License.txt Driver File Contents (C08-025_CHVIDEOCR_v2.0_Software_VideoWorks6.zip)

LER CUIDADOSAMENTE ANTES DA INSTALAÇÃO

Acordo de Licenciamento do Usuário Final do NewSoft Software

Este documento é um acordo legal entre você, o usuário, e NewSoft Technology Corporation ("NewSoft").  Por favor leia este Acordo cuidadosamente. Instalando, copiando ou usando o Programa Software (o "Programa"), você concorda com os termos deste acordo de licenciamento.

1. Garantia da Licença
   Sujeito às previsões contidas neste documento, você está garantido da licença não-exclusiva, não-transferível do Programa contido neste CD-ROM ou disco
   A.  Você pode:
   (1) usar o Programa em apenas uma máquina ao mesmo tempo;       
   (2) copiar o Programa como reserva.
   B.  Você não pode:
   (1) usar, copiar,modificar, fundir, ou transferir cópias do Programa execpto os fornecidos neste Acordo;
   (2) montar ao contrário ou copiar ao contrário o Programa; 
   (3) sublicenciar, alugar, emprestar, distribuir, vender ou submenter o Programa;
   (4) usar de modo difamatório, pornográfico, com propóstios obscenos ou como instrumento violador de qualquer direito alheio.

2. Direitos Autorais
   O Programa é propriedade da NewSoft ou dos seus licenciados e está protegido pelas leis aplicáveis do país que você reside e pelos tratados e convenções internacionais em assuntos de direitos autorais. O NewSoft se reserva todos os direitos não expressamente garantidos neste Acordo. Você pode ser responsável por qualquer violação aos direitos autorais causados ou encorajados pela sua falha na complacência e cumprimento dos termos deste Acordo.

3. Garantia Limitada
   A. O CD-ROM ou disco é fornecido como ele se apresenta. A NewSoft garante a perfeita funcionalidade do CD-ROM ou disco original assim como a sua manufatura, sob condições de uso normal, por um período de três (3) meses a partir da data original de compra.
   B. Com exceção à garantia limitada expressa acima, a NewSoft não garante outras garantias, explícitas ou implícitas em relação ao CD-ROM, discos e materiais relacionados na adaptabilidade em um propósito em particular, a compatibilidade com qualquer computador ou tipo de equipamento, a sua qualidade e a sua comerciabilidade.  
   C. Nenhuma informação oral ou escrita ou advertência dada pela NewSoft, os seus revendedores, agentes ou funcionários devem criar uma garantía assim assim como os mesmos devem ser resposáveis por qualquer danos, direto ou indiretamente, consequente ou incidental, originário do uso, ou inabilidade de uso deste CD-ROM ou discos ou imagens contidos neles. A sua única solução deve estar limitada à substituição do CD-ROM ou disco.  

4.Limitação de Compensações
A.A totalidade da responsabilidade da NewSoft e a sua compensação exclusiva será, em opção da NewSoft, ou 
  (1) devolver o preço pago ou
  (2) reparação ou substituição do Programa que não esteja conforme com a garantia limitada da NewSoft e que é devolvido à NewSoft ou ao seu representante autorizado juntamente com uma cópia do recibo.
B.A NewSoft não será responsável por quaisquer lucros cessantes, economias perdidas, ou quaisquer danos incidentais ou outros danos económicos consequenciais que possam surgir pela utilização ou incapacidade de utilização de tal Programa, mesmo que a NewSoft, ou seu representante autorizado, tenha sido notificado da possibilidade de tais danos. A NewSoft não será responsável por quaisquer danos reclamados por si com base em reclamações de terceiros.

5.Geral
A.A NewSoft pode terminar a sua licença se não agir em conformidade com os termos e condições deste Acordo. De qualquer forma, deve destruir todas as suas cópias do Programa.
B.Este Acordo é regido pela legislação federal norte-americana ou pela legislação do Estado da Califórnia, independentemente dos conflitos das cláusulas legais e, pelo presente você aceita a exclusiva jurisdição dos foros estadual e federal do Estado da Califórnia. 
C.Se tiver quaisquer questões relacionadas com este Acordo, pode contactar a NewSoft Technology Corp na morada abaixo:

www.newsoftinc.com
www.newsoft.com.tw
www.newsoft.co.jp
de.newsoft.eu.com
newsoft.net.cn




S/N:L01-04-P-070902-03
Download Driver Pack

How To Update Drivers Manually

After your driver has been downloaded, follow these simple steps to install it.

  • Expand the archive file (if the download file is in zip or rar format).

  • If the expanded file has an .exe extension, double click it and follow the installation instructions.

  • Otherwise, open Device Manager by right-clicking the Start menu and selecting Device Manager.

  • Find the device and model you want to update in the device list.

  • Double-click on it to open the Properties dialog box.

  • From the Properties dialog box, select the Driver tab.

  • Click the Update Driver button, then follow the instructions.

Very important: You must reboot your system to ensure that any driver updates have taken effect.

For more help, visit our Driver Support section for step-by-step videos on how to install drivers for every file type.

server: web5, load: 1.74