license.txt Driver File Contents (R49651.EXE)

ACORDO DE LICENÇA DO SOFTWARE 3COM PARA O USUÁRIO FINAL

IMPORTANTE: Leia antes de instalar o software

LEIA ATENTAMENTE OS SEGUINTES TERMOS E CONDIÇÕES ANTES DE FAZER O DOWNLOAD, INSTALAR E USAR ESTE PRODUTO, CUJO USO ESTÁ LICENCIADO PELA 3COM CORPORATION ("3COM") A SEUS CLIENTES APENAS PARA USO PRÓPRIO, CONFORME DEFINIDO ABAIXO. O DOWNLOAD, INSTALAÇÃO E QUALQUER OUTRO USO DE PARTES DO SOFTWARE OU DA DOCUMENTAÇÃO SERÁ INDICATIVO DE SUA ACEITAÇÃO DESTES TERMOS E CONDIÇÕES. SE NÃO CONCORDAR COM OS TERMOS E CONDIÇÕES DESTE ACORDO, NÃO FAÇA O DOWNLOAD, NEM INSTALE OU USE DE QUALQUER OUTRA FORMA O SOFTWARE OU A DOCUMENTAÇÃO; NÃO CLIQUE NO BOTÃO "EU ACEITO" NEM EM QUALQUER OUTRO SEMELHANTE. E SE VOCÊ TIVER RECEBIDO O SOFTWARE E A DOCUMENTAÇÃO EM MEIO FÍSICO, DEVOLVA O PRODUTO COMPLETO, COM O SOFTWARE E A DOCUMENTAÇÃO, SEM TÊ-LOS UTILIZADO, À EMPRESA FORNECEDORA.

LICENÇA: A 3Com concede-lhe uma licença não-exclusiva, não-transferível (exceto como especificado neste instrumento) para uso do(s) programa(s) que a acompanha no formato executável ("Software") e a respectiva documentação ("Documentação"), sujeita aos termos e restrições estipulados neste Acordo. O usuário não está autorizado a arrendar, alugar, distribuir ou sublicenciar (exceto como especificado neste instrumento) o Software ou a Documentação em modo de tempo compartilhado nem de qualquer outra forma não-autorizada. Além disso, nenhuma licença é concedida em código para leitura humana do Software (código-fonte). Exceto como estipulado abaixo, este Acordo não concede ao usuário quaisquer direitos a patentes, direitos de autor (copyrights), segredos comerciais, marcas comerciais ou quaisquer outros direitos relativos ao Software ou à Documentação.

Sujeito às restrições estipuladas neste instrumento, a licença do Software é concedida para apenas 1 (um) usuário em qualquer computador pessoal de sua propriedade ou por ele alugado, para uso interno. O usuário poderá fazer uma (1) cópia reserva do Software e da Documentação para arquivo. As cópias do Software e da Documentação devem conter as notificações relativas aos direitos de propriedade e de copyright da 3Com e de seus licenciadores, exatamente como no original. O usuário concorda em não retirar nem descaracterizar nenhuma parte de qualquer inscrição constante dos programas licenciados ou da documentação entregue dentro do escopo deste Acordo. 

TRANSFERÊNCIA; NÃO EXECUÇÃO DE ENGENHARIA REVERSA: O usuário pode transferir o Software, a Documentação e as licenças concedidas por este instrumento a terceiros residentes no mesmo país em que foram obtidos o Software e a Documentação, desde que essa parte concorde, por escrito, em aceitar e se obrigar aos termos e condições deste Acordo. No caso de transferência do Software e da Documentação, o usuário deve transferir a essa parte, simultaneamente, todas as cópias do Software e da Documentação ou destruir quaisquer cópias não transferidas. Salvo conforme acima estipulado, o usuário não pode ceder nem transferir seus direitos, objeto deste Acordo.

Modificações, engenharia reversa, compilação reversa ou desmontagem do Software são expressamente proibidas. Todavia, se o usuário residir na União Européia ("EU"), as informações necessárias para obtenção da interoperabilidade do Software com outros programas, dentro do entendimento da Diretiva da EU relativa à Proteção Legal de Programas de Computador, estarão disponíveis desde que solicitadas à 3Com, por escrito.

RESTRIÇÕES DE EXPORTAÇÃO: O Software, inclusive a Documentação e todos os dados técnicos correlatos (e quaisquer de suas cópias) (conjuntamente chamados de "Dados Técnicos"), estão sujeitos às leis dos EUA que controlam as exportações e podem estar sujeitos aos regulamentos de exportação e importação de outros países. Além disso, os Dados Técnicos cobertos por este Acordo podem conter código de criptografia de dados, cuja exportação ou transferência dos Estados Unidos ou do país onde foi legalmente obtido, seja ilegal sem a emissão, pelo Departamento de Comércio Norte-Americano (U.S. Department of Commerce), de uma licença de exportação aprovada e da licença de importação ou exportação estrangeira competente, conforme necessário. O usuário concorda em não exportar nem reexportar os Dados Técnicos (ou qualquer de suas cópias), nem quaisquer produtos que utilizem os Dados Técnicos caso estes violem quaisquer leis ou regulamentos aplicáveis dos Estados Unidos ou do país onde foram legalmente obtidos. O usuário é 

responsável pela obtenção de quaisquer licenças de exportação, reexportação ou de importação dos Dados Técnicos. Além do explicitado acima, o Produto não pode ser usado, exportado ou reexportado (i) de/para cidadãos ou residentes em qualquer país sujeito a embargo imposto pelos Estados Unidos; nem (ii) para qualquer pessoa que conste do U.S. Commerce Department's Table of Denial Orders ou da U.S. Treasury Department's list of Specially Designated Nationals.

SEGREDOS COMERCIAIS; TITULARIDADE: O usuário reconhece e concorda que a estrutura, seqüência e organização do Software são segredos comerciais valiosos da 3Com e de seus fornecedores. O usuário concorda em manter confidenciais esses segredos comerciais. Além disso, o usuário reconhece e concorda que a propriedade, titularidade, o Software, a Documentação e todas as respectivas cópias subseqüentes, independentemente da forma ou meio, são de propriedade da 3Com e de seus fornecedores.

INSCRIÇÕES DO GOVERNO DOS ESTADOS UNIDOS: O Software, a Documentação e quaisquer outros dados técnicos fornecidos de acordo com este instrumento são de natureza comercial e desenvolvidos exclusivamente com investimento privado. O Software é fornecido como "Software Comercial para Computador", conforme definido no DFARS 252.227-7014 (junho de 1995), ou como um "item comercial", conforme definido no FAR 2.101(a) e, como tal, é fornecido apenas com os direitos estipulados neste Acordo que representa a licença comercial padrão da 3Com para o Software. Os Dados Técnicos são fornecidos apenas com direitos limitados, conforme disposto no DFAR 252.227-7015 (novembro de 1995) ou no FAR 52.227-14 (junho de 1987), aquele que for aplicável.

PRAZO E RESCISÃO: As licenças concedidas de acordo com este instrumento são perpétuas, exceto se forem rescindidas prematuramente, conforme abaixo especificado. O usuário poderá rescindir as licenças e este Acordo a qualquer tempo, destruindo o Software e a Documentação com todas as suas cópias e partes combinadas em qualquer forma. As licenças e este Acordo também estarão imediatamente rescindidos se o usuário deixar de cumprir quaisquer de seus termos ou condições. Caso ocorra essa rescisão, o usuário concorda em destruir o Software e a Documentação, com todas as suas cópias e partes combinadas em qualquer forma.

LEI APLICÁVEL: Este Acordo será regido pelas leis do Estado da Califórnia, EUA sem consideração aos seus princípios de conflitos de leis e excluindo-se a Convenção dos Estados Unidos sobre Contratos para a Venda Internacional de Mercadorias.

GARANTIAS LIMITADAS E LIMITAÇÃO DE RESPONSABILIDADE: Todas as garantias e limitações de responsabilidade aplicáveis ao Software são aquelas definidas no Certificado de Garantia Limitada ou no manual do produto, seja impresso ou em formato eletrônico, que acompanha o Software.   Essas garantias e limitações de responsabilidade, por esta referência, fazem parte integrante deste instrumento. 

INDIVIDUALIDADE DAS CLÁUSULAS: Caso qualquer das disposições deste Acordo seja considerada inválida, ilegal ou inexeqüível, a validade, legalidade e exeqüibilidade de qualquer das disposições remanescentes não serão, de qualquer forma, afetadas ou prejudicadas e uma disposição válida, legal e exeqüível, de mesma intenção, e econômico impacto, deverá substituí-la.

ACORDO INTEGRAL: Este Acordo estipula o entendimento integral, a concordância entre o usuário e a 3Com e substitui todos os acordos anteriores, quer sejam verbais ou por escrito relativos ao Software e à Documentação, podendo ser modificado apenas por escrito e desde que assinado pelas partes.

No caso de quaisquer dúvidas sobre este Acordo ou se o usuário quiser falar com a 3Com, por qualquer motivo, solicitamos entrar em contato com a subsidiária da 3Com que atende o seu país ou escrever para: 3Com Corporation, Customer Support Information, 5400 Bayfront Plaza, Santa Clara, CA 95052

3Com é uma marca registrada da 3Com Corporation. 

3Com Corporation, 
5400 Bayfront Plaza,
P.O. Box 58145, Santa Clara, 
CA 95052-8145 
+1 (408) 326-5000




Download Driver Pack

How To Update Drivers Manually

After your driver has been downloaded, follow these simple steps to install it.

  • Expand the archive file (if the download file is in zip or rar format).

  • If the expanded file has an .exe extension, double click it and follow the installation instructions.

  • Otherwise, open Device Manager by right-clicking the Start menu and selecting Device Manager.

  • Find the device and model you want to update in the device list.

  • Double-click on it to open the Properties dialog box.

  • From the Properties dialog box, select the Driver tab.

  • Click the Update Driver button, then follow the instructions.

Very important: You must reboot your system to ensure that any driver updates have taken effect.

For more help, visit our Driver Support section for step-by-step videos on how to install drivers for every file type.

server: web5, load: 0.79