License_pt.txt Driver File Contents (Buffalo_WLI-UC-GNM_Win.zip)

CONTRATO DE LICENCIAMENTO DE SOFTWARE

IMPORTANTE--- LEIA ATENTAMENTE: Ao instalar este software, o utilizador aceita todos os termos e condições deste Contrato de Licenciamento de Software.
Se o utilizador não concordar com os termos deste Contrato, deverá encerrar de imediato o programa de instalação.

LICENÇA DE SOFTWARE
1. CONCESSÃO DE LICENÇA
1.1 O software contido no(s) pacote(s)  (O Software) foi-lhe cedido sob licença não exclusiva, de acordo com os termos e condições deste Contrato.

2. DIREITO DE PROPRIEDADE INTELECTUAL
2.1 O Software está protegido por direitos de autor e outras leis de propriedade intelectual e provisões de tratados internacionais.
2.2 O Software é cedido sob licença, não vendido, e todos os direitos de propriedade intelectual do Software pertencem ao(s) licenciador(es) original(ais) do Software.
2.3 O utilizador não pode eliminar nenhum tipo de representação ou indício do direito de propriedade intelectual do Software.

3. DIREITOS RESTRITOS
3.1 O Software pode ser utilizado num único computador para uso pessoal do utilizador ou para uso empresarial interno da empresa do utilizador. O utilizador não pode usar o Software numa rede informática ou permitir a utilização simultânea do Software por mais do que um indivíduo.
3.2 O utilizador pode criar uma única cópia do Software para fins de arquivo, podendo utilizar essa cópia apenas quando a cópia original não está em utilização.
3.3 O utilizador não pode, no todo ou em parte, vender, alugar, ceder contratualmente, redistribuir ou sub-licenciar o Software.
3.4 O utilizador não pode proceder a actividades de engenharia inversa, descompilação ou desestruturação do Software.

4. GARANTIA LIMITADA
4.1 Se o meio de armazenamento do Software apresentar algum(ns) defeito(s) físico(s) e a Empresa reconhecer o(s) mesmo(s) como tendo sido causado(s) por culpa da Empresa, a Empresa providenciará a substituição do Software junto do comprador ou licenciado original no período de trinta (30) dias, desde a data da compra, independentemente do período de garantia do Produto.
4.2 ATÉ AO LIMITE MÁXIMO PERMITIDO PELA LEI E EXCEPTUANDO O ESPECIFICADO NESTE PARÁGRAFO, A EMPRESA NÃO ASSUME QUAISQUER OUTRAS GARANTIAS DE QUALQUER TIPO, EXPRESSAS OU IMPLÍCITAS, INCLUINDO, MAS NÃO LIMITANDO, GARANTIAS IMPLÍCITAS DE COMERCIALIZAÇÃO, NÃO INFRACÇÃO DE DIREITOS DE TERCEIROS, E ADEQUAÇÃO PARA UM FIM ESPECÍFICO, E o Software, DOCUMENTAÇÃO E OUTROS FICHEIROS CONTIDOS NO MEIO DE ARMAZENAMENTO SÃO FORNECIDOS “TAL COMO SE ENCONTRAM”. (Alguns países ou estados não autorizam a exclusão de garantias implícitas, portanto a exclusão acima referida poderá não se aplicar ao seu caso.)

5. DANOS
5.1 EM NENHUMA CIRCUNSTÂNCIA A EMPRESA PODERÁ SER RESPONSABILIZADA, PELO UTILIZADOR OU TERCEIROS, POR DANOS DIRECTOS, INDIRECTOS, GERAIS, ESPECIAIS, ACIDENTAIS, CONSEQUENTES, REPRESENTATIVOS OU QUAISQUER OUTROS DANOS QUE RESULTEM DA UTILIZAÇÃO, OU INCAPACIDADE DE UTILIZAÇÃO, do Software, OU DE QUALQUER QUEBRA DESTA GARANTIA, MESMO QUE A EMPRESA TENHA SIDO ALERTADA PARA A POSSIBILIDADE DE OCORRÊNCIA DE TAIS DANOS. (Alguns países ou estados não autorizam a exclusão ou limitação de danos acidentais ou consequentes, portanto a exclusão acima referida poderá não se aplicar ao seu caso.)
5.2 Em nenhuma circunstância a responsabilidade total da Empresa ultrapassará o valor que o utilizador pagou pelo Produto.

6. CONDIÇÕES GERAIS
6.1 O utilizador aceita cumprir as restrições governamentais relativas à exportação de produtos e informação, e não exportar, ou reexportar, o Produto e/ou Software para países ou pessoas proibidos ao abrigo das leis de controlo de exportação. 
O utilizador é responsável pelo cumprimento das leis locais relativas à importação, exportação ou reexportação do Produto e/ou Software.
6.2 Se o utilizador violar alguma das provisões deste Contrato, a Empresa poderá de imediato proibir o utilizador de usar o Software e cancelar o referido Contrato. Neste caso, o utilizador terá imediatamente de interromper a utilização do Software ou apagar o Software e todas as cópias do mesmo.
6.3 O(s) proprietário(s) dos direitos de autor indicado(s) no Software terá(ão) os mesmos direitos, neste Contrato, que a Empresa.
6.4 Este Contrato é regulado e elaborado de acordo com as leis do Japão, sem ter em conta o conflito entre princípios legais. O utilizador e a Empresa aceitam pelo presente a jurisdição exclusiva do Tribunal do Distrito de Nagoya, Japão, relativamente a todas e quaisquer disputas, controvérsias, reclamações e diferendos que resultem, ou estejam relacionados, com este Contrato.
Download Driver Pack

How To Update Drivers Manually

After your driver has been downloaded, follow these simple steps to install it.

  • Expand the archive file (if the download file is in zip or rar format).

  • If the expanded file has an .exe extension, double click it and follow the installation instructions.

  • Otherwise, open Device Manager by right-clicking the Start menu and selecting Device Manager.

  • Find the device and model you want to update in the device list.

  • Double-click on it to open the Properties dialog box.

  • From the Properties dialog box, select the Driver tab.

  • Click the Update Driver button, then follow the instructions.

Very important: You must reboot your system to ensure that any driver updates have taken effect.

For more help, visit our Driver Support section for step-by-step videos on how to install drivers for every file type.

server: web3, load: 2.75