lang-por.ini Driver File Contents (20070202153410546_RECOVERY_SOLUTION-VISTA.zip)

ÿþ[LANG]

FONTNAME=Tahoma

LINESPACE=2

F1001 = "<P align=\"center\">Para ver uma breve descrição do ícone, coloque o cursor em cima do mesmo.<BR>Se precisar de ajuda, clique em Select by Symptom (Seleccionar por sintoma).</P>"

F1002 = "<P align=\"center\">Esta função restaura os principais ficheiros Windows em 3 minutos. <BR>Para além dos ficheiros Windows, os dados do utilizador não são alterados.</P>"

F1003 = "<P align=\"center\">Esta função restaura completamente a unidade C. Todos os dados desta unidade são eliminados.</P>"

F1007 = "<P align=\"center\">Faz cópias de segurança de dados noutra partição ou noutro disco.</P>"

F1008 = "<P align=\"center\">Permite-lhe criar, eliminar ou formatar partições no disco rígido.</P>"

F1009 = "<P align=\"center\">Apresenta a linha de comandos.</P>"

F1010 = "<P align=\"center\">Esta função restaura o estado do computador quando este não está a funcionar correctamente. Pode restaurar apenas os principais ficheiros Windows, sem alterar os dados do utilizador, ou restaurar completamente a unidade C, incluindo todos os dados nela guardados.</P>"

F1011 = "<P align=\"center\">Esta função guarda o estado actual da unidade C para a unidade D como uma imagem. Se fizer uma cópia de segurança da imagem, pode restaurar o computador utilizando a imagem da unidade quando este não está a funcionar correctamente.</P>"

F1013 = "<P align=\"center\">Fornece funções de gestão, incluindo a execução de cópias de segurança de dados, a gestão da partição e a linha de comandos, etc.</P>"

F1014 = "<P align=\"center\"> Para ver uma breve descrição de um ícone, coloque o cursor em cima do mesmo.<BR>Seleccione uma opção de restauro.</P>"

F1015 = "<P align=\"center\"> Para ver uma breve descrição de um ícone, coloque o cursor em cima do mesmo.</P>"



F2001 = "<B>Obrigado por ter adquirido um computador Samsung.</B><BR><BR>Vai ser efectuada uma cópia de segurança do estado actual da unidade C num local seguro como a cópia de segurança na altura da aquisição.<BR>Com a opção <B>[Restore]</B> (Restauro), pode restaurar o computador fácil e rapidamente quando este já não estiver a funcionar correctamente devido a um erro. <BR><BR>Ligue o computador e carregue no botão Next (Seguinte)."

F2002 = "<BR>Demora cerca de 10 a 15 minutos para concluir.<BR>Agora já pode restaurar o estado actual (altura da aquisição) do computador quando este já não estiver a funcionar correctamente, utilizando a opção [Complete Restore] (Restauro completo) da Samsung Recovery Solution II (Solução de recuperação Samsung II)."

F2003 = "<BR>Cópia de segurança concluída.<BR>Para restaurar o computador a partir da altura da aquisição, inicie a Samsung Recovery Solution II no Windows ou carregue na tecla F4 durante o arranque.<BR><BR> Para reiniciar o sistema, clique no botão Finish (Concluir)."

F2004 = "<BR>Falha na cópia de segurança.<BR>Para tentar novamente, clique no botão Next (Seguinte)."

F2005 = "<font size=\"12\"><B>Cópia de segurança</B></font><BR><BR>Faça uma cópia de segurança do estado actual da unidade C como uma imagem.<BR>Pode restaurar o computador utilizando a cópia de segurança da imagem quando este não estiver a funcionar correctamente.<BR>Introduza manualmente uma descrição da cópia de segurança da imagem ou seleccione uma e clique no botão Next (Seguinte)."

F2006 = "<font size=\"12\"><B>Cópia de segurança</B></font><BR><BR>Cópia de segurança em curso.<BR><BR>Pode demorar vários minutos, dependendo da quantidade de dados na unidade C. Aguarde até estar concluída."

F2007 = "<font size=\"12\"><B>Cópia de segurança</B></font><BR><BR>Cópia de segurança concluída.<BR><BR> Clique no botão Finish (Concluir) para reiniciar o sistema."

F2008 = "<font size=\"12\"><B>Cópia de segurança</B></font><BR><BR>Falhou a cópia de segurança.<BR><BR> Para tentar novamente, clique no botão Next (Seguinte)."

F2009 = "<font size=\"12\"><B>Restauro básico</B></font><BR><BR>Esta função restaura ficheiros Windows importantes e só demora aproximadamente 2 a 3 minutos. Os dados do utilizador são mantidos tal como estão. Se o problema persistir mesmo depois de executar o Restauro básico, execute <B>[Complete Restore]</B> (Restauro completo).<BR>Pode ser necessário reinstalar alguns programas de software instalados depois da aquisição do computador. Para iniciar o <BR><BR>Restauro básico, clique no botão Next (Seguinte)."

F2010 = "<font size=\"12\"><B>Restauro básico</B></font><BR><BR>Restauro em curso.<BR>Aguarde um momento até o restauro estar concluído."

F2011 = "<font size=\"12\"><B>Restauro básico</B></font><BR><BR>Restauro concluído.<BR>Se o problema persistir mesmo depois de executar o Restauro básico, execute <B>[Complete Restore]</B> (Restauro completo).<BR> Clique no botão Finish (Concluir) para reiniciar o sistema."

F2012 = "<font size=\"12\"><B>Restauro básico</B></font><BR><BR>Falhou o restauro.<BR><BR>Para tentar novamente, clique no botão Next (Seguinte)."

F2013 = "<font size=\"12\"><B>Restauro completo</B></font><BR><BR>Esta função restaura o estado da unidade C com a imagem da unidade anteriormente guardada.<BR> Todos os dados guardados são eliminados. Tem de reinstalar todos os programas que foram instalados adicionalmente.<BR><BR>Seleccione um ponto de restauro a seguir e clique no botão Next (Seguinte)."

F2014 = "<font size=\"12\"><B>Restauro completo</B></font><BR><BR>Restauro em curso.<BR> Pode demorar vários minutos, dependendo da quantidade de dados na unidade C. Aguarde até estar concluído."

F2015 = "<font size=\"12\"><B>Restauro completo</B></font><BR><BR>Restauro concluído."

F2016 = "<font size=\"12\"><B>Restauro completo</B></font><BR><BR>Falhou o restauro.<BR><BR>Para tentar novamente, clique no botão Next (Seguinte)."

F2025 = "<font size=\"12\"><B>Restauro</B></font><BR><BR><B>[Basic Restore]</B> (Restauro básico) restaura apenas os principais ficheiros Windows, sem afectar os dados do utilizador, enquanto que o <BR><B>[Complete Restore]</B> (Restauro completo) restaura completamente a unidade C, removendo todos os dados guardados.<BR>Seleccione a opção de restauro aplicável."

F2027 = "<font size=\"12\"><b>São suportadas as funções de Gestão</b></font><BR><BR><B>[Data Backup]</B> (Cópia de segurança de dados), <B>[Hard Disk Management]</B> (Gestão do disco rígido), <B>[Command Prompt]</B> (Linha de comandos). <BR> Seleccione a função aplicável."



M0001 = "Quer cancelar?   "

M0004 = "Introduza uma descrição da cópia de segurança da imagem.     "

M0005 = "Quer cancelar a cópia de segurança?      "

M0006 = "O restauro elimina todos os dados na unidade C.  \n\nIniciar restauro?"

M0007 = "O restauro elimina todos os dados na unidade C.  \n\nIniciar restauro?"

M0008 = "O Windows é restaurado.    \n\nIniciar restauro?   "

M0010 = "Palavra-passe incorrecta.   "

M0011 = "Sair da Samsung Recovery Solution?   "

M0014 = "Espaço livre insuficiente na unidade %S: Seleccione outra unidade."

M0016 = "Falhou a cópia de segurança.   "

M0017 = "Cópia de segurança cancelada.   "

M0018 = "Unidade C não encontrada.\n\nSe continuar, será restaurada ou instalada na partição errada.\n\nVerifique primeiro se existe uma unidade C."

M0019 = "Falhou o restauro.   "

M0020 = "Clique no botão Finish (Concluir) para reiniciar o sistema.     "

M0021 = "Não é possível abrir o ficheiro da imagem de Restauro.\n\nSeleccione outra imagem de Restauro.   "

M0022 = "O ficheiro da imagem de Restauro está danificado.\n\nSeleccione outra imagem de Restauro.   "

M0023 = "A informação de partição da imagem de Restauro está incorrecta.\n\nSeleccione outra imagem de Restauro.   "

M0024 = "Falhou a inicialização do restauro.   "

M0025 = "A partição a restaurar não existe.   "

M0026 = "A partição a restaurar é demasiado pequena.\n\nAumente o tamanho da partição.   "

M0027 = "O ficheiro da imagem de Restauro não existe.   "

M0028 = "O formato do ficheiro da imagem de Restauro está danificado.   "

M0029 = "Ocorreu um erro durante a leitura do ficheiro da imagem de Restauro."

M0030 = "Ocorreu um erro durante a extracção de ficheiros.   "

M0031 = "Ocorreu um excesso de capacidade da memória intermédia durante a extracção de ficheiros.   "

M0032 = "Ocorreu um erro durante a gravação de dados no disco.   "

M0033 = "Operação incompleta. [%d]"

M0034 = "O ficheiro de cópia de segurança a seguir não existe.\n\nReinicie.\n\n"

M0035 = "Existe um problema com o ficheiro de cópia de segurança.\n\nReinicie."

M0036 = "O ficheiro de cópia de segurança já existe.\n\nO ficheiro de cópia de segurança existente vai ser eliminado.    "

M0037 = "Não pode fazer uma cópia de segurança para a mesma unidade.     "

M0038 = "Não pode fazer uma cópia de segurança de toda a unidade com todas as partições.\n\nSeleccione apenas uma única partição."

M0039 = "Quer fazer uma cópia de segurança da pasta seleccionada?   "

M0040 = "Quer fazer uma cópia de segurança do ficheiro seleccionado?   "

M0041 = "Não pode guardar os dados na área de recuperação.\n\nSeleccione outra partição ou unidade.   "

M0042 = "Cópia de segurança cancelada.   "

M0043 = "Cópia de segurança de dados concluída.   "

M0044 = "O ficheiro ou directório a restaurar não existe."

M0045 = "Cópia de segurança incompleta.    "

M0046 = "O Windows está instalado na partição seleccionada. \n\nSe formatar a partição, tem de executar a opção Restauro completo.\n\nContinuar mesmo assim?"

M0047 = "Não existe nenhuma unidade vazia para formatar.   "

M0048 = "Se formatar a partição, todos os dados da mesma serão eliminados. \n\nQuer formatar a partição seleccionada?   "

M0049 = "O Windows está instalado na partição seleccionada. \n\nSe eliminar a partição seleccionada, tem de executar a opção Restauro.\n\nContinuar mesmo assim?"

M0050 = "Se eliminar a partição, todos os dados da mesma serão eliminados. \n\nQuer eliminar a partição seleccionada?   "

M0051 = "Seleccione primeiro uma partição.   "

M0052 = "A partição seleccionada é uma área de recuperação. Não pode eliminar uma partição para um restauro.   "

M0053 = "Seleccione primeiro uma partição.   "

M0054 = "Não pode formatar a área de recuperação.   "

M0055 = "Formatação da partição incompleta.   "

M0056 = "Atingiu o número máximo de partições primárias possível. \n\nSão permitidas até 3 partições primárias. \n\nPara adicionar uma partição, crie uma partição alargada."

M0057 = "Atingiu o número máximo de partições primárias possível. \n\nSão permitidas até 3 partições primárias. \n\nNo entanto, pode adicionar uma partição alargada. \n\nQuer criar uma partição alargada?"

M0058 = "Seleccione primeiro uma partição.   "

M0059 = "Quer criar uma partição?   "

M0060 = "Não existe nenhuma unidade vazia para formatar.   "

M0061 = "Seleccione uma pasta cujo nome pretende mudar.     "

M0062 = "Falhou a mudança de nome da pasta.    "

M0063 = "Não existe nenhuma unidade formatada válida.  \n\nCrie uma partição e formate-a primeiro."

M0064 = "Não foi seleccionada nenhuma unidade. \n\nSeleccione uma unidade e tente novamente. "

M0065 = "O sistema vai ser reinicializado no modo de recuperação e a função é automaticamente executada.\n\nGuarde todo o trabalho actual e clique em OK."

M0067 = "Partição ou unidade do Windows não encontrada.   "

M0068 = "Partição ou unidade do Windows não encontrada.   "

M0069 = "Definições de cópia de segurança e de partição concluídas.\n\nO Windows é reiniciado.   "

M0070 = "Partição ou unidade do Windows não encontrada.   "

M0071 = "Partição ou unidade do Windows não encontrada.   "

M0072 = "A imagem de Restauro básico não existe."

M0073 = "Partição ou unidade do Windows não encontrada.   "

M0074 = "Restauro básico concluído.   \n\nReiniciar o sistema?     "

M0075 = "Cópia de segurança concluída.   \n\nO sistema é inicializado e depois reiniciado.     "

M0076 = "Cópia de segurança concluída.   \n\nReiniciar o sistema?     "

M0077 = "Restauro concluído.   \n\nO sistema é reiniciado.     "

M0078 = "Confirme a selecção da unidade [%d] ou da partição [%d]."

M0079 = "Seleccione um ponto de restauro. \n\nPode criar um ponto de restauro utilizando a função Cópia de segurança."

M0080 = "Este computador não suporta a Samsung Recovery Solution II."

M0081 = "Neste computador não existe nenhuma área de recuperação.\n\nO programa vai terminar."



C0001 = "Primeira execução"

C0002 = "Cópia de segurança na altura da aquisição"

C0003 = "Cópia de segurança"

C0004 = "Restauro"

C0005 = "Restauro básico"

C0008 = "Primeira execução"

C0009 = "A fazer uma partição"

C0013 = "Gestão"

C0014 = "Cópia de segurança de dados"

C0015 = "Gestão do disco rígido"

C0016 = "Linha de comandos"

C0017 = "Restauro básico"

C0018 = "A recolher informações de ficheiros para o restauro. Aguarde um momento."

C0019 = "Restauro básico em curso. Aguarde um momento."

C0020 = "Cópia de segurança na altura da aquisição"

C0021 = "A recolher informações de ficheiros para a cópia de segurança. Aguarde um momento."

C0022 = "A recolher informações de ficheiros para o Restauro básico. Aguarde um momento."

C0023 = "A limpar o sistema de ficheiros. Aguarde um momento."

C0024 = "Operação concluída."

C0025 = "A recolher informações de ficheiros para a cópia de segurança. Aguarde um momento."

C0026 = "A fazer cópias de segurança de ficheiros. Aguarde um momento."

C0027 = "A unidade %s é guardada."

C0028 = "Descrição da unidade %s [%d] : [%d~%d] %4.1fGB"

C0029 = "A formatar a partição. Aguarde um momento."

C0030 = "A eliminar a partição. Aguarde um momento."

C0031 = "A criar partição. Aguarde um momento."

C0032 = "O tamanho máximo é de aproximadamente %dGB[%dGB ~]"

C0033 = "Optimização do sistema"

C0034 = "A optimizar o sistema. Aguarde um momento."

C0035 = "Cópia de segurança de dados"

C0036 = "Nova pasta"

C0037 = "Introduzir nome da nova pasta"

C0038 = "Nome da pasta"

C0039 = "Introduzir nome da nova pasta"

C0040 = "<font color=\"#ff0000\">Atenção! Nunca desligue o computador durante um processo de Restauro.<BR>Se o fizer, tem de efectuar novamente o Restauro.</font>"

C0041 = "<font color=\"#ff0000\">Atenção! Nunca desligue o computador durante um processo de Restauro.<BR>Se o fizer, tem de efectuar novamente o Restauro.</font>"

C0045 = "<font color=\"#ff0000\">Atenção! Nunca desligue o computador durante a execução de uma Cópia de segurança. Uma vez que a cópia de segurança da imagem é guardada na unidade D, não formate nem elimine esta unidade.</font>"

C0046 = "Ponto da cópia de segurança"

C0047 = "Descrição"

C0049 = "Autenticação do modo de gestão"

C0050 = "Para entrar no modo de gestão, é necessária uma palavra-passe de autenticação."

C0051 = "Palavra-passe"

C0052 = "Seleccione uma pasta ou um ficheiro abaixo para fazer uma cópia de segurança e clique no botão Backup (Cópia de segurança)."

C0053 = "Cópia de segurança de dados"

C0054 = "A recolher informações de ficheiros para a cópia de segurança. Aguarde um momento."

C0056 = "Criar uma partição"

C0057 = "Seleccione o tamanho da partição a criar."

C0058 = "Tipo de partição"

C0059 = "Tamanho da partição"

C0060 = "Utilize todo o espaço restante"

C0061 = "O tamanho máximo permitido é 1024GB."

C0062 = "Partição primária"

C0063 = "Espaço livre"

C0064 = "Unidade lógica"

C0065 = "Coloque o cursor em cima da área do disco correspondente e clique no botão direito. Em seguida, aparece um menu de contexto onde pode seleccionar as funções Create (Criar), Delete (Eliminar) e Format Partition (Formatar partição). "

C0066 = "Gestão da partição"

C0067 = "A formatar a partição. Aguarde um momento."

C0068 = "Defina o tamanho da partição para as unidades C e D com o selector indicado abaixo."

C0069 = "Capacidade total do disco rígido:"

C0070 = "Tamanho da unidade C (mínimo 25GB):"

C0071 = "Tamanho da unidade D (mínimo 25GB):"

C0072 = "Criar uma pasta"

C0073 = "Mudar o nome"

C0074 = "Seleccione uma unidade onde pretende guardar o ficheiro de cópia de segurança.<BR> Tem de seleccionar uma unidade com espaço livre suficiente."

C0075 = "Nome do disco"

C0076 = "Tamanho total"

C0077 = "Espaço livre"

C0078 = "<B><font size=\"12\" color=\"#1c5b6c\">Obrigado por utilizar a Samsung Recovery Solution II.</font></B><BR><BR>Samsung Recovery Solution II permite um restauro fácil e rápido do sistema quando ocorre um problema.<BR><BR>Leia o texto abaixo e clique no botão Agree (Concordo)."

C0079 = "O estado actual do computador será gravado na área de restauro do disco rígido.<BR>Se for necessário, pode restaurar o estado actual do computador (altura da aquisição) utilizando a opção [Complete Restore] (Restauro completo) da Samsung Recovery Solution II <BR>O disco rígido do computador será dividido em partições com as unidades C e D. Se dividir o disco rígido em partições com 2 unidades, pode guardar a imagem da unidade C na unidade; desta forma, caso seja necessário, será mais fácil restaurar o estado da unidade C utilizando a imagem guardada.<BR>Para continuar, clique no botão [Next] (Seguinte)."

C0080 = "<font size=\"12\" color=\"#ffffff\"><b>Cópia de segurança na altura da aquisição</b></font>"

C0081 = "<font size=\"12\" color=\"#ffffff\"><b>Cópia de segurança na altura da aquisição</b></font>"

C0082 = "<font size=\"12\"><B>Samsung Recovery Solution II</B></font><BR><BR>Este programa permite fazer cópias de segurança ou restaurar o disco rígido."

C0083 = "Seleccionar por sintoma"

C0084 = "   Não consigo reinicializar o computador."

C0085 = "   O computador não está a funcionar correctamente."

C0086 = "   O computador funciona mais lentamente."

C0087 = "   Não sei como restaurar o computador."

C0089 = "RESTWIN|A velocidade de arranque do sistema diminuiu consideravelmente.,RESTWIN|Ocorreu um erro de ficheiro BOOTMGR ou Winload.exe.,RESTWIN|Aparece a mensagem  System related file does not exist  (O ficheiro relacionado com o sistema não existe).,RESTCUR|Aparece um ecrã azul durante o arranque.,RESTWIN|Aparece um cursor intermitente durante o arranque.,RESTWIN|Only the Safety Mode boot option is available.,RESTCUR| A booting problem continues even after a Basic Restore ."

C0090 = "RESTCUR|O computador é reinicializado continuamente.,RESTCUR|Não é possível fixar o vírus ou o código nocivo.,RESTCUR|Aparece frequentemente um ecrã azul durante a utilização do computador.,RESTCUR|Aparece frequentemente uma mensagem de erro durante a utilização do computador.,RESTCUR|O computador não funciona correctamente mesmo depois de efectuado um Restauro básico."

C0091 = "RESTCUR|O computador está tão lento que praticamente não o consigo utilizar.,RESTWIN|Sempre que o computador é reinicializado é executada uma verificação do disco.,RESTCUR|O desempenho do computador não melhorou mesmo depois de efectuado um Restauro básico."

C0092 = "RESTWIN|Quero restaurar o Windows sem perder dados.,RESTINI|Quero restaurar o estado da altura da aquisição do computador.,RESTCUR|Quero formatar e restaurar a última cópia de segurança do estado do computador."

C0093 = "BACKCUR|Quero fazer uma cópia de segurança da imagem actual da unidade C."

C0094 = "RESTWIN| A velocidade de arranque do sistema diminuiu consideravelmente.,RESTWIN|Aparece a mensagem  NTLDR is missing  (Falta NTLDR).,RESTWIN|Aparece a mensagem  System related file does not exist  (O ficheiro relacionado com o sistema não existe).,RESTCUR| Aparece um ecrã azul durante o arranque.,RESTWIN|Aparece um cursor intermitente durante o arranque,RESTWIN|Only the Safety Mode boot option is available.,RESTCUR| A booting problem continues even after a Basic Restore."



C0100 = "Ajuda"

C0101 = "Samsung Recovery Solution II"

C0102 = "O aniversário do meu computador (A data em que registou o computador.)"

C0103 = "Ponto da cópia de segurança não seleccionado.\n\nSeleccione um ponto da cópia de segurança."

C0104 = "Seleccione um ponto da cópia de segurança."

C0106 = "A preparar o Restauro completo. Aguarde um momento."

C0108 = "Restauro completo em curso."

C0109 = "Seleccionar"

C0110 = "Ponto de restauro"

C0111 = "Descrição"

C0112 = "Tempo previsto"

C0113 = "Tempo necessário previsto"

C0114 = "Criar partição"

C0115 = "Eliminar partição"

C0116 = "Formatar partição"

C0117 = "Introduzir descrição."

C0118 = "Windows + Controladores + Programas + Jogos"

C0119 = "Windows + Controladores + Programas"

C0120 = "Windows + Controladores"

C0121 = "Windows"

C0122 = "<font size=\"12\" color=\"#ffffff\"><b>Bem-vindo!</b></font>"

C0123 = "Seleccione uma unidade ou partição"

C0124 = "Capacidade total do disco rígido %d GB"

C0125 = "Área de recuperação"

C0126 = "Unidade C:"

C0127 = "Unidade D:"

C0128 = ";  Para alterar o tamanho da partição das unidades C e D ou para utilizar o disco rígido como uma unidade, clique no botão [Advanced] (Avançadas)."

C0129 = "<font color=\"#ff0000\">Atenção! Tenha cuidado ao seleccionar, pois este programa só é executado uma vez!</font>"

C0130 = "<font color=\"#ff0000\">Atenção! São necessários pelo menos 25GB na unidade D. Se não existir uma unidade D ou se esta tiver uma capacidade inferior a 25GB, as funções a seguir não estão disponíveis.<BR>- Faça cópias de segurança de todos os conteúdos da unidade C para a D<BR>- Se o computador não estiver a funcionar correctamente, restaure a última cópia de segurança da imagem.<BR><BR>Continuar mesmo assim?</font>"

C0131 = "Introduzir descrição. (apenas em inglês)"



B0001 = "Restauro"

B0002 = "Cópia de segurança"

B0004 = "Restauro básico"

B0005 = "Restauro completo"

B0006 = "Restauro completo"

B0008 = "Cópia de segurança de dados"

B0009 = "Gestão do disco rígido"

B0010 = "Linha de comandos"

B0011 = "Seguinte"

B0012 = "Cancelar" 

B0013 = "Cópia de segurança" 

B0014 = "Parar" 

B0015 = "OK" 

B0016 = "Voltar" 

B0017 = "OK" 

B0018 = "Cancelar" 

B0009 = "Repetir" 

B0120 = "Ignorar"  

B0021 = "Continuar"  

B0022 = "Actualizar"  

B0023 = "Concordo"

B0024 = "Avançadas"



S0001 = "Decorreram 3 dias da instalação do sistema.<BR>Para fazer uma cópia de segurança da unidade C, clique em [Backup] (Cópia de segurança)."

S0002 = "<a href=\"HOME\">Backup</a>"

S0003 = "<a href=\"HOME\">Fechar</a>"

S0004 = "Abrir a Samsung Recovery Solution II (&O)"

S0005 = "Cópia de segurança do sistema (&B)"

S0006 = "Fechar"

S0007 = "Não mostrar novamente esta janela"



G0001 = "Registo do utilizador concluído.<BR>O sistema vai ser reiniciado para concluir as definições."

G0002 = "OK"

Download Driver Pack

How To Update Drivers Manually

After your driver has been downloaded, follow these simple steps to install it.

  • Expand the archive file (if the download file is in zip or rar format).

  • If the expanded file has an .exe extension, double click it and follow the installation instructions.

  • Otherwise, open Device Manager by right-clicking the Start menu and selecting Device Manager.

  • Find the device and model you want to update in the device list.

  • Double-click on it to open the Properties dialog box.

  • From the Properties dialog box, select the Driver tab.

  • Click the Update Driver button, then follow the instructions.

Very important: You must reboot your system to ensure that any driver updates have taken effect.

For more help, visit our Driver Support section for step-by-step videos on how to install drivers for every file type.

server: web4, load: 0.81