LICENSE.TXT Driver File Contents (HP_Webcam_HD-2200.zip)

CONTRATO DE LICENÇA DO USUÁRIO FINAL

Este é um acordo de licença de software legal entre você, o usuário final do software, e a ArcSoft, Inc. Leia este acordo com atenção antes de utilizar o software ArcSoft ("Software") pertinente.  A instalação do Software em um computador ou em outro dispositivo de hardware indica que você leu este acordo de licença e concorda com seus Termos.  

1. Concessão de Licença. Esta licença permite a utilização de uma cópia do Software, incluído neste pacote, ou do produto em qualquer computador individual.  Para cada detentor de licença, o programa pode estar "em uso" em apenas um computador ou dispositivo de hardware em um determinado momento. O Software estará "em uso" quando for carregado na RAM ou instalado no disco rígido ou em outra memória permanente de um computador ou outro dispositivo de hardware. Uma licença especial da ArcSoft é necessária caso o programa seja instalado em um servidor de rede com o propósito único de distribuição para outros computadores. É proibido modificar, traduzir, separar, descompilar, desmontar ou tentar de qualquer forma (i) destruir, evitar, desviar, remover, desativar ou burlar de qualquer forma quaisquer mecanismos de proteção do Software, incluindo, sem limitação, quaisquer mecanismos utilizados para restringir ou controlar a funcionalidade do Software ou (ii) obter o código fonte ou segredos, algoritmos, estrutura ou organização do Software (exceto quando tais atividades forem permitidas pela lei aplicável).

Os recursos de gravação, reprodução e download do Software, se aplicáveis, foram projetados somente para uso com conteúdo e ferramentas de criação de conteúdo de domínio público ou adequadamente licenciado.  Você pode requerer uma patente, direitos autorais ou outra licença de terceiros para criar, copiar, fazer download, gravar ou salvar arquivos de conteúdo para reprodução por este Software ou para servir ou distribuir tais arquivos para reprodução pelo Software.

Você concorda que somente usará o Software e a documentação que o acompanha de maneira que obedeça a todas as leis aplicáveis nas jurisdições nas quais o Software e a documentação que o acompanha sejam usados, incluindo, sem limitações, as restrições aplicáveis relativas a direitos autorais e outros direitos de propriedade intelectual.

Você só pode usar o Software para uso particular e não comercial.  Você não pode usar o Software de maneira a fornecer, ou como parte de, qualquer serviço ou aplicativo comercial. As cópias de arquivos de conteúdo, incluindo, sem limitações, as músicas e outras gravações de áudio, das quais foi feito download ou que foram copiadas usando o Software, e que estão protegidas pelas leis de direitos autorais ou leis relativas de qualquer jurisdição, são somente para uso pessoal e não podem ser distribuídas a terceiros ou executadas fora do círculo normal de sua família e amigos.

Você não pode usar o Software em uma tentativa ou em conjunto com qualquer dispositivo, programa ou serviço projetado para burlar medidas tecnológicas empregadas para controlar o acesso a um arquivo de conteúdo ou a outro trabalho protegido pelas leis de direitos autorais de qualquer jurisdição ou aos direitos embutidos neles. 

2. Copyright. O Software contido neste pacote ou dispositivo é protegido pelas leis de direitos autorais dos Estados Unidos, tratados internacionais e todas as outras leis nacionais aplicáveis. O Software deve ser tratado como todos os outros materiais protegidos por direitos autorais (p. ex.: livros e gravações musicais). Essa licença não permite que o Software seja alugado ou arrendado e o material impresso que acompanha o Software (se houver) não pode ser copiado.

3. Propriedade. O título, direitos de propriedade e todos os direitos de propriedade intelectual do Software e qualquer documentação que o acompanhe, assim como quaisquer cópias do mesmo, são propriedade única e exclusiva da ArcSoft e/ou seus representantes autorizados a emitir licenças. Você concorda em obedecer a lei de direitos autorais e todas as outras leis aplicáveis.  Você reconhece que o Software contém informações confidenciais valiosas e segredos comerciais da ArcSoft e/ou seus representantes autorizados a emitir licenças.

4. Atualizações do software. O Software pode sincronizar com os servidores da ArcSoft para verificar as atualizações disponíveis ao Software, como correções de erros de programação, patches, funções aprimoradas, plug-ins ausentes e novas versões (coletivamente chamados de "Atualizações"). O Software envia aos servidores da ArcSoft uma solicitação para obter informações da versão mais recente do Software. O Software oferecerá a opção de fazer download da versão mais recente, se houver alguma disponível. O Software pedirá permissão antes de fazer download de uma versão atualizada. Ao instalar o Software e não desativar a verificação automática de Atualizações, você concorda, por meio deste, com a solicitação e o recebimento automáticos de Atualizações dos servidores da ArcSoft.

5. Aviso de isenção de garantia. NENHUMA GARANTIA, EXPRESSA OU IMPLÍCITA, É DADA EM RELAÇÃO A ESTE SOFTWARE, INCLUINDO, SEM LIMITAÇÃO, AS GARANTIAS DE COMERCIALIZAÇÃO IMPLÍCITAS E DE ADEQUAÇÃO PARA UM PROPÓSITO ESPECÍFICO E AS GARANTIAS DE NÃO-VIOLAÇÃO DA PROPRIEDADE INTELECTUAL, E A ARCSOFT EXPRESSAMENTE RECUSA TODAS AS GARANTIAS NÃO DECLARADAS NESTE ACORDO. VOCÊ ASSUME OS RISCOS EM RELAÇÃO À QUALIDADE E AO DESEMPENHO DO SOFTWARE. CASO O SOFTWARE SE MOSTRE DEFEITUOSO, VOCÊ, E NÃO A ARCSOFT OU UM DISTRIBUIDOR AUTORIZADO, ACEITA TODOS OS CUSTOS DOS SERVIÇOS, REPAROS OU CORREÇÕES NECESSÁRIOS. ALGUNS ESTADOS OU JURISDIÇÕES NÃO PERMITEM A EXCLUSÃO DAS GARANTIAS IMPLÍCITAS; PORTANTO, A EXCLUSÃO ACIMA PODE NÃO SE APLICAR A VOCÊ. ESSA GARANTIA CONCEDE DIREITOS LEGAIS ESPECÍFICOS E VOCÊ TAMBÉM PODE TER OUTROS DIREITOS QUE VARIAM DE ACORDO COM A JURISDIÇÃO.

6. Responsabilidade limitada. SEUS ÚNICOS RECURSOS E TODAS AS RESPONSABILIDADES DA ARCSOFT E SEUS REPRESENTANTES AUTORIZADOS A EMITIR LICENÇAS ESTÃO DEFINIDOS ACIMA. EM NENHUMA CIRCUNSTÂNCIA A ARCSOFT E SEUS REPRESENTANTES AUTORIZADOS A EMITIR LICENÇAS SERÃO RESPONSÁVEIS POR QUAISQUER DANOS, INCLUINDO DANOS INCIDENTAIS OU CONSEQÜENCIAIS, CUSTOS, PERDA DE LUCROS OU ECONOMIAS, OU OUTROS DANOS QUE SURJAM DO USO OU DA INCAPACIDADE DE USO DE TAL SOFTWARE, MESMO QUE A ARCSOFT E SEUS REPRESENTANTES AUTORIZADOS A EMITIR LICENÇAS TENHAM SIDO AVISADOS DA POSSIBILIDADE DE TAIS DANOS. COMO ALGUNS ESTADOS/JURISDIÇÕES NÃO PERMITEM A EXCLUSÃO OU LIMITAÇÃO DE DANOS CONSEQÜENCIAIS OU INCIDENTAIS, A LIMITAÇÃO ACIMA PODE NÃO SE APLICAR A VOCÊ.

7. Exportação. Você não poderá exportar ou re-exportar o produto incorporando o Software sem as licenças adequadas dos Estados Unidos ou outros governos internacionais.

8. Direitos restritos do Governo dos Estados Unidos. Caso seja uma unidade ou agência do governo dos Estados Unidos, o Software e a documentação relacionada são considerados "software comercial para computadores" e "documentação de software comercial para computadores", respectivamente, de acordo com o DFAR Parágrafo 227.7202 e FAR Parágrafo 12.212(b), como aplicável.  Qualquer utilização, modificação, reprodução, lançamento, execução, exposição ou divulgação do Software e/ou da documentação relacionada pelo governo dos Estados Unidos será regida unicamente pelos termos desse Contrato e será proibida, exceto ao ponto expressamente permitido pelos termos desse Contrato. Quaisquer dados técnicos fornecidos, não cobertos pelas provisões acima, são considerados como  "dados técnicos-itens comerciais" de acordo com o DFAR Parágrafo 227.701(a). Qualquer utilização, modificação, reprodução, lançamento, execução, exibição ou divulgação desses dados técnicos será regida pelos termos do DFAR Parágrafo 227.7015(b).

9. Atividades de alto risco. O Software não é tolerante a falhas e não foi projetado para ser utilizado em ambientes perigosos que exigem desempenho seguro ou qualquer outro aplicativo no qual a falha do Software possa causar diretamente a morte, ferimento pessoal ou danos físicos ou a propriedades (coletivamente, "Atividades de alto risco"). A ARCSOFT EXPRESSAMENTE SE ISENTA DE QUAISQUER GARANTIAS EXPRESSAS OU IMPLÍCITAS DE ADEQUAÇÃO A ATIVIDADES DE ALTO RISCO. 

10. Privacidade. O processo de registro e/ou ativação do Software pode requerer o fornecimento de informações de identificação pessoal, como nome, número de telefone, endereço e endereço de e-mail. A ArcSoft não compartilhará nem venderá tais informações para terceiros, exceto conforme necessário para fornecer produtos solicitados. 

11. Rastreamento de uso. Para melhorar a aplicação do produto, a ArcSoft poderá registrar informações de uso dos recursos do produto selecionado. Tais informações de uso não serão coletadas com qualquer informação de identificação correspondente para fins de preservação do anonimato do uso.

12. Indenização. Este Software é projetado para uso somente com mídia, conteúdo e ferramentas de criação de conteúdo adequadamente licenciadas.  É sua responsabilidade verificar se qualquer direito autoral, patente ou outras licenças são necessárias e obter tais licenças para servir e/ou criar, compactar ou fazer download de tal mídia e conteúdo.  Você concorda em gravar, reproduzir e fazer download somente dos materiais para os quais tenha a patente, os direitos autorais e outras permissões, licenças e/ou desembaraços necessários.  Você concorda em isentar de responsabilidade, indenizar e defender a Arcsoft, seus responsáveis, diretores e empregados, de e contra perdas, danos, multas e despesas (incluindo honorários advocatícios e custas) que surjam de ou estejam relacionadas a reivindicações de que você tenha (i) visualizado, transferido por download, codificado, compactado, copiado ou transmitido quaisquer materiais (a não ser materiais fornecidos pela Arcsoft) em relação ao Software em violação dos direitos de outra parte ou em violação de qualquer lei, ou (ii) violado quaisquer termos deste Acordo de Licença.  Se você estiver importando o Software dos Estados Unidos, deverá indenizar e isentar de responsabilidade a ArcSoft de e contra qualquer imposto de importação e exportação ou outras reivindicações que surjam de tal importação.

Você concorda que somente usará o software de maneira a cumprir com as leis aplicáveis na jurisdição na qual o software é usado, incluindo, sem limitações, as restrições aplicáveis relativas a direitos autorais e outros direitos de propriedade intelectual.

Você não usará o software em uma tentativa ou em conjunto com qualquer programa de dispositivo ou serviço projetado para burlar medidas tecnológicas empregadas para controlar o acesso a um arquivo de conteúdo ou a outro trabalho protegido pelas leis de direitos autorais de qualquer jurisdição ou aos direitos embutidos neles.

13. Rescisão. Seus direitos relativos ao Software poderão ser rescindidos imediatamente ou após um período de aviso de até trinta (30) dias, se houver cópia não autorizada do Software ou falha no cumprimento das restrições contidas neste acordo de licença. Na Rescisão da licença, todas as cópias do Software deverão ser retornadas ao local onde o Software foi adquirido. 

14. Lei regente. Se este produto tiver sido adquirido nos Estados Unidos, este Acordo será regido pelas leis do estado da Califórnia; caso contrário, as leis locais podem ser aplicadas.

Download Driver Pack

How To Update Drivers Manually

After your driver has been downloaded, follow these simple steps to install it.

  • Expand the archive file (if the download file is in zip or rar format).

  • If the expanded file has an .exe extension, double click it and follow the installation instructions.

  • Otherwise, open Device Manager by right-clicking the Start menu and selecting Device Manager.

  • Find the device and model you want to update in the device list.

  • Double-click on it to open the Properties dialog box.

  • From the Properties dialog box, select the Driver tab.

  • Click the Update Driver button, then follow the instructions.

Very important: You must reboot your system to ensure that any driver updates have taken effect.

For more help, visit our Driver Support section for step-by-step videos on how to install drivers for every file type.

server: web4, load: 1.58