Eula_PO.txt Driver File Contents (TZ1_DRIVERS.ZIP)

Termos de Licenciamento do Software

Estes termos de licenciamento constituem um contrato ("Contrato") entre o utilizador e a Alps Electric Co., Ltd. ("Empresa").  Leia-os antes de utilizar os controladores ("Software") para o GlidePoint, DualPoint, StickPointer, etc. ("Dispositivo Apontador") da Empresa.  Ao utilizar o Software, o utilizador aceita os termos no presente Contrato.  Se não os aceitar, não poderá utilizar o Software. 

1.Utilização do Software
Pode instalar e utilizar o Software num computador pessoal que tenha o Dispositivo Apontador da Empresa.

2.Propriedade de Direitos
A Empresa reserva-se todos os direitos do Software, incluindo direitos de propriedade intelectual.

3.Cópias
Não é permitido efectuar cópias da totalidade ou parte do Software.  É, no entanto, permitido efectuar uma cópia de segurança do Software.

4.Modificação e Alteração
Não é permitida a modificação, alteração, engenharia inversa, descompilação ou desmontagem da totalidade ou parte do Software.  Não é permitido solicitar este tipo de acção a terceiros. 

5.Utilização por Terceiros
Não é permitida a transferência, o aluguer, a locação financeira (leasing) ou o fornecimento, de outro modo, a terceiros da totalidade ou parte do Software.

6.Exclusão de Garantias
A Empresa não será responsável por quaisquer prejuízos (incluindo, sem limitação, prejuízos directos, indirectos, consequentes ou especiais) resultantes da utilização do Software.  Para evitar dúvidas, a Empresa não será responsável por qualquer litígio relacionado com o Software sobre direitos de propriedade intelectual de terceiros. 
Deverá utilizar o Software sob a sua própria responsabilidade e será responsável por quaisquer danos ao sistema informático ou perda de dados resultantes da utilização do Software.

7.DPInst
Poderá utilizar o software Driver Package Installer ("DPInst") fornecido gratuitamente pela Microsoft Corporation ("Microsoft") apenas se concordar com as condições abaixo:
(a) Deverá utilizar o DPInst exclusivamente para instalar o Software.
(b) Não é permitida a modificação, alteração, engenharia inversa, descompilação ou desmontagem da totalidade ou parte do DPInst.
(c) Não é permitido o aluguer, a locação financeira (leasing) ou o fornecimento, de outro modo, a terceiros da totalidade ou parte do DPInst. 
(d) Não é permitido efectuar cópias do DPInst.  (É, no entanto, permitido efectuar uma cópia de segurança do DPInst.)
(e) A Microsoft reserva-se todos os direitos do DPInst. 
(f) Não é permitido utilizar as marcas registadas da Microsoft nos respectivos nomes de programas ou de uma forma que sugira que os programas são provenientes ou aprovados pela Microsoft.
(g) A Microsoft não irá fornecer suporte técnico para o DPInst.
(h) O DPInst está licenciado "tal como está" e a Microsoft não poderá ser responsabilizada por quaisquer prejuízos incorridos ou resultantes do DPInst.  Para evitar dúvidas, a Microsoft não será responsável por qualquer litígio relacionado com o DPInst sobre direitos de propriedade intelectual de terceiros. 
(i) O utilizador deverá cumprir o disposto em todas as leis e regulamentos de exportação nacionais e internacionais aplicáveis ao DPInst.
(j) A Microsoft apenas ressarcirá o utilizador por danos até ao montante de 5 Dólares ($5,00).

8.Diversos
(1) A Empresa poderá alterar as especificações e os manuais do Software em qualquer momento e sem aviso prévio. 
(2) Este Contrato será regido pela lei aplicável no Japão.  Qualquer litígio, controvérsia ou divergência de opinião resultante ou relacionado com este Contrato será resolvido pelo Tribunal Distrital de Tóquio.
(3) Não existem contratos escritos ou verbais, nem termos e condições, garantias, declarações ou acordos padrão pré-impressos ou, de outra forma, comunicados que afectem este Contrato. Este Contrato substitui todos os acordos ou contratos escritos e verbais anteriores existentes entre as entidades. 
Download Driver Pack

How To Update Drivers Manually

After your driver has been downloaded, follow these simple steps to install it.

  • Expand the archive file (if the download file is in zip or rar format).

  • If the expanded file has an .exe extension, double click it and follow the installation instructions.

  • Otherwise, open Device Manager by right-clicking the Start menu and selecting Device Manager.

  • Find the device and model you want to update in the device list.

  • Double-click on it to open the Properties dialog box.

  • From the Properties dialog box, select the Driver tab.

  • Click the Update Driver button, then follow the instructions.

Very important: You must reboot your system to ensure that any driver updates have taken effect.

For more help, visit our Driver Support section for step-by-step videos on how to install drivers for every file type.

server: web3, load: 3.83