TERMOS GARANTIA N100E_N101E.TXT Driver File Contents (Minimodem_USB_ONDA_N101E_V1.1.2.4__Portuguese_NoCall.zip)

ONDA Communication S.p.A. Termos de Garantia

ATENÇÃO: 
LEIA CUIDADOSAMENTE ESTE CONTRATO ANTES DA INSTALAÇÃO DO SOFTWARE CUJA LICENÇA DE USO VOCÊ ESTÁ ADQUIRINDO.

CONTRATO DE LICENÇA DE USO DE SOFTWARE

NOTIFICAÇÃO PARA USUÁRIO: POR FAVOR, LEIA ESTE CONTRATO DE LICENÇA CUIDADOSAMENTE.

ONDA Communication S.p.A.,  doravante denominada ONDA, reserva-se o direito deste Contrato de Licença de uso.

Este Contrato de Licença aplica-se aos usuário individuais ou corporativos do N100E ou N101E. Este é um Contrato legal, entre você, o usuário e adquirente do Software incluído em CD, disquete ou em qualquer outra mídia e respectivas atualizações, e a ONDA Communication S.p.A. Ao abrir a embalagem lacrada do software e/ou utilizar o software, você estará concordando em vincular-se aos termos deste Contrato. Os Softwares executáveis e os materiais relativos estão, inclusos como o manual do usuário. Este produto também inclui todas as atualizações fornecidas ao usuário pela ONDA. O uso, cópia, download, ou instalação desta cópia  indicam a sua aceitação e adesão aos termos deste Contrato de Licença.


LICENÇA DE SOFTWARE:

Este software e todas as propriedades intelectuais da ONDA são protegidas pelas Leis Internacionais de Direitos Autorais e outras leis de proteção às propriedades intelectuais, você está autorizado a utilizá-lo este software. Sem autorização, por escrito, da ONDA, você não está autorizado a copiar, alugar, sublicenciar, ceder, revender ou alterar o produto total ou parcialmente bem como está expressamente proibida a distribuição de cópias, parciais ou integrais, do software através de nenhuma forma convencional. 

Este Contrato de Licença de Uso garante a você os seguintes direitos: 
1. Você pode instalar e utilizar a cópia do Software em um computador.
2. Para fins de cópia de reserva e gerenciamento de arquivo, você pode fazer uma cópia de reserva ou instalar este Software em um servidor de rede, desde que sua cópia não esteja instalada ou seja utilizada em nenhum outro computador.
3. Além das duas condições acima descritas, você não tem garantido nenhum outro direito não expressamente informado neste Contrato.

Demais direitos e limitações. 
1. Sem a expressa permissão da ONDA, você não poderá transferir o Software parcial ou integralmente. 
2. Sem a expressa permissão da ONDA, você não poderá alterar ou criar variações baseadas nos Softwares incluídos. 
3. Sem a expressa permissão da Onda, você não poderá alugar ou sublicenciar, parcial ou integralmente, o Software.




DIREITOS AUTORAIS E DIREITOS SOBRE A PROPRIEDADE INTELECTUAL.

Este Software e todas as propriedades intelectuais da ONDA são protegidas pelas leis nacionais e internacionais de direitos autorais. Você não está autorizado a copiar ou distribuir cópias, parciais ou integrais, do Software por nenhuma forma convencional sem o consentimento da ONDA. Todas as cópias do Software e CDs contendo o Software devem trazer indicações sobre os direitos autorais da ONDA. Você não pode remover as indicações de direitos autorais do Software. 

DENÚNCIA

A fim de proteger os direitos autorais do Software, você concorda em não copiá-lo, parcial ou integralmente. Se esta cláusula for violada, você estará sujeito a pena severa prevista pela lei nacional e internacional de direitos autorais. 


GARANTIA: 

O Software é garantido contra defeitos de qualidade e de conteúdo caso esteja em condições normais e durante 90 dias a contar da data da compra.  Se o Software falhar ou não funcionar de acordo com os documentos fornecidos a você, a ONDA irá reparar ou repor o produto sem custos. Entretanto, a ONDA não se responsabilizará por danos causados pelo mal uso ou abuso do Software. A garantia de reposição do Software, será válida depois de 30 dias de sua data de reposição ou após o vencimento da data restante da garantia original, sendo válida aquela que seja a mais longa. 


O usuário assume o inteiro risco sobre a utilização do programa. 

A DENÚNCIA DA GARANTIA CONSTITUE UMA PARTE ESSENCIAL DO CONTRATO. EM HIPÓTESE ALGUMA DA FORMA MAIS AMPLA PERMITIDA POR LEI, A ONDA OU SEUS FORNECEDORES SERÃO RESPONSABILIZADOS POR QUAISQUER PERDAS OU DANOS CONSEQÜENCIAIS OU INDIRETOS, INCLUINDO PERDA DE DADOS, PERDA DE NEGÓCIOS, LUCROS CESSANTES, INTERRUPÇÃO DE TRANSAÇÕES COMERCIAIS OU LESÕES CORPORAIS DECORRENTES DO USO OU DA INCAPACIDADE DE UTILIZAR ESTE SOFTWARE. ALGUMAS JURISPRUDÊNCIAS NÃO PERMITEM A LIMITAÇÃO OU EXCLUSÃO DAS RESPONSABILIDADES DE DANOS DIRETOS E INDIRETOS, PORTANTO A LIMITAÇÃO ACIMA PODERÁ NÃO SE APLICAR A ESTE SOFTWARE. A RESPONSABILIDADE INTEGRAL DA ONDA E DE SEUS FORNECEDORES, SEGUNDO AS DISPOSIÇÕES DESTE CONTRATO, DEVERÁ SER LIMITADA À QUANTIA EFETIVAMENTE PAGA PELA LICENÇA DO SOFTWARE. 


Legislação aplicável

A validade, a interpretação e a execução deste Contrato serão regidas pelas leis vigentes no país.

Além do acima exposto, você não tem nenhuma outra garantia. 


ENCERRAMENTO DO TERMO DE LICENÇA:  Prazo e rescisão

A vigência da licença deverá iniciar-se na data de seu uso, o que indica adesão aos termos do Contrato de licença e deverá continuar até a sua rescisão. Você poderá rescindir a licença a qualquer momento. Para isso, basta destruir o Software juntamente com todas e quaisquer cópias do mesmo. Quando o termo é encerrado, você deverá destruir, imediatamente, o software e todas as suas cópias e partes.


A validade, interpretação e execução deste Contrato serão regidas pelas leis vigentes no país.


[aceito]

[não aceito]

Download Driver Pack

How To Update Drivers Manually

After your driver has been downloaded, follow these simple steps to install it.

  • Expand the archive file (if the download file is in zip or rar format).

  • If the expanded file has an .exe extension, double click it and follow the installation instructions.

  • Otherwise, open Device Manager by right-clicking the Start menu and selecting Device Manager.

  • Find the device and model you want to update in the device list.

  • Double-click on it to open the Properties dialog box.

  • From the Properties dialog box, select the Driver tab.

  • Click the Update Driver button, then follow the instructions.

Very important: You must reboot your system to ensure that any driver updates have taken effect.

For more help, visit our Driver Support section for step-by-step videos on how to install drivers for every file type.

server: web4, load: 0.64