license.txt Driver File Contents (AMD_Processor-Driver_A01_R203928.exe)

Advanced Micro Devices, Inc.
Uso de licença de software

IMPORTANTE -- LEIA ATENTAMENTE: Não instale este software antes de ler atentamente e concordar com os termos e condições a seguir. Este é um acordo legal ("Acordo") entre você (um indivíduo ou uma entidade) ("Licenciado") e a Advanced Micro Devices, Inc. ("AMD"). Se o Licenciado não concordar com os termos deste acordo, não deverá instalar ou utilizar este software ou qualquer parte dele. Ao instalar ou utilizar este software, que pode incluir mídia associada, software impresso e documentação eletrônica ou on-line ou qualquer parte dele, disponível através de download a partir deste servidor ou CD-ROM ("Software"), o Licenciado concorda com todos os termos deste acordo de licença.

LICENÇA:

1) Segundo os termos e condições deste Acordo, a AMD outorga ao Licenciado o direito de fazer o download e utilizar o software mediante a seguinte licença limitada não-exclusiva, intransferível e livre de royalties. Ao Licenciado é concedida uma licença limitada, não-exclusiva, intransferível e livre de royalties para fazer e distribuir cópias do Software, desde que o Licenciado concorde em incluir todas as legendas de direitos autorais e outros avisos legais que possam estar presentes no Software, assim como o Uso de Licença de Software em sua totalidade, em cada cópia que for feita ou distribuída.

2) O Licenciado não poderá utilizar, copiar, modificar, vender ou transferir qualquer parte do Software, exceto conforme estipulado neste Acordo. Com exceção da licença limitada aqui concedida, o Licenciado não terá quaisquer outros direitos sobre o Software, sejam explícitos ou implícitos, resultantes de embargo ou similares. Adicionalmente, sem limitar a generalidade das declarações precedentes, o Licenciado não terá o direito de (a) alugar, arrendar, vender, sub-licenciar ou ceder os direitos do Software, por completo ou em partes, a terceiros, para uso comercial ou não comercial; ou (b) modificar, desmontar, fazer engenharia reversa, ou descompilar o Software, ou qualquer outro ato que reduza qualquer parte do Software a um formato de leitura humana.

3) Todos os direitos sobre o Software, não expressamente concedidos ao Licenciado neste Acordo, pertencem a AMD.

DIREITO DE PROPRIEDADE E DIREITOS AUTORAIS DO SOFTWARE: O Software é de propriedade da AMD e está protegido por leis de propriedade intelectual, externas e dos Estados Unidos (por ex. leis de patentes e direitos autorais) e disposições de tratados internacionais. O Licenciado não removerá o aviso de direitos autorais do Software. O Licenciado concorda em impedir a cópia não autorizada do Software. Todos os títulos e direitos autorais presentes no Software e pertencentes a ele, todas as suas cópias (por completo ou em partes, e em qualquer formato), e todos os direitos nele presentes são direitos adquiridos da AMD. Exceto como expressamente aqui explicado, a AMD não concede ao Licenciado quaisquer direitos implícitos ou expressos sobre as patentes da AMD, direitos autorais, marcas registradas ou informações de sigilo comercial.

DECLARAÇÃO DE GARANTIA: O SOFTWARE É FORNECIDO "COMO ESTÁ", SEM QUAISQUER GARANTIAS EXPRESSAS OU IMPLÍCITAS DE QUALQUER TIPO, INCLUSIVE A GARANTIA DE COMERCIALIZAÇÃO, A DE NÃO-VIOLAÇÃO DA PROPRIEDADE INTELECTUAL DE TERCEIROS, OU ADEQUAÇÃO A UM DETERMINADO PROPÓSITO. TODOS OS RISCOS PROVENIENTES DO USO OU DESEMPENHO DO SOFTWARE RECAEM SOBRE O LICENCIADO.

A AMD NÃO GARANTE OU FAZ QUAISQUER REPRESENTAÇÕES REFERENTES À CORREÇÃO, EXATIDÃO OU CONFIABILIDADE DO SOFTWARE. A AMD NÃO GARANTE QUE A OPERAÇÃO DO SOFTWARE SERÁ ININTERRUPTA OU LIVRE DE ERROS. A RESPONSABILIDADE EM DETERMINAR A UTILIZAÇÃO ADEQUADA DO SOFTWARE É DO LICENCIADO, BEM COMO TODOS OS RISCOS ASSOCIADOS AO USO DOS DADOS, PROGRAMAS OU EQUIPAMENTOS, E QUANTO A INDISPONIBILIDADE OU INTERRUPÇÃO DAS OPERAÇÕES DO MESMO. ALGUMAS JURISDIÇÕES NÃO PERMITEM A EXCLUSÃO OU A LIMITAÇÃO DE GARANTIAS IMPLÍCITAS, DE MODO QUE AS LIMITAÇÕES OU EXCLUSÕES ACIMA PODEM NÃO SE APLICAR AO LICENCIADO.

LIMITAÇÃO DA RESPONSABILIDADE: EM NENHUMA HIPÓTESE A AMD, SEUS DIRETORES, EXECUTIVOS, EMPREGADOS E AGENTES, OU SEUS FORNECEDORES, SERÃO RESPONSÁVEIS POR QUAISQUER DANOS (INCLUINDO, ENTRE OUTROS, DANOS POR CESSAÇÃO DE LUCROS, INTERRUPÇÃO DE NEGÓCIOS, PERDA DE INFORMAÇÕES) PROVENIENTES DO USO OU INCOMPETÊNCIA NA UTILIZAÇÃO DO SOFTWARE, MESMO QUE A AMD TENHA SIDO INFORMADA DA POSSIBILIDADE DE OCORRÊNCIA DE TAIS DANOS. A AMD NÃO ASSUME RESPONSABILIDADE POR QUAISQUER ERROS QUE POSSAM APARECER NO SOFTWARE E NEM SE RESPONSABILIZA POR OFERECER SUPORTE OU ATUALIZAÇÕES PARA O MESMO. AO UTILIZAR O SOFTWARE GRATUITAMENTE, VOCÊ ACEITA ESTA POSSIBILIDADE DE RISCO. COMO ALGUMAS JURISDIÇÕES PROÍBEM A EXCLUSÃO OU LIMITAÇÃO DA RESPONSABILIDADE POR DANOS RESULTANTES OU INCIDENTAIS, A LIMITAÇÃO ACIMA PODE NÃO SE APLICAR AO LICENCIADO.

DIREITOS RESTRITOS AO GOVERNO DOS ESTADOS UNIDOS: O Software e a documentação são fornecidos com "DIREITOS RESTRITOS". O uso, duplicação ou divulgação por parte do governo estão sujeitos às restrições estabelecidas em FAR 52.227-14 e DFAR 252.227-7013 e demais, ou seus substitutos. O uso do Software pelo governo implica reconhecimento dos direitos proprietários da AMD sobre o mesmo.

TÉRMINO DESTA LICENÇA: A AMD rescindirá este Acordo a qualquer momento, sem aviso prévio ou resolução judicial, se o Licenciado não concordar com quaisquer das provisões deste Acordo. Na rescisão deste Acordo, o Licenciado deve excluir ou destruir todas as cópias do Software.

SUPORTE: Pelo presente Acordo, a AMD não se obriga a oferecer assistência para a utilização deste Software, oferecer suporte aos Licenciados, ou ainda fornecer manutenção, correções, modificações, melhorias ou atualizações do Software. A AMD pode oferecer tal suporte, manutenção, correções, modificações, melhorias e atualizações em mídia determinada pela AMD, e a AMD não se obriga a notificar o Licenciado sobre tal. Adicionalmente, tal suporte, manutenção, correções, modificações, melhorias ou atualizações serão considerados como parte integrante do Software e constar deste Acordo.

DIREITO APLICÁVEL: Quaisquer reivindicações, provenientes ou relacionadas com este Acordo, serão governadas e interpretadas de acordo com as leis vigentes no Estado da Califórnia, sem prejuízo dos princípios de conflito de leis. Cada uma das partes aqui citadas submete-se à jurisdição do estado e aos tribunais federais do Condado de Santa Clara e do Distrito Norte da Califórnia para os efeitos de todos os procedimentos legais resultantes ou relacionados com este Acordo ou assunto relativo ao mesmo. As partes renunciam expressamente a qualquer objeção que possam ter para contestar tal foro.

DECLARAÇÃO DE EXPORTAÇÃO: O Licenciado concorda e certifica que o Software e qualquer outro produto dele derivado não serão exportados, direta ou indiretamente, para qualquer país proibido pela Lei Administrativa de Exportações dos Estados Unidos e suas regulamentações, sem a necessária autorização do governo dos Estados Unidos, e que aqueles não serão utilizados para os fins não permitidos pela mesma.

DIVISIBILIDADE DAS CLÁUSULAS: Em caso de que alguns dos termos deste Acordo sejam considerados nulos ou não obrigatórios por qualquer tribunal de jurisdição competente, tal declaração não deverá ter efeito sob os demais termos do mesmo.

RENÚNCIA: Em caso de que uma das partes deixe de exercer qualquer dos direitos reconhecidos neste instrumento, ou mova ação contra a outra parte por motivo de violação do acordo aqui estabelecido, tal fato não será considerado como renúncia dessa parte ao exercício de direitos ou ações subseqüentes em caso de violações futuras.

TOTALIDADE DO ACORDO: Este Acordo constitui a totalidade do acordo entre as partes e substitui quaisquer outros acordos orais ou escritos celebrados anteriormente com relação ao objeto deste Acordo.

(c) 2003-2007 Advanced Micro Devices, Inc.
Download Driver Pack

How To Update Drivers Manually

After your driver has been downloaded, follow these simple steps to install it.

  • Expand the archive file (if the download file is in zip or rar format).

  • If the expanded file has an .exe extension, double click it and follow the installation instructions.

  • Otherwise, open Device Manager by right-clicking the Start menu and selecting Device Manager.

  • Find the device and model you want to update in the device list.

  • Double-click on it to open the Properties dialog box.

  • From the Properties dialog box, select the Driver tab.

  • Click the Update Driver button, then follow the instructions.

Very important: You must reboot your system to ensure that any driver updates have taken effect.

For more help, visit our Driver Support section for step-by-step videos on how to install drivers for every file type.

server: web2, load: 1.19