readme_pb.txt Driver File Contents (R120775.EXE)

README.TXT

Dell™ NSS (Notebook System Software)
Dezembro de 2003

O NSS (Notebook System Software) é um utilitário que oferece atualizações e patches críticos para o seu sistema operacional. Instale o programa NSS para obter suporte para unidades de disquete USB Dell de 3,5 polegadas, processadores Intel® Pentium®-M, unidades de CD-ROM/CD-RW/DVD, comunicações via infravermelho e dispositivos USB. O NSS é necessário para a correta operação do seu computador portátil com as famílias de dispositivos de acoplamento Dell D/Bay, D/Dock, D/Port e D/View. O NSS detecta automaticamente o computador e o sistema operacional e instala as atualizações adequadas para sua configuração.

Apenas para usuários avançados:
------------------------

Opção de instalação silenciosa

O NSS é um programa InstallShield 6.31 e pode ser instalado "silenciosamente" com o uso da opção "-S". O pacote de distribuição do NSS contém um arquivo .ISS para os usuários que quiserem fazer a instalação silenciosa. Exemplo: "SETUP.EXE -S."


Como ativar o ClearType (apenas no Microsoft® Windows® XP)

ClearType é uma tecnologia de fontes do Windows XP que aumenta a definição de textos e imagens em painéis de exibição. A tecnologia ClearType usa um processamento proprietário de sinal e as propriedades dos painéis de exibição para melhorar a legibilidade do texto através do uso de caracteres e espaçamentos claros e detalhados. Entretanto, os resultados podem ser subjetivos: enquanto alguns acreditam que o ClearType é um aprimoramento, outros acham que ele torna o painel de exibição borrado. Com o NSS, o usuário pode ativar o ClearType automaticamente com um argumento especial de linha de comando: “CTYPE.”  Exemplo: "SETUP.EXE CTYPE." A adição de "CTYPE" instrui o NSS a ativar o ClearType no Windows XP. Se a opção "CTYPE" não estiver presente na linha de comando, o ClearType é deixado no valor padrão, isto é, desativado.


Como desativar recursos manualmente

AVISO: A Dell não recomenda a desativação de nenhum recurso. Todos os recursos instalados pelo NSS se destinam a evitar problemas críticos de desempenho e estabilidade descobertos durante os testes exaustivos dos computadores Dell. A desativação dos recursos instalados pelo NSS pode deixar expostos problemas críticos de desempenho ou de estabilidade no seu computador.

Cada recurso do NSS pode ser desativado por um argumento de linha de comando exclusivo. Exemplo: "SETUP USB"
Quando o NSS é executado com esse comando, o programa é instalado normalmente, exceto pelo suporte de USB.  Os argumentos para desativação de recursos podem ser agrupados, por exemplo: "SETUP -S USB IDA". Este comando impede a instalação do suporte de USB e do suporte de infravermelho, e executa a instalação silenciosa. Os vários recursos do NSS estão descritos na matriz de recursos (arquivo do Microsoft Excel) que acompanha o produto, juntamente com a lista dos respectivos argumentos de desativação.


As informações deste documento estão sujeitas a alteração sem aviso prévio.
©2003 Dell Inc. Todos os direitos reservados.
É terminantemente proibida a reprodução sem a permissão por escrito da Dell Inc.

Marcas comerciais usadas neste texto: Dell é marca comercial da Dell Inc.; Microsoft e Windows são marcas comerciais registradas da Microsoft Corporation; Intel e Pentium são marcas comerciais registradas da Intel Corporation. 

Outros nomes e marcas comerciais podem ser usados neste documento como referência às entidades que reivindicam essas marcas e nomes ou aos seus produtos. A Dell Inc. declara que não tem interesse de propriedade sobre marcas e nomes de terceiros.
Download Driver Pack

How To Update Drivers Manually

After your driver has been downloaded, follow these simple steps to install it.

  • Expand the archive file (if the download file is in zip or rar format).

  • If the expanded file has an .exe extension, double click it and follow the installation instructions.

  • Otherwise, open Device Manager by right-clicking the Start menu and selecting Device Manager.

  • Find the device and model you want to update in the device list.

  • Double-click on it to open the Properties dialog box.

  • From the Properties dialog box, select the Driver tab.

  • Click the Update Driver button, then follow the instructions.

Very important: You must reboot your system to ensure that any driver updates have taken effect.

For more help, visit our Driver Support section for step-by-step videos on how to install drivers for every file type.

server: web1, load: 0.97