LICENSE.TXT Driver File Contents (sa5125_37_mcs_deu.zip)

Contrato de licença de usuário final (EULA) da ArcSoft 

LEIA OS TERMOS ABAIXO ("Contrato") COM ATENÇÃO.  A UTILIZAÇÃO DO SOFTWARE (definido abaixo) FORNECIDO PELA ARCSOFT É PERMITIDA SOMENTE DE ACORDO COM OS TERMOS DESSE CONTRATO.  SE VOCÊ NÃO CONCORDAR COM ESSE CONTRATO, NÃO UTILIZE ESSE SOFTWARE.  SE VOCÊ ADQUIRIR ESSE SOFTWARE NA FORMA DE CD SEM CÓPIA IMPRESSA DESSE CONTRATO E NÃO TIVER OPORTUNIDADE DE LÊ-LO, PODERÁ RECEBER REEMBOLSO TOTAL NO VALOR ORIGINAL DE COMPRA SE VOCÊ (i) NÃO UTILIZAR ESSE SOFTWARE E (ii) DEVOLVÊ-LO COM A NOTA FISCAL NO LOCAL ONDE O COMPROU DENTRO DE 30 DIAS A PARTIR DA DATA DE COMPRA OU DE ACORDO COM AS CONDIÇÕES EXIGIDAS PELO LOCAL.   

1. Concessão de Licença.  Esse Contrato permite a utilização de uma cópia do Software ou do Software incluído neste pacote ou dispositivo em qualquer tipo de computador individual ("Software").  Para cada detentor de licença, o programa pode ser "utilizado" em apenas um computador ou dispositivo de hardware em um determinado momento. O Software é "utilizado" quando for obtido por download, copiado, inicializado ou instalado no disco rígido ou outra memória permanente de um computador ou outro dispositivo de hardware.

2. Restrições da Licença.   É PROIBIDO ALUGAR, ARRENDAR, SUBLICENCIAR, VENDER, ATRIBUIR, EMPRESTAR OU TRANSFERIR DE QUALQUER OUTRA FORMA O SOFTWARE OU QUAISQUER DIREITOS E OBRIGAÇÕES SOB ESSE CONTRATO.  É proibido modificar, traduzir, separar, descompilar, desmontar ou tentar de qualquer forma (i) destruir, evitar, desviar, remover, desativar ou burlar de qualquer forma quaisquer mecanismos de proteção do Software, incluindo sem limitação quaisquer mecanismos utilizados para restringir ou controlar a funcionalidade do Software ou (ii) obter o código fonte ou segredos, algoritmos, estrutura ou organização do Software (exceto quando tais atividades forem permitidas pela lei aplicável).   Entretanto, você pode transferir todo o seu direito de utilização do Software para outra pessoa ou organização, desde que (a) os seguintes itens também sejam transferidos com o Software, (i) este Contrato; (ii) outro software contido no pacote original e/ou hardware ao qual o Software foi associado; (iii) quaisquer versões originais ou atualizadas do Software; (b) nenhuma cópia, incluindo as de segurança e a instalada em seu computador ou outro dispositivo permaneça em sua posse após a transferência e (c) o receptor aceite todos os termos desse Contrato.  Em nenhuma hipótese será permitida a transferência do Software obtido para experiência, versão de teste ou qualquer outra especificada como gratuita.  Uma licença especial da ArcSoft é necessária caso o programa seja instalado em um servidor de rede com o propósito único de distribuição para outros computadores.

3. Copyright.  O Software ou o Software contido neste pacote ou dispositivo é protegido pelas leis de direitos autorais dos Estados Unidos, tratados internacionais e todas as outras leis nacionais aplicáveis.  O Software deve ser tratado como todos os outros materiais protegidos por copyright (ex.: livros e gravações musicais).  Essa licença não permite que o Software seja alugado ou arrendado e o material impresso que acompanha o Software (se houver) não pode ser copiado.

4. Propriedade.  O título, direitos de propriedade e todos os direitos de propriedade intelectual do Software e qualquer documentação que o acompanhe e quaisquer cópias do mesmo, bem como qualquer conteúdo de amostra são propriedade única e exclusiva da ArcSoft e/ou seus representantes autorizados a emitir licenças.  Você concorda em obedecer a lei de direitos autorais e todas as outras leis aplicáveis.  Você reconhece que o Software contém informações confidenciais valiosas e segredos comerciais da ArcSoft e/ou seus representantes autorizados a emitir licenças.

5. Aviso de isenção de garantia.  O SOFTWARE ESTÁ DISPONÍVEL "COMO FOI ENTREGUE". NENHUMA GARANTIA, EXPRESSA OU IMPLÍCITA, É DADA EM RELAÇÃO A ESTE SOFTWARE, INCLUINDO, MAS NÃO LIMITADA ÀS GARANTIAS DE COMERCIALIZAÇÃO IMPLÍCITAS E ADEQUAÇÃO PARA UM PROPÓSITO ESPECÍFICO E GARANTIAS DE NÃO-INFRAÇÃO DA PROPRIEDADE INTELECTUAL E A ARCSOFT EXPRESSAMENTE RECUSA TODAS AS GARANTIAS NÃO DECLARADAS NESTE CONTRATO.  VOCÊ ASSUME OS RISCOS EM RELAÇÃO À QUALIDADE E AO DESEMPENHO DO SOFTWARE.  CASO O SOFTWARE SE MOSTRE DEFEITUOSO, VOCÊ E NÃO A ARCSOFT OU UM DISTRIBUIDOR AUTORIZADO, ACEITA TODOS OS CUSTOS DOS SERVIÇOS, REPAROS OU CORREÇÕES NECESSÁRIOS.  ALGUNS ESTADOS NÃO PERMITEM A EXCLUSÃO DAS GARANTIAS IMPLÍCITAS, PORTANTO A EXCLUSÃO ACIMA PODE NÃO SE APLICAR A VOCÊ.  ESSA GARANTIA CONCEDE DIREITOS LEGAIS ESPECÍFICOS E VOCÊ TAMBÉM PODE TER OUTROS DIREITOS QUE VARIAM DE ESTADO PARA ESTADO.  SEUS ÚNICOS RECURSOS E TODA A RESPONSABILIDADE DA ARCSOFT ESTÃO DEFINIDOS ACIMA.

6. Isenção de responsabilidade em caso de prejuízos resultantes de uso.  VOCÊ CONCORDA QUE EM NENHUMA HIPÓTESE A ARCSOFT OU SEUS AGENTES SERÃO RESPONSÁVEIS POR QUAISQUER PERDAS DE LUCROS ANTECIPADOS, PERDA DE DADOS E IMPOSSIBILIDADE DE UTILIZAÇÃO, INTERRUPÇÃO DE NEGÓCIOS, CUSTO DE SEGURO OU QUALQUER OUTRO DANO INDIRETO, ACIDENTAL, ESPECIAL, PUNITIVO OU CONSEQÜENCIAL DE QUALQUER TIPO RESULTANTE DA UTILIZAÇÃO OU INCAPACIDADE DE UTILIZAR O SOFTWARE, DE QUALQUER FORMA CAUSADO E EM QUALQUER SUPOSIÇÃO DE RESPONSABILIDADE (QUER SEJA POR QUEBRA DE CONTRATO, PREJUÍZO (INCLUINDO NEGLIGÊNCIA) OU OUTROS), MESMO QUE A ARCSOFT TENHA SIDO INFORMADA SOBRE A POSSIBILIDADE DE TAIS DANOS. EM NENHUMA HIPÓTESE A ARCSOFT SERÁ RESPONSÁVEL POR DANOS EM VALORES SUPERIORES ÀS TAXAS PAGAS PELA UTILIZAÇÃO. AS LIMITAÇÕES ACIMA APLICAM-SE DE ACORDO COM OS LIMITES PERMITIDOS POR LEIS APLICÁVEIS EM SUA JURISDIÇÃO.

7. Exportação.  Você não poderá exportar ou re-exportar o produto incorporando o Software sem as licenças adequadas dos Estados Unidos ou outros governos internacionais.

8. Direitos restritos do Governo dos Estados Unidos.  Caso seja uma unidade ou agência do governo dos Estados Unidos, o Software e a documentação relacionada são considerados "software comercial para computadores" e "documentação de software comercial para computadores", respectivamente, de acordo com o DFAR Parágrafo 227.7202 e FAR Parágrafo 12.212(b), como aplicável.  Qualquer utilização, modificação, reprodução, lançamento, execução, exposição ou divulgação do Software e/ou da documentação relacionada pelo governo dos Estados Unidos será regida unicamente pelos termos desse Contrato e será proibida, exceto ao ponto expressamente permitido pelos termos desse Contrato.  Quaisquer dados técnicos fornecidos, não cobertos pelas provisões acima, são considerados como  "dados técnicos-itens comerciais" de acordo com o DFAR Parágrafo 227.7015(a).  Qualquer utilização, modificação, reprodução, lançamento, execução, exibição ou divulgação desses dados técnicos será regida pelos termos do DFAR Parágrafo 227.7015(b).

9. Rescisão.  ESSE CONTRATO ENTRARÁ EM VIGOR APÓS A INSTALAÇÃO DO SOFTWARE E SERÁ RESCINDIDO EM CASO DE: (i) NÃO CUMPRIMENTO A QUAISQUER TERMOS DESSE CONTRATO; OU (ii) DEVOLUÇÃO, DESTRUIÇÃO OU EXCLUSÃO DE TODAS AS CÓPIAS DO SOFTWARE EM SUA POSSE.  Os direitos da ArcSoft e as obrigações do usuário serão mantidos mesmo com a rescisão desse Contrato.

10. Atividades de alto risco.  O Software não é tolerante a falhas e não foi projetado para ser utilizado em ambientes perigosos que exigem desempenho seguro ou qualquer outro aplicativo no qual a falha do Software possa causar diretamente a morte, ferimento pessoal ou danos físicos ou a propriedades (coletivamente, "Atividades de alto risco").  A ARCSOFT EXPRESSAMENTE SE ISENTA DE QUAISQUER GARANTIAS EXPRESSAS OU IMPLÍCITAS DE ADEQUAÇÃO A ATIVIDADES DE ALTO RISCO.

11. Lei e Jurisdição regentes.  Esse Contrato será regido e interpretado sob as leis do Estado da Califórnia e dos Estados Unidos quando aplicado a decisões iniciadas totalmente na Califórnia, sem considerar conflitos de provisões legais dessas e as partes expressamente excluem a aplicação da Convenção das Nações Unidas para Contratos para Vendas de Mercadorias Internacionais.  Processos ou ações executoras devem ser iniciados e as partes se comprometem irrevogavelmente com a jurisdição exclusiva dos tribunais estaduais e federais localizados no Condado de Santa Clara.
Download Driver Pack

How To Update Drivers Manually

After your driver has been downloaded, follow these simple steps to install it.

  • Expand the archive file (if the download file is in zip or rar format).

  • If the expanded file has an .exe extension, double click it and follow the installation instructions.

  • Otherwise, open Device Manager by right-clicking the Start menu and selecting Device Manager.

  • Find the device and model you want to update in the device list.

  • Double-click on it to open the Properties dialog box.

  • From the Properties dialog box, select the Driver tab.

  • Click the Update Driver button, then follow the instructions.

Very important: You must reboot your system to ensure that any driver updates have taken effect.

For more help, visit our Driver Support section for step-by-step videos on how to install drivers for every file type.

server: web2, load: 1.58