EC_Portuguese.txt Driver File Contents (w151mmux_SMv2560_Win64.exe)

ÿþCONTRATO DE LICENÇA DO SOFTWARE CANON



IMPORTANTE-LEIA ESTE CONTRATO ANTES DE INSTALAR O SOFTWARE!  



Este documento legal é um contrato de licença entre você e a Canon Inc. ("Canon") que rege sua utilização do software e o manual online ou eletrônico (coletivamente o "SOFTWARE").  AO INSTALAR O SOFTWARE, CONSIDERAMOS QUE VOCÊ CONCORDOU EM SEGUIR OS TERMOS DESTE CONTRATO.  SE NÃO CONCORDAR COM OS TERMOS DESTE CONTRATO, FECHE IMEDIATAMENTE ESTE PROGRAMA DE INSTALAÇÃO E NÃO INSTALE O SOFTWARE.



Em consideração ao direito de usar o SOFTWARE, você concorda em cumprir os termos e condições deste Contrato.



1. CONCESSÃO DE LICENÇA E RESTRIÇÕES: Você pode utilizar ("utilizar" significa armazenar, carregar, instalar, executar ou exibir) o SOFTWARE em seu computador somente para utilização com a impressora jato de tinta da Canon ("IMPRESSORA").

Você pode permitir que outros usuários de outros computadores conectados à IMPRESSORA por meio de uma rede em um local com vários computadores (os "Usuários da LAN") usem o SOFTWARE, desde que você assegure que todos os Usuários da LAN cumpram os termos deste Contrato e estejam sujeitos às restrições e obrigações aceitas por você de acordo com este documento.

Você não deverá atribuir, sublicenciar, vender, alugar, arrendar, emprestar, transmitir ou transferir para terceiros ou levar o SOFTWARE para um país diferente daquele no qual você o adquiriu originalmente sem a autorização obrigatória do governo aplicável.  Você não deverá copiar, duplicar, traduzir ou converter o SOFTWARE em outra linguagem de programação e também não pedirá que terceiros façam isso, exceto conforme expressamente declarado neste documento.  Você não deverá alterar, modificar, desmontar, descompilar ou realizar qualquer outro tipo de engenharia reversa do SOFTWARE e também não pedirá a terceiros que façam isso.



2. CÓPIA DE BACKUP: Se tiver uma mídia original na qual o SOFTWARE está gravado, você poderá copiar o SOFTWARE para o dispositivo de armazenamento permanente (por exemplo, um disco rígido) em seu computador e manter o original para fins de backup.  Se tiver obtido o SOFTWARE pela internet, você poderá fazer uma cópia do SOFTWARE apenas para fins de backup. 

Qualquer outra cópia do SOFTWARE é uma violação deste Contrato.  É necessário reproduzir e incluir o aviso de copyright na cópia de backup.



3. PROPRIEDADE: A Canon e/ou suas licenciadoras, retêm todos os direitos de propriedade intelectual, propriedade e título do e no SOFTWARE.  Exceto como expressamente fornecido, nenhuma licença ou direito, expressa ou implícita, é aqui transmitida ou garantida pela Canon para você em relação a qualquer propriedade intelectual da Canon.



4. SUPORTE E ATUALIZAÇÃO: A Canon, a subsidiária da Canon, seu distribuidor ou revendedor não são responsáveis pela manutenção ou por ajudá-lo a usar o SOFTWARE ou por fornecer atualizações, correções ou suporte para o SOFTWARE de acordo com este documento.



5. GARANTIA LIMITADA E ISENÇÃO DE RESPONSABILIDADE DE COMPENSAÇÃO: A Canon, a subsidiária da Canon, seu distribuidor ou revendedor não garantirão serviço ininterrupto ou ausência ou correção de erros.  Portanto, o SOFTWARE é licenciado em uma base "NO ESTADO EM QUE SE ENCONTRA" sem qualquer tipo de garantia. 

Se você tiver uma mídia original na qual o SOFTWARE está gravado, essa mídia é coberta por uma garantia contra defeitos de material ou fabricação em condições de uso normais durante um período de noventa (90) dias a partir da data de compra comprovada por um recibo ou outro documento.  A garantia limitada não é aplicável em caso de falha da mídia resultante de acidentes, abuso ou uso indevido do SOFTWARE e não se estenderá além do usuário original do SOFTWARE.  A CANON, SUAS SUBSIDIÁRIAS, SEUS DISTRIBUIDORES OU REVENDEDORES SE ISENTAM DE QUALQUER GARANTIA IMPLÍCITA, INCLUINDO GARANTIAS DE COMERCIALIZAÇÃO OU ADEQUAÇÃO A DETERMINADA FINALIDADE EM RELAÇÃO AO SOFTWARE OU À DOCUMENTAÇÃO INCLUÍDA.  A CANON, SUAS SUBSIDIÁRIAS, SEUS DISTRIBUIDORES OU REVENDEDORES NÃO SÃO RESPONSÁVEIS POR PERDAS OU DANOS, INCLUINDO QUAISQUER PERDAS OU DANOS CONSEQUENTES OU INCIDENTAIS, COMO PERDA DE LUCRO, GASTOS OU INCONVENIENTES, CAUSADOS OU DECORRENTES DO SOFTWARE, DA DOCUMENTAÇÃO INCLUÍDA OU DE SEU USO.

A CANON, SUAS SUBSIDIÁRIAS, SEUS DISTRIBUIDORES OU REVENDEDORES NÃO TERÃO OBRIGAÇÃO DE INDENIZAR VOCÊ POR REIVINDICAÇÕES OU PROCESSOS INICIADOS POR TERCEIROS ALEGANDO QUE O SOFTWARE, A DOCUMENTAÇÃO INCLUÍDA OU O SEU USO INFRINGE QUALQUER DIREITO DE PROPRIEDADE INTELECTUAL DE TAL TERCEIRO.  ACIMA ENCONTRAM-SE TODAS AS RESPONSABILIDADES DA CANON E SEUS DIREITOS EXCLUSIVOS EM CONEXÃO COM O SOFTWARE E A DOCUMENTAÇÃO INCLUÍDA.



6. VIGÊNCIA: Este Contrato entra em vigor a partir da instalação do SOFTWARE e assim permanecerá até sua rescisão.  Você poderá rescindir este Contrato destruindo o SOFTWARE e qualquer cópia existente.  Este Contrato também será rescindido caso você não cumpra quaisquer de seus termos. 

A Canon aplicará seus respectivos direitos legais e você deverá então destruir o SOFTWARE e qualquer cópia existente prontamente.  Não obstante o disposto acima, as Seções 3 a 6 sobreviverão à rescisão deste Contrato.



7. U.S. GOVERNMENT RESTRICTED RIGHTS NOTICE: 

The SOFTWARE is a "commercial item," as that term is defined at 48 C.F.R. 2.101 (Oct 1995), consisting of "commercial computer software" and "commercial computer software documentation," as such terms are used in 48 C.F.R. 12.212 (Sept 1995).  Consistent with 48 C.F.R. 12.212 and 48 C.F.R. 227.7202-1 through 227.7202-4 (June 1995), all U.S. Government End Users shall acquire the SOFTWARE with only those rights set forth herein.  Manufacturer is Canon Inc./30-2, Shimomaruko 3-chome, Ohta-ku, Tokyo 146-8501, Japan.



8. DESVINCULAÇÃO: Caso qualquer disposição deste Contrato seja declarada ou identificada como ilegal por qualquer tribunal de jurisdição competente, tal disposição será anulada em relação à jurisdição de tal tribunal e todas as demais disposições deste Contrato permanecerão em vigor em sua totalidade.



9. RECONHECIMENTO: AO INSTALAR O SOFTWARE, VOCÊ RECONHECE QUE LEU ESTE CONTRATO, O ENTENDEU E CONCORDA CUMPRIR SEUS TERMOS E CONDIÇÕES.  VOCÊ TAMBÉM CONCORDA QUE ESTE CONTRATO CONSISTE NA DECLARAÇÃO TOTAL E EXCLUSIVA DO ACORDO ENTRE VOCÊ E A CANON EM RELAÇÃO AO TÓPICO EXPOSTO NESTE DOCUMENTO E QUE ELE SUBSTITUI TODAS AS PROPOSTAS OU OS CONTRATOS ANTERIORES, SEJAM ELES VERBAIS OU ESCRITOS, E QUALQUER OUTRA COMUNICAÇÃO ENTRE VOCÊ E A CANON EM RELAÇÃO AO TÓPICO DESTE DOCUMENTO.  NENHUMA EMENDA DESTE CONTRATO ENTRARÁ EM VIGOR A NÃO SER QUE ELE SEJA ASSINADO POR UM REPRESENTANTE DEVIDAMENTE AUTORIZADO DA CANON.



Download Driver Pack

How To Update Drivers Manually

After your driver has been downloaded, follow these simple steps to install it.

  • Expand the archive file (if the download file is in zip or rar format).

  • If the expanded file has an .exe extension, double click it and follow the installation instructions.

  • Otherwise, open Device Manager by right-clicking the Start menu and selecting Device Manager.

  • Find the device and model you want to update in the device list.

  • Double-click on it to open the Properties dialog box.

  • From the Properties dialog box, select the Driver tab.

  • Click the Update Driver button, then follow the instructions.

Very important: You must reboot your system to ensure that any driver updates have taken effect.

For more help, visit our Driver Support section for step-by-step videos on how to install drivers for every file type.

server: web4, load: 0.95