EC_Portuguese.txt Driver File Contents (epd_-win-1_2_2-ea20_4.exe)

ÿþCONTRATO DE LICENCIAMENTO PARA USUÁRIO FINAL



ATENÇÃO: LEIA ESTE DOCUMENTO ANTES DE INSTALAR O SOFTWARE LICENCIADO.



Este é um contrato de licença ("Contrato") entre você (indivíduo ou entidade) e a Canon Inc., tendo como sede social 30-2 Shimomaruko 3-chome, Ohta-ku, Tóquio 146-8501, Japão ("Canon"), relacionado a (i) programas de software fornecidos a você com este Contrato, seus manuais eletrônicos ou on-line e suas atualizações subsequentes, se houver (coletivamente, o "Software"), (ii) dados adicionais para o Software ou as impressoras a jato de tinta da Canon ("Impressoras") ou atualizações no firmware para as Impressoras, fornecidos on-line usando o Software ("Atualizações de Dados") e (iii) texto, imagens, gráficos e outras representações visuais em formato digital (excluindo o Software) para seu uso de impressão, fornecidos com este Contrato ou fornecidos on-line usando o Software, e as atualizações subsequentes, se houver ("Dados de Conteúdo").  Daqui em diante, o Software, as Atualizações de Dados e os Dados de Conteúdo serão mencionados individual ou coletivamente como o "Software Licenciado".



CLICANDO NO BOTÃO FORNECIDO COM ESTE CONTRATO INDICANDO SUA ACEITAÇÃO DESTE CONTRATO OU, DE OUTRA FORMA, A INSTALAÇÃO DO SOFTWARE LICENCIADO, VOCÊ CONCORDA EM ACEITAR OS TERMOS DESTE CONTRATO.  CASO NÃO CONCORDE COM OS TERMOS DESTE CONTRATO, NÃO CLIQUE NO BOTÃO CITADO E FECHE IMEDIATAMENTE O PROGRAMA DE INSTALAÇÃO.  ENTÃO, O SOFTWARE LICENCIADO NÃO SERÁ INSTALADO E VOCÊ NÃO TERÁ DIREITO DE USÁ-LO.  Você concorda em usar o Software Licenciado somente de acordo com os termos estabelecidos abaixo.



1. Propriedade e Copyright:  Todos os direitos, títulos e interesses relativos ao Software Licenciado são propriedade da Canon e de seus licenciadores.  A Canon ou seus licenciadores deterão, a todo o tempo, todos os direitos de propriedade intelectual relativos ao Software Licenciado e à sua documentação e todas as cópias subsequentes do mesmo, independente da sua forma, incluindo a Impressão (como definido abaixo).  Exceto onde expressamente previsto no presente contrato, nenhuma licença ou direito, expresso ou tácito, é atribuído ou concedido pela Canon a você relativamente a qualquer direito de propriedade intelectual da Canon ou de seus licenciadores.  Você não deve modificar, remover ou excluir qualquer aviso de copyright da Canon e/ou seus licenciadores contido no Software Licenciado e em todas as cópias subsequentes, independentemente do formato.



2. Licença:  Sua licença para utilizar o Software Licenciado é não exclusiva e não transmissível:



(1)  Você tem permissão de usar o Software ("usar" significa instalar, executar ou exibir o Software) em seus diversos computadores.  Você não deve alugar, arrendar, sublicenciar, emprestar, vender, atribuir, transmitir e transferir o Software.



(2)  Você tem permissão de usar o as Atualizações de Dados ("usar" significa instalar, executar ou exibir as Atualizações de Dados) em seus diversos computadores ou Impressoras.  Você não deve alugar, arrendar, sublicenciar, emprestar, vender, atribuir e transmitir nem transferir as Atualizações de Dados.



(3)  Você tem permissão para copiar e usar os Dados de Conteúdo ("usar" significa fazer download pela Internet usando o Software, instalar, executar ou exibir os Dados de Conteúdo) em seus diversos computadores para seu próprio uso pessoal.  Você não deve alugar, arrendar, sublicenciar, emprestar, vender, atribuir, transmitir nem transferir os Dados de Conteúdo.  Você também tem permissão para imprimir os Dados de Conteúdo e para usar, copiar e distribuir tais impressões ("Impressão") para seus próprios fins não comerciais.  Você não deve usar, copiar nem distribuir a Impressão para fins comerciais.  A Canon não se responsabiliza pelo seu uso da Impressão, nem por qualquer reivindicação e ações judiciais contra você decorrentes de, ou de alguma maneira relacionadas ao uso da Impressão, incluindo qualquer responsabilidade ou despesa decorrente de todas as reivindicações, perdas, danos, ações judiciais, julgamentos, custos de litígio e taxas advocatícias.



(4)  É permitido a você fazer um número razoável de cópias de segurança do Software Licenciado para apoio à utilização autorizada, desde que tais cópias incluam o aviso de direitos de autor da Canon, tal como aparece na cópia original do Software Licenciado fornecido a você.



Exceto onde expressamente previsto no presente contrato, você não pode alugar, locar financeiramente, sublicenciar, emprestar, vender, ceder, transmitir, transferir, copiar, reproduzir, modificar, adaptar, fundir, traduzir, converter para outra linguagem de programação, aplicar a engenharia inversa, descompilar, alterar, descodificar ou criar trabalhos derivados baseados na totalidade ou em qualquer parte do Software Licenciado, nem pode permitir que qualquer terceiro o faça ou utilize o Software Licenciado, exceto se tal for expressamente permitido por este Contrato ou pela lei.



3. Reconhecimento de Transmissão de Informações:   Você reconhece expressamente e concorda que (i) algum Software pode transmitir informações, como nome e número de série das Impressoras usadas, o tipo do Software, a configuração de idioma, as informações sobre tinta, a condição da Impressora, a região e o tipo de sistema operacional/navegador (desde que as informações transmitidas não incluam suas informações pessoais), para fornecer informações e dados mais adequados ao ambiente da sua impressora quando você acessar servidores da Canon ou de terceiros indicados pela Canon e que (ii) a Canon, suas subsidiárias e afiliadas e seus respectivos distribuidores e revendedores podem analisar e usar tais informações para desenvolvimento e serviços de seu produto.



4. Restrição de Exportação:  Você concorda em cumprir todas as leis de exportação e restrições e regulamentos de cada país envolvido, bem como os Regulamentos de Exportação dos Estados Unidos da América ( EAR ), e concorda igualmente em não exportar ou reexportar, direta ou indiretamente, o Software Licenciado em violação de tais leis, restrições e regulamentos, ou sem todas as aprovações necessárias.



5. Rescisão:  Este Contrato entrará em vigor quando você clicar no botão fornecido neste Contrato, indicando sua aceitação deste Contrato ou, de outra forma, na instalação do Software Licenciado, e permanecerá em vigor até sua rescisão.  Você pode rescindir este Contrato destruindo o Software Licenciado, incluindo toda e qualquer cópia deste (excluindo as Atualizações de Dados instaladas na Impressoras).  Este Contrato também poderá ser rescindido se você violar qualquer de seus termos e condições.  Com a rescisão, efetuada por qualquer razão, o Cliente deverá imediatamente destruir todas as cópias do Software Licenciado, incluindo qualquer Software Licenciado armazenado no disco rígido de qualquer computador em sua posse, poder ou controle, mas excluindo as Atualizações de Dados instaladas nas Impressoras.  Além disso, a Canon tem o direito de exercer todos os direitos contratuais ou legais, poderes ou recursos legais que venha a ter.  Não obstante as condições supramencionadas, as Seções 1, 3, 5 a 9 deverão prevalecer diante de qualquer rescisão deste documento.



6. Suporte e Atualização:  A Canon, as suas subsidiárias e afiliadas e os seus respectivos distribuidores e revendedores e os Licenciadores da Canon não são responsáveis pela manutenção ou assistência a você na utilização do Software Licenciado.  A Canon, as suas subsidiárias e afiliadas e os seus respectivos distribuidores e revendedores e os Licenciadores da Canon não são obrigados a fornecer atualizações, reparações ou suporte técnico para o Software Licenciado, a menos que isso seja expressamente acordado por escrito entre você e uma das entidades acima referidas.



7. GARANTIA LIMITADA:  O SOFTWARE LICENCIADO É FORNECIDO "TAL COMO ESTÁ" SEM GARANTIA OU CONDIÇÃO DE QUALQUER TIPO, SEJA IMPLÍCITA OU EXPRESSA, INCLUINDO, MAS NÃO SE LIMITANDO ÀS GARANTIAS IMPLÍCITAS RELATIVAS ÀS CONDIÇÕES DE COMERCIALIZAÇÃO, QUALIDADE E/OU ADEQUAÇÃO DO SOFTWARE A DETERMINADA FINALIDADE OU RELATIVAS À NÃO INFRAÇÃO DE ALGUM DIREITO, TÍTULO OU INTERESSE INCLUINDO, SEM LIMITAÇÃO, A PROPRIEDADE INTELECTUAL.



A TOTALIDADE DO RISCO QUANTO À QUALIDADE E AO DESEMPENHO DO SOFTWARE LICENCIADO CORRE POR SUA CONTA.  CASO O SOFTWARE LICENCIADO APRESENTE ALGUM DEFEITO, VOCÊ (E NÃO A CANON, AS SUAS SUBSIDIÁRIAS E AFILIADAS E OS SEUS RESPECTIVOS DISTRIBUIDORES E REVENDEDORES E OS LICENCIADORES DA CANON) ASSUME A TOTALIDADE DO CUSTO DE TODOS OS SERVIÇOS DE REPARAÇÃO OU CORREÇÃO.



ALGUNS ESTADOS OU JURISDIÇÕES LEGAIS NÃO PERMITEM A EXCLUSÃO DE GARANTIAS IMPLÍCITAS OU CONDIÇÕES, PELO QUE A EXCLUSÃO ACIMA INDICADA PODERÁ NÃO SE APLICAR A VOCÊ.  ESTA GARANTIA DÁ A VOCÊ DIREITOS LEGAIS ESPECÍFICOS, SENDO QUE VOCÊ TAMBÉM PODERÁ SER TITULAR DE OUTROS DIREITOS, VARIÁVEIS DE UM ESTADO PARA OUTRO OU DE UMA JURISDIÇÃO PARA OUTRA.



A CANON NÃO GARANTE QUE AS FUNÇÕES CONTIDAS NO SOFTWARE LICENCIADO CORRESPONDERÃO ÀS SUAS EXPECTATIVAS OU QUE O FUNCIONAMENTO DO SOFTWARE LICENCIADO SERÁ ININTERRUPTO OU LIVRE DE ERROS.  No entanto, caso o Software Licenciado seja fornecido através de suporte físico, como um CD-ROM, a Canon garante que o suporte físico no qual o Software Licenciado está armazenado estará livre de defeitos relativos a material e mão-de-obra, desde que lhe seja dada uma utilização normal, por um período de noventa (90) dias a contar da data em que você adquiriu o mesmo, comprovado por recibo ou outro meio aceitável pela Canon.



INDENIZAÇÕES A VOCÊ:  A responsabilidade da Canon e dos seus afiliados, de seus respectivos distribuidores e revendedores e dos licenciadores da Canon e o seu correspondente direito exclusivo não excederão a substituição do suporte físico que não cumprir a GARANTIA LIMITADA, que deverá ser devolvido à subsidiária da Canon do país onde você adquiriu o Software Licenciado, juntamente com uma cópia do recibo ou de outros comprovativos aceitáveis para a Canon.  A GARANTIA LIMITADA não se aplicará se o defeito do suporte físico resultar de acidente, abuso ou má utilização do Software Licenciado e não se estenderá a nenhuma outra pessoa além do usuário original do Software Licenciado.



8. TERMO DE ISENÇÃO DE RESPONSABILIDADE POR GARANTIAS.  A GARANTIA LIMITADA MENCIONADA ACIMA É A ÚNICA GARANTIA DADA A VOCÊ E SUBSTITUI TODAS AS GARANTIAS, CONDIÇÕES, DECLARAÇÕES, COMPROMISSOS, TERMOS E OBRIGAÇÕES DERIVADOS DA LEI, DOS USOS DO COMÉRCIO, DE DECLARAÇÕES NEGOCIAIS  OU DE OUTROS, OS QUAIS, PELO PRESENTE CONTRATO SÃO EXCLUÍDOS ATÉ AO LIMITE MÁXIMO PERMITIDO PELA LEI.



9. LIMITAÇÃO DE RESPONSABILIDADE:  ATÉ O MÁXIMO PERMITIDO POR LEI, SOB NENHUMA CIRCUNSTÂNCIA A CANON, SUAS SUBSIDIÁRIAS E AFILIADAS, SEUS RESPECTIVOS DISTRIBUIDORES E REVENDEDORES OU OS LICENCIADORES DA CANON SERÃO RESPONSABILIZADOS POR VOCÊ POR QUALQUER DANOS DIRETOS, INDIRETOS, CONSEQUENCIAIS, INCIDENTAIS, ESPECIAIS OU OUTROS, SEJA QUAIS FOREM (INCLUINDO, SEM LIMITAÇÃO, DANOS POR PERDA DE LUCROS COMERCIAIS, INTERRUPÇÃO DE NEGÓCIOS OU PERDA DE INFORMAÇÕES COMERCIAIS), TENHAM OU NÃO A CANON, SUAS SUBSIDIÁRIAS E AFILIADAS, SEUS RESPECTIVOS DISTRIBUIDORES E REVENDEDORES OU LICENCIADORES DA CANON SIDO AVISADOS DA POSSIBILIDADE DE TAIS DANOS.  EM TODOS OS CASOS, A RESPONSABILIDADE TOTAL DA CANON, EM NOME DELA PRÓPRIA E DE SUAS SUBSIDIÁRIAS E AFILIADAS, DE SEUS RESPECTIVOS DISTRIBUIDORES E REVENDEDORES E DE TODOS OS LICENCIADORES DA CANON, RESULTANTE DE OU EM RELAÇÃO A ESTE CONTRATO, SEJA CONTRATUAL, POR ATO ILÍCITO (INCLUINDO, SEM LIMITAÇÃO, CASOS DE NEGLIGÊNCIA) OU OUTRA, NÃO EXCEDERÁ O MAIOR MONTANTE PAGO PELO PRODUTO DA CANON PARA O QUAL O SOFTWARE LICENCIADO FOI DESENVOLVIDO, OU CINCO DÓLARES NORTE-AMERICANOS (US$5.00) OU O MONTANTE EQUIVALENTE EM MOEDA CORRENTE LOCAL.



NADA NESTE CONTRATO AFETARÁ OS DIREITOS LEGAIS DO CONSUMIDOR.



10. Geral: Este Contrato constitui a totalidade do entendimento firmado entre você e a Canon em relação ao Software Licenciado e substitui toda e qualquer declaração, seja verbal ou por escrito, contratos ou acordos anteriores em relação ao Software Licenciado.  Nenhuma parte terá direito a alguma indenização em relação a qualquer declaração prévia determinante para a celebração deste Contrato (a não ser que tal declaração tenha sido feita de modo fraudulento), sendo que a única indenização a que essa parte terá direito, será a devida por violação de contrato nos termos deste Contrato.



Se a qualquer momento alguma disposição deste Contrato for considerada, por um tribunal de foro competente, como total ou parcialmente ilegal, inválida ou não aplicável, de acordo com a lei de qualquer jurisdição, esse fato não afetará ou prejudicará a legalidade, validade ou aplicabilidade de qualquer outra disposição deste Contrato.



O não exercício ou a demora da Canon em exercer qualquer direito, poder ou indenização nos termos deste Contrato não constituirá, sob nenhuma circunstância, renúncia de tal direito, poder ou indenização.



Este contrato só poderá ser alterado através de documento escrito, devidamente assinado por um representante autorizado da Canon.



As disposições deste Contrato, na medida em que se relacionam com as subsidiárias e/ou afiliadas da Canon, são diretamente aplicáveis a tais subsidiárias e/ou afiliadas da Canon.



U.S. Government Restricted Rights Notice

The Software is a  commercial item,  as that term is defined in 48 C.F.R. 2.101 (Oct 1995), consisting of  commercial computer software  and  commercial computer software documentation,  as such terms are used in 48 C.F.R. 12.212 (Sept 1995).  Consistent with 48 C.F.R. 12.212 and 48 C.F.R. 227.7202-1 through 227.7202-4 (June 1995), all U.S. Government End Users acquire the Software with only those rights set forth herein.  Manufacturer is Canon Inc./ 30-2, Shimomaruko 3-chome, Ohta-ku, Tokyo 146-8501, Japan.  O termo "Software" como usado nesta seção, significa "Software licenciado", conforme usado neste contrato.





Importante: leia este documento antes de usar este serviço



Política de Privacidade do Canon IJ Cloud Printing Center



Esta Política de Privacidade (a "Política de Privacidade") descreve informações que a Canon Inc. ("Canon") coleta dos usuários do "Serviço" definido no Artigo 1 deste documento em todo o mundo (sujeito a determinadas exceções) e como essas informações são usadas e divulgadas.

Ao usar o Serviço, você concorda expressamente com a coleta, o uso e a divulgação das informações como descrito na Política de Privacidade e nos Termos de Uso do Serviço (os "Termos"). Se você não concorda com os termos da Política de Privacidade ou com os Termos, não use o Serviço. A Política de Privacidade substitui qualquer outra política de privacidade da Canon em conexão ao Serviço.



1. Definição do Serviço



O "Serviço" deve significar serviços online principalmente para usuários da impressora, para oferecer a eles vários benefícios.



O Serviço inclui os serviços a seguir;

(1) O serviço para imprimir, editar ou processar de outra maneira arquivo de imagem ou documento ou outros conteúdos ("Conteúdo") publicados no serviço de rede social, serviço de compartilhamento de imagem ou outro serviço online que seja operado separadamente pela Canon ou por um terceiro ("Serviço Vinculado") ou outro Conteúdo;

(2) O serviço para carregar o Conteúdo no Serviço Vinculado e

(3) O serviço para verificar o status da impressora (quantidade de tinta restante, trabalho de impressão etc.) de locais remotos.

Você pode usar o Serviço por meio do painel de controle da impressora e do site de portal operado pela Canon ("Site da Canon").



2. Informações coletadas pela Canon



2.1 A Canon pode coletar as seguintes informações:



(a) informações sobre a impressora que você registrou para usar o Serviço (a "Impressora Registrada");

(b) o nome de usuário e a senha que você definiu para usar o Serviço Vinculado;

(c) informações que você fornece quando entra em contato com a Canon; e

(d) as imagens, os documentos e outro conteúdo (por exemplo, fotografias) que você imprime na Impressora Registrada ou processa por meio do Serviço.



2.2 Quando você usa o serviço, a Canon coleta automaticamente as informações, incluindo:



(a) um identificador que é exclusivo da Impressora Registrada;

(b) informações relacionadas ao acesso ao Site da Canon, como dados do ambiente do navegador, configuração de idioma e fuso horário;

(c) informações sobre a Impressora Registrada, como número do produto, configuração de idioma e informações da tinta;

(d) endereço Internet Protocol (IP);

(e) nome do domínio do seu provedor de serviço da Internet;

(f) as páginas do Site da Canon que você visitou e a data e a hora das visitas;

(g) log do seu uso do Serviço e

(h) estatísticas ou quaisquer informações anônimas que não podem ser usadas para identificar você especificamente.



2.3 A Canon pode combinar todas ou parte das informações coletadas pela Canon de ou sobre você e usá-las na maneira descrita na Política de Privacidade.



3. Uso de Informações



A Canon pode usar as informações descritas no Artigo 2 deste documento (as "Informações") para as seguintes finalidades:



(a) para registrar você para o uso do Serviço;

(b) para fornecer a você o Serviço e qualquer outro serviço solicitado;

(c) para contatar você em relação ao uso do Serviço por motivos contratuais;

(d) para aprimorar o Serviço;

(e) as finalidades para as quais você forneceu as Informações;

(f) para identificar um usuário do Serviço;

(g) para responder a consultas;

(h) para proteger você e outras pessoas, além da Canon e suas empresas;

(i) para administrar e solucionar problemas do Serviço ou

(j) como disposto de outra forma na Política de Privacidade ou nos Termos.



4. Divulgação de Informações



As informações podem ser divulgadas a terceiros, de acordo com a Política de Privacidade.



4.1 Você pode fornecer voluntariamente o Conteúdo a terceiros por meio do uso do Serviço. A Canon não faz representações e não assume obrigações em relação à segurança ou ao uso do Conteúdo ou do sistema usado para processá-lo.



A CANON RECOMENDA QUE VOCÊ NÃO USE O SERVIÇO PARA PROCESSAMENTO DE QUALQUER CONTEÚDO QUE SEJA CRÍTICO EM RELAÇÃO À SUA CHEGADA OU SUA PRECISÃO OU SEGURANÇA, QUE VOCÊ QUEIRA MANTER PRIVADO OU QUE TENHA DE SER MANTIDO COMO PRIVADO OU CONFIDENCIAL (POR EXEMPLO, INFORMAÇÕES MÉDICAS, FINANCEIRAS OU OUTRAS QUE SEJAM CONFIDENCIAIS). Antes de usar o Serviço, leia os Termos com atenção.



4.2 A Canon pode compartilhar as Informações com suas subsidiárias para que elas realizem parte do Serviço em nome da Canon ou para outras finalidades consistentes com a Política de Privacidade. As subsidiárias da Canon deverão manter as Informações de acordo com a Política de Privacidade.



4.3 A Canon poderá usar provedores de serviço terceirizados e parceiros de negócios para oferecer o Serviço ou para realizar funções relacionadas ao Serviço e pode compartilhar as Informações com eles. Esses provedores de serviço terceirizados e parceiros de negócios são proibidos de usar as Informações para qualquer finalidade diferente de realizar suas funções e devem manter as Informações confidenciais.



4.4 A Canon pode divulgar as Informações para terceiros:



(a) para obedecer a qualquer lei, regulamentação e ordem judicial em resposta a intimação ou demanda investigativa semelhante, ordem judicial ou uma solicitação de cooperação de uma força da lei, agência governamental ou entidade privada;

(b) para impor os Termos e outros acordos ou políticas;

(c) para exercitar ou defender os direitos legais da Canon ou de outra forma exigidos por lei (nesses casos, a Canon poderá suscitar ou renunciar a qualquer objeção legal disponível para a Canon);

(d) quando a Canon acreditar que a divulgação é adequada em conexão a esforços para investigar, impedir ou tomar outra ação em relação a atividade ilegal, fraude suspeita ou outra irregularidade ou

(e) para proteger e defender os direitos, a propriedade ou a segurança da Canon, de suas empresas, clientes ou funcionários ou outros.



4.5 Se a Canon se envolver em uma venda, fusão, aquisição, venda de ativos ou de uma empresa, alienação, consolidação, oferta de ações, falência, reorganização, dissolução ou outra transação, ou se a propriedade de todas as empresas da Canon ou de quase todas for alterada, a Canon poderá divulgar ou transferir todas as Informações ou parte delas a um ou mais terceiros em conexão relacionados.



4.6 A Canon pode compartilhar as informações agregadas geradas das Informações que não podem ser usadas para identificar você para terceiros.



5. Cookies



Quando você visita o Site da Canon ou usa o Serviço, a Canon pode enviar para sua Impressora Registrada um ou mais "cookies". Um cookie é um pequeno arquivo de texto que contém informações que poderão ser lidas mais tarde pela Canon para facilitar seu acesso ao Site da Canon ou o uso do Serviço e para personalizar sua experiência online. Por exemplo, se você visitar o Site da Canon, a Canon registrará as informações da sua conta em um arquivo de cookie em sua Impressora Registrada.



6. Google Analytics



A Canon poderá coletar as informações especificadas no Artigo 2.2 usando o Google Analytics como ferramenta de análise, e tais informações serão transmitidas por meio da Google LLC. A Canon poderá usar essas informações em conjunto com outras informações.

A Política de Privacidade da Google LLC é a seguinte: www.google.com/policies/privacy/partners/



7. Proteção de Informações



A Canon toma precauções razoáveis para resguardar as Informações enviadas ao Site da Canon e ao Serviço contra perdas, roubo, uso incorreto, acesso não autorizado, divulgação, alteração e destruição. Entretanto, a Canon não pode garantir ou assegurar a segurança das Informações recebidas ou coletadas e você fornece as Informações à Canon por sua própria conta e risco. Nenhuma transmissão de Internet é totalmente segura ou livre de erros. As informações enviadas de e para o Site da Canon e o Serviço podem não ser seguros; o Serviço não criptografa o Conteúdo. Você deve ter cuidado sempre que enviar as Informações online e tomar cuidado especial ao decidir que informações serão enviadas ao Site da Canon e ao Serviço via e-mail.



8. Retenção de Informações



A Canon poderá manter tais Informações por um período necessário para cumprir a finalidade para a qual elas foram coletadas e para obedecer as leis aplicáveis. Observe que qualquer Conteúdo recebido pela Canon por meio do Serviço será excluído do servidor da Canon depois que ele tiver sido impresso ou processado ou, como descrito nos Termos, se tal Conteúdo não tiver sido processado, a menos que você o salve temporariamente no servidor da Canon.



9. Opções relacionadas às Informações



9.1 Você pode alterar ou excluir partes das Informações ao acessar o Site da Canon ou ao operar a Impressora Registrada; mas, isso poderá afetar o Serviço. Você é responsável por manter a exatidão das Informações.



9.2 Você pode optar por não fornecer determinadas informações à Canon; entretanto, dessa forma, você não poderá se registrar para usar o Serviço ou aproveitar todas ou partes das funções do Serviço.



10. Consentir na transferência, no processamento e no armazenamento de informações



Os servidores para o fornecimento do Serviço estão instalados na República Federal da Alemanha e no Japão. As informações pessoais e o Conteúdo são transferidos, processados e armazenados nesses servidores localizados na República Federal da Alemanha. As informações não pessoais são transferidas, processadas e armazenadas nesses servidores localizados na República Federal da Alemanha e no Japão.



As Informações podem ser transferidas, processadas e armazenadas em países diferentes, que poderão ter diferentes níveis de proteção de privacidade que se apliquem a seu país. Observe que algumas ou todas as Informações podem ser fornecidas a provedores de serviço terceirizados e podem ser mantidas por eles em países diferentes do seu. Você reconhece e compreende que as Informações estarão sujeitas às leis aplicáveis de cada jurisdição, o que pode não fornecer a mesma proteção do seu país de residência.



11. Idade alvo



A Canon não coleta informações pessoais de indivíduos que não tenham atingido a maioridade no país ou região de residência. Qualquer indivíduo que não tenha atingido a maioridade não deve se registrar ou processar qualquer informação pessoal ou o Conteúdo por meio do Site da Canon ou do Serviço. Onde houver um motivo para acreditar que a Canon pode ter recebido de forma acidental informações pessoais de um indivíduo que não tenha atingido a maioridade, entre em contato com a Canon imediatamente por meio do endereço de contato descrito no Artigo 14 deste documento.



12. Serviço online ou site de terceiros



Você pode acessar o serviço online operado por qualquer terceiro ao usar o Serviço ou o site de terceiros por meio de hipertexto ou de outros links de computador no Site. Esses serviços ou sites gerenciados por terceiros podem usar seus próprios cookies, web beacons e outras tecnologias para coletar informações sobre você de forma independente. Tal acesso ou link a partir do Site da Canon não implicam que a Canon endossa ou que tenha examinado esses serviços ou sites de terceiros. As políticas e procedimentos que a Canon descreve aqui não se aplicam a esses serviços ou sites de terceiros. A Canon não pode controlar nem é responsável pelas práticas de privacidade ou pelo conteúdo desses serviços ou sites de terceiros. A Canon incentiva você a entrar em contato com esses serviços ou sites de terceiros de forma direta para obter informações sobre as políticas de privacidade deles.



13. Modificação



A Canon se reserva o direito de modificar a Política de Privacidade a qualquer momento a seu próprio critério sem aviso prévio. Quando a Política de Privacidade for modificada, a Canon notificará você sobre a Política de Privacidade modificada e ela entrará em vigor no ato da notificação. A Política de Privacidade entrou em vigor na data indicada abaixo.



14. Entrando em contato com a Canon



Contate a Canon sobre qualquer dúvida ou comentário sobre a Política de Privacidade como a seguir:



30-2 Shimomaruko 3-chome, Ohta-ku, Tokyo 146-8501, Japan

Canon Inc.

http://canon.com/support/



Última modificação: 05/01/2018





Em relação ao uso de serviços online e sites de terceiros



<Geral> Você pode acessar o Serviço Vinculado operado por qualquer terceiro ao usar o Serviço ou sites de terceiros por meio de hipertexto ou de outros links de computador no Site por sua própria responsabilidade e risco. A Canon não tem controle sobre tal Serviço Vinculado ou site de terceiros e não é responsável por tal Serviço Vinculado ou site de terceiros. A Canon não revisa, endossa, garante ou faz representações de tal Serviço Vinculado ou site de terceiros, de quaisquer informações, software, produtos, serviços ou materiais encontrados ali ou de quaisquer resultados que possam ser obtidos de seu uso.

<Serviço Vinculado> Seu acesso ao Serviço Vinculado para uso do Serviço pode exigir que você tenha uma conta com o Serviço Vinculado. Você é responsável pela aquisição de tal conta e por todo e qualquer custo associado a ela. O Serviço Vinculado tem seus próprios termos de uso, que são aplicados ao seu uso do Serviço Vinculado. Ao carregar Conteúdos para o Serviço Vinculado oferecido por terceiros pelo Serviço, será necessário que você, sob os acordos ou termos de uso para o Serviço Vinculado, conceda licenças a esses terceiros para copiar, modificar, adaptar, exibir, comunicar e distribuir os Conteúdos e para representar e garantir que você tem a autoridade de conceder tais licenças. Se usa o Serviço Vinculado fornecido por terceiros, você concorda com os acordos e termos de uso, incluindo os termos mencionados acima, fornecidos pelos terceiros, e concorda em obedecer os acordos e termos de uso.

Você concorda em defender e indenizar a Canon, suas subsidiárias, empresas afiliadas e consignatários do Serviço em caso de todo e qualquer requerimento judicial ou extrajudicial, dano, perda, custo, despesa e taxa (incluindo honorários advocatícios aceitáveis) decorrentes de ou relativos (1) a qualquer Conteúdo que você processar por meio do Serviço, (2) ao uso que você faz do Serviço ou (3) à sua violação deste Contrato.

<Uso do Google Drive> Ao usar o Google Drive por meio do Serviço, você fornece à Canon uma licença perpétua, irrevogável, mundial, que pode ser sublicenciada, livre de royalties e não exclusiva para Usar o Conteúdo enviado, publicado ou exibido para ou do Serviço. "Uso" significa usar, hospedar, armazenar, modificar, comunicar e publicar. A licença é concedida com a finalidade única de permitir que a Google Inc. forneça, proteja e aprimore as APIs, os serviços de desenvolvedores e o software relacionado dela. Antes de enviar Conteúdo ao Serviço, você assegura ter os direitos necessários (incluindo os direitos necessários dos seus usuários finais) para conceder a licença à Canon. Estes termos e condições são fornecidos nos Termos de Serviço das APIs do Google. Se os Termos de Serviço das APIs do Google forem alterados, ou se existir qualquer inconsistência entre os Termos de Serviço das APIs do Google e este Artigo, os Termos de Uso das APIs do Google deverão prevalecer.

<Uso do OneDrive> Ao usar o OneDrive da Microsoft Corporation pelo Serviço, você compreende que a Microsoft Corporation poderá precisar de, e você concede aqui à Canon, direito de sublicenciamento, para usar, modificar, adaptar, reproduzir, distribuir e exibir Conteúdo tornado disponível através do Serviço, exclusivamente na medida necessária para que a Microsoft Corporation forneça as APIs do OneDrive, o OneDrive ou as contas da Microsoft Corporation. Ao usar o Serviço, é possível que você precise instalar um aplicativo da Microsoft. Estes termos e condições são estabelecidos nos Termos e Condições da API do OneDrive da Microsoft Corporation. Se houver alterações nos Termos e Condições da API do OneDrive ou qualquer inconsistência entre os Termos e Condições da API do OneDrive e este Artigo, os Termos e Condições da API do OneDrive prevalecerão.

<Uso do Dropbox> Ao usar o Dropbox da Dropbox, Inc. por meio do Serviço, você usará o Serviço após compreender o conteúdo desse Serviço. Esta condição é fornecida nos Termos e Condições para Desenvolvedores do Dropbox, da Dropbox, Inc. Se houver alterações nos Termos e Condições para Desenvolvedores do Dropbox ou qualquer inconsistência entre os Termos e Condições do Dropbox para Desenvolvedores e este Artigo, os Termos e Condições para Desenvolvedores do Dropbox prevalecerão.

Download Driver Pack

How To Update Drivers Manually

After your driver has been downloaded, follow these simple steps to install it.

  • Expand the archive file (if the download file is in zip or rar format).

  • If the expanded file has an .exe extension, double click it and follow the installation instructions.

  • Otherwise, open Device Manager by right-clicking the Start menu and selecting Device Manager.

  • Find the device and model you want to update in the device list.

  • Double-click on it to open the Properties dialog box.

  • From the Properties dialog box, select the Driver tab.

  • Click the Update Driver button, then follow the instructions.

Very important: You must reboot your system to ensure that any driver updates have taken effect.

For more help, visit our Driver Support section for step-by-step videos on how to install drivers for every file type.

server: web4, load: 1.06