASEADO EM CONTRATO, AÇÃO DE REPARAÇÃO DE DANOS OU OUTROS. Alguns estados ou províncias não permitem a exclusão ou limitação de danos incidentais ou consequenciais e, em função disso, as limitações ou exclusões acima podem não se aplicar a você.
Download Driver Pack

How To Update Drivers Manually

After your driver has been downloaded, follow these simple steps to install it.

  • Expand the archive file (if the download file is in zip or rar format).

  • If the expanded file has an .exe extension, double click it and follow the installation instructions.

  • Otherwise, open Device Manager by right-clicking the Start menu and selecting Device Manager.

  • Find the device and model you want to update in the device list.

  • Double-click on it to open the Properties dialog box.

  • From the Properties dialog box, select the Driver tab.

  • Click the Update Driver button, then follow the instructions.

Very important: You must reboot your system to ensure that any driver updates have taken effect.

For more help, visit our Driver Support section for step-by-step videos on how to install drivers for every file type.

server: web1, load: 0.95