dlcdeula.txt Driver File Contents (G9Aweb32944BP.exe)

Contrato de licença 

LEIA COM ATENÇÃO OS TERMOS E CONDIÇÕES DO PRESENTE CONTRATO.

SE NÃO ESTIVER DE ACORDO COM OS TERMOS DESTA LICENÇA, DEVOLVA IMEDIATAMENTE O PRODUTO SEM O UTILIZAR E SOLICITE O REEMBOLSO DO VALOR PAGO. SE ESTIVER A INSTALAR ESTE SOFTWARE PARA SER UTILIZADO POR TERCEIROS, CONCORDA EM INFORMAR ESSES UTILIZADORES DE QUE A UTILIZAÇÃO DO SOFTWARE INDICA A ACEITAÇÃO DESTES TERMOS.

LICENÇA
Os programas de software, incluindo todas as fontes, (Software) incluídos nesta embalagem estão sujeitos a direitos de autor e são propriedade da Dell, Inc. (Dell) e/ou dos seus vendedores, sendo-lhe licenciados (e não vendidos) pela Dell para utilização num único computador pessoal de cada vez. Também pode armazenar ou instalar uma cópia do Software num servidor utilizado apenas para instalar ou executar o Software nos seus outros computadores em rede interna; no entanto, tem de adquirir uma licença para cada computador no qual o Software seja instalado ou onde o Software seja executado a partir do servidor. O Software consiste em instruções legíveis por máquina, conteúdo audiovisual (como imagens e gravações) e material complementar. Pode fazer uma cópia única do Software, apenas com o propósito de a utilizar como cópia de segurança ou para instalação. Não pode alterar, descodificar, fazer montagem e compilação inversa ou, de outro modo, traduzir o  Software. Não pode copiar o Software para uma rede pública. Não pode sublicenciar ou alugar este Software a terceiros, mas pode ceder a sua posição contratual, se não guardar nenhuma cópia e transmitir todo o Software e o presente Contrato, desde que o cessionário concorde com os termos do presente Contrato.

Concorda em não utilizar, executar, manipular, instalar ou implementar o Software, no todo ou em parte, de qualquer forma  que tenha como consequência a destruição, modificação, eliminação, ocultação, alteração ou subalternização da aparência visual de qualquer marca, denominação comercial, logotipo ou menções relativas a direitos de propriedade intelectual que apareçam em quaisquer ecrãs de computador normalmente geradas pelo Software ou apresentadas como resultado deste.

DECLARAÇÃO DE GARANTIA LIMITADA

A Dell concede uma garantia limitada de três meses, a contar da data de entrega do produto ao cliente inicial, do meio de suporte (ex.: disquete ou disco compacto) em que o Software é fornecido.

À EXCEPÇÃO DA GARANTIA EXPRESSA ANTERIORMENTE DESCRITA (APLICÁVEL APENAS AOS MEIOS DE SUPORTE), O SOFTWARE NÃO É GARANTIDO E É FORNECIDO NAS CONDIÇÕES EM QUE SE ENCONTRA. A GARANTIA DESCRITA SUBSTITUI TODAS AS OUTRAS GARANTIAS, EXPRESSAS OU IMPLÍCITAS, NOMEADAMENTE, AS GARANTIAS IMPLÍCITAS DE VENDABILIDADE E ADEQUAÇÃO A UM FIM ESPECÍFICO. Algumas jurisdições não permitem a exclusão das garantias implícitas, pelo que esta exclusão pode não se aplicar ao seu caso.

LIMITAÇÃO DE REPARAÇÕES
Toda a responsabilidade da Dell, incluindo a dos seus vendedores, filiais e revendedores, e a única reparação a que poderá recorrer, serão como se indica adiante: 

A Dell concederá a garantia expressa anteriormente descrita. Se a Dell não reparar os meios de suporte defeituosos tal como garantido, terá o direito de cancelar a sua licença e o seu dinheiro ser-lhe-á reembolsado quando todas as cópias do Software tiverem sido devolvidas.

No caso dos pedidos de indemnização provenientes da garantia limitada da Dell ou de qualquer outro pedido de indemnização relacionado com o objecto deste Contrato, a responsabilidade da Dell por todos os tipos de danos, causados por incumprimento definitivo, mora, ou cumprimento defeituoso, terá como limite máximo a quantia de USD 5.000 ou o valor pago à Dell ou aos seus revendedores autorizados no âmbito desta licença, pelo Software que causou os danos ou que seja objecto ou esteja directamente relacionado com a causa da reclamação. Esta limitação não se aplica a casos de dolo ou culpa grave ou a pedidos de indemnização por danos pessoais ou danos em bens imóveis ou corpóreos pessoais causados por negligência da Dell.

A DELL NÃO SE RESPONSABILIZARÁ EM CASO ALGUM POR LUCROS CESSANTES, PERDAS OU OUTRO TIPO DE DANOS, EXCEPTO EM CASO DE DOLO OU CULPA GRAVE DA DELL OU DOS SEUS REVENDEDORES AUTORIZADOS.
Algumas jurisdições não permitem a limitação ou exclusão de danos consequentes ou incidentais, pelo que esta limitação ou exclusão pode não se aplicar ao seu caso.

A DELL NÃO SERÁ RESPONSÁVEL POR NENHUMA INTERRUPÇÃO DE UTILIZAÇÃO OU POR QUALQUER PERDA, INEXACTIDÃO OU DANOS CAUSADOS EM DADOS OU REGISTOS, EXCEPTO EM CASO DE DOLO OU CULPA GRAVE DA DELL OU DOS SEUS REVENDEDORES AUTORIZADOS.

DISPOSIÇÕES GERAIS
Pode cancelar a sua licença a qualquer momento, destruindo todas as cópias do Software ou como descrito de outra forma neste Contrato. A Dell pode cancelar a sua licença se os termos do presente Contrato não forem cumpridos. Após o cancelamento do Contrato, o utilizador aceita destruir todas as suas cópias do Software. Qualquer tentativa de sublicenciar, alugar, locar ou ceder, ou (à excepção dos casos expressamente previstos no presente Contrato) transmitir qualquer cópia do Software será inválida.

O utilizador aceita responsabilizar-se pelo pagamento de quaisquer impostos, incluindo impostos pessoais, decorrentes do presente Contrato. O presente Contrato rege-se pela legislação do país onde o Software foi adquirido. Se adquiriu o Software nos Estados Unidos, reger-se-á pela lei do Estado do Kentucky.

DIREITOS RESTRITOS DO GOVERNO DOS ESTADOS UNIDOS

Este Software e a documentação que o acompanha, fornecidos ao abrigo do presente contrato, são software e documentação comerciais desenvolvidos exclusivamente com recursos próprios. A utilização, duplicação ou divulgação do software ou da documentação que o acompanha pelo Governo está sujeita às restrições estipuladas no presente contrato.

Download Driver Pack

How To Update Drivers Manually

After your driver has been downloaded, follow these simple steps to install it.

  • Expand the archive file (if the download file is in zip or rar format).

  • If the expanded file has an .exe extension, double click it and follow the installation instructions.

  • Otherwise, open Device Manager by right-clicking the Start menu and selecting Device Manager.

  • Find the device and model you want to update in the device list.

  • Double-click on it to open the Properties dialog box.

  • From the Properties dialog box, select the Driver tab.

  • Click the Update Driver button, then follow the instructions.

Very important: You must reboot your system to ensure that any driver updates have taken effect.

For more help, visit our Driver Support section for step-by-step videos on how to install drivers for every file type.

server: ftp, load: 5.37