License.txt Driver File Contents (epson13347.exe)

Contrato de Licença de Usuário Final de NewSoft

IMPORTANTE - LEIA COM ATENÇÃO ANTES DE INSTALAR

Este Contrato de Licença de Usuário Final (CLUF) da NewSoft é um contrato legal entre você (Usuário Final) e a NewSoft Technology Corporation (NewSoft) para o software de computador (Software) que acompanha, que pode incluir software de outros fornecedores, disponibilizados pela NewSoft e a documentação pertinente. Leia esta CLUF com atenção. Ao instalar, copiar ou, de qualquer outra maneira, utilizar o Software, o Usuário Final aceita que responde pelos termos deste CLUF. Não instale nem use o Software caso discorde das condições deste CLUF.

Licença
Este CLUF garante ao Usuário Final direitos não-exclusivos de instalar e usar o Software num disco rígido ou outro dispositivo de armazenamento; ou de instalar e usar o Software num servidor de rede para uso na mesma; e de fazer cópias backup do Software.

Um só usuário
O Usuário Final pode instalar e usar o Software num disco rígido ou outro dispositivo de armazenamento e fazer uma cópia do Software em forma legível por máquina exclusivamente para efeitos de backup.

Apesar do exposto, o Software pode ser utilizado em casa, em laptop, ou em outro computador secundário do principal usuário do Software e uma cópia adicional do Software pode ser feita para dar suporte a tal uso. Usado de acordo com este CLUF, o Software estará "em uso" quando estiver carregado na memória RAM ou instalado num disco rígido ou outro dispositivo de memória permanente. O Software pode estar "em uso"somente em num computador em qualquer tempo determinado.

Uso em rede
O Usuário Final pode instalar e usar o Software em um servidor de rede para uso numa rede interna desde que você tenha adquirido e destinado uma licença para cada computador separado, no qual o Software estiver instalado ou funcionar a partir do servidor de arquivos. Uma licença para o Software não pode ser compartilhada nem usada concomitantemente em computadores separados.

Pacote de Licença
Se o Usuário Final adquiriu este Software num Pacote de Licença, pode fazer o número de cópias adicionais da parte do Software do Pacote de Licença que reflita o número de la licença adquirida e você pode usar cada cópia da maneira especificada neste CLUF.

Licença de OEM
Se o Usuário Final obteve este Software junto com um produto de hardware, você tem o direito de usar este Software como parte do hardware e do pacote de software nos termos deste CLUF.

Restrições
O Usuário Final não pode alugar, arrendar nem emprestar o Software. Você não pode modificar, adaptar, traduzir, efetuar engenharia reversa, descompilar nem desmontar o Software. Você não pode comercializar, distribuir nem criar trabalhos derivados baseados no Software ou qualquer parte do mesmo.

O Usuário Final não pode distribuir cópias do Software a outros nem transferir eletronicamente o Software de um computador para outro numa rede. O Usuário Final não pode publicar nem, de qualquer outra forma, disponibilizar o Software ou qualquer de suas partes, de qualquer forma, na Internet.

O Software está licenciado como um só produto. Suas partes componentes não podem ser separadas para uso em mais de um computador.

Transferência do Software
O Usuário Final pode transferir em caráter permanente todos os direitos sobre este CLUF, desde que o Usuário Final (a) não guarde cópias, (b) transfira todo o Software (inclusive todas as peças componentes, a mídia e materiais impressos, quaisquer atualizações, este CLUF e, se aplicável, o Certificado de Autenticidade) e (c) o recebedor concorda em responsabilizar-se por todas as condições deste CLUF. Se o Software for uma atualização, qualquer transferência deverá incluir todas as versões anteriores do Software e todos os direitos pertinentes, se houver.

Atualizações
Se o Software estiver intitulado como uma atualização, o Usuário Final deverá estar devidamente licenciado para usar o Software identificado pela NewSoft como tendo o direito de atualização, a fim de usar o Software. O Software intitulado como uma atualização substitui e/ou complementa o produto que forma a base do direito de atualização do Usuário Final. O Usuário Final pode usar o produto atualizado resultante nos termos deste CLUF. Se o Software for uma atualização de um componente de um pacote de programas de software licenciados como um só produto, o Software poderá ser usado e transferido somente como parte desse pacote de um só produto, ficando vedado o seu uso separado em mais de um computador.

Propriedade do Software
O Usuário Final é proprietário da mídia onde o Sofware está gravado ou fixado, mas a NewSoft e seus fornecedores são os titulares e proprietários do Software gravado na mídia original e todas as cópias subseqüentes do Software, independentemente da forma ou da mídia na qual ou sobre a qual o original ou as cópias possam existir. Este Software está sendo licenciado e não vendido.

Copyright e Marcas Comerciais
O Software está protegido pelas leis e convenções internacionais de copyright e de marcas comerciais. Todos os títulos, marcas comerciais, e copyrights no Software ou pertencentes ao mesmo (inclusive mas não só toda e qualquer imagem, fotografia, vídeo, música, texto e miniaplicativos integrados ao Software), os materiais impressos que acompanham e toda e qualquer cópia do Software são de propriedade da NewSoft ou seus fornecedores.

O Usuário Final deverá tratar o Software como qualquer outro material com copyright para efeitos de arquivamento. Você não pode remover, modificar nem alterar nenhuma notificação de copyright ou de marca comercial da Newsoft de nenhuma parte do Software. Nenhuma parte do Software ou do manual pode ser multiplicada, disseminada, ou processada de nenhuma maneira sem o consentimento por escrito da NewSoft. Os infratores estarão sujeitos a ação judicial.

Garantia Limitada
A NewSoft e seus fornecedores garantem que a mídia na qual o SOftware é fornecido estará isenta de defeitos de material e de fabricação, supondo uso normal, por um período de noventa (90) dias a contar da data da compra ou da entrega ao Usuário Final.

Esta Garantia Limitada perde sua validade se a falha do Software resultou de acidente, abuso, ou aplicação indevida. Qualquer Software de reposição será garantido pelo restante do período da garantia original, ou 30 (trinta) dias, o que for maior.

A NewSoft e seus fornecedores não garantem nem podem garantir o desempenho ou os resultados que o Usuário Final possa obter com a utilização do Software ou documentação, sequer a NewSoft garante que o Software não terá interrupções nem erros. O Usuário Final assume todo o risco quanto aos resultados e o desempenho do Software.

Salvo a garantia limitada expressa estabelecida acima, a NewSoft não concede outras garantias, expressas ou implícitas, relativas ao Software ou à mídia quanto a comercialização, não-violação de direitos de terceiros, ou adequação para uma finalidade determinada. Nenhuma informação ou opinião verbal ou escrita dada pela NewSoft, seus distribuidores, revendedores, agentes ou empregados criará uma garantia ou, de maneira alguma, aumentará a abrangência desta garantia e o Usuário Final não pode depender de tal informação ou opinião.

Limitação de Responsabilidade
Toda a responsabilidade da NewSoft e de seus fornecedores e o único recurso do Usuário Final consistirá, a critério da NewSoft ou de seu distribuidor, na substituição de qualquer mídia que não satisfaça a garantia limitada acima e que seja devolvida à NewSoft ou ao seu distribuidor com uma cópia do recibo de compra, ou se a NewSoft ou seu distribuidor não puderem entregar a mídia de reposição livre de defeitos de material ou de fabricaçÃo, o Usuário Final pode rescindir este CLUF devolvendo o Software e o dinheiro do Usuário Final será reembolsado.

Até o limite máximo permitido pela lei aplicável, em hipótese alguma a NewSoft ou seus fornecedores serão responsáveis por quaisquer perdas de lucro, informações, negócios ou quaisquer danos especiais, incidentais, indiretos ou outros danos conseqüenciais resultantes do uso ou incapacidade de usar o Software, mesmo que a NewSoft ou seu representante autorizado tenha sido alertada quanto à possibilidade de tais danos. A NewSoft não será responsável por nenhum dano reclamado pelo Usuário Final baseado em qualquer reclamação de terceiros. Em qualquer caso caso, toda a responsabilidade da NewSoft mediante qualquer provisão deste CLUF será limitada a dez dólares norte-americanos (US$ 10,00).

Geral
Este CLUF é regido pelas leis do Estado da Califórnia, EUA, se o Usuário Final adquiriu ou utiliza este Software nos Estados Unidos. Se este Software foi adquirido e é usado exclusivamente fora dos Estados Unidos, aplicar-se-á, então, a legislação local.

A versão localizada do CLUF serve apenas para orientação. No caso de quaisquer divergências entre as versões localizada e em inglês, prevalecerá esta última. 

Se o Usuário Final tiver quaisquer dúvidas referentes ao CLUF, ou se você quiser entrar em contato com a NewSoft por outra razão qualquer, escreva para: 

North America	 
NewSoft America, Inc.
4113 Clipper Court, Fremont, CA 94538, USA
E-mail: tech@newsoftinc.com

E-mail da Europa: tech@newsoft.eu.com
E-mail do Japão: support@newsoft.co.jp
E-mail de Taiwan: support@newsoft.com.tw
E-mail da China: contact@newsoft.net.cn

S/No: L-NS-04-P-022304-01
Download Driver Pack

How To Update Drivers Manually

After your driver has been downloaded, follow these simple steps to install it.

  • Expand the archive file (if the download file is in zip or rar format).

  • If the expanded file has an .exe extension, double click it and follow the installation instructions.

  • Otherwise, open Device Manager by right-clicking the Start menu and selecting Device Manager.

  • Find the device and model you want to update in the device list.

  • Double-click on it to open the Properties dialog box.

  • From the Properties dialog box, select the Driver tab.

  • Click the Update Driver button, then follow the instructions.

Very important: You must reboot your system to ensure that any driver updates have taken effect.

For more help, visit our Driver Support section for step-by-step videos on how to install drivers for every file type.

server: web1, load: 2.15