LICENSE.TXT Driver File Contents (Xpeed400.exe)

ACORDO DE LICENÇA DE USUÁRIO FINAL DOS PRODUTOS "FINE POINT TECHNOLOGIES, INC'S", CYBERTRUCK, WINPOET E MACPOET.  

IMPORTANTE! LEIA CUIDADOSAMENTE!  

NOTIFICAÇÃO PARA USUÁRIO FINAL: LEIA CUIDADOSAMENTE O ACORDO ABAIXO. SE VOCÊ ACEITAR AS CONDIÇÕES DESTE ACORDO, CLIQUE ACEITO. SE VOCÊ NÃO CONCORDAR, CLIQUE CANCELE E PRONTAMENTE DEVOLVA O SOFTWARE PARA O DISTRIBUIDOR "FINE POINT TECHNOLOGIES INC.  

Este Acordo de Licença de Usuário-Final (contrato) é um acordo legal entre você (um indivíduo ou uma entidade única) e a "FINE POINT TECHNOLOGIES INC."  para os produtos softwares identificados acima os quais incluem softwares de computador, mídia associada e materiais impressos, e pode incluir documentação on-line ou eletrônica (PRODUTO SOFTWARE ou SOFTWARE). Instalando, copiando, ou usando o SOFTWARE você concorda com as clausulas e condições deste contrato. Se você não aceitar as condições deste contrato, você não esta autorizado a usar o PRODUTO SOFTWARE. Este SOFTWARE é protegido por leis de direitos autorais e tratados de direitos autorais internacionais, como também outras leis de propriedade intelectuais.  

1. CONCESSÃO DE LICENÇA.  
Este contrato concede ao usuário os seguintes direitos para fins de uso e cópia:  
A "FINE POINT TECHNOLOGIES INC." concede o direito de uso de uma cópia do PRODUTO SOFTWARE por cada unidade de licença comprada. O usuário somente pode fazer cópias do PRODUTO SOFTWARE para propósitos de "back up", segurança e para arquivo. Para cada computador em que o PRODUTO SOFTWARE é instalado tem que haver uma LICENÇA.  

2. RESTRIÇÕES.  
O usuário não pode distribuir cópias do SOFTWARE. Não é permitido ao usuário fazer engenharia reversa, descompilar ou "to disassemble" o PRODUTO SOFTWARE, exceto  e somente para os casos em que tal atividade é permitida expressamente através de lei aplicável apesar desta limitação. Não é permitido ao usuário alugar ou arrendar o PRODUTO SOFTWARE.  

3. TERMINO DO CONTRATO.  
A "FINE POINT TECHNOLOGIES INC." pode encerrar este contrato se o usuário não obedecer aos termos e condições deste contrato. Em tal evento, o usuário terá de destruir todas as cópias do PRODUTO SOFTWARE.  

4. DIREITO AUTORAIS.  
Todos os títulos e direitos autorais relativos ao PRODUTO SOFTWARE e quaisquer cópias são propriedade da A "FINE POINT TECHNOLOGIES INC.". Todos os títulos, e direitos de propriedade intelectual do produto e que poderão ser obtidos através do uso do PRODUTO SOFTWARE são propriedade do respectivo proprietário do conteúdo e podem ser protegidos por leis de propriedade intelectual  e tratados aplicáveis. Este contrato não concede nenhum direito de uso de tal conteúdo.  

5. RESTRIÇÃO DE DIREITOS PELO GOVERNO NORTE-AMERICANO.  
O PRODUTO SOFTWARE é fornecido com DIREITOS RESTRITOS. o Uso, duplicação, ou revelação pelo Governo está sujeita a restrições como determinado no subparágrafo (c)(1)(ii) dos Direitos em Dados Técnicos e cláusula de Software de computador DFARS 252.227-7013 ou subparágrafos (c)(1) e (2) do software de computador Comercial Propriedades Restringiram a 48 CFR 52.227-19, como aplicável. O fabricante é "FINE POINT TECHNOLOGIES INC.", 90 John Street, Suite 311, Nova Iorque, NY 10038, E.U.A.,,  

6. SEM GARANTIA.  
Qualquer uso do PRODUTO SOFTWARE é de responsabilidade e risco do próprio usuário. Tanto quanto permitido pela lei aplicável A "FINE POINT TECHNOLOGIES INC.", nega todas as garantias e condições, tanto expressas quanto implícitas, incluindo, mas não limitada às garantias implícitas na venda, aplicabilidade a um propósito particular, e não infração.  

7. NENHUMA RESPONSABILIDADE PARA DANOS CONSEQÜENTES.  
Tanto quanto permitido pela lei aplicável, em nenhum evento deve A "FINE POINT TECHNOLOGIES INC. ser responsável por quaisquer danos especiais, acidentais, indiretos, ou conseqüentes quaisquer que sejam incluindo, sem limitação, danos por lucros cessantes, empresariais, interrupção de negócios, perda de informação empresarial, ou qualquer outra perda pecuniária, advindos da interrupção do uso ou inabilidade para usar o PRODUTO SOFTWARE, até mesmo se A "FINE POINT TECHNOLOGIES INC."for avisada da possibilidade de que tais danos ou perdas possam vir a acontecer.  

8. LIMITAÇÃO DE RESPONSABILIDADE.  
A responsabilidade da "FINE POINT TECHNOLOGIES INC." limita-se ao valor de  2 dólares (E.U.A. $2.00).  

9. JURISDIÇÃO.  
Este acordo é feito sob e será governado e de acordo com as leis do estado de Nova York, Estados Unidos da América, (exceto para o corpo de leis controlando conflito entre leis). As partes por este instrumento concordam em submeter-se exclusivamente à jurisdição do Tribunal Distrital Americano de Nova Iorque, e aos Tribunais Estaduais do Estado de Nova Iorque e no Município de Nova Iorque e a renunciar a qualquer objeção.  
Download Driver Pack

How To Update Drivers Manually

After your driver has been downloaded, follow these simple steps to install it.

  • Expand the archive file (if the download file is in zip or rar format).

  • If the expanded file has an .exe extension, double click it and follow the installation instructions.

  • Otherwise, open Device Manager by right-clicking the Start menu and selecting Device Manager.

  • Find the device and model you want to update in the device list.

  • Double-click on it to open the Properties dialog box.

  • From the Properties dialog box, select the Driver tab.

  • Click the Update Driver button, then follow the instructions.

Very important: You must reboot your system to ensure that any driver updates have taken effect.

For more help, visit our Driver Support section for step-by-step videos on how to install drivers for every file type.

server: web5, load: 1.96