eula-por.txt Driver File Contents (20070202153410546_RECOVERY_SOLUTION-VISTA.zip)

Contrato de Licença de Utilizador Final de Software: SAMSUNG ELECTRONICS Co., Ltd. Produto de Software
 
Leia este Contrato de Licença Atentamente. 

ESTE CONTRATO CONSTITUI UM CONTRATO ENTRE SI (PESSOA OU EMPRESA) QUE TEM UMA LICENÇA DO SOFTWARE ANTERIOR E A SAMSUNG ELECTRONICS CO., LTD. ("SAMSUNG ELECTRONICS"). ESTE SOFTWARE DA SAMSUNG ELECTRONICS PODERÁ INCLUIR COMPONENTES DE SOFTWARE RELACIONADOS, SUPORTES DE INFORMAÇÃO, ELEMENTOS IMPRESSOS, DOCUMENTOS ELECTRÓNICOS OU ONLINE ("PRODUTOS DE SOFTWARE") E ACTUALIZAÇÕES OU UPGRADES PARA TODOS OS PRODUTOS. 

Este software inclui uma função de recuperação de sistema. Executar as opções de Restaurar Completamente ou de Reinstalação do Windows eliminará todos os dados do utilizador da unidade C: Dado que estas informações são explicadas de forma completa através de mensagens do software e de assistência online, certifique-se que lê as explicações e efectue uma cópia de segurança dos seus dados mais importantes para uma partição separada ou para outro dispositivo de segurança antes de utilizar a função de recuperação de sistema. A Samsung Electronics não será responsável por nenhuma perda de dados devida a negligência por parte do utilizador. 

Se não concordar com os termos do presente EULA (Contrato de Licença de Utilizador Final), não poderá instalar ou utilizar o Produto de Software; poderá, contudo, no prazo de 30 dias após a sua compra inicial de uma cópia do Produto de Software, devolver a cópia integral do Produto de Software (incluindo todos os meios informáticos, embalagem e documentação) ao departamento de Serviço ao Cliente da Samsung Electronics ou ao revendedor a quem comprou o Produto de Software, de modo a obter um reembolso do montante indicado no seu recibo de compra do Produto de Software e, em qualquer dos casos, os seus direitos ao abrigo do presente EULA cessam de forma imediata. Se instalar o Produto de Software num computador do qual não seja o proprietário, está sujeito aos termos do presente EULA tanto pela sua capacidade individual como também na qualidade de agente do proprietário do computador e os seus actos vincularão o proprietário do computador. Reconhece e garante à Samsung Electronic que possui a capacidade e autoridade para celebrar o presente Contrato em seu nome, bem como em nome do proprietário do computador em que o Produto de Software será instalado. Para efeitos do presente EULA, o "proprietário" de um computador é a pessoa ou entidade que possui direito legal sobre o computador ou que possui direito de posse sobre o computador caso este seja alugado ou emprestado pelo verdadeiro proprietário do direito.

Ao copiar, instalar ou utilizar o produto de software, estará a concordar incondicionalmente a reger-se pelos termos do presente Contrato de Licença.

Licença de Software
1. Licença de Produto de Software
O Produto de Software encontra-se protegido por leis de direitos de autor, por leis de direitos de autor de programas informáticos e tratados internacionais de direitos de autor, bem como outras leis ou tratados de propriedade intelectual. O Produto de Software é licenciado, não vendido.
 
2. Concessão de Licença
A Samsung Electronics concede-lhe uma licença de software sujeita aos seguintes termos e condições.

- Instalação e Utilização
A Samsung concede-lhe uma licença não exclusiva, não sub-licensiável, limitada para instalar e utilizar uma cópia do produto de software num único computador para utilização por parte de um operador simultâneo individual, sujeito aos termos e condições deste contrato de licença. Não será permitido qualquer outro uso, cópia ou distribuição do Produto de Software. Não pode alugar o Produto de Software, nem pode oferecer o seu uso a outros através de um departamento de serviço ou de um fornecedor de aplicações. Se instalar esta cópia do Produto de Software como um upgrade, actualização, correcção ou melhoramento de uma versão anterior do mesmo Produto de Software que foi instalado no mesmo computador, os seus direitos ao abrigo do contrato de licença anterior para o Produto de Software são cessados, e todas as suas utilizações do Produto de Software (incluindo as versões anteriores) encontram-se unicamente sob os termos e condições deste contrato de licença.
 
- Cópia de Segurança
Pode realizar uma cópia do Produto de Software exclusivamente para efeitos de segurança ou arquivo, desde que cumpra com os termos e condições deste Contrato de Licença. Caso contrário, não poderá realizar quaisquer cópias adicionais do Produto de Software.

- Armazenamento / Utilização em Rede
Também pode armazenar ou instalar uma cópia do Produto de Software num dispositivo de armazenamento, tal como um servidor de rede, com a finalidade de Utilizar o Produto de Software nos seus computadores apenas numa rede interna. Contudo, terá que adquirir e dedicar uma licença para cada computador separadamente, no qual o Produto de Software é usado a partir do dispositivo de armazenamento. Uma licença para o Produto de Software não pode ser partilhada ou utilizada simultaneamente em computadores diferentes.

- Direitos de Autor
O Produto de Software encontra-se protegido por leis de direitos de autor e por tratados internacionais de direitos de autor, bem como por outras leis e tratados de propriedade intelectual. Todos os direitos e direitos de autor de e sobre o Produto de Software (incluindo, entre outros, quaisquer imagens, fotografias, animações, vídeos, áudio, música, texto e "applets" incorporadas no Produtor de Software) são detidos pela Samsung Electronics. Quaisquer direitos de autor não esclarecidos neste Contrato de Licença são reservados pela Samsung Electronics.
 
3. Direitos e Restrições
- Produto de Software Não Para Revenda   
Não poderá distribuir, revender, disponibilizar ou transferir o Produto de Software, seja por um valor ou outra forma de retribuição.
 
- Limitações sobre Engenharia Inversa, Descompilação e Desmontagem
Reconhece que o Produto de Software em formato de código fonte permanece um segredo comercial confidencial da Samsung Electronics e por conseguinte, concorda em não realizar engenharia inversa, descompilar ou desmontar o Produto de Software, ou efectuar qualquer tentativa de descobrir o código fonte do Produto de Software, excepto e somente na medida em que tal actividade seja expressamente permitida pelas leis aplicáveis, não obstante esta limitação.
 
- Limitações à Separação de Componentes.   
O Produto de Software é licenciado como um único produto e as suas partes de componentes não podem ser separadas para Utilização em mais do que um computador.

- Transferência do Produto de Software.   
Pode transferir todos os seus direitos permanentemente sob este Contrato de Licença apenas sob uma base permanente, desde que o destinatário aceite todos os termos e condições do presente Contrato de Licença. O Contrato de Licença não pode ser transferido à consignação ou através de qualquer outra transferência indirecta. Para a transferência do Contrato de Licença, a qual apenas é permitida uma vez, o destinatário aceita todos os termos e condições deste Contrato de Licença, incluindo os termos de que não será permitida mais nenhuma transferência do Contrato de Licença.
 
- Serviços de Assistência.   
A Samsung Electronics poderá fornecer-lhe serviços de assistência técnica relacionados com o Produto de Software ("Serviços de Assistência"). A utilização dos Serviços de Assistência é regida pelas políticas e pelos programas da Samsung Electronics descritos no manual do utilizador, na documentação electrónica ou online, e/ou noutros materiais fornecidos pela Samsung Electronics. Qualquer código de software suplementar que lhe seja fornecido como parte dos Serviços de Assistência será considerado parte do Produto de Software e sujeito aos termos e condições do presente Contrato de Licença. No que respeita a quaisquer informações técnicas que forneça à Samsung Electronics como parte dos Serviços de Assistência, a Samsung Electronics pode utilizar essas mesmas informações para fins comerciais, incluindo assistência e desenvolvimento do produto. A Samsung Electronics não utilizará essas informações técnicas de uma forma que o identifique pessoalmente.
 
- Observância das Leis
Terá que cumprir com todas as leis aplicadas à utilização deste Produto de Software.

4. Cessação
Sem prejuízo de quaisquer outros direitos, a Samsung Electronics pode cessar este Contrato de Licença caso não cumpra com qualquer termo ou condição do presente Contrato de Licença. Sob cessação dos seus direitos ao abrigo do presente EULA por qualquer motivo, ou sob cessação do próprio EULA, terá que destruir todas as cópias do Produto de Software e todas as suas partes de componentes em sua posse (incluindo todas as partes de componentes, os meios e os materiais de impressão, quaisquer versões anteriores e o presente EULA). Os termos deste parágrafo deverão permanecer em vigor após a cessação do presente EULA.
 
5. Direitos de autor
Os direitos de autor e o direito de propriedade do Produto de Software e todas as cópias são reservados pela Samsung Electronics ou pelo fornecedor do Produto de Software. Os direitos de autor e o direito de propriedade de todos os conteúdos que poderá encontrar quando utilizar o Produto de Software são reservados ao proprietário correspondente e protegidos pelas leis de direitos de autor e pelos tratados internacionais de direitos de autor, assim como por outras leis e tratados de direito de propriedade intelectual. Este Contrato de Licença não dá autorização para utilizar os conteúdos. 

6. Marcas Registadas
Este Contrato de Licença não lhe confere quaisquer direitos relacionados com as marcas registadas ou serviços de marcas registadas da Samsung Electronics. Não pode remover ou modificar quaisquer marcas registadas, nomes comerciais, nomes de produtos, logótipos, direitos de autor ou avisos de direitos de autor, marcas, símbolos e etiquetas incluídos no Produto de Software. Este Contrato de Licença não lhe confere quaisquer direitos para utilizar os nomes ou marcas registadas da Samsung Electronics. Embora as marcas registadas sejam autorizadas no que respeita a questões de impressão produzidas pelo Produto de Software, essa autorização não lhe confere o direito de propriedade das marcas registadas. Tal como foi descrito acima, este Contrato de Licença não lhe confere os direitos de autor deste Produto de Software.

7. Garantia Limitada
As garantias e limitações de responsabilidade descritas neste parágrafo representam colectivamente a "Garantia Limitada". A Samsung Electronics garante-lhe (e apenas a si) que o Produto de Software funcionará substancialmente em conformidade com a documentação que o acompanha (caso exista) por um período de noventa (90) dias a partir da data de aquisição original de uma licença para o Produto de Software de um revendedor autorizado ou directamente da Samsung Electronics ("Data de Aquisição"). As garantias implícitas no Produto de Software, nas condições exigidas pela lei aplicável, limitam-se a noventa (90) dias a partir da Data de Aquisição. Alguns Estados não permitem limitações sobre o tempo de duração de uma garantia, sendo que a limitação acima pode não se aplicar ao seu caso. NAS CONDIÇÕES PERMITIDAS PELA LEI APLICÁVEL, A SAMSUNG ELECTRONICS REJEITA TODAS AS OUTRAS GARANTIAS E CONDIÇÕES EM RELAÇÃO OU PROCEDENTES DO PRODUTO DE SOFTWARE, QUER EXPLÍCITAS OU IMPLÍCITAS, INCLUINDO, ENTRE OUTRAS, GARANTIAS IMPLÍCITAS DE COMERCIALIZAÇÃO, DE ADEQUAÇÃO A UM FIM ESPECÍFICO, DE NÃO INFRACÇÃO E/OU EXACTIDÃO DAS INFORMAÇÕES. A Garantia Limitada cessa se a falha do Produto de Software resultar de um acidente, abuso, mau uso, uso do Produto de Software outro que o que está descrito na documentação emitida pela Samsung Electronics, uso do Produto de Software juntamente com outros Produtos de Software que não sejam descritos como compatíveis na documentação emitida pela Samsung Electronics, ou se resultar da sua violação dos termos do presente Contrato de Licença do Utilizador Final. Esta garantia confere-lhe direitos legais específicos, e poderá também ter outros direitos que variam consoante o Estado. Nenhuma pessoa (excepto um funcionário devidamente autorizado da Samsung Electronics) e nenhum revendedor tem qualquer autoridade para corrigir ou acrescentar elementos às declarações e limitações de responsabilidade acima.

SOLUÇÃO DE PROBLEMAS. A solução exclusiva para qualquer falha da Garantia Limitada é de entregar à Samsung Electronics (no endereço apresentado abaixo) uma cópia do seu recibo de compra da sua cópia do Produto de Software e uma descrição da alegada falha e em seguida, a Samsung Electronics poderá optar por: (a) devolver o valor que pagou (se existir) pelo Produto de Software (no momento em que os seus direitos ao abrigo deste Contrato de Licença do Utilizador Final são considerados como terminados); ou (b) reparar ou substituir o Produto de Software. O período de Garantia Limitada para qualquer substituição do Produto de Software será alargado para o remanescente do período de garantia original ou trinta (30) dias após a substituição do Produto de Software lhe ser entregue, conforme o período mais longo. Se a sua licença for para uma Versão de Avaliação, a solução exclusiva para qualquer falha deste Contrato de Licença do Utilizador Final, incluindo uma falha da Garantia Limitada, será de pôr termo aos seus direitos ao abrigo deste Contrato de Licença do Utilizador Final. As soluções descritas neste parágrafo representam as soluções exclusivas e não se deverá considerar que falham o seu objectivo essencial desde que a Samsung Electronics esteja disposta a concertar ou substituir o Produto de Software ou devolver o valor que pagou pelo Produto de Software. 

LIMITAÇÃO DE RESPONSABILIDADE. NO ÂMBITO MÁXIMO PERMITIDO PELA LEI APLICÁVEL, EM NENHUM CASO A SAMSUNG ELECTRONICS SERÁ RESPONSÁVEL POR QUAISQUER DANOS ESPECIAIS, INCIDENTAIS, INDIRECTOS OU CONSEQUENTES (INCLUINDO, ENTRE OUTROS, DANOS POR PERDAS DE LUCROS CESSANTES, INTERRUPÇÃO DE ACTIVIDADE, PERDA DE INFORMAÇÕES COMERCIAIS, OU QUALQUER OUTRA PERDA PECUNIÁRIA) PROCEDENTES DO USO DE OU DA INCAPACIDADE DE UTILIZAR O PRODUTO DE SOFTWARE, AINDA QUE A SAMSUNG TENHA SIDO AVISADA DA POSSIBILIDADE DE TAIS DANOS. EM QUALQUER CASO, A TOTAL RESPONSABILIDADE DA SAMSUNG ELECTRONICS AO ABRIGO DESTAS PROVISÕES DEVERÁ LIMITAR-SE AO VALOR QUE PAGOU PELO PRODUTO DE SOFTWARE OU 5.00 USD, CASO O PRIMEIRO SEJA INFERIOR. Alguns estados não permitem a exclusão ou limitação de danos incidentais ou consequentes, por conseguinte, a limitação ou exclusão acima poderá não se aplicar ao seu caso.

8. Geral
Este Contrato de Licença do Utilizador Final constitui o contrato integral entre si e a Samsung Electronics em relação ao Produto de Software. Nenhum termo de qualquer encomenda, aceitação, alegada correcção, ou qualquer documento ou comunicação para além de um acordo expressamente aceite por escrito por um funcionário devidamente autorizado da Samsung Electronics deverá substituir, corrigir ou sobrepor-se a este Contrato de Licença do Utilizador Final. Se qualquer disposição deste Contrato de Licença do Utilizador Final for considerada não aplicável por qualquer razão, essa disposição deverá ser corrigida conforme necessário para torná-la aplicável, e essa decisão não deverá afectar a aplicabilidade dessa disposição noutras circunstâncias, ou nas disposições restantes em todas as circunstâncias. Nenhuma renúncia aos direitos da Samsung Electronics relativamente a qualquer violação de qualquer termo ou disposição deste Contrato de Licença do Utilizador Final deverá ser interpretada como uma renúncia a direitos relativamente a qualquer violação anterior ou posterior do mesmo ou relativamente a qualquer termo ou disposição. Os nossos diversos direitos e soluções neste ponto deverão ser interpretados como cumulativos e nenhum deles é exclusivo de qualquer outro ou de qualquer direito ou solução permitido pela lei ou em equidade. Este Contrato de Licença do Utilizador Final deverá ser regido por e interpretado em conformidade com as leis da República da Coreia do Sul (sem ter em consideração a sua escolha de princípios da lei), excepto quando a lei local da sua jurisdição local requerer o uso da lei da jurisdição local, e deverá beneficiar a Samsung Electronics, os seus sucessores e mandatários. QUALQUER RECLAMAÇÃO OU DISPUTA ENTRE SI E A SAMSUNG ELECTRONICS OU CONTRA QUALQUER AGENTE, EMPREGADO, SUCESSOR OU MANDATÁRIO DA SAMSUNG, QUER SEJA RELACIONADA COM ESTE CONTRATO OU OUTRO, E QUALQUER RECLAMAÇÃO OU DISPUTA RELACIONADA COM ESTE CONTRATO OU RELAÇÃO OU DEVERES CONTEMPLADOS AO ABRIGO DESTE CONTRATO, INCLUINDO A VALIDADE DESTA CLÁUSULA DE ARBITRAGEM, DEVERÁ SER RESOLVIDA PELA ARBITRAGEM CORRESPONDENTE POR TRÊS JÚRIS DE ARBITRAGEM QUE DECORRERÃO EM SEUL, COREIA DO SUL, AO ABRIGO DAS NORMAS ICC EM VIGOR. Qualquer decisão do(s) árbitro(s) poderá ser registada como um julgamento em qualquer tribunal da jurisdição competente. Excepto quando a lei o requerer, nem uma parte, nem um árbitro poderá divulgar a existência, o conteúdo, ou os resultados de qualquer arbitragem sem o consentimento prévio por escrito de ambas as partes. A Convenção das Nações Unidas sobre os Contratos de Compra e Venda Internacional de Mercadorias não será aplicada a este Contrato de Licença do Utilizador Final. Para qualquer questão relacionada com este Contrato de Licença do Utilizador Final, ou se desejar contactar a Samsung Electronics por qualquer razão
Download Driver Pack

How To Update Drivers Manually

After your driver has been downloaded, follow these simple steps to install it.

  • Expand the archive file (if the download file is in zip or rar format).

  • If the expanded file has an .exe extension, double click it and follow the installation instructions.

  • Otherwise, open Device Manager by right-clicking the Start menu and selecting Device Manager.

  • Find the device and model you want to update in the device list.

  • Double-click on it to open the Properties dialog box.

  • From the Properties dialog box, select the Driver tab.

  • Click the Update Driver button, then follow the instructions.

Very important: You must reboot your system to ensure that any driver updates have taken effect.

For more help, visit our Driver Support section for step-by-step videos on how to install drivers for every file type.

server: ftp, load: 3.82