LICENSE.TXT Driver File Contents (25w2x_p.exe)

Contrato de Licença de Software de Usuário Final

AVISO AO USUÁRIO. Por favor, leia cuidadosamente este Contrato de Licença antes de utilizar ou copiar este pacote de software. O direito de utilização deste produto de software está condicionado à sua concordância nos seguintes termos. A cópia e a utilização deste software indica sua aceitação destes termos e condições. Se você não concordar com os termos desta Licença, você deve retornar este software juntamente com os outros componentes de seu produto para o local de aquisição e terá direito ao reembolso ou crédito de acordo com a política do revendedor ou representante de KONICA MINOLTA BUSINESS TECHNOLOGIES, INC. ou de empresa afiliada a esta (a seguir coletivamente chamada de "KONICA MINOLTA") em que você adquiriu este produto. Você assume a responsabilidade pela escolha deste produto para a obtenção de seus resultados pretendidos. Além disso, você é responsável pela instalação, utilização e resultados obtidos a partir deste produto.

CONTRATO DE LICENÇA. 
 Em consideração ao pagamento da taxa de licença, que é parte integrante do preço de compra, a KONICA MINOLTA concede à você o direito de utilização não exclusivo do software sujeito às seguintes condições:

 A KONICA MINOLTA concede à você o direito de utilização não exclusiva do software, sem o direito de distribuir, alugar, sublicenciar ou arrendar o software ou documentação. Você não pode alterar, modificar ou adaptar o software ou documentação, incluindo mas não limitado a, tradução, descompilação, descompactação, criação de trabalhos derivados ou engenharia reversa.

 O produto de software pode ser duplicado ou copiado como especificado no manual para seu uso pessoal e todas as cópias removíveis devem conter a nota de direito autoral inclusa no software original. No entanto, o software não pode ser duplicado para propósitos de revenda ou distribuição.

 A compra desta licença não transfere qualquer direito, título ou interesse do software para você exceto os especificamente estabelecidos nesta licença. Os programas de software são protegidos pelas leis de direitos autorais.

 O produto de software, ou parte deste, pode ter sido desenvolvido independentemente por terceiros, que tem os direitos autorais e outros direitos de propriedade do produto de software. Você pode ser considerado responsável por este fornecedor por quaisquer infrações de tais direitos cometidos por você.

TERMO.
 Esta licença tem efeito até o seu encerramento. Você pode encerrar a licença a qualquer momento. 
 Esta licença e seu direito de utilização do software, encerram-se automaticamente se você falhar no cumprimento de qualquer provisão deste contrato de licença. No evento de qualquer encerramento, você deverá retornar todas as cópias do produto para a KONICA MINOLTA, ou com o consentimento prévio da KONICA MINOLTA, fornecer à KONICA MINOLTA um certificado de destruição de todas as cópias.

GARANTIA LIMITADA.
 A KONICA MINOLTA garante por um período de NOVENTA (90) DIAS a partir da data do pagamento, que a mídia na qual o software está gravado, está livre de defeitos no material ou mão de obra sob condições de uso ou serviço. O software está licenciado com base "como está" e a KONICA MINOLTA não garante que a operação de tal software será ininterrupta ou livre de erros. Você assume a responsabilidade pela escolha deste produto para atingir seus resultados pretendidos. Além disso, você é responsável pela instalação, utilização e resultados obtidos a partir do produto. No evento em que um defeito na mídia possa aparecer durante o período de garantia, o seu recurso deverá ser o retorno da mídia para a KONICA MINOLTA para substituição. Caso a KONICA MINOLTA não possa substituir a mídia dentro de um período de tempo razoável, seu recurso alternativo poderá ser o reembolso da taxa de licença na devolução do produto e todas as cópias. Estas são suas únicas soluções para qualquer abertura da garantia.
 Exceto como fornecido especificamente acima, A KONICA MINOLTA NÃO FAZ GARANTIAS OU REPRESENTAÇÃO, SEJA EXPRESSA OU IMPLÍCITA COM RESPEITO A ESTE PROGRAMA OU DOCUMENTAÇÃO, INCLUINDO SUA QUALIDADE, DESEMPENHO, MERCANTILIDADE OU ADEQUAÇÃO PARA UM PROPÓSITO EM PARTICULAR. EM NENHUM EVENTO A KONICA MINOLTA SERÁ RESPONSÁVEL POR DANOS DIRETOS, INDIRETOS, ESPECIAIS, INCIDENTAIS OU CONSEQÜENTES, PROVENIENTES DA UTILIZAÇÃO OU INABILIDADE DE UTILIZAÇÃO DO PROGRAMA OU DOCUMENTAÇÃO, mesmo se alertada da possibilidade de tais danos. Em nenhum caso a responsabilidade da KONICA MINOLTA excederá o valor da taxa de licença.
 A GARANTIA E AS SOLUÇÕES ESTABELECIDAS ACIMA SÃO EXCLUSIVAS E SOBREPÕEM TODAS AS OUTRAS, VERBAIS OU ESCRITAS, EXPRESSAS OU IMPLÍCITAS. Alguns estados não permitem a exclusão ou limitação de garantias implícitas ou limitação de responsabilidade para danos incidentais ou conseqüentes, portanto, a limitação ou exclusão acima podem não ser aplicadas à você.
Download Driver Pack

How To Update Drivers Manually

After your driver has been downloaded, follow these simple steps to install it.

  • Expand the archive file (if the download file is in zip or rar format).

  • If the expanded file has an .exe extension, double click it and follow the installation instructions.

  • Otherwise, open Device Manager by right-clicking the Start menu and selecting Device Manager.

  • Find the device and model you want to update in the device list.

  • Double-click on it to open the Properties dialog box.

  • From the Properties dialog box, select the Driver tab.

  • Click the Update Driver button, then follow the instructions.

Very important: You must reboot your system to ensure that any driver updates have taken effect.

For more help, visit our Driver Support section for step-by-step videos on how to install drivers for every file type.

server: web2, load: 2.27