LA.txt Driver File Contents (epson13159.exe)

ÿþSEIKO EPSON CORPORATION

ACORDO DE LICENÇA DE SOFTWARE



IMPORTANTE! LEIA ATENTAMENTE ESTE ACORDO. O software, o fontware, os tipos de letra e/ou dados, incluindo quaisquer documentos explicativos (o "Software") apenas devem ser instalados ou utilizados pelo titular da licença ("o Utilizador") sob a condiço de acordar com a SEIKO EPSON CORPORATION ("EPSON") os termos e condiçQes apresentados neste Acordo. A instalaço ou utilizaço deste Software significa que concorda com todos os termos e condiçQes apresentados neste Acordo. Leia atentamente este Acordo antes de instalar ou utilizar o Software. Se no concordar com os termos e condiçQes deste Acordo, no ficará autorizado a instalar ou utilizar o Software.



1. Licença. A EPSON e os seus fornecedores concedem ao Utilizador uma licença pessoal limitada, no exclusiva, isenta de pagamento de direitos e no concedível que lhe permite instalar e utilizar o Software no seu computador individual ou num outro que pretenda utilizar directamente ou via rede. O Utilizador pode permitir que outros utilizadores dos computadores ligados U rede utilizem este Software, desde que: (a) assegure que todos esses utilizadores concordam e respeitam os termos e condiçQes deste Acordo, (b) assegure que todos esses utilizadores utilizam o Software somente nos computadores e ligados U rede de que fazem parte, e (c) indemnize e desresponsabilize a EPSON e os seus fornecedores por danos, perdas, custos, despesas e responsabilidades em que a EPSON ou os seus fornecedores possam incorrer devido ao no cumprimento dos termos e condiçQes deste Acordo por parte desses utilizadores. Poderá efectuar cópias do Software apenas para fins de segurança e de arquivo e desde que as informaçQes relativas a direitos reservados sejam integralmente reproduzidas na cópia. O termo Software inclui os componentes de software, os suportes, todas as cópias que efectuou, actualizaçQes, versQes alteradas, adiçQes e cópias do Software autorizadas pela EPSON ou pelos seus fornecedores. A EPSON e os seus fornecedores detm todos os direitos no concedidos neste Acordo.



2.Outros Direitos e LimitaçQes. O Utilizador compromete-se a no alterar, adaptar ou traduzir o Software. Compromete-se também a no reprogramar, descompilar, desmontar ou tentar de alguma forma descobrir o código-fonte do Software. O Utilizador no pode partilhar, alugar, arrendar, conceder ou emprestar o Software. O Utilizador pode, no entanto, transferir todos os seus direitos de utilizaço do Software para outra pessoa ou entidade legal, desde que transfira este Acordo, o Software, incluindo todas as cópias, actualizaçQes e versQes anteriores, para essa pessoa ou entidade, e no fique com nenhuma cópia, incluindo as cópias armazenadas no computador. Alguns países ou jurisdiçQes no permitem a restriço ou limitaço de transferncia deste Software, pelo que as limitaçQes acima referidas podero no ser aplicáveis.



3.Propriedade. O título, direitos de propriedade e direitos de propriedade intelectual sobre o Software pertencem U EPSON ou aos seus fornecedores. Esta licença no transfere para o Utilizador quaisquer direitos de titularidade ou de propriedade sobre o Software e no deve ser interpretada como uma venda de direitos sobre o Software. O Software está protegido pela lei de direitos de autor do Japo e pelos tratados de direitos de autor internacionais, assim como por outras leis e tratados de propriedade intelectual. T excepço do que está determinado neste Acordo, o Utilizador no pode efectuar cópias do Software. Compromete-se também a no retirar ou alterar quaisquer informaçQes relativas a direitos de autor, marcas registadas e outras informaçQes de propriedade das cópias do Software.



4. Protecço e Segurança. O Utilizador compromete-se a tomar todas as medidas necessárias para proteger o Software, de forma a evitar que pessoas no autorizadas tenham acesso ao mesmo e que seja efectuada alguma cópia, publicaço, divulgaço ou distribuiço no autorizada do Software. O Utilizador reconhece que o Software contém informaçQes valiosas e confidenciais, bem como segredos profissionais, e que a sua utilizaço e/ou cópia no autorizadas so prejudiciais para a EPSON e para os seus fornecedores, e assume uma obrigaço de confidencialidade sobre tais informaçQes valiosas e segredos profissionais.



5. Garantia Limitada. Se adquiriu o Software directamente na EPSON ou através de um dos seus fornecedores, a EPSON garante que o suporte onde o Software foi gravado está isento de defeitos de mo-de-obra e materiais em utilizaço normal por um período de 90 dias a contar da data de entrega do Software. Se enviar o suporte para a EPSON ou para o ponto de venda onde o Software foi adquirido no prazo de 90 dias a contar da data de compra, e se a EPSON concluir que o suporte possui defeito, contanto que o mesmo no tenha sido usado indevidamente, maltratado, mal aplicado ou usado juntamente com material defeituoso, a EPSON substituirá o suporte mediante a devoluço do Software, incluindo todas as cópias efectuadas. TODAS AS GARANTIAS SOBRE O SUPORTE, INCLUINDO AS GARANTIAS DE COMERCIALIZAÇO E ADEQUAÇO PARA FINS ESPECÍFICOS, ESTO LIMITADAS AO PERÍODO DE GARANTIA ESTIPULADO ANTERIORMENTE.



O titular da licença reconhece e concorda que a utilizaço do Software é da sua única responsabilidade. O SOFTWARE É FORNECIDO "COMO TAL" E SEM GARANTIA DE QUALQUER ESPÉCIE. A EPSON E OS SEUS FORNECEDORES NO PODEM GARANTIR O DESEMPENHO OU OS RESULTADOS OBTIDOS ATRAVÉS DA UTILIZAÇO DO SOFTWARE. A RESPONSABILIDADE DA EPSON E DOS SEUS FORNECEDORES LIMITA-SE T GARANTIA LIMITADA ACIMA REFERIDA. T EXCEPÇO DA GARANTIA LIMITADA REFERIDA ANTERIORMENTE, A EPSON E OS SEUS FORNECEDORES NO FORNECEM QUAISQUER GARANTIAS, EXPLÍCITAS OU IMPLÍCITAS, EM RELAÇO T COMERCIALIZAÇO E ADEQUAÇO PARA FINS ESPECÍFICOS. Alguns estados ou jurisdiçQes no permitem a excluso de garantias implícitas ou de limitaçQes do prazo de duraço de uma garantia implícita, por isso, as limitaçQes referidas anteriormente podero no ser aplicáveis. Esta garantia concede-lhe direitos legais específicos. Pode ter outros direitos, consoante o país ou a jurisdiço.



EM CASO ALGUM A EPSON OU OS SEUS FORNECEDORES PODERO SER RESPONSABILIZADOS, ALEGANDO DISPOSIÇPES CONTRATUAIS, NEGLIGNCIA, RESPONSABILIDADE, TRANSGRESSO OU GARANTIA, INFORMAÇO ERRÓNEA OU OUTRAS, POR DANOS DIRECTOS, CONSEQUENCIAIS, ACIDENTAIS OU ESPECIAIS, INCLUINDO PERDAS DE LUCROS OU PREJUÍZOS, MESMO QUE A EPSON OU OS SEUS FORNECEDORES TENHAM SIDO ADVERTIDOS PARA A POSSIBILIDADE DA OCORRNCIA DESSES DANOS. Alguns estados ou jurisdiçQes no permitem a excluso ou limitaço de danos acidentais, consequenciais ou especiais, pelo que as limitaçQes referidas podero no ser aplicáveis.



6. Resoluço. Sem prejuízo de nenhuns outros direitos de que a EPSON seja titular, o Acordo será automaticamente resolvido se o Utilizador violar os termos e condiçQes nele estipulados. A resoluço deste contrato pode ocorrer em qualquer altura se o Utilizador desinstalar e destruir todo o Software e todas as cópias.



7. RestriçQes U Exportaço. O Utilizador compromete-se a no transferir, exportar, reexportar o Software ou quaisquer dados ou informaçQes fornecidos pela EPSON assim como a no utilizar o Software sem uma licença adequada, de acordo com as leis, restriçQes ou regulamentaçQes do Japo ou de acordo com as leis da jurisdiço onde adquiriu o Software.



8. Legislaço e ProvisQes Gerais. Este Acordo será regido pelas leis do Japo, independentemente dos conflitos entre leis. Este Acordo constitui a totalidade do acordo entre as partes no que respeita ao Software e sobrepQe-se a qualquer ordem de compra, comunicaço, aviso ou representaço relativa ao Software. Os direitos e obrigaçQes estipulados neste Acordo estendem-se Us partes e respectivos sucessores, mandatários e representantes legais. Se alguma proviso existente neste acordo for considerada nula, no afectará a validade do Acordo na sua globalidade, que permanecerá válido e executável de acordo com os seus termos. Qualquer alteraço a este Acordo só será válida se redigida por escrito e assinada por um representante autorizado da EPSON.



9. Utilizadores Finais do Governo dos E.U.A. Se adquirir o Software em nome de uma unidade ou agncia do Governo dos E.U.A., aplicam-se as seguintes provisQes: O Governo aceita que: (i) se o Software for fornecido ao Departamento de Defesa (DoD), o Software será classificado como "Commercial Computer Software" e o Governo adquire apenas "direitos limitados" sobre o Software e a documentaço, de acordo com os termos definidos na Cláusula 252.227-7013(c)(1) da DFARS; e (ii) se o Software for fornecido a outra unidade ou agncia do Governo dos E.U.A., que no o DoD, os direitos do Governo em relaço ao Software e U sua documentaço sero definidos de acordo com a Cláusula 52.227-19(c)(2) da FAR ou, no caso da NASA, com a Cláusula 18-52.227-86(d) do suplemento da NASA para a FAR.



10. Ligaço U Internet. O Software poderá ter capacidade de ligaço U Internet para transmitir dados e/ou informaçQes para e a partir do computador do Utilizador no que respeita ao hardware e/ou software EPSON utilizado ("Produtos EPSON"), incluindo, mas no só, informaçQes sobre modelos dos Produtos EPSON, país/regio de residncia, estado dos Produtos EPSON, etc. A EPSON reserva-se o direito de alterar esses dados e/ou informaçQes sem autorizaço prévia do Utilizador. A EPSON no recolhe nenhuns dados de identificaço pessoal sem autorizaço do Utilizador. A EPSON pode, contudo, utilizar dados que no sejam de identificaço pessoal para efeitos estatísticos com o intuito de melhorar a qualidade do serviço prestado aos utilizadores. Se aceitar instalar o Software, todas as transmissQes de ou para a Internet tero de estar de acordo com a Política de Privacidade da EPSON, apresentada no sítio Web da EPSON e em vigor na altura.







EPSON EULA PT 05/01/2008 



Download Driver Pack

How To Update Drivers Manually

After your driver has been downloaded, follow these simple steps to install it.

  • Expand the archive file (if the download file is in zip or rar format).

  • If the expanded file has an .exe extension, double click it and follow the installation instructions.

  • Otherwise, open Device Manager by right-clicking the Start menu and selecting Device Manager.

  • Find the device and model you want to update in the device list.

  • Double-click on it to open the Properties dialog box.

  • From the Properties dialog box, select the Driver tab.

  • Click the Update Driver button, then follow the instructions.

Very important: You must reboot your system to ensure that any driver updates have taken effect.

For more help, visit our Driver Support section for step-by-step videos on how to install drivers for every file type.

server: web2, load: 1.03