license.txt Driver File Contents (Z6100-Z7100CWPT_PC.exe)

ACORDO DE LICENCIAMENTO DO SOFTWARE ELECTRONICS FOR IMAGING
A ELECTRONICS FOR IMAGING, INC. ("EFI") ESTÁ DISPOSTA A LICENCIAR O SOFTWARE AO CLIENTE SE ESTE SE COMPROMETER A ACEITAR TODOS OS TERMOS INCLUÍDOS NO PRESENTE ACORDO DE LICENCIAMENTO.  LEIA ATENTAMENTE OS TERMOS DO PRESENTE ACORDO DE LICENCIAMENTO.  SE CONCORDAR COM TODOS OS TERMOS DESTE ACORDO DE LICENCIAMENTO, FAÇA CLIQUE NO RESPECTIVO BOTÃO NA PARTE INFERIOR DESTA PÁGINA.  SE NÃO CONCORDAR COM TODOS OS TERMOS DESTE ACORDO DE LICENCIAMENTO, FAÇA CLIQUE NO RESPECTIVO BOTÃO NA PARTE INFERIOR DESTA PÁGINA E O PROCESSO DE REGISTO NÃO CONTINUARÁ.  NO CASO DE NÃO CONCORDAR COM TODOS OS TERMOS DO PRESENTE ACORDO, PODE DEVOLVER O SOFTWARE NÃO UTILIZADO AO LOCAL ONDE O MESMO TENHA SIDO ADQUIRIDO, MEDIANTE O REEMBOLSO DA QUANTIA TOTAL DESPENDIDA.

LICENÇA:  A EFI concede-lhe uma licença não exclusiva para utilização do software ("Software") e respectiva documentação ("Documentação").  O Software é licenciado, não vendido.  O Software só pode ser utilizado para os seus fins comerciais ou pessoais habituais.  Só pode utilizar o Software de acordo com a Documentação.  Não é permitido arrendar, sublicenciar ou emprestar o Software.  Pode, no entanto, transferir permanentemente todos os direitos ao abrigo deste Acordo para outra pessoa ou entidade legal, desde que:  (1) transfira para a pessoa ou entidade todo o Software e Documentação (incluindo todas as cópias, actualizações, versões anteriores, componentes, os materiais magnéticos e impressos e este Acordo); (2) não retenha qualquer cópia do Software e Documentação, incluindo cópias guardadas num computador; e (3) o receptor concorda com os termos e condições deste Acordo. 

Não são permitidas cópias do Software, ou de partes do mesmo, excepto se necessário para efeitos de cópia de segurança ou de arquivo, como suporte da sua utilização do Software, nos termos permitidos.  Não é possível copiar a Documentação.  Não é permitida a alteração, desmontagem, descompilação, descodificação ou engenharia inversa do Software.

DIREITOS DO PROPRIETÁRIO:  Aceita que o Software é propriedade da EFI e respectivos fornecedores e que o título e outros direitos de propriedade intelectual são propriedade da EFI e respectivos fornecedores.  Com excepção do que foi definido anteriormente, este Acordo não concede direitos sobre as patentes, direitos de autor, segredos comerciais, marcas comerciais (registadas ou não), ou quaisquer outros direitos, privilégios ou licenças em relação ao Software.  Não é possível adoptar ou utilizar qualquer marca comercial ou nome comercial que possa ser semelhante à ou confundido com a EFI ou respectivos fornecedores, ou tomar qualquer outra atitude que prejudique ou reduza os direitos da marca comercial da EFI ou dos seus fornecedores.

CONFIDENCIALIDADE:  O utilizador concorda em manter o Software de forma confidencial, divulgando o Software apenas a utilizadores autorizados que tenham necessidade de utilizar o Software tal como é permitido neste Acordo, e tomar todas as devidas precauções de forma a evitar a divulgação a terceiros.

RECURSOS E RESCISÃO:  A utilização, cópia ou divulgação não autorizada do Software, ou qualquer infracção do presente Acordo resultará na rescisão automática da presente licença e colocará à disposição da EFI outros recursos legais.  Em caso de rescisão, deve destruir todas as cópias do Software e todos os respectivos componentes.  Todas as disposições do presente Acordo relacionadas com a exclusão de responsabilidades sobre a garantia, limitação de responsabilidades, recursos, danos, bem como os direitos de proprietário da EFI não estarão sujeitos a rescisão.

GARANTIA LIMITADA E EXCLUSÃO DE RESPONSABILIDADES:  A EFI garante ao cliente original ("Cliente"), no prazo de trinta (30) dias a contar da data da compra original à EFI ou a um revendedor autorizado, que o Software funcionará em conformidade com a Documentação.  A EFI garante o suporte que contém o Software contra falha, durante o período de garantia acima mencionado.  A EFI não garante que o Software seja adequado aos requisitos específicos do cliente, o funcionamento ininterrupto ou sem erros do Software ou a correcção de todos os defeitos do Software. A EFI não garante, de forma implícita ou outra, o desempenho ou fiabilidade de produtos de terceiros (software ou hardware) não fornecidos pela EFI.  A INSTALAÇÃO DE PRODUTOS DE TERCEIROS QUE NÃO OS AUTORIZADOS PELA EFI ANULARÁ ESTA GARANTIA.  ALÉM DISSO, A UTILIZAÇÃO, MODIFICAÇÃO E/OU REPARAÇÃO DO SOFTWARE QUE NÃO O AUTORIZADO PELA EFI ANULARÁ ESTA GARANTIA.

COM EXCEPÇÃO DA GARANTIA LIMITADA ACIMA EXPRESSA, A EFI NÃO CONCEDE E O CLIENTE NÃO RECEBE GARANTIAS OU CONDIÇÕES EM RELAÇÃO AO SOFTWARE, EXPRESSAS, IMPLÍCITAS, ESTATUTÓRIAS, OU EM QUALQUER OUTRA CLÁUSULA DO PRESENTE ACORDO OU COMUNICAÇÃO ESTABELECIDA COM O UTILIZADOR E A EFI RECUSA ESPECIFICAMENTE QUALQUER GARANTIA IMPLÍCITA OU CONDIÇÃO DE COMERCIALIZAÇÃO OU ADEQUAÇÃO PARA UM OBJECTIVO ESPECÍFICO. 

LIMITAÇÃO DE RESPONSABILIDADE:  NA MÁXIMA EXTENSÃO PERMITIDA PELA LEI APLICÁVEL, A EFI E OS SEUS FORNECEDORES NÃO SERÃO RESPONSÁVEIS POR QUAISQUER DANOS, INCLUINDO PERDA DE DADOS, PERDA DE LUCROS, CUSTOS COMERCIAIS OU OUTROS DANOS ESPECIAIS, ACIDENTAIS, CONSEQUENTES OU INDIRECTOS DECORRENTES DA VENDA, INSTALAÇÃO, MANUTENÇÃO, UTILIZAÇÃO, DESEMPENHO OU FALHA DO SOFTWARE, TODAVIA CAUSADOS E EM RELAÇÃO A QUALQUER TEORIA DE RESPONSABILIDADE.  ESTA LIMITAÇÃO SERÁ APLICADA AINDA QUE A EFI TENHA SIDO AVISADA DA POSSIBILIDADE DE OCORRÊNCIA DE TAIS DANOS.  O UTILIZADOR TEM CONHECIMENTO DE QUE O PREÇO DA AQUISIÇÃO SE REFLECTE NESTA ATRIBUIÇÃO DE RISCO.  UMA VEZ QUE ALGUMAS JURISDIÇÕES NÃO PERMITEM A EXCLUSÃO OU LIMITAÇÃO DA RESPONSABILIDADE POR DANOS CONSEQUENTES OU ACIDENTAIS, A LIMITAÇÃO ACIMA MENCIONADA NÃO SE APLICA A SI.
 
CONTROLOS DE EXPORTAÇÃO:  O cliente aceita não exportar ou re-exportar o Software sob pena de violação da legislação ou regulamentação aplicável nos Estados Unidos ou no país em que o adquiriu.

DIREITOS RESTRITOS DO GOVERNO DOS EUA:  O Software e a Documentação são fornecidos com DIREITOS RESTRITOS. A utilização, duplicação ou divulgação por parte do governo dos Estados Unidos da América está sujeita às restrições definidas no subparágrado (c) (1) (ii) da cláusula dos Direitos dos Dados Técnicos e do Software do Computador em DFARS 252.227-7013 ou subparágrafos (c) (1) e (2) do Software Comercial do Computador-Cláusula dos Direitos Restritos em 48 CFR 52.227-19, tal como aplicável.

GERAL:  O presente Acordo rege-se pelas leis do Estado da Califórnia.  O cliente aceita que o presente Acordo não deve estar sujeito ao United Nations Convention on Contracts for the International Sale of Goods (1980).  O presente Acordo constitui a totalidade do acordo entre as partes e prevalece sobre quaisquer outras comunicações ou advertências relativas ao Software.  Se alguma cláusula deste Contrato for considera inválida, a restante parte deste Contrato deverá continuar em vigor e com efeito.

Se pretender colocar quaisquer questões, consulte o site da EFI na Web, no endereço www.efi.com.
Download Driver Pack

How To Update Drivers Manually

After your driver has been downloaded, follow these simple steps to install it.

  • Expand the archive file (if the download file is in zip or rar format).

  • If the expanded file has an .exe extension, double click it and follow the installation instructions.

  • Otherwise, open Device Manager by right-clicking the Start menu and selecting Device Manager.

  • Find the device and model you want to update in the device list.

  • Double-click on it to open the Properties dialog box.

  • From the Properties dialog box, select the Driver tab.

  • Click the Update Driver button, then follow the instructions.

Very important: You must reboot your system to ensure that any driver updates have taken effect.

For more help, visit our Driver Support section for step-by-step videos on how to install drivers for every file type.

server: web3, load: 3.91