Portuguese.txt Driver File Contents (tua-20121210104054.zip)

ÿþAcordo de Licença para Utilizador Final (EULA) para o Toshiba Upgrade Assistant



ESTE EULA CONSTITUI UM ACORDO LEGAL ENTRE O UTILIZADOR E A TOSHIBA E QUE REGE A UTILIZAÇÃO POR SI DO SOFTWARE TOSHIBA UPGRADE ASSISTANT (SOFTWARE). LEIA ESTE EULA ATENTAMENTE. SE DESCARREGAR E OU UTILIZAR O SOFTWARE, ISSO SERÁ ENTENDIDO COMO A SUA ACEITAÇÃO DOS TERMOS CONTIDOS NESTE EULA.  SE NÃO CONCORDAR COM OS TERMOS DESTE EULA, NÃO INSTALE, NÃO COPIE NEM UTILIZE ESTE SOFTWARE. ESTE EULA NÃO COBRE A UTILIZAÇÃO DE QUAISQUER SERVIÇOS DE ACESSO À INTERNET.  AS DISPOSIÇÕES QUE REGEM A UTILIZAÇÃO POR SI DE SERVIÇOS DE ACESSO À INTERNET DE TERCEIROS SERÃO REGIDAS PELOS TERMOS ESTABELECIDOS NUM ACORDO SEPARADO ENTRE O UTILIZADOR E ESSE TERCEIRO FORNECEDOR. 



IMPORTANTE: LEIA ANTES DE EXECUTAR O TOSHIBA UPGRADE ASSISTANT E A APLICAÇÃO DE ACTUALIZAÇÃO PARA WINDOWS® 8 DA MICROSOFT.  A INSTALAÇÃO E UTILIZAÇÃO SÃO FEITAS POR SUA CONTA E RISCO.  ANTES DE FAZER A INSTALAÇÃO, DEVE FAZER O SEGUINTE:  

a. Fazer uma cópia de segurança dos seus dados pessoais e ficheiros de sistema e criar discos de recuperação (NOTA: os discos de recuperação permitem repor as definições de fábrica, mas todos os outros dados personalizados serão perdidos); e

b. Consultar os vendedores dos programas instalados no seu sistema, uma vez que poderão necessitar de actualizações para utilização com o Windows 8; e

c. Ter em conta que programas que venha a instalar posteriormente poderão ou não funcionar quando utilizar o Windows 8.

NOTA: A MICROSOFT PODERÁ RECOMENDAR QUE REMOVA DETERMINADAS APLICAÇÕES DE SOFTWARE PRÉ-INSTALADAS ANTES DE FAZER A ACTUALIZAÇÃO DO SEU PC PARA O WINDOWS 8.  





1.Concessão da Licença.  O Software é licenciado; não é vendido.    A TOSHIBA concede ao Utilizador o direito pessoal, não transferível e não exclusivo, de utilizar a cópia do Software fornecido com este EULA. Cada uma das cópias do software continua a ser propriedade da TOSHIBA e/ou dos seus fornecedores. O Utilizador aceita que não poderá copiar o Software, excepto em situações em que seja necessário para o utilizar num único sistema de hardware e num mesmo local.  O Utilizador aceita que não pode copiar os materiais escritos que acompanham o Software. É estritamente proibido modificar, traduzir, alugar, copiar, distribuir, transferir ou ceder, em parte ou na totalidade, o Software, ou quaisquer direitos aqui concedidos, a terceiros, bem como remover do Software avisos, etiquetas ou marcas do proprietário.  O Utilizador aceita também que não poderá criar trabalhos derivados baseados no Software.  O Utilizador pode transferir de forma permanente todos os seus direitos consignados nesta EULA desde que não fique com cópias na sua posse, transfira todas as cópias do Software e o destinatário aceite os termos desta EULA. Se o Software for uma actualização, qualquer transferência tem de incluir todas as versões anteriores do Software e as suas cópias.  



2.Direitos de autor. O Utilizador reconhece que não são transferidos para si quaisquer direitos de autor ou de propriedade intelectual sobre o Software. O Utilizador reconhece ainda que o título e os direitos de propriedade total sobre o Software e todas as respectivas cópias continuam a pertencer exclusivamente à TOSHIBA e/ou aos seus fornecedores, e que  nos termos deste acordo não adquire quaisquer direitos sobre o Software ou as suas cópias, excepto a licença aqui expressamente estabelecida. Todas as cópias do Software conterão os mesmos avisos de propriedade tal como contidos no Software, visíveis ou não.



3. Engenharia reversa. O Utilizador não pode fazer qualquer operação de engenharia inversa, nem descompilar ou desassemblar o Software, excepto e apenas na medida em que essa actividade constitua uma utilização justa nos termos da legislação sobre direitos de autor aplicável, ou tenha uma finalidade empresarial legítima para aceder a informação que não esteja protegida por quaisquer direitos de propriedade intelectual ou que de outro modo seja permitida pela legislação aplicável não obstante esta limitação.  Qualquer incumprimento do que foi declarado acima, ou de outros termos e condições aqui contidas, resultará na cessação automática desta licença e no cancelamento dos direitos aqui concedidos pela TOSHIBA.



4. Rejeição de garantia. O SOFTWARE É FORNECIDO "TAL COMO ESTÁ", SEM GARANTIAS DE QUALQUER TIPO. NA MÁXIMA EXTENSÃO PERMITIDA PELA LEGISLAÇÃO APLICÁVEL, A TOSHIBA E OS SEUS FORNECEDORES DECLINAM TODAS AS GARANTIAS REFERENTES AO SOFTWARE, TANTO EXPRESSAS COMO IMPLÍCITAS, REGULAMENTARES OU DE OUTRO TIPO INCLUÍDO, DE FORMA NÃO RESTRITIVA, A GARANTIA DE NÃO INFRINGIMENTO DE DIREITOS DE TERCEIROS, E AS GARANTIAS IMPLÍCITAS DE MERCANTIBILIDADE E ADEQUAÇÃO PARA UMA DETERMINADA FINALIDADE. O UTILIZADOR ASSUME TODOS OS RISCOS RELATIVOS À QUALIDADE E DESEMPENHO DO SOFTWARE. NEM A TOSHIBA NEM OS SEUS FORNECEDORES GARANTEM QUE AS FUNÇÕES CONTIDAS NO SOFTWARE SATISFAÇAM OS REQUISITOS DO UTILIZADOR NEM QUE CADA OPERAÇÃO DO SOFTWARE FUNCIONE SEM INTERRUPÇÕES OU ERROS.



5. Limitação de responsabilidade.  A RESPONSABILIDADE TOTAL DA TOSHIBA E A SUA ÚNICA COMPENSAÇÃO NOS TERMOS DESTA EULA NÃO EXCEDERÁ $10.00. NA MÁXIMA EXTENSÃO PERMITIDA PELA LEGISLAÇÃO APLICÁVEL, EM NENHUMA CIRCUNSTÂNCIA PODERÁ A TOSHIBA OU OS SEUS FORNECEDORES SER RESPONSÁVEL PERANTE O UTILIZADOR POR QUAISQUER DANOS CONSEQUENCIAIS, ESPECIAIS, INCIDENTAIS OU INDIRECTOS, DANOS PESSOAIS, LUCROS CESSANTES, INTERRUPÇÃO DE NEGÓCIOS, PERDA DE INFORMAÇÕES/DADOS EMPRESARIAIS OU QUALQUER OUTRA PERDA PECUNIÁRIA DE QUALQUER TIPO, COMO RESULTADO DA UTILIZAÇÃO OU IMPOSSIBILIDADE DE UTILIZAR O SOFTWARE, MESMO SE A TOSHIBA OU O SEU FORNECEDOR TIVER SIDO AVISADO DA POSSIBILIDADE DE OCORRÊNCIA DOS REFERIDOS DADOS.  EM CIRCUNSTÂNCIA ALGUMA PODERÁ A TOSHIBA OU OS SEUS FORNECEDORES SER RESPONSÁVEL POR QUALQUER RECLAMAÇÃO APRESENTADA POR TERCEIROS.



6. Leis dos Estados/Jurisdição. ALGUNS PAÍSES/JURISDIÇÕES NÃO PERMITEM A EXCLUSÃO DE GARANTIAS IMPLÍCITAS, NEM A LIMITAÇÃO DA DURAÇÃO TEMPORAL DESSAS GARANTIAS, NEM A EXCLUSÃO OU LIMITAÇÃO DE DANOS INCIDENTAIS OU CONSEQUENTES, PELO QUE AS EXCLUSÕES E LIMITAÇÕES ACIMA REFERIDAS PODERÃO NÃO LHE SER APLICÁVEIS.  ESTA GARANTIA LIMITADA CONCEDE-LHE DIREITOS LEGAIS ESPECÍFICOS, E PODERÁ TAMBÉM TER OUTROS DIREITOS QUE VARIAM CONFORME O PAÍS/JURISDIÇÃO. 



7. Leis de exportação. Esta EULA diz respeito a produtos e/ou dados técnicos que podem ser controlados pelos Regulamentos da Administração dos Estados Unidos para as Exportações e pode estar sujeita a uma aprovação pelo Departamento do Comércio dos Estados Unidos antes da sua exportação. Qualquer exportação directa ou indirecta feita em contravenção dos Regulamentos da Administração dos Estados Unidos para as Exportações, ou de qualquer outra lei, regulamento ou ordem é proibida.



8. Legislação Aplicável Este EULA será regido pelas leis do Japão, excluindo eventuais conflitos com outras disposições legais. 



9. Severabilidade Caso alguma disposição deste EULA venha a ser considerada inválida, ilegal ou não aplicável, a aplicabilidade das suas restantes disposições não deverá ser por isso de qualquer modo afectada ou prejudicada.



10. Sem Renúncia. Nenhuma renúncia a qualquer violação de qualquer disposição deste EULA deverá ser entendida como uma renúncia a qualquer violação anterior, concorrente ou subsequente da mesma ou de qualquer outra das suas disposições, e nenhuma renúncia será efectiva a não ser que seja feita por escrito e assinada por um representante autorizado do renunciante.



©2012 Toshiba Corporation.  

Todos os direitos reservados. Windows é uma marca comercial registada da Microsoft Corporation nos Estados Unidos e noutros países. 

Download Driver Pack

How To Update Drivers Manually

After your driver has been downloaded, follow these simple steps to install it.

  • Expand the archive file (if the download file is in zip or rar format).

  • If the expanded file has an .exe extension, double click it and follow the installation instructions.

  • Otherwise, open Device Manager by right-clicking the Start menu and selecting Device Manager.

  • Find the device and model you want to update in the device list.

  • Double-click on it to open the Properties dialog box.

  • From the Properties dialog box, select the Driver tab.

  • Click the Update Driver button, then follow the instructions.

Very important: You must reboot your system to ensure that any driver updates have taken effect.

For more help, visit our Driver Support section for step-by-step videos on how to install drivers for every file type.

server: web2, load: 1.08