license.txt Driver File Contents (depwizard_14407.EXE)

Contrato de Licença do Usuário Final para Software da Brother

IMPORTANTE. LEIA CUIDADOSAMENTE:
Este Contrato de Licença do Usuário Final (EULA, End-User License Agreement) é um contrato válido entre você e a Brother Industries, Ltd. ("Brother"), que  regulamenta o uso do software da Brother que será instalado caso você pressione o botão "Yes" (ou "Sim") nesta Caixa de Diálogo ("SOFTWARE"). 

Ao pressionar o botão "Yes" ("Sim") você concorda em aceitar os termos e condições dispostos neste contrato, obrigando-se juridicamente às cláusulas deste EULA. 

Se você não concordar com os termos deste EULA, não obterá  licença para a utilização do SOFTWARE. Nesse caso, você não poderá utilizar o SOFTWARE.



Cláusulas e Condições
1. Propriedade
Todos os direitos, titularidade e interesses sobre e com relação ao SOFTWARE (incluindo qualquer direito autoral e outros direitos de propriedade intelectual do mesmo) e os materiais também associados ("Documentação") são de propriedade da Brother ou de seus fornecedores. O SOFTWARE é licenciado, e não   vendido.

2. Concessão de Licença

2.1 A Brother concede a você uma licença não exclusiva para instalar e utilizar a cópia do SOFTWARE em seu computador, no âmbito necessário para o uso previsto dos produtos da Brother (incluindo dentre outros, impressoras e aparelhos multifuncionais) nos quais este SOFTWARE será utilizado ("Produtos").

2.2 Além disso, a Brother concede a você a licença de gerar somente uma cópia do SOFTWARE com a finalidade única de dispor de uma cópia de segurança ou cópia em arquivo. Qualquer cópia desse tipo deverá também reproduzir todos avisos de direitos autorais e direitos de propriedade intelectual contidos no original.

2.3 Salvo a permissão explícita das Cláusulas 2.1 e 2.2 acima, ou salvo se você detiver o direito legal de fazer isso (desde que esse direito não possa ser legalmente excluído) não lhe é permitido (i) fazer cópias do SOFTWARE ou da Documentação, (ii) modificar o SOFTWARE ou a Documentação, (iii) fazer engenharia reversa, desmontar, descompilar ou utilizar o SOFTWARE e a Documentação para criar qualquer trabalho derivado, ou (iv) licenciar a terceiros, transferir (salvo conforme consta na Cláusula 3) ou alugar/arrendar o SOFTWARE.

3. Transferência
Você pode transferir permanentemente o SOFTWARE a qualquer pessoa, desde que ao transferir o SOFTWARE você transfira também e entregue a tal pessoa qualquer atualização do mesmo e toda a Documentação fornecida a você por ou em nome da Brother e desde que tal pessoa confirme para a Brother a sua aceitação deste EULA com relação a tal Software e Documentação. Não obstante as disposições acima citadas você não deverá entregar a tal pessoa qualquer cópia do SOFTWARE feita por você em conformidade com a Cláusula 2.2. Ao fazer a transferência, você deverá destruir todas as cópias do SOFTWARE feitas por você e que estiverem contidas em qualquer computador que esteja em sua posse ou sob seu controle. A garantia não é transferível.

4. Garantia Limitada

4.1 Exceto se for proibido ou restringido por qualquer regulamento ou lei aplicável, a Brother garante ao primeiro usuário final que licenciar o SOFTWARE, que o SOFTWARE terá um bom desempenho de acordo com suas especificações conforme definido pela Brother e que a mídia de armazenamento na qual esse SOFTWARE estiver armazenado ("Mídia") será fornecida isenta de defeitos materiais e de fabricação durante: a) o período de garantia aplicável ao Produto com início na data em que você recebeu o SOFTWARE pela primeira vez em condições normais, ou, no caso de expiração deste período de garantia aplicável ao produto, b) durante o período de um (1) ano com início na data em que você recebeu pela primeira vez o SOFTWARE em condições normais (coletivamente, "Garantia").

4.2 A substituição da Mídia que contém o SOFTWARE, feita pela Brother em conformidade com a Cláusula 4.1 é de inteira responsabilidade da Brother e é a sua única e exclusiva solução com relação a esta Garantia e com relação à falha do SOFTWARE ou da Mídia.

4.3 Você perderá o direito de fazer reclamações segundo os termos da Garantia caso qualquer defeito ou falha do SOFTWARE ou da Mídia sejam causados por (i) acidente, perda ou danos da Mídia ou do sistema no qual o SOFTWARE estiver armazenado, (ii) calibração ou manutenção inadequada ou imprópria, (iii) conexão ou fusão com qualquer software, aparelho ou outro material não fornecido pela Brother ou (iv) modificação ou alteração do SOFTWARE ou da Mídia, que for feita por você ou por qualquer pessoa.

4.4 A Brother não concede e nem assume qualquer garantia ou condição expressa ou implícita, estatutária ou outras, em relação à qualidade ou desempenho, incluindo dentre outras, garantias com relação à qualidade satisfatória ou adequação a um determinado propósito por parte do SOFTWARE e/ou da Mídia (ou com relação à não violação de qualquer direito de terceiros), além do que foi disposto na Cláusula 4.1 e todas essas garantias e condições ficam aqui expressamente excluídas exceto na medida em que tal exclusão seja proibida por lei. Sem limitação da generalidade do que foi aqui disposto, a Brother não garante que o SOFTWARE esteja isento de erros ou que ele funcionará sem interrupção ou que ele satisfará as exigências do usuário. A garantia fornecida por escrito é a única garantia dada pela Brother para este SOFTWARE e sua mídia.


5. Exclusão e Limitação de Responsabilidade.

5.1 A Brother não terá responsabilidade contratual, civil extracontratual (inclusive negligência ou violação de dever legal) ou de outra forma por qualquer interrupção de uso, perda de dados ou por qualquer perda ou dano indireto, incidente, punitivo ou conseqüente, ou por qualquer perda de lucros, rendimentos, dados, renome, reputação, imagem, conceito, ponto comercial ou valores subjetivos - que ocorram em conformidade, em decorrência ou tendo em vista este EULA, ou que ocorram de outra forma devido a qualquer erro, inexatidão ou defeito no SOFTWARE e/ou na Mídia, mesmo que a Brother tenha sido avisada da possibilidade de tal perda ou dano.

5.2 A responsabilidade da Brother por toda perda ou dano (exceto para perdas e danos incontestavelmente excluídos pela Cláusula 5.1) limitar-se-á ao preço que você pagou para licenciar este SOFTWARE.

6. Vigência e Rescisão
Este Contrato entrará em vigor no ato de sua aceitação e permanecerá vigente por prazo indeterminado, a menos que você faça a transferência do SOFTWARE de acordo com o disposto neste EULA e seu novo usuário se comprometa com a Brother a ficar obrigado legalmente por este EULA com relação ao SOFTWARE.
Não obstante, a Brother poderá rescindir este EULA sem aviso prévio caso você viole qualquer uma das disposições contratuais.

7. Regulamentos de Exportação
Você não poderá exportar ou reexportar o SOFTWARE ou qualquer cópia ou adaptação dele em violação dos regulamentos e leis aplicáveis.

8. Lei de Regência e Foro Competente
Este EULA considera-se proposto  no Japão e será regido pelas leis desse mesmo país. Os Tribunais Japoneses terão jurisdição exclusiva no que diz respeito a este EULA, exceto com relação ao seu cumprimento, caso em que a jurisdição dos Tribunais Japoneses não será exclusiva.

9. Ilegalidade
Se qualquer cláusula deste EULA for declarada ilegal ou inexeqüível na sua totalidade ou parcialmente, tal cláusula será considerada separável e independente das demais cláusulas deste EULA e a validade das outras cláusulas e de todo o EULA não será afetada.

10. Direitos de Terceiros.
As cláusulas deste EULA destinam-se a vigorar somente entre a Brother e você e não conferem a outras pessoas qualquer benefício ou o direito de exeqüente. 


11. Licença Pessoal
Os direitos concedidos pela Brother contidos neste contrato são pessoais para você e você não tem a permissão de substituir, atribuir ou de outra forma transferir a terceiros o Software (ou a Documentação), nem os benefícios ou as obrigações citadas neste EULA e nem qualquer um dos direitos concedidos neste contrato, salvo os expressamente permitidos na Cláusula 3.

Download Driver Pack

How To Update Drivers Manually

After your driver has been downloaded, follow these simple steps to install it.

  • Expand the archive file (if the download file is in zip or rar format).

  • If the expanded file has an .exe extension, double click it and follow the installation instructions.

  • Otherwise, open Device Manager by right-clicking the Start menu and selecting Device Manager.

  • Find the device and model you want to update in the device list.

  • Double-click on it to open the Properties dialog box.

  • From the Properties dialog box, select the Driver tab.

  • Click the Update Driver button, then follow the instructions.

Very important: You must reboot your system to ensure that any driver updates have taken effect.

For more help, visit our Driver Support section for step-by-step videos on how to install drivers for every file type.

server: web3, load: 2.01