license.txt Driver File Contents (AMD_Processor-Driver_A01_R203928.exe)

Advanced Micro Devices, Inc.
Contrato de Licença de Software

IMPORTANTE - LEIA COM ATENÇÃO: Não carregue este Software antes de ler atentamente e aceitar os seguintes termos e condições. Este é um contrato ("Contrato") entre o utilizador (pessoa singular ou colectiva) ("Licenciado") e a Advanced Micro Devices, Inc. ("AMD"). Caso o Licenciado não aceite os termos do presente Contrato, não deverá instalar nem utilizar este Software ou qualquer parte do mesmo. Ao carregar ou utilizar este Software, que pode incluir suportes associados, Software impresso e documentação online ou electrónica, ou qualquer parte do mesmo que se encontrar disponível para transferência a partir deste servidor ou CD-ROM ("Software"), o Licenciado aceita todos os termos do presente Contrato.
 
LICENÇA:  

1) Com observância dos termos e condições do presente Contrato, a AMD confere ao Licenciado a seguinte licença não exclusiva, intransmissível, livre de direitos e limitada, para transferência (download) e utilização do Software. Ao Licenciado é conferida uma licença não exclusiva, intransmissível, livre de direitos e limitada para fazer e distribuir cópias do Software, contanto que o Licenciado se comprometa a incluir todas as referências a direitos de autor e outros avisos legais que possam surgir no Software, bem como o presente Contrato de Licença de Software na sua totalidade, em cada cópia do Software que for feita ou distribuída.

2) Salvo disposição expressa em contrário no presente Contrato, o Licenciado não poderá utilizar, copiar, modificar, vender ou transmitir qualquer parte do Software. À excepção da licença limitada conferida nos termos do presente Contrato, o Licenciado não terá quaisquer outros direitos sobre o Software, sejam eles expressos, implícitos, emergentes de preclusão ou por qualquer outro meio. Em acréscimo, sem limitar o carácter geral das declarações anteriores, o Licenciado não pode: a) alugar, locar, vender, sublicenciar ou ceder o Software a terceiros, total ou parcialmente, para utilização comercial ou não comercial; ou b) modificar, desmontar, fazer engenharia reversa ou descompilar o Software ou, de outro modo, reduzir qualquer parte do Software a um suporte legível por um ser humano.  

3) A AMD reserva-se todos os direitos sobre e para o Software que não forem expressamente conferidos ao Licenciado nos termos do presente Contrato.

TITULARIDADE E DIREITOS DE AUTOR DO SOFTWARE: O Software é propriedade da AMD e encontra-se protegido pelas leis de propriedade intelectual dos Estados Unidos da América e do estrangeiro (por exemplo, leis sobre patentes e direitos de autor) e disposições de tratados internacionais. O Licenciado não poderá remover o aviso de direitos de autor do Software. O Licenciado compromete-se a impedir qualquer cópia não autorizada do Software. Toda a titularidade e direitos de autor sobre o Software, todas as cópias do mesmo (totais ou parciais, e sob qualquer forma) e todos os direitos sobre o mesmo permanecerão da AMD. Salvo disposição expressa em contrário no presente Contrato, a AMD não confere qualquer direito expresso ou implícito ao Licenciado ao abrigo de patentes, direitos de autor, marcas comerciais ou informações de segredos comerciais da AMD.

EXCLUSÃO DE GARANTIA:   O SOFTWARE É FORNECIDO "TAL COMO ESTÁ", SEM QUALQUER GARANTIA EXPRESSA OU IMPLÍCITA DE QUALQUER ESPÉCIE, INCLUINDO GARANTIAS DE COMERCIABILIDADE, NÃO INFRACÇÃO DE PROPRIEDADE INTELECTUAL DE TERCEIROS OU APTIDÃO PARA QUALQUER FIM EM PARTICULAR. TODO O RISCO EMERGENTE DA UTILIZAÇÃO OU DESEMPENHO DO SOFTWARE RECAI SOBRE O LICENCIADO.
  
A AMD NÃO PRESTA QUAISQUER GARANTIAS NEM EMITE QUAISQUER DECLARAÇÕES QUANTO À EXACTIDÃO, PRECISÃO OU FIABILIDADE DO SOFTWARE. A AMD NÃO GARANTE QUE O FUNCIONAMENTO DO SOFTWARE SEJA ISENTO DE INTERRUPÇÕES OU ERROS. O LICENCIADO É RESPONSÁVEL POR DETERMINAR A ADEQUAÇÃO DA UTILIZAÇÃO DO SOFTWARE E ASSUME TODOS OS RISCOS ASSOCIADOS À UTILIZAÇÃO DO MESMO, INCLUINDO, ENTRE OUTROS, RISCOS DE ERROS DO PROGRAMA; DANIFICAÇÃO OU PERDA DE DADOS, PROGRAMAS OU EQUIPAMENTO; E INDISPONIBILIDADE OU INTERRUPÇÃO DE OPERAÇÕES. ALGUMAS JURISDIÇÕES NÃO PERMITEM A EXCLUSÃO OU LIMITAÇÃO DE GARANTIAS IMPLÍCITAS, PELO QUE AS LIMITAÇÕES OU EXCLUSÕES ACIMA PREVISTAS PODERÃO NÃO SER APLICÁVEIS AO LICENCIADO.

LIMITAÇÃO DE RESPONSABILIDADE:   EM CASO ALGUM SERÃO A AMD, OS RESPECTIVOS ADMINISTRADORES, ALTOS RESPONSÁVEIS, FUNCIONÁRIOS E AGENTES, OU OS SEUS RESPECTIVOS FORNECEDORES, CONSIDERADOS RESPONSÁVEIS POR QUAISQUER DANOS (INCLUINDO, ENTRE OUTROS, DANOS POR LUCROS CESSANTES, INTERRUPÇÃO DA ACTIVIDADE, PERDA DE INFORMAÇÕES) RESULTANTES DA UTILIZAÇÃO OU INCAPACIDADE DE UTILIZAÇÃO DO SOFTWARE, AINDA QUE A AMD TENHA SIDO INFORMADA DA POSSIBILIDADE DE OCORRÊNCIA DE TAIS DANOS. A AMD NÃO ASSUME QUALQUER RESPONSABILIDADE POR QUAISQUER ERROS QUE POSSAM SURGIR NO SOFTWARE, NEM QUALQUER RESPONSABILIDADE PELA PRESTAÇÃO DE ASSISTÊNCIA OU ACTUALIZAÇÃO DO SOFTWARE. AO UTILIZAR O SOFTWARE A TÍTULO GRATUITO, O LICENCIADO ACEITA ESTA DISTRIBUIÇÃO DO RISCO. CONSIDERANDO QUE ALGUMAS JURISDIÇÕES PROÍBEM A EXCLUSÃO OU LIMITAÇÃO DA RESPONSABILIDADE POR DANOS CONSEQUENCIAIS OU INCIDENTAIS, A LIMITAÇÃO ACIMA PREVISTA PODERÁ NÃO SER APLICÁVEL AO LICENCIADO.

DIREITOS RESTRITOS DO GOVERNO DOS E.U.A.: O Software e respectiva documentação são fornecidos com "DIREITOS RESTRITOS". A utilização, duplicação ou divulgação pelo Governo encontra-se sujeita a restrições, conforme previsto no FAR 52.227-14 e DFAR 252.227-7013, e seguintes, ou diplomas que lhes sucedam. A utilização do Software pelo Governo constitui reconhecimento dos direitos de propriedade da AMD sobre os mesmos.

CESSAÇÃO DA PRESENTE LICENÇA: O presente Contrato cessa imediatamente, sem necessidade de aviso prévio por parte da AMD nem de decisão judicial, se o Licenciado violar qualquer das suas disposições. Após a cessação do presente Contrato, o Licenciado deverá eliminar ou destruir todas as cópias do Software.

APOIO:  Nos termos do presente Contrato, a AMD não está obrigada a prestar assistência na utilização deste Software, prestar apoio a licenciados do Software ou efectuar a manutenção, correcção, modificação, aperfeiçoamento ou actualização do Software. A AMD poderá efectuar tal apoio, manutenção, correcção, modificação, aperfeiçoamento ou actualização num suporte que eventualmente determinar, não estando obrigada a notificar o Licenciado sobre os mesmos. Em acréscimo, tal apoio, manutenção, correcção, modificação, aperfeiçoamento ou actualização serão considerados parte do Software e ficarão sujeitos ao presente Contrato. 
 
LEIS APLICÁVEIS:  Qualquer pretensão emergente do, ou relacionada com o presente Contrato será regida por, e interpretada de acordo com as leis substantivas do estado da Califórnia, sem atender aos princípios de conflito de leis. Para efeitos de todos os processos judiciais emergentes ou relativos ao presente Contrato ou ao seu objecto, as partes elegem o foro dos tribunais estatais e federais do condado de Santa Clara e do Distrito Norte da Califórnia. Cada parte renuncia a qualquer objecção que possa ter para contestar este foro.

GARANTIAS QUANTO À EXPORTAÇÃO:  O Licenciado declara e certifica que nem o Software, nem qualquer produto directo do mesmo será exportado, directa ou indirectamente, para qualquer país proibido pelo United States Export Administration Act e respectiva regulamentação, sem a necessária autorização do governo dos Estados Unidos América, nem será utilizado para qualquer fim proibido pelo mesm.

INDEPENDÊNCIA DAS DISPOSIÇÕES:  Se alguma disposição do presente Contrato for declarada inválida ou ineficaz por qualquer tribunal competente, tal declaração não terá qualquer efeito sobre as restantes disposições do presente Contrato.

NÃO RENÚNCIA:  Se qualquer uma das partes não exercer quaisquer direitos que lhe assistem nos termos do presente Contrato ou não agir contra a outra parte em caso de violação do presente Contrato, tal não será considerado como uma renúncia por essa parte ao posterior exercício dos seus direitos ou a posteriores acções em caso de futuros incumprimentoss.

ACORDO INTEGRAL:  O presente Contrato constitui o acordo integral entre as partes, prevalecendo sobre quaisquer acordos verbais ou escritos, prévios ou contemporâneos, relativos ao objecto do presente Contrato.

© 2003-2007 Advanced Micro Devices, Inc.
Download Driver Pack

How To Update Drivers Manually

After your driver has been downloaded, follow these simple steps to install it.

  • Expand the archive file (if the download file is in zip or rar format).

  • If the expanded file has an .exe extension, double click it and follow the installation instructions.

  • Otherwise, open Device Manager by right-clicking the Start menu and selecting Device Manager.

  • Find the device and model you want to update in the device list.

  • Double-click on it to open the Properties dialog box.

  • From the Properties dialog box, select the Driver tab.

  • Click the Update Driver button, then follow the instructions.

Very important: You must reboot your system to ensure that any driver updates have taken effect.

For more help, visit our Driver Support section for step-by-step videos on how to install drivers for every file type.

server: web3, load: 2.36