license.txt Driver File Contents (depwizard_14375.EXE)

Contrato de licença do utilizador final para SOFTWARE BROTHER IMPORTANTE- LEIA COM ATENÇÃO: Este contrato de licença do utilizador final ("Contrato") é um contrato entre o adquirente e a Brother Industries, Ltd. (" Brother"), que regula a utilização do software Brother que vai instalar se premir o botão "Sim" nesta caixa de diálogo ("SOFTWARE"). Ao premir "Sim", o adquirente concorda em ficar vinculado aos termos deste Contrato. Se não concordar com os termos deste Contrato, não obterá nenhuma licença para o SOFTWARE. Nesse caso, não poderá utilizar o SOFTWARE.  
As referências, neste Contrato, a "SOFTWARE" incluirão também, se o contexto o permitir, o meio físico de armazenamento do mesmo.

Termos e Condições.  

1. Propriedade.  
Todos os direitos, referências ao e contidas no SOFTWARE (incluindo todos os direitos de autor e outros direitos de propriedade intelectual) e os materiais a ele associados ("Documentação") são propriedade da Brother ou dos seus fornecedores. O SOFTWARE é licenciado mais não vendido.  


2. Concessão da Licença. 

2.1 A Brother concede-lhe uma licença não exclusiva para instalar e utilizar uma cópia do SOFTWARE no seu computador, na extensão necessária para a utilização pretendida dos produtos Brother (incluindo, mas não se limitando, impressoras e produtos multifuncionais) com os quais este SOFTWARE será utilizado ("Produtos").

2.2 A Brother concede-lhe ainda uma licença para efectuar uma única cópia do SOFTWARE para efeitos de arquivo e cópia de segurança. A referida cópia deverá também incluir todos os avisos de direito de autor e de propriedade intelectual do original. 

2.3 Com excepção do expressamente permitido pelas Secções 2.1 e 2.2 anteriores, ou excepto na medida em que essa actividade for expressamente permitida pela lei aplicável (desde que esse direito não possa ser legalmente excluído), não lhe é permitido (i) fazer nenhuma cópia do SOFTWARE nem da Documentação (ii) modificar o SOFTWARE ou a Documentação (iii) fazer engenharia inversa, desmontar, descompilar ou utilizar o SOFTWARE ou a Documentação para criar quaisquer trabalhos derivados, nem (iv) sub-licenciar, transferir (não obstante o disposto na Secção 3) ou alugar o SOFTWARE.

3. Transferência. 
Pode transferir permanentemente o SOFTWARE a qualquer pessoa, desde que ao transferir o SOFTWARE, transfira e entregue também a essa pessoa quaisquer actualizações e toda a Documentação que lhe foi fornecida pela ou em nome da Brother e desde que essa pessoa confirme à Brother a sua aceitação deste Contrato relativamente ao SOFTWARE e à Documentação em questão. Não obstante o disposto nesta secção, não deverá entregar a essa pessoa nenhuma cópia do SOFTWARE feita por si de acordo com a Secção 2.2. Ao efectuar a transferência, deverá apagar todas as cópias do SOFTWARE feitas por si e/ou contidas em qualquer computador que possua ou que controle. A Garantia não é transferível.


4. Garantia limitada. 

4.1 Excepto se proibido ou restrito por eventual legislação aplicável, a Brother garante ao primeiro utilizador final que licencie o SOFTWARE que o SOFTWARE terá um bom desempenho de acordo com as suas especificações, conforme definidas pela Brother, e que qualquer suporte onde o SOFTWARE seja armazenado ("Suporte") estará isento de defeitos de material e de fabrico durante: a) o período de garantia aplicável do Produto, com início na data em que o utilizador recebeu o SOFTWARE em condições normais, ou, em caso de expiração deste período de garantia aplicável do Produto, b) o período de um (1) ano a partir da data em que o utilizador recebeu o SOFTWARE em condições normais (colectivamente, "Garantia").

4.2 A substituição do SOFTWARE de acordo com o disposto na Secção 4.1 é da total responsabilidade da Brother e constitui a única e exclusiva solução em relação à Garantia e à falha do SOFTWARE. 

4.3 O adquirente perderá o direito de efectuar uma reclamação ao abrigo desta Garantia sempre que o defeito ou a falha do SOFTWARE seja causada por (i) um acidente, perda ou dano do meio ou do sistema onde está armazenado o SOFTWARE, (ii) manutenção ou calibragem imprópria ou inadequada, (iii) ligação ou fusão com outro software, aparelho ou outro material não fornecido pela Brother ou (iv) modificação ou alteração do SOFTWARE por parte do adquirente ou de qualquer outra pessoa.  

4.4 Não é dada nem assumida pela Brother nenhuma outra garantia ou condição expressa ou implícita, estatutária ou outra, em relação à qualidade ou desempenho incluindo, sem limitação, as garantias relativas à qualidade satisfatória ou adequação a um fim do SOFTWARE (ou relativas ao não infrigimento de quaisquer direitos de terceiros), além do disposto na Secção 4.1, e todas essas garantias e condições são aqui expressamente excluídas excepto na medida em que essa exclusão seja proibida por lei. Sem limites à generalidade do aqui disposto, a Brother não garante que o SOFTWARE esteja isento de erros ou que funcionará sem interrupção ou que cumprirá os requisitos do adquirente. A Garantia é a única garantia fornecida pela Brother em relação ao SOFTWARE. Contudo, o disposto nesta Secção 4 não constituirá prejuízo a quaisquer direitos que o adquirente tenha por qualquer lei aplicável a esta Contrato, em que a exclusão desses direitos seja ilegal.


5. Exclusão e limitação de responsabilidade. 

5.1 A Brother não será responsável, contratual e civilmente (incluindo negligência ou violação do dever estatutário) ou outro, por qualquer interrupção na utilização, perda de dados, ou por qualquer perda ou dano indirecto, incidental, punitivo ou consequencial, ou qualquer perda de lucros, dividendos, dados, fundos ou poupanças antecipadas que ocorra no período de vigência, devido ou no cumprimento deste Contrato ou que ocorra devido a um erro, inexactidão ou defeito no SOFTWARE, ainda que a Brother tenha sido informada da possibilidade dessa perda ou dano.

5.2 A responsabilidade da Brother por qualquer perda ou dano (excepto em perdas e danos validamente excluídos pela Secção 5.1) limitar-se-á ao preço pago, pelo adquirente, pelo licenciamento deste SOFTWARE

5.3 Para dissipar quaisquer dúvidas, nada aqui contido poderá ser considerado como excluindo ou restringindo a responsabilidade da Brother por morte ou danos pessoais devidos a negligência da Brother.  

5.4 Estas limitações e exclusões de responsabilidade dispostas nesta Secção 5 não se aplicarão caso as ditas limitações e garantias desobedeçam a qualquer lei aplicável a este Contrato.


6. Termo e resolução
Este Contrato entrará em vigor assim que o adquirente o aceitar e manter-se-á em vigor, excepto se o adquirente transferir o SOFTWARE de acordo com o disposto neste Contrato e o novo utilizador acordar com a Brother ficar vinculado a este Contrato relativamente ao SOFTWARE. 
Contudo, a Brother poderá rescindir este Contrato sem aviso prévio se o adquirente violar algum dos seus termos.  


7. Regulamentos de exportação. 
A adquirente não pode exportar nem re-exportar o SOFTWARE ou qualquer cópia ou adaptação do mesmo em violação das leis ou regulamentos aplicáveis. 


8. Leis aplicáveis. 
Este Contrato rege-se pelas leis do Japão e os Tribunais japoneses terão a jurisdição exclusiva no que diz respeito a este Contrato, excepto em relação a execuções coercivas, caso em que a jurisdição dos Tribunais japoneses não será exclusiva.


9. Ilegalidade
Se algum dos termos deste Contrato for considerado ilegal ou inaplicável, na totalidade ou em parte, o referido termo será destacado e considerado independente dos outros termos deste Contrato, e a validade dos outros termos e de todo o Contrato não será afectada.


10. Direitos de terceiros 
Os termos deste Contrato destinam-se a vigorar apenas entre a Brother e o adquirente, não conferindo qualquer benefício ou direito de execução perante qualquer outra pessoa. 


11. Licença pessoal
Os direitos aqui concedidos pela Brother são pessoais e não será permitido ao adquirente atribuir, transmitir ou por qualquer outro meio ceder a terceiros o SOFTWARE (ou a Documentação) ou o benefício ou extensão deste Contrato ou qualquer um dos direitos aqui concedidos, salvo o expressamente permitido pela Secção 3.
Download Driver Pack

How To Update Drivers Manually

After your driver has been downloaded, follow these simple steps to install it.

  • Expand the archive file (if the download file is in zip or rar format).

  • If the expanded file has an .exe extension, double click it and follow the installation instructions.

  • Otherwise, open Device Manager by right-clicking the Start menu and selecting Device Manager.

  • Find the device and model you want to update in the device list.

  • Double-click on it to open the Properties dialog box.

  • From the Properties dialog box, select the Driver tab.

  • Click the Update Driver button, then follow the instructions.

Very important: You must reboot your system to ensure that any driver updates have taken effect.

For more help, visit our Driver Support section for step-by-step videos on how to install drivers for every file type.

server: web3, load: 2.05