License.txt Driver File Contents (R35214.EXE)

CONTRATO DE LICENÇA

A Digianswer A/S vem por este meio garantir um direito não sub- licenciável e não exclusivo de utilizar o Software da Digianswer (a partir de agora referido como "o Software") baseado nas condições abaixo referidas. Por favor leia cuidadosamente estas condições antes de proceder à instalação do Software. SE NÃO PODER ACEITAR ESTAS CONDIÇÕES NÃO ESTÁ INTITULADO DO DIREITO DE INSTALAR E UTILIZAR ESTE SOFTWARE, MAS DEVE SIM DEVOVER O SOFTWARE À DIGIANSWER A/S, SKALHUSE 5, 9240 NIBE, NA DINAMARCA PARA UM REEMBOLSO TOTAL. SE OPTAR PELA INSTALAÇÃO DESTE SOFTWARE, ISSO SIGNIFICARÁ A ACEITAÇÃO DAS CONDIÇÕES ABAIXO REFERIDAS.
 
1. INSTALAÇÃO DO SOFTWARE.

1.1	O Software só deverá ser instalado numa máquina, onde esteja instalado o Hardware (a partir de agora referido como " o Hardware") que acompanha o Software .
1.2	Se o Hardware não mais estiver instalado numa máquina na qual o Software esteja instalado, o Software deverá ser desinstalado.  


2. UTILIZAÇÃO DO SOFTWARE.

2.1 O Software só deverá ser utilizado em ligação com o Hardware. Qualquer outro tipo de utilização é uma violação deste contrato e dos direitos de propriedade intelectual da Digianswer A/S, e conduzirá a uma acção legal.
2.2 O Software não deverá ser sujeito a um processo de inversão, desmontagem, descompilação, ou outras tentativas de descoberta de qualquer código fonte, ideias subjacentes, algoritmos, formatos de ficheiro ou interfaces de programação, salvo se expressamente cedidas pela lei.


3. DIREITOS DE AUTOR DO SOFTWARE.

3.1 A Digianswer A/S é detentora de todos os direitos de  propriedade intelectual do Software, incluindo mas não limitada a patentes, direitos de autor, direitos de concepção, direitos de patentes de circuitos em produtos semi condutores, direitos de fotografias, documentação técnica e experiência. Os direitos da Digianswer A/S são protegidos por leis internacionais relativas a direitos de autor, outras leis de propriedade intelectual aplicáveis e por cláusulas de tratados internacionais.
3.2 O Software não deverá ser alterado, modificado, adaptado de qualquer maneira, copiado, emprestado, alugado, arrendado, sublicenciado ou de qualquer outra forma transferido por parte do utilizador, salvo se expressamente cedido pela lei. Estará no entanto, intitulado do direito de copiar o Software fornecido se tal cópia for necessária para proceder à instalação do Software numa máquina, de acordo com o cláusula 1 supra - mencionada.

4. SEM GARANTIA OU SUPORTE

4.1 O Software é fornecido "como é" sem qualquer tipo de suporte. A Digianswer A/S não faz qualquer tipo de garantia, representação, compromisso ou responsabilização, quer expressamente quer implicitamente, legalmente ou de outra forma no que respeita ao Software e à documentação do utilizador ou serviços relacionados, incluindo a sua qualidade, desempenho, negiciabilidade ou capacidade para um propósito específico.


5. LIMITAÇÃO DE RESPONSABILIDADE

5.1 O Software não estará completamente livre de erros. Os utilizadores são solicitados a verificar o seu trabalho e a executar cópias de segurança, e a Digianswer  A/S não se responsabilizará pela sua falha se tal não for feito. EM NENHUMA CIRCUNSTÂNCIA A DIGIANSWER SERÁ RESPONSÁVEL POR INCIDENTES INDIRECTOS, ESPECIAIS OU POR DANOS CONSEQUENTES DO NÃO CUMPRIMENTO DESTAS CONDIÇÕES OU DA INCORRECTA UTILIZAÇÃO DESTE SOFTWARE, INCLUINDO, SE LIMITAÇÃO, DANOS OU CUSTOS RELACIONADOS COM A PERDA DE RECEITAS, NEGÓCIOS, BOA VONTADE, INFORMAÇÃO OU PROGRAMAS DE COMPUTADOR, MESMO SE PREVEVENIDOS DA POSSIBILIDADE DE TAIS DANOS. EM NENHUM CASO DEVERÁ A RESPONSABILIDADE DA DIGIANSWER A/S  EXCEDER A QUANTIA PAGA POR SI PARA OBTER A LICENÇA PARA O SOFTWARE.  

6. CONTROVÉRSIAS

6.1 Este contrato será exercido e construído de acordo com a lei Dinamarquesa, sem referência à sua escolha de cláusulas legais. Quaisquer controvérsias (no que respeita a qualquer tipo de matéria) que surjam a partir deste ou relacionadas com estas condições serão finalmente determinadas sob a alçada das regras de julgamento da Câmara Internacional de Comércio, determinadas em Copenhaga por três (3) juizes nomeados de acordo com as ditas regras. No entanto, neste contrato, nada será determinado para limitar os direitos das partes de procurarem compensação por sentença judicial interina ou para obrigar a nomeação de um juiz em qualquer tribunal de lei.

7. EM GERAL

7.1 Esta é a totalidade do contrato no que respeita ao Software. Nenhuma renúncia ou correcção a este contrato deverá ser efectiva, a não ser que expressamente declarado neste documento, ou de outra forma em documento escrito e assinado por ambas as partes.
Download Driver Pack

How To Update Drivers Manually

After your driver has been downloaded, follow these simple steps to install it.

  • Expand the archive file (if the download file is in zip or rar format).

  • If the expanded file has an .exe extension, double click it and follow the installation instructions.

  • Otherwise, open Device Manager by right-clicking the Start menu and selecting Device Manager.

  • Find the device and model you want to update in the device list.

  • Double-click on it to open the Properties dialog box.

  • From the Properties dialog box, select the Driver tab.

  • Click the Update Driver button, then follow the instructions.

Very important: You must reboot your system to ensure that any driver updates have taken effect.

For more help, visit our Driver Support section for step-by-step videos on how to install drivers for every file type.

server: web4, load: 0.63