DLDFeula.txt Driver File Contents (R166496.exe)

Contrato de licença de software da Dell

Este documento constitui um contrato legal entre o adquirente, o utilizador, e a Dell Products, L.P ("Dell"). O presente contrato abrange todo o software distribuído com o produto Dell, para o qual não existe nenhum contrato de licença separado entre o adquirente e o fabricante ou o proprietário do software (colectivamente designado por "Software"). O presente contrato não se destina à venda do Software nem de qualquer outra propriedade intelectual. Todos os títulos e direitos de propriedade intelectual do e para o Software são propriedade do fabricante ou proprietário do Software. Todos os direitos não expressamente concedidos ao abrigo deste contrato são reservados pelo fabricante ou proprietário do Software. A abertura ou quebra do selo da embalagem ou embalagens do Software, a instalação ou transferência do Software ou a utilização do Software pré-instalado ou incorporado no produto, constitui o acordo do adquirente com os termos deste contrato. Se não concordar com estes termos, devolva de imediato todos os itens do Software (discos, material escrito e embalagens) e elimine todo o Software pré-instalado ou incorporado.

Só poderá utilizar uma cópia do Software num produto de cada vez. Se tiver várias licenças do Software, poderá utilizar um número de cópias equivalente ao número de licenças. "Utilizar" significa colocar o Software na memória temporária ou armazenar de forma permanente no produto. A instalação num servidor de rede apenas para efeitos de distribuição para outros produtos não constitui "utilização" se (e apenas se) possuir uma licença separada para cada produto para o qual o Software é distribuído. É necessário certificar-se de que o número de pessoas a utilizar o Software instalado num servidor de rede não excede o número de licenças detido. Se o número de utilizadores do Software instalado num servidor de rede exceder o número de licenças, terá de adquirir licenças adicionais até ao número de licenças ser equivalente ao número de utilizadores antes de permitir que utilizadores adicionais utilizem o Software. Se for cliente comercial da Dell ou uma filial da Dell, através do presente concede à Dell ou a um agente seleccionado pela Dell, o direito de efectuar uma auditoria da utilização do Software durante o horário de expediente normal, concorda em cooperar com a Dell nesta auditoria e concorda em fornecer à Dell todos os registos razoavelmente relacionados com a utilização do Software por parte do adquirente. A auditoria estará limitada à verificação da compatibilidade com os termos deste contrato.

O Software está protegido pelas leis de direitos de autor dos E.U.A. e por tratados internacionais. O adquirente poderá efectuar uma cópia do Software unicamente para efeitos de cópia de segurança ou de arquivo ou transferi-la para uma única unidade de disco rígido desde que mantenha o original apenas para efeitos de cópia de segurança ou arquivo. O adquirente não poderá alugar nem arrendar o Software, nem copiar o material escrito fornecido juntamente com o Software, mas poderá transferir de forma permanente o Software e todo o material fornecido como parte de uma venda ou transferência do produto Dell, desde que não sejam mantidas cópias e o destinatário concordar com os termos do presente contrato. Qualquer transferência tem de incluir a actualização mais recente e todas as versões anteriores. Não é permitida a engenharia inversa, descompilação nem desmontagem (desassemblagem) do Software. Se a embalagem fornecida juntamente com o produto incluir discos compactos, disquetes de 3,5 e/ou 5,25 polegadas, só poderá utilizar os discos adequados ao produto. O adquirente não poderá utilizar os discos noutro computador ou rede, nem os alugar ou arrendar nem transferir para outro utilizador, excepto conforme permitido por este contrato.

Garantia limitada

A Dell garante que os discos do Software estarão livres de defeitos de material e de mão-de-obra em condições normais de utilização durante noventa (90) dias a partir da data de recepção dos mesmos. Esta garantia é limitada ao adquirente e não é transferível. Quaisquer garantias implícitas estão limitadas a noventa (90) dias a contar a partir da data de recepção do Software. Algumas jurisdições não permitem limites à duração de uma garantia limitada, pelo que esta limitação poderá não ser aplicável ao adquirente. A responsabilidade total da Dell e dos seus fornecedores e recurso exclusivo do adquirente, são (a) a devolução do preço pago pelo Software ou (b) a substituição de qualquer disco que não cumpra esta garantia que seja enviado com um número de devolução de material à Dell, por conta e risco do adquirente. Esta garantia limitada é nula se qualquer dano no disco resultar de acidente, abuso, erro de utilização ou serviço ou modificação por outros que não a Dell. A garantia de quaisquer discos de substituição é válida durante o período de garantia original restante ou trinta (30) dias, aquele que for superior.

A Dell NÃO garante que as funções do Software satisfaçam os requisitos ou que o funcionamento do Software será ininterrupto ou livre de erros. O adquirente responsabiliza-se pela selecção do Software necessário para a satisfação dos resultados pretendidos, bem como pela utilização e resultados obtidos com o Software.

A DELL, EM NOME PRÓPRIO OU DOS SEUS FORNECEDORES, EXCLUI TODAS AS OURAS GARANTIAS, EXPRESSAS OU IMPLÍCITAS, INCLUINDO, SEM QUALQUER LIMITAÇÃO, GARANTIAS LIMITADAS DE COMERCIALIZAÇÃO E ADEQUAÇÃO A UM FIM ESPECÍFICO, DO SOFTWARE E DE TODO O MATERIAL ESCRITO QUE ACOMPANHA O SOFTWARE. Esta garantia limitada concede ao adquirente direitos legais específicos; o adquirente poderá ter outros direitos legais que variam entre jurisdições.

EM CASO ALGUM SERÁ A DELL OU OS SEUS FORNECEDORES RESPONSÁVEIS POR QUAISQUER PREJUÍZOS (INCLUINDO, SEM LIMITAÇÃO, PREJUÍZOS POR PERDAS DE LUCROS DE NEGÓCIO, INTERRUPÇÃO DE NEGÓCIOS, PERDA DE INFORMAÇÕES COMERCIAIS OU OUTRAS PERDAS FINANCEIRAS) RESULTANTES DA UTILIZAÇÃO OU INCAPACIDADE DE UTILIZAÇÃO DO SOFTWARE, MESMO DEPOIS DE AVISADO QUANTO A POSSIBILIDADE DE OCORRÊNCIA DESTA TIPO DE DANOS. Uma vez que algumas jurisdições não permitem exclusões ou limitações de responsabilidade por prejuízos consequenciais ou incidentais, a limitação acima referida poderá não ser aplicável ao adquirente.

Direitos Restritos do Governo dos E.U.A.

O software e a documentação são "itens comerciais", de acordo com a definição do termo no artigo 48 C.F.R. 2.101, constituído por "software comercial" e "documentação de software comercial", de acordo com os termos utilizados no artigo 48 C.F.R. 12.212. De acordo com os artigos 48 C.F.R. 12.212 e 48 C.F.R. 227.7202-1 a 227.7202-4, todos os utilizadores finais do Governo dos E.U.A. adquirem o software e a documentação apenas com os direitos estipulados neste contrato. O produtor/fabricante é a Dell Products, L.P., One Dell Way, Round Rock, Texas 78682.

Geral

Esta licença é válida até à resolução do presente contrato. Será resolvido em conformidade com as condições estipuladas anteriormente ou se o adquirente não cumprir quaisquer destes termos. Quando ocorrer a resolução, o adquirente concorda que o Software e o material que o acompanha bem como todas as cópias do mesmo, serão destruídas. Este contrato rege-se pelas leis do Estado do Texas. Cada disposição deste contrato é distinta. Se uma disposição não for aplicável, isto não afectará a aplicação das restantes disposições, termos ou condições do presente contrato. Este contrato vincula os sucessores e cessionários. A Dell concorda e o adquirente renuncia, até à extensão máxima permitida pela lei, a qualquer direito a um julgamento com jurados relativa ao Software ou ao presente contrato. Uma vez que a presente renúncia não poderá ser aplicada em algumas jurisdições, poderá não ser aplicada ao adquirente. O adquirente confirma a leitura deste contrato, a respectiva compreensão, que concorda com os seus termos e que constitui a declaração completa e única de contrato entre o adquirente e a Dell relativa ao Software.
Download Driver Pack

How To Update Drivers Manually

After your driver has been downloaded, follow these simple steps to install it.

  • Expand the archive file (if the download file is in zip or rar format).

  • If the expanded file has an .exe extension, double click it and follow the installation instructions.

  • Otherwise, open Device Manager by right-clicking the Start menu and selecting Device Manager.

  • Find the device and model you want to update in the device list.

  • Double-click on it to open the Properties dialog box.

  • From the Properties dialog box, select the Driver tab.

  • Click the Update Driver button, then follow the instructions.

Very important: You must reboot your system to ensure that any driver updates have taken effect.

For more help, visit our Driver Support section for step-by-step videos on how to install drivers for every file type.

server: web1, load: 1.12