Epg_term_of_service.txt Driver File Contents (C08-080_CTVDIGRCU_Software_TotalMedia.zip)

ArcSoft TotalMedia(TM) 

GUIA DE PROGRAMAÇÃO ELETRÔNICO
TERMOS DE SERVIÇO

TODOS OS TERMOS DEFINIDOS ABAIXO SÃO DE GRANDE IMPORTÂNCIA, ENTÃO VOCÊ TEM QUE LER E CONCORDAR COM TODO O ACORDO.  SE VOCÊ NÃO CONCORDAR COM TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DEFINIDOS ABAIXO, SELECIONE O BOTÃO “Não concordo” APÓS TER CONCLUÍDO A REVISÃO DESTES TERMOS.

1. O Software. O ArcSoft TotalMedia(TM) fornece uma gama completa de funcionalidades de exibição e gravação de vídeo, foto, música e TV.  Quando fornecido, ele não inclui apenas o software, mas pode incluir também a documentação eletrônica e serviços de Internet (“TotalMedia”), que fornece acesso ao serviço de guia de programação eletrônico de televisão (“EPG”).  Através do uso do TotalMedia, o EPG fornece uma listagem na tela de todos os programas de televisão e conteúdo personalizada para você quando o serviço é assinado. 

2. Acordo. Para receber o EPG, que é fornecido pela ArcSoft, Inc. (“ArcSoft”), você deve aceitar sem modificação os termos e condições contidos nestes Termos de Serviço (“Acordo”) do Guia de Programação Eletrônico.  Através do registro e uso do EPG, você está aceitando os termos e condições definidos neste Acordo. Se você aceitar estes termos e condições, imprima uma cópia deste Acordo para seus registros.  Ao aceitar, será direcionado a uma tela ou procedimento diferente, que não aparecerá sem o consentimento do usuário, para obter o serviço aplicável.  

3. Modificações. A ARCSOFT RESERVA O DIREITO DE MODIFICAR ESTE ACORDO A QUALQUER MOMENTO NOTIFICANDO-LHE AS ALTERAÇÕES CONFORME DESCRITO EM DETALHES ABAIXO.  SEU USO CONTÍNUO DO EPG APÓS QUALQUER NOTIFICAÇÃO CONSTITUIRÁ A ACEITAÇÃO DO ACORDO MODIFICADO. SE QUAISQUER DAS ALTERAÇÕES EFETUADAS A ESTE ACORDO NÃO FOREM ACEITÁVEIS PARA VOCÊ, DEVERÁ DESCONTINUAR IMEDIATAMENTE O USO DO EPG SEGUINDO AS INSTRUÇÕES LISTADAS ABAIXO EM “RESCISÃO DO SERVIÇO”.  As modificações podem incluir alterações às taxas de assinatura, operação de serviço e direitos e responsabilidades do usuário.   Também é de sua responsabilidade revisar este Acordo com a freqüência necessária e permanecer informado sobre quaisquer alterações a ele, assim encorajamos que reveja este Acordo quando em vigor em epg.arcsoft.com

O ACORDO EXIBIDO NO LOCAL ACIMA SERÁ O ACORDO DOMINANTE E EFETIVO INDEPENDENTE DE QUAISQUER INCONSISTÊNCIAS NESTES TERMOS DE SERVIÇO OU TERMOS DE SERVIÇO EXIBIDOS QUANDO VOCÊ SEGUE OS PASSOS DEFINIDOS ABAIXO EM RESCISÃO DO SERVIÇO NESTE ACORDO.

4. Assinatura do EPG. Você representa e garante que tem 18 anos ou mais de idade (ou o equivalente à maioridade na jurisdição na qual reside) e que possui o direito e capacidade para concordar com este Acordo e usar o EPG de acordo com ele. Você concorda em fornecer informações precisas e completas de registro. Sua assinatura é pessoal e não pode ser transferida para outra pessoa ou entidade. “Você” e “seu” conforme usado neste Acordo significará você e qualquer pessoa usando o EPG sob seu registro.

5. Uso do Serviço EPG. O EPG somente pode ser acessado usando o TotalMedia. O EPG é oferecido unicamente para seu uso pessoal e não comercial. Qualquer uso comercial do EPG, ou revenda ou redistribuição de qualquer de seus serviços ou conteúdo, é expressamente proibido. Você concorda em agir de acordo com as leis e regras locais, estaduais, provinciais, nacionais, federais e internacionais aplicáveis quanto ao uso do EPG. Você não pode modificar, copiar, distribuir, exibir, apresentar, vender, arrendar, autorizar ou criar trabalhos derivados de quaisquer informações obtidas do EPG. Você pode permitir  que outros membros de sua casa use sua assinatura desde que se responsabilize que irão usar conforme os termos e condições deste Acordo. VOCÊ CONCORDA EM INDENIZAR E MANTER A ARCSOFT E SEUS FORNECEDORES DO SERVIÇO EPG, AS RESPECTIVAS EMPRESAS DETENTORAS, SUBSIDIÁRIAS, AFILIADAS, ESCRITÓRIOS, DIRETORES E EMPREGADOS ISENTOS DE QUALQUER REIVINDICAÇÃO, EXIGÊNCIA, AÇÃO, DANO, CUSTO OU DESPESA, INCLUINDO HONORÁRIOS ADVOCATÍCIOS E LEGAIS CABÍVEIS, CONTRA A ARCSOFT OU O FORNECEDOR DE UM TERCEIRO RESULTANTE DE OU RELACIONADOS A SEU USO DO EPG.

6. Conteúdo e Alteração de Conteúdo do EPG. A ArcSoft não controla ou endossa o conteúdo encontrado no EPG. Tal conteúdo é fornecido por terceiros e a ArcSoft não é responsável por tal conteúdo.  O fornecedor tem liberdade para alterar o conteúdo e os dados relacionados.

7. Taxas de assinatura e outros encargos financeiros. Para receber os serviços de EPG, você precisa efetuar pagamentos de assinaturas anuais (ou outro termo que a ArcSoft considere razoável em sua boa intenção de julgamento) quando se registra para assinatura.  Pode haver um período de experiência gratuito a critério da ArcSoft.  De acordo com este contato, a ArcSoft reserve o direito de alterar os preços ou instituir novas cobranças para o EPG, a qualquer momento com um aviso de 30 (trinta) dias. Além disto, você é responsável pelos custos de estabelecer conexão à Internet para se conectar ao EPG. Isto inclui taxas pagas a um provedor de serviços de Internet, cobranças de ligações de longas distâncias ou outras cobranças quanto a serviços de Internet de alta velocidade associadas à conexão à Internet através de tal provedor e quaisquer outros custos de equipamentos.

8. Rescisão do Serviço. Você pode rescindir o uso do EPG a qualquer momento. Para tal, siga as instruções do TotalMedia.  Tal rescisão se efetivará no primeiro dia útil seguinte à data na qual o aviso de rescisão for fornecido.  A ArcSoft pode rescindir sua assinatura a qualquer momento caso não cumpra com todos os termos e condições deste Acordo. Além disto, a ArcSoft pode suspender o fornecimento do EPG a qualquer momento.

9. Aviso de Isenção. NA MÁXIMA EXTENSÃO PERMITIDA PELA LEI: (I) A ARCSOFT FORNECE O EPG, INCLUINDO TODOS SEUS SERVIÇOS E CONTEÚDO, NOS ESTADOS EM QUE SE ENCONTRAM E  DE ACORDO COM SUAS DISPONIBILIDADES SEM REPRESENTAÇÕES, GARANTIAS OU CONDIÇÕES DE QUALQUER TIPO; (II) O RISCO DO USO DO EPG É DE SUA RESPONSABILIDADE ; (III) A ARCSOFT NÃO FAZ REPRESENTAÇÕES, GARANTIAS OU CONDIÇÕES, EXPRESSAS OU IMPLÍCITAS, SOBRE A ADEQUAÇÃO, CONFIABILIDADE, USABILIDADE, PRECISÃO OU DISPONIBILIDADE DO EPG PARA QUALQUER FINALIDADE; (IV) A ARCSOFT NÃO FAZ REPRESENTAÇÕES, GARANTIAS OU CONDIÇÕES, EXPRESSA OU IMPLÍCITA, DE QUE O EPG NÃO CONTÉM ERROS OU QUE NÃO HÁ VÍRUS OU OUTROS COMPONENTES PREJUDICIAIS CONTIDOS NO EPG; (V) A ARCSOFT NÃO FAZ REPRESENTAÇÕES, GARANTIAS OU CONDIÇÕES, EXPRESSA OU IMPLÍCITA, QUE OS SERVIÇOS EPG NÃO SERÃO INTERROMPIDOS OU FICARÃO DISPONÍVEIS TODO O TEMPO OU EM UMA POSIÇÃO GEOGRÁFICA; E (VI) A ARCSOFT E SEUS FORNECEDORES POR MEIO DESTE SE ISENTA DE TODAS AS REPRESENTAÇÕES, GARANTIAS E CONDIÇÕES, EXPRESSAS OU IMPLÍCITAS, COM RELAÇÃO AO EPG E OS SERVIÇOS EPG, INCLUSIVE SEM LIMITAÇÕES, CONDIÇÕES DE  COMERCIALIZAÇÃO, QUALIDADE DE COMERCIALIZÁVEL, ADEQUAÇÃO PARA UM PROPÓSITO ESPECÍFICO, PRECISÃO OU  INTEGRIDADE DAS RESPOSTAS, RESULTADOS, NÃO HÁ VÍRUS, FALTA DE NEGLIGÊNCIA, TÍTULO, NÃO INFRAÇÃO E  FORNECIMENTO DE OU FALHA EM FORNECER SERVIÇOS DE SUPORTE.  A ARCSOFT NÃO PODE OFERECER GARANTIAS MAIS ABRANGENTES QUE SE ESTENDAM ALÉM DO QUE OS FORNECEDORES FORNECEM À ARCSOFT EM CONJUNTO COM O EPG.

10. Limitação de responsabilidade. NA MÁXIMA EXTENSÃO PERMITIDA PELA LEI, EM NENHUMA HIPÓTESE A ARCSOFT E/OU OS FORNECEDORES SERÃO RESPONSÁVEIS POR QUAISQUER DANOS  DE QUAISQUER TIPO RESULTANTES OU RELACIONADOS AO EPG. TAIS DANOS INCLUEM QUAISQUER DANOS DIRETOS, INDIRETOS, PUNITIVOS, INCIDENTAIS, ESPECIAIS OU CONSEQÜENTES, INCLUINDO, SEM LIMITAÇÃO, DANOS QUANTO A PERDA DE USO, DADOS OU LUCROS, INDEPENDENTE DA FORMA DE AÇÃO, SE EM ACORDO, PREJUÍZO (INCLUSIVE NEGLIGÊNCIA), RESPONSABILIDADE DO PRODUTO ESTRITA OU OUTROS, MESMO QUE A ARCSOFT OU QUAISQUER DE SEUS FORNECEDORES TENHAM SIDO AVISADOS DA POSSIBILIDADE DE TAIS DANOS.  A RESPONSABILIDADE DA ARCSOFT PARA VOCÊ QUANTO A ESTE ACORDO É LIMITADO À QUANTIA QUE REALMENTE PAGOU À ARCSOFT EXPLICITAMENTE E UNICAMENTE PARA ACESSO AO EPG E NÃO A QUALQUER OUTRO PRODUTO OU SERVIÇO DA ARCSOFT, INCLUINDO O TOTALMEDIA. VOCÊ ATRAVÉS DESTA LIBERA A ARCSOFT E SEUS FORNECEDORES DE QUAISQUER E TODAS AS OBRIGAÇÕES, RESPONSABILIDADES E REIVINDICAÇÕES EM EXCESSO DESTA LIMITAÇÃO.

COMO ALGUNS ESTADOS OU JURISDIÇÕES NÃO PERMITEM A EXCLUSÃO OU LIMITAÇÃO DA RESPONSABILIDADE QUANTO A DANOS CONSEQÜENTES OU INCIDENTAIS, A LIMITAÇÃO ACIMA PODE NÃO SE APLICAR A VOCÊ. SE NÃO ESTIVER SATISFEITO COM QUALQUER PORÇÃO DO EPG OU DOS SERVIÇOS DO EPG, OU COM QUAISQUER DESTES TERMOS, SEU ÚNICO E EXCLUSIVO RECURSO É NÃO REGISTRAR O EPG OU DESCONTINUAR SEU USO.

11. Alterações a este Acordo. 	Se houver qualquer alteração neste Acordo, será notificado de tal na primeira vez que usar o EPG após a alteração ser efetuada.  Siga as instruções então.  Caso não aceite quaisquer das alterações efetuadas a este Acordo, você deve descontinuar imediatamente o uso do EPG seguindo as instruções listadas em Rescisão do Serviço neste Acordo.

12. Geral

12.1 Avisos à ArcSoft. Direcione as perguntas a respeito deste Acordo à ArcSoft no endereço listado no final deste Acordo.

12.2 Opção de Lei ou Foro. Este Acordo será interpretado e regido, e quaisquer disputas ou reivindicações quanto a cumprimento, quebra ou violação deste Acordo sob as leis do estado da Califórnia, sem referência a conflito aos princípios da lei, com exceção onde proibido pela lei em jurisdições fora dos Estados Unidos.  Todas as outras reivindicações, inclusive sem reivindicações de limitações sob ou para violação das leis de proteção do consumidor do estado ou província, leis de competição injustas, e em prejuízo, devem ser julgadas sob a lei de jurisdição de onde reside. Na máxima extensão permitida pela lei, você através deste consente de forma irrevogável à jurisdição exclusiva e foro das cortes do município de Alameda, Califórnia, Estados Unidos da América em todas as disputas resultantes ou relativas ao uso do EPG. O uso do EPG não é autorizado em qualquer jurisdição que não ponha em prática todas as seções deste Acordo e condições inclusas.

12.3 Desvinculação. Se for determinado que qualquer parte deste Acordo seja inválido ou inexeqüível à lei aplicável, então tal seção será considerada substituída por uma lei válida, seção aplicável, até a extensão executável, que menos afete a intenção da seção inválida.  Em tal caso, o restante do Acordo deverá permanecer com força e efeito totais.

12.4 Nenhuma Renúncia. Se a ArcSoft não fizer cumprir o desempenho de qualquer seção deste Acordo, não significará que a ArcSoft renunciou tal seção ou seu direito neste Acordo. Qualquer renúncia de quebra de qualquer seção deste Acordo ou de qualquer item proposto neste documento não será considerado uma renúncia de qualquer outra quebra ou do proposto neste Acordo. VOCÊ E A ARCSOFT CONCORDAM QUE QUALQUER CAUSA DA AÇÃO RESULTANTE DE OU RELACIONADA AO EPG DEVE INICIAR UM (1) ANO APÓS A CAUSA DA AÇÃO SER LEVANTADA; CASO CONTRÁRIO, TAL CAUSA DE AÇÃO É BARRADA PERMANENTEMENTE.

12.5 Todo o Acordo. Este acordo constitui todo o acordo entre a ArcSoft e você com respeito a seu uso do EPG e ele substitui todas as comunicações e anteriores ou contemporâneas, propostas e acordos, independente de terem sido feitas por meio eletrônico, oral ou escrito, entre a ArcSoft e você com respeito somente ao EPG, com exceção de quaisquer modificações subseqüentes de acordo com a Seção 3 acima.

12.6 Atribuição. A ArcSoft pode atribuir este Acordo, no todo ou em parte, a qualquer terceiro a qualquer momento com ou sem aviso a você. Você não pode atribuir ou transferir este Acordo.

12.7 Desempenho Sujeito à Lei. O desempenho da ArcSoft deste Acordo está sujeito às  leis e processos legais efetivos atualmente.  A ArcSoft reserva o direito de tomar as ações necessárias para cumprir com solicitações ou requerimentos governamentais, corte e cumprimento da lei relacionados a seu uso do EPG ou informação fornecida ou reunidas pela ArcSoft com respeito a tal uso.

12.8 Acordo escrito em inglês. Este Acordo também pode ser fornecido em outros idiomas que não o inglês para facilitar as necessidades específicas.  No caso de qualquer conflito e quaisquer das traduções fornecidas pela ArcSoft ou seus parceiros ou fornecedores em outros idiomas, o idioma inglês prevalecerá.

12.9 Aviso de direitos autorais. Todo o conteúdo do EPG são de direitos autorais da ArcSoft e/ou seus fornecedores. Todos os direitos reservados. ArcSoft, o logotipo da ArcSoft e o TotalMedia são marcas registradas ou comerciais da ArcSoft. Todos os direitos não concedidos expressamente neste documento são reservados.

Todos os avisos com relação a este Acordo devem ser enviados para:
Legal Department
ArcSoft, Inc.
46601 Fremont Blvd
Fremont, CA 94538
U.S.A.
Tel: +1-510-440-9901
Fax: +1-510-979-5590
E-mail: legal@arcsoft.com


Download Driver Pack

How To Update Drivers Manually

After your driver has been downloaded, follow these simple steps to install it.

  • Expand the archive file (if the download file is in zip or rar format).

  • If the expanded file has an .exe extension, double click it and follow the installation instructions.

  • Otherwise, open Device Manager by right-clicking the Start menu and selecting Device Manager.

  • Find the device and model you want to update in the device list.

  • Double-click on it to open the Properties dialog box.

  • From the Properties dialog box, select the Driver tab.

  • Click the Update Driver button, then follow the instructions.

Very important: You must reboot your system to ensure that any driver updates have taken effect.

For more help, visit our Driver Support section for step-by-step videos on how to install drivers for every file type.

server: web4, load: 0.75