licence.txt Driver File Contents (z43936Lb.exe)

Este documento legal é um acordo entre o comprador legítimo de uma licença, doravante denominado "licenciado", e a Image Recognition Integrated Systems S.A., doravante denominada "I.R.I.S.".

1. Este acordo se aplica ao software e à documentação.

2. O acordo de licença é o único e completo entendimento entre a I.R.I.S. e o licenciado, em relação ao software e à documentação. Ele substitui todos os entendimentos ou comunicações anteriores, sejam escritas ou verbais.

3. O direito autoral (Copyright) sobre o software e a documentação, e todos os outros direitos intelectuais da I.R.I.S. permanecem de sua exclusiva propriedade. A I.R.I.S. não será, em nenhuma circunstância, intimada a revelar seus códigos fonte. Em consideração ao pagamento da taxa de licença, incluída no preço do produto, a I.R.I.S. apenas concede ao licenciado, sob os termos e condições deste acordo, o direito de utilizar o software e a documentação.
 
4. O software licenciado deve ser utilizado apenas e exclusivamente em conjunto com o produto I.R.I.S. específico com o qual foi fornecido ou para o qual foi desenvolvido. Em nenhuma circunstância o licenciado poderá utilizar qualquer produto, direta ou indiretamente originado, distribuído ou produzido pela I.R.I.S., com qualquer outro software diferente do programa de software licenciado. Além disso, sem prejuízo do artigo 6, se o licenciado não cumprir com este predisposto, a I.R.I.S. não poderá, sob qualquer circunstância, ser responsabilizada por qualquer mal funcionamento do seu produto nem por qualquer dano direto ou indireto, incidental ou conseqüente, causado pelo uso de um programa de software de terceiro. A I.R.I.S. não pode, neste caso, ser responsabilizada por qualquer garantia de alguma forma relacionada com seu produto ou seu programa de software licenciado.
 
5. O licenciado deverá abster-se de reproduzir, transferir eletronicamente, copiar, traduzir, modificar ou praticar engenharia reversa em qualquer parte do software ou documentação, exceto a transferência eletrônica do software para a memória do computador que é necessária para a utilização normal do software. O licenciado pode ser responsabilizado por qualquer infração dos direitos autorais causados ou tornados possíveis ao descumprir os termos deste acordo.
 
6. O software e a documentação são concedidos ao licenciado e não pode ser transferido, tanto no todo quanto em parte, para qualquer outra pessoa sem o prévio consentimento por escrito da I.R.I.S.
 
7. Esta licença é válida até que expire. A licença vence automaticamente sem qualquer notificação da I.R.I.S. se o licenciado deixar de cumprir qualquer predisposto deste acordo. Ao terminar a validade, o licenciado deverá destruir todas as cópias do software e da documentação ou, alternativamente, devolve o mesmo à I.R.I.S.
 
8. A I.R.I.S. não garante que o software irá ser executado sem interrupções ou que será livre de erros, nem que todos os erros descobertos serão corrigidos. Todo o software e a documentação são entregues como estão, sem qualquer garantia implícita ou explícita. Particularmente a I.R.I.S. não garante sua comerciabilidade ou adequação para qualquer finalidade em específica. A I.R.I.S. não poderá, em nenhum caso, ser responsabilizada por dano direto ou indireto, incidental ou conseqüente, causado pelo uso de um programa de software ou documentação.
 
9. A I.R.I.S. pode criar versões atualizadas do software e da documentação. A I.R.I.S. disponibilizará estas atualizações aos licenciados que tenham pago a taxa de atualização.


IMAGE RECOGNITION INTEGRATED SYSTEMS S.A.
RUE DU BOSQUET 10, 1348 LOUVAIN-LA-NEUVE (BÉLGICA)
TEL: 32-10-45 13 64 - FAX: 32-10-45 34 43
Download Driver Pack

How To Update Drivers Manually

After your driver has been downloaded, follow these simple steps to install it.

  • Expand the archive file (if the download file is in zip or rar format).

  • If the expanded file has an .exe extension, double click it and follow the installation instructions.

  • Otherwise, open Device Manager by right-clicking the Start menu and selecting Device Manager.

  • Find the device and model you want to update in the device list.

  • Double-click on it to open the Properties dialog box.

  • From the Properties dialog box, select the Driver tab.

  • Click the Update Driver button, then follow the instructions.

Very important: You must reboot your system to ensure that any driver updates have taken effect.

For more help, visit our Driver Support section for step-by-step videos on how to install drivers for every file type.

server: web2, load: 1.11