eulaPTB.txt Driver File Contents (VGA.zip)

ÿþContrato de Licença de Usuário Final



LEIA ESTE CONTRATO COM ATENÇÃO ANTES DE UTILIZAR O SOFTWARE. AO UTILIZAR ESTE SOFTWARE, VOCÊ CONCORDA COM OS TERMOS DESTA LICENÇA.



AVISO: Os Materiais podem desativar ou alterar: (1) software, incluindo recursos e funções do sistema operacional, drivers e aplicativos e configurações do sistema, e (2) serviços de sistema. QUANDO OS MATERIAIS SÃO USADOS PARA DESATIVAR OU ALTERAR ESTES ITENS NO TODO OU EM PARTE, É POSSÍVEL QUE OCORRA(M) MAIOR(ES) RISCO(S) EM RELAÇÃO AO NÃO FUNCIONAMENTO DE DETERMINADAS FUNÇÕES DE SEGURANÇA, O QUE PODERÁ EXPOR SEU SISTEMA COMPUTACIONAL À POTENCIAIS AMEAÇAS RELATIVAS À SEGURANÇA, INCLUINDO, SEM SE LIMITAR, DANOS PROVENIENTES DE VÍRUS, WORMS E OUTROS SOFTWARES PREJUDICIAIS, (B) PROBLEMAS DE DESEMPENHO E DE INTEROPERABILIDADE QUE PODEM AFETAR NEGATIVAMENTE O USO E ESTABILIDADE DE SEU SISTEMA COMPUTACIONAL; E (C) OUTRAS EXPERIÊNCIAS QUE PODERÃO RESULTAR EM EFEITOS ADVERSOS, INCLUINDO, SEM SE LIMITAR, CORRUPÇÃO OU PERDA DE DADOS.



1. Licença. O software que acompanha esta Licença (doravante denominado "Software"), independentemente da mídia na qual ele é distribuído, é licenciado a você pela Advanced Micro Devices, Inc. ("AMD") para uso exclusivo em conjunto com produtos de hardware da AMD adquiridos com o Software ("AMD Hardware"). Você possui o meio no qual o Software é gravado, mas Licenciantes AMD e AMD (referidos coletivamente como "AMD") mantêm a titularidade do Software e documentação relacionada. Você poderá:

a) utilizar o Software apenas em conjunto com o hardware da AMD em um único computador;

b) fazer uma cópia do Software em formato compatível somente para fins de backup. Você deverá reproduzir em tais cópias aviso da AMD de direitos autorais e outras informações de propriedade intelectual que constarem na versão original do Software;

c) transferir todos os seus direitos de licença do Software, sendo que você também deverá transferir uma cópia desta Licença, a cópia de backup do Software, o Hardware AMD e a documentação relacionada, cabendo ainda a terceiros ler e aceitar os termos e condições desta Licença. Mediante tal transferência, sua licença será cancelada.



2. Restrições. O Software contém direitos autorais e material patenteado, segredos comerciais e demais direitos de propriedade intelectual. A fim de protegê-los, e exceto conforme permitido pela legislação aplicável, você não poderá:

a) descompilar, fazer engenharia reversa, desmontar ou de qualquer forma reduzir o Software de forma perceptível ao homem;

b) modificar, disponibiizar em rede, alugar, emprestar, distribuir ou criar trabalhos derivados baseados no Software, no todo ou em parte; ou

c) transmitir eletronicamente o Software de um computador para outro ou através de rede ou transferir o Software de qualquer outra forma, exceto conforme permitido por esta Licença.



3. Cancelamento. Esta Licença será válida e eficaz até o seu cancelamento. Você poderá cancelar esta Licença a qualquer momento mediate destruição do Software, documentação relacionada e todas as suas cópias. Esta licença será imediatamente cancelada sem aviso prévio da AMD caso você deixe de cumprir quaisquer disposições contidas nesta Licença. Mediante cancelamento, você deverá destruir o Software, documentação relacionada e todas as suas cópias.



4. Usuários Finais do Governo. Se você estiver adquirindo o Software em nome de qualquer unidade ou agência do Governo dos Estados Unidos, as seguintes disposições deverão ser observadas. O Governo concorda que o Software e a documentação foram desenvolvidos com recursos privados e são fornecidos com "DIREITOS RESTRITOS". O uso, reprodução ou divulgação pelo Governo está sujeito às limitações estabelecidas em DFARS 227.7202-1 (a) e 227.7202-3 (a) (1995), DFARS 252.227-7013 (c) (1) (ii) (outubro de 1988), FAR 12.212 (a) (1995), FAR 52.227-19 (junho de 1987) ou FAR 52.227-14 (ALT III) (Junho de 1987) e respectivos aditamentos. Caso esta Licença, parcial ou integralmente, for considerada incompatível com os direitos mínimos identificados nos dispositivos de Direitos Restritos, os direitos mínimos deverão prevalecer.



5. Nenhuma Outra Licença. Não há concessão de direitos ou licenças pela AMD sob o escopo desta licença, seja expressa ou implicitamente, relativos a qualquer informação de propriedade intelectual ou patentes, direitos autorais, segredos comerciais ou outros direito de propriedade intelectual sob a titularidade ou controle da AMD, exceto conforme expressamente previsto na presente Licença.



6. Licenças Adicionais. A DISTRIBUIÇÃO OU O USO DO SOFTWARE COM UM SISTEMA OPERACIONAL PODERÁ DEMANDAR LICENÇAS ADICIONAIS POR PARTE DO FORNECEDOR DO SISTEMA OPERACIONAL.



7. Isenção de Responsabilidade sobre o Software. Você reconhece e concorda expressamente que a utilização do Software é de seu inteiro risco e responsabilidade. O Software e a documentação relacionada são fornecidos NO ESTADO EM QUE SE ENCONTRAM - "AS IS" e sem garantia de qualquer espécie e a AMD EXPRESSAMENTE SE ISENTA DE TODAS AS GARANTIAS, EXPRESSAS OU IMPLÍCITAS, INCLUINDO, SEM SE LIMITAR, AS GARANTIAS IMPLÍCITAS DE COMERCIALIZAÇÃO E ADEQUAÇÃO PARA PROPÓSITOS ESPECÍFICOS OU DETERMINADOS. A AMD NÃO GARANTE QUE AS FUNÇÕES CONTIDAS NO SOFTWARE ATENDERÃO SUAS NECESSIDADES, OU QUE A OPERAÇÃO DO SOFTWARE SERÁ INTERRUPTA OU ISENTA DE ERROS OU QUE OS DEFEITOS RELATIVOS AO SOFTWARE SERÃO CORRIGIDOS. VOCÊ ACEITA TODOS OS RISCOS QUANTO AOS RESULTADOS E DESEMPENHO DO SOFTWARE, INCLUINDO, SEM SE LIMITAR, CORRUPÇÃO OU PERDA DE DADOS. OUTROSSIM, A AMD NÃO GARANTE NEM SE RESPONSABILIZA SOBRE O USO OU OS RESULTADOS DO USO DO SOFTWARE OU DOCUMENTAÇÃO RELACIONADA EM TERMOS DE PRECISÃO, EXATIDÃO, CONFIABILIDADE, ATUALIZAÇÃO OU OUTROS. NENHUMA INFORMAÇÃO VERBAL OU ESCRITA FORNECIDA PELA AMD OU REPRESENTANTES AUTORIZADOS DA AMD DEVERÃO ENSEJAR GARANTIAS OU RESPONSABILIDADES OU DE QUALQUER FORMA AUMENTAR O ESCOPO DESTA GARANTIA. CASO O SOFTWARE MOSTRAR-SE DEFEITUOSO, VOCÊ (E NÃO A AMD OU REPRESENTANTE AUTORIZADO DA AMD) ASSUMIRÁ TODOS OS CUSTOS NECESSÁRIOS PARA QUAISQUER SERVIÇOS DE ASSISTÊNCIA, REPARO OU CORREÇÃO. O SOFTWARE NÃO É INDICADO PARA USO EM APLICAÇÕES MÉDICAS, DE SOCORRO OU ASSISTÊNCIA À VIDA. ALGUMAS JURISDIÇÕES NÃO PERMITEM A EXCLUSÃO DE GARANTIAS IMPLÍCITAS E, NESTES CASOS, AS EXCLUSÕES ACIMA NÃO SE APLICARÃO.



8. Limitação de responsabilidade. EM HIPÓTESE ALGUMA, INCLUINDO NEGLIGÊNCIA, A AMD OU SEUS DIRETORES, FUNCIONÁRIOS OU AGENTES, SERÃO RESPONSÁVEIS POR QUAISQUER DANOS, SEJAM ELES DIRETOS, INDIRETOS OU EMERGENTES E DANOS (INCLUINDO DANOS POR LUCRO CESSANTE, INTERRUPÇÃO DE NEGÓCIOS, PERDA DE INFORMAÇÕES COMERCIAIS E DE NATUREZA SIMILAR) DECORRENTES DO USO, OU IMPOSSIBILIDADE DE UTILIZAÇÃO DO SOFTWARE OU DOCUMENTAÇÃO RELACIONADA, VIOLAÇÃO OU INADIMPLEMENTO, INCLUSIVE OS DECORRENTES DE VIOLAÇÃO OU ALEGADA VIOLAÇÃO DE QUALQUER PATENTE, MARCA, DIREITO DE PROPRIEDADE INTELECTUAL PELA AMD, AINDA QUE A AMD OU REPRESENTANTE AUTORIZADO DA AMD TENHA SIDO AVISADO DA POSSIBILIDADE DA OCORRÊNCIA DE TAIS DANOS. ALGUMAS JURISDIÇÕES NÃO PERMITEM A LIMITAÇÃO OU EXCLUSÃO DE RESPONSABILIDADE POR DANOS EM GERAL OU EMERGENTES E, NESTE CASO, A LIMITAÇÃO OU EXCLUSÃO ACIMA NÃO SE APLICARÁ. A AMD não se responsabilizará por 1) perda ou dano de seus registros ou dados ou 2) quaisquer danos por você pleiteados com base em qualquer reclamação de terceiros. Sob hipótese alguma a responsabilidade total da AMD por danos, perdas, e eventuais pleitos que possam ensejar ações judiciais (seja por obrigação contratual, dolo ou culpa (incluindo negligência) ou não) excederá a quantia paga por você para a aquisição do Software.



9. Legislação aplicável e Independência das Disposições Contratuais. Este Contrato será regido e interpretado conforme as leis do Estado da Califórnia, independentemente de seus conflitos de princípios legais. Os direitos e obrigações decorrentes do presente Contrato não serão regidos pela Convenção das Nações Unidas sobre Contratos ou a Venda Internacional de Mercadorias, cuja aplicação resta expressamente excluída. Todas as partes do presente contrato submetem-se à jurisdição dos tribunais estaduais e federais do Condado de Santa Clara e Distrito Norte da Califórnia relativamente a todos os processos judiciais decorrentes do ou relacionadas ao presente Contrato ou às questões que dele derivarem. As partes renunciam a quaisquer objeções à eleição de referido foro.



10. Inteiro Teor. Esta Licença constitui o inteiro teor do consenso das partes referentes ao uso do Software e documentação relacionada, e substitui todos os entendimentos prévios ou existentes ou acordos, escritos ou verbais, relativos a este assunto. Nenhum aditivo ou modificação desta Licença será vinculante, salvo se realizada por escrito e assinada por representante da AMD devidamente autorizado.



Download Driver Pack

How To Update Drivers Manually

After your driver has been downloaded, follow these simple steps to install it.

  • Expand the archive file (if the download file is in zip or rar format).

  • If the expanded file has an .exe extension, double click it and follow the installation instructions.

  • Otherwise, open Device Manager by right-clicking the Start menu and selecting Device Manager.

  • Find the device and model you want to update in the device list.

  • Double-click on it to open the Properties dialog box.

  • From the Properties dialog box, select the Driver tab.

  • Click the Update Driver button, then follow the instructions.

Very important: You must reboot your system to ensure that any driver updates have taken effect.

For more help, visit our Driver Support section for step-by-step videos on how to install drivers for every file type.

server: web1, load: 1.14