LXCQeula.txt Driver File Contents (9300_TS_Driver.zip)

Contrato de licença 

LEIA COM ATENÇÃO OS TERMOS E CONDIÇÕES DO PRESENTE CONTRATO.

SE NÃO ESTIVER DE ACORDO COM OS TERMOS DESTA LICENÇA, DEVOLVA IMEDIATAMENTE O PRODUTO SEM O UTILIZAR E SOLICITE O REEMBOLSO DO VALOR PAGO.  SE ESTIVER A INSTALAR ESTE SOFTWARE PARA SER UTILIZADO  POR TERCEIROS, CONCORDA EM  INFORMAR ESSES  UTILIZADORES QUE  A UTILIZAÇÃO  DO SOFTWARE INDICA A ACEITAÇÃO DESTES TERMOS.

LICENÇA
Os programas de software, incluindo todas as fontes, (Software) incluídos nesta embalagem estão sujeitos a direitos de autor e são propriedade da Lexmark International, Inc. (Lexmark) e/ou dos seus vendedores, sendo-lhe licenciados (e não vendidos) pela Lexmark para utilização num único computador pessoal de cada vez. Também pode armazenar ou instalar uma cópia do Software num servidor utilizado somente para instalar ou correr o Software nos seus outros computadores em rede interna; no entanto, tem de adquirir uma licença para cada computador no qual o Software seja instalado ou onde o Software corra a partir do servidor.  O Software consiste em instruções legíveis por máquina, conteúdo audiovisual (como imagens e gravações) e material complementar. Pode fazer uma cópia única do Software, apenas com o propósito de a utilizar como backup ou para instalação. Não pode alterar, descodificar, fazer montagem e compilação reversa ou de outro modo traduzir o  Software. Não pode copiar o Software para uma rede pública.  Não pode sublicenciar ou alugar este Software a terceiros, mas pode ceder a sua posição contratual, se não guardar nenhuma cópia e transmitir todo o Software e o presente Contrato,  desde que o  cessionário concorde com  os termos do presente Contrato .

Concorda em não utilizar, correr, manipular, instalar ou implementar o Software, no todo  ou em parte , de qualquer forma  que tenha como consequência  destruir, modificar, eliminar, ocultar , alterar ou subalternizar  a aparência visual de qualquer marca, denominação comercial, logotipo  ou menções relativas a direitos  de propriedade intelectual que apareçam em quaisquer ecrãs de computador normalmente geradas pelo Software ou exibidas como resultado deste .

DECLARAÇÃO DE GARANTIA LIMITADA

A Lexmark concede uma garantia limitada de três meses, a contar da data de entrega do produto ao cliente inicial, do meio de suporte (ex.: disquete ou disco compacto) em que  o Software é fornecido.

À EXCEPÇÃO DA GARANTIA EXPRESSA ANTERIORMENTE DESCRITA (APLICÁVEL 
APENAS AOS MEIOS DE SUPORTE), O SOFTWARE NÃO É  GARANTIDO E É FORNECIDO  NAS CONDIÇÕES  EM QUE SE ENCONTRA.  A GARANTIA DESCRITA  SUBSTITUI TODAS AS  OUTRAS GARANTIAS, EXPRESSAS OU IMPLÍCITAS, NOMEADAMENTE, AS GARANTIAS IMPLÍCITAS DE VENDABILIDADE  E ADEQUAÇÃO A UM FIM ESPECÍFICO.  Algumas jurisdições não permitem a exclusão das garantias implícitas, pelo que esta  exclusão pode não se aplicar ao seu caso.

LIMITAÇÃO DE REPARAÇÕES
Toda a responsabilidade da Lexmark, incluindo a dos seus vendedores, afiliados e revendedores, e a única reparação a que poderá recorrer, serão como se indica adiante: 

A Lexmark concederá a garantia expressa anteriormente descrita.  Se a Lexmark não reparar os meios de suporte defeituosos tal como garantido, terá o direito de cancelar a sua licença e o seu dinheiro ser-lhe-á reembolsado quando todas as cópias do Software tiverem sido devolvidas.

Para os pedidos de indemnização provenientes da garantia limitada da Lexmark, ou para qualquer outro pedido de indemnização relacionado com o objecto deste Contrato, a responsabilidade da Lexmark por todos os tipos de danos, causados por incumprimento definitivo, mora, ou cumprimento defeituoso, terá como limite máximo a quantia de USD 5.000 ou o valor pago à Lexmark ou aos seus revendedores autorizados no âmbito desta  licença, para o Software que causou os danos ou que seja objecto ou esteja directamente relacionado com a causa de pedir.  Esta limitação não é  aplicável em caso de dolo ou culpa grave ou a pedidos de indemnização por danos  pessoais ou danos a bens imóveis ou corpóreos pessoais causados por negligência da Lexmark.

A LEXMARK NÃO SE RESPONSABILIZARÁ EM CASO ALGUM POR LUCROS CESSANTES, PERDAS OU POR OUTRO TIPO DE DANOS, EXCEPTO EM CASO DE DOLO OU CULPA GRAVE DA LEXMARK OU DOS SEUS REVENDEDORES AUTORIZADOS.
Algumas jurisdições não permitem a limitação ou exclusão de danos consequenciais  ou incidentais, pelo que esta limitação ou exclusão pode não se aplicar ao seu caso.

A LEXMARK NÃO SERÁ RESPONSÁVEL POR  NENHUMA INTERRUPÇÃO DE UTILIZAÇÃO
OU  QUALQUER PERDA, INEXACTIDÃO, OU DANOS CAUSADOS AOS DADOS OU REGISTOS, EXCEPTO EM CASO DE DOLO OU CULPA GRAVE DA LEXMARK OU DOS SEUS  REVENDEDORES AUTORIZADOS.

DISPOSIÇÕES GERAIS
Pode cancelar a sua  licença a qualquer momento,  destruindo todas as cópias do Software ou como descrito  de outra  forma neste Contrato.  A Lexmark pode cancelar  a sua licença se os  termos do presente Contrato não forem  cumpridos.  Após o cancelamento do Contrato, você concorda em destruir todas as suas cópias do Software. Qualquer tentativa de sublicenciar, alugar, locar  ou ceder, ou (com excepção do  expressamente previsto no presente Contrato) transmitir  qualquer  cópia do Software será ineficaz .

Você está de acordo em ser responsável pelo pagamento de quaisquer impostos, incluindo impostos pessoais, decorrentes do presente Contrato. O presente Contrato  é regulado pela legislação  do país no qual  o Software tenha sido adquirido.  Se adquiriu  o Software nos Estados Unidos,  será regulado  pela lei do Estado do Kentucky.

DIREITOS RESTRITOS DO GOVERNO DOS ESTADOS UNIDOS

Este Software e documentação que o acompanha, fornecidos de acordo com o presente contrato, são software comercial e documentação desenvolvidos exclusivamente com recursos próprios. A utilização, duplicação, ou divulgação do software ou da documentação que o acompanha pelo Governo está sujeita às restrições estipuladas no presente. 
Download Driver Pack

How To Update Drivers Manually

After your driver has been downloaded, follow these simple steps to install it.

  • Expand the archive file (if the download file is in zip or rar format).

  • If the expanded file has an .exe extension, double click it and follow the installation instructions.

  • Otherwise, open Device Manager by right-clicking the Start menu and selecting Device Manager.

  • Find the device and model you want to update in the device list.

  • Double-click on it to open the Properties dialog box.

  • From the Properties dialog box, select the Driver tab.

  • Click the Update Driver button, then follow the instructions.

Very important: You must reboot your system to ensure that any driver updates have taken effect.

For more help, visit our Driver Support section for step-by-step videos on how to install drivers for every file type.

server: web1, load: 1.14