US_Portuguese.txt Driver File Contents (IP1300.zip)

CANON - LICENÇA DE ACORDO  DE SOFTWARE
  
IMPORTANTE - LEIA CUIDADOSAMENTE ANTES DE INSTALAR O SOFTWARE!  Este documento é um acordo legal ("Acordo") entre você e a Canon Inc. ("Canon") e governando seu uso do software e o manual(manual on-line ou eletronico, o "Software"). INSTALANDO O SOFTWARE, VOCÊ é JULGADO por ter ACEITADO AS CONDIÇÕES DESTE ACORDO.  SE VOCÊ NÃO ACEITAR AS CONDIÇÕES DESTE ACORDO, FECHE ESTE PROGRAMA DE INSTALAÇÃO.  
  
  
1. CONCESSÃO DE LICENÇA  
A Canon lhe concede uma licença não-exclusiva para usar ("uso" significará armazenando, enquanto carregando, instalando, executando, ou exibindo) o Software em seus computadores, somente para o uso com os produtos Canon.  Você pode permitir outros usuários de outros computadores conectados à rede de área local na qual seus computadores contiveram (o "Users de LAN") usar o Software, contanto que você tenha que assegurar que todo o Users de LAN cumprirá as condições deste Acordo e estará sujeito a restrições e obrigações agüentadas pelo administrador.  Se você tiver um médio original no qual o Software é provido, você pode copiar o Software sobre o dispositivo de armazenamento permanente (por exemplo um disco rígido) de seu computador e retém o original para um parte de trás-para cima propósito.  Se você obteve o Software pela internet, você pode trazer uma cópia do Software para Back-Up, contanto que você reproduzisse a notificação protegido por direitos autorais no Software, em um meio de cópia de segurança.  Qualquer outra copia do SOFTWARE é uma violação deste Acordo.  
  
2. RESTRIÇÕES  
Você não usará ou copiará o Software exceto  se foi concedido ou permitiu isto, e não nomeará, sublicense, venda, alugar, arrendamento, empréstimo, carregar ou transferir a qualquer terceiro o Software, e você também não terá nenhum terceiro para fazer assim.  Além disso, você não alterará, traduzará, modifique, converta a outras linguagens de programação, desmonte, decompile ou caso contrário o engenheiro inverso o Software e você também não terá nenhum terceiro para fazer assim.  
  
3. NOTIFICAÇÃO PROTEGIDO POR DIREITOS AUTORAIS  
Você não modificará, removerá ou apagará qualquer notificação de direito autorais no Software ou em um médio no qual o software é provido.    
  
4. PROPRIEDADE  
A Canon e/ou seu licenciador retêm o título sob todos os aspectos, propriedade e propriedade intelectual corrige dentro e para o Software.  Excluindo expressamente como proveu isto, nenhuma licença ou direitos, expressa ou incluída, é visualizado por este meio ou concedido através da Canon a você para qualquer propriedade intelectual da Canon.  
  
5. RESTRIÇÕES DE EXPORTAÇÃO  
Você concorda em obedecer todas as leis de exportação e regulamentos do país envolvido, e não exportar ou re-exportação, diretamente ou indiretamente, o Software em violação de qualquer tal lei e regulamentos, ou sem todas as aprovações necessárias.  
  
6. APOIO E ATUALIZAÇÃO  
Canon, as subsidiárias de Canon e afiliados, os distribuidores deles/delas e negociantes não são responsáveis em manter o Software e ajudar a usar o Software, ou o provendo com qualquer atualização, dificuldade ou apoio pelo usuário do Software.
  
7. GARANTIA LIMITADA E RETRATAÇÃO  
GARANTIA LIMITADA.   O SOFTWARE É PROVIDO "COMO ESTÁ" SEM GARANTIA OU CONDIÇÃO DE QUALQUER AMÁVEL, QUALQUER EXPRESSO, INCLUÍDO OU ESTATUTÁRIO, QUE INCLUI, MAS NÃO LIMITOU ÀS GARANTIAS INCLUÍDAS OU CONDIÇÕES DE DESÍGNIO, QUALIDADE, COMERCIALIZAÇÃO E APTIDÃO PARA UM PROPÓSITO PARTICULAR.  TAMBÉM, NÃO HÁ NENHUMA GARANTIA OU CONDIÇÃO DE TÍTULO, PRAZER QUIETO, POSSE QUIETA, CORRESPONDÊNCIA PARA DESCRIÇÃO OU DE NÃO INFRAÇÃO COM RESPEITO AO SOFTWARE.  O RISCO INTEIRO SOBRE A QUALIDADE E DESEMPENHO DO SOFTWARE ESTÁ COM VOCÊ.  SE O SOFTWARE DEVERIA PROVAR DEFEITUOSO, VOCÊ (E NÃO A CANON, AS SUBSIDIÁRIAS DA CANON E AFILIADOS, OS DISTRIBUIDORES DELES/DELAS E NEGOCIANTES) ASSUMAM O CUSTO INTEIRO DE CONSERTAR TODO O NECESSÁRIO, CONSERTO OU CORREÇÃO.  ALGUNS ESTADOS OU JURISDIÇÕES LEGAIS NÃO PERMITEM A EXCLUSÃO DE GARANTIAS INCLUÍDAS, ASSIM A ANTERIOR EXCLUSÃO PODE NÃO APLICAR A VOCÊ.  ESTA GARANTIA LHE DÁ DIREITOS LEGAIS ESPECÍFICOS E VOCÊ TAMBÉM PODE TER OUTROS DIREITOS QUE VARIAM DE ESTADO PARA DECLARAR OU JURISDIÇÃO.
  
A Canon, as subsidiárias da Canon e afiliados, os distribuidores deles/delas e negociantes não autorizam que as funções contidas no Software satisfará para suas exigências ou que a operação do Software seja interrompida ou erro livre.  
  
Porém, se você tem um médio original no qual o Software é provido, a Canon ou as autorizações de subsidiárias da Canon um médio no qual o Software é armazenado para ser livre de defeitos em materiais e artesanato debaixo de uso normal para um período de noventa (90) dias da data que você adquiriu, comprovado por um recibo ou caso contrário.   
  
SOLUÇÕES PARA CLIENTES.   A Canon, as subsidiárias da Canon e afiliados, os distribuidores deles/delas e a responsabilidade inteira de negociantes e suas soluções  exclusivas será a substituição do médio que não conhece a GARANTIA LIMITADA.  A GARANTIA LIMITADA não aplica se fracasso do médio foi o resultado de acidente, abuso ou fora de aplicação do Software e não estenderá a qualquer um diferente do usuário original do Software.  
  
NENHUMA RESPONSABILIDADE PARA DANOS.   EM NENHUM EVENTO DEVE A CANON, AS SUBSIDIÁRIAS DA CANON E AFILIADOS, OS DISTRIBUIDORES DELES/DELAS E NEGOCIANTES SEJAM RESPONSÁVEIS POR QUALQUER PERDA OU DANIFICAÇÃO DE TUDO QUE (SE CONHECIDO, PREVISÍVEL OU CASO CONTRÁRIO), INCLUINDO SEM LIMITAÇÃO, QUALQUER CONSEQÜENCIA, INCIDENTAL, DIRETO, INDIRETO, ESPECIAL, PUNITIVO, OU OUTRO DANIFICA TUDO QUE (INCLUSIVE DANOS PARA PERDA DE LUCROS, INTERRUPÇÃO EMPRESARIAL, PERDA DE DADOS, PERDA DE INFORMAÇÃO EMPRESARIAL CONFIDENCIAL OU OUTRA, OU OUTROS DANOS COMPENSATÓRIOS, INCIDENTAIS OU CONSEQÜENTES) SURGINDO FORA DE OU DE QUALQUER FORMA RELACIONOU AO SOFTWARE, USO DISSO OU INABILIDADE PARA USAR O SOFTWARE ATÉ MESMO SE FORAM ACONSELHADOS PELA CANON, AS SUBSIDIÁRIAS DA CANON OU AFILIADOS, OS DISTRIBUIDORES DELES/DELAS OU NEGOCIANTES DA POSSIBILIDADE DE TAL DANIFICAR.  ALGUNS ESTADOS OU JURISDIÇÕES LEGAIS NÃO PERMITEM A LIMITAÇÃO OU EXCLUSÃO DE RESPONSABILIDADE PARA DANOS INCIDENTAIS OU CONSEQÜENTES, OU DANO PESSOAL OU MORTE QUE SÃO O RESULTADO DE NEGLIGÊNCIA POR PARTE DO VENDEDOR, ASSIM A ANTERIOR LIMITAÇÃO OU EXCLUSÃO PODEM NÃO APLICAR A VOCÊ.  
  
RETRATAÇÃO DE INDENIZAÇÃO.  A CANON, SEU LICENSOR, AS SUBSIDIÁRIAS DA CANON E AFILIADOS, OS DISTRIBUIDORES DELES/DELAS E NEGOCIANTES ASSUMIRÃO NENHUMA OBRIGAÇÃO OU INDENIZAÇÃO CONTRA QUALQUER REIVINDICAÇÃO OU TERMO QUE TROUXE POR UM TERCEIRO QUE ALEGA QUE O SOFTWARE OU USO INFRINGE QUALQUER PROPRIEDADE INTELECTUAL DE TAL TERCEIRO DISSO.   
  
8. TERMO    
Este Acordo é efetivo em seu direito de aceitação, instalando o Software e restos em efeito até terminou.  Você pode terminar este Acordo destruindo o Software que inclui qualquer e todas as cópias disso.  Este Acordo também terminará se você não obedecer qualquer condição deste Acordo.  No evento que este Acordo termina para seu fracasso para obedecer este Acordo, além da Canon que obriga seus direitos legais respectivos, você tem que destruir o Software que inclui qualquer e todas as cópias disso prontamente.  Apesar do anteceder, Seções 4, e 6 por 8 sobreviverão qualquer terminação deste Acordo.    
  
9. O GOVERNO NORTE-AMERICANO RESTRINGIU NOTIFICAÇÃO DE PROPRIEDADE    
O Software é um "artigo comercial", como aquele termo está definido a 48 C.F.R. 2.101 (1995 de oct), consistindo em "software de computador comercial" e "documentação de software de computador comercial", condições como tal são usadas em 48 C.F.R. 12.212 (1995 de setembro). Consistente com 48 C.F.R. 12.212 e 48 C.F.R. 227.7202-1 por 227.7202-4 (1995 de junho), todos os Usuários de Fim de Governo norte-americanos adquirirão o Software com só esses direitos partidos nisto.  O Fabricante é a Canon Inc. /30-2, Shimomaruko 3-chome, Ohta-ku, Tóquio 146-8501, Japão,.  
  
10.  OBRIGAÇÕES   
No evento que qualquer provisão deste Acordo é declarada ou achada para ser ilegal por qualquer tribunal da jurisdição competente, tal provisão estará nulo e sem valor com respeito à jurisdição daquele tribunal e todas as providências restantes deste Acordo permanecerá força e efeito por completo. 
  
11.  LEI ADMINISTRATIVA    
As condições deste Acordo, a performace de administração e desempenho e interpretação de todos os aspectos será de responsabilidade dos administradores e governantes conforme as leis do Japão.  
  
12.  RECONHECIMENTO    
INSTALANDO O SOFTWARE, VOCÊ É JULGADO PARA TER RECONHECIDO QUE VOCÊ LEU ESTE ACORDO, ENTENDEU ISTO, E CONCORDOU SER LIGADO POR SUAS CONDIÇÕES.  VOCÊ TAMBÉM CONCORDA QUE ESTE ACORDO É A DECLARAÇÃO COMPLETA E EXCLUSIVA DE ACORDO ENTRE VOCÊ E A CANON RELATIVO AO ASSUNTO E SUBSTITUI TODAS AS PROPOSTAS OU ACORDOS ANTERIORES, VERBAL OU ESCRITO, E QUALQUER OUTRA COMUNICAÇÃO ENTRE VOCÊ E A CANON RELATIVO AO ASSUNTO.  NENHUMA EMENDA PARA ESTE ACORDO SERÁ EFETIVA A MENOS QUE ASSINASSE POR REPRESENTANTE PROPRIAMENTE AUTORIZADO DA CANON.
Download Driver Pack

How To Update Drivers Manually

After your driver has been downloaded, follow these simple steps to install it.

  • Expand the archive file (if the download file is in zip or rar format).

  • If the expanded file has an .exe extension, double click it and follow the installation instructions.

  • Otherwise, open Device Manager by right-clicking the Start menu and selecting Device Manager.

  • Find the device and model you want to update in the device list.

  • Double-click on it to open the Properties dialog box.

  • From the Properties dialog box, select the Driver tab.

  • Click the Update Driver button, then follow the instructions.

Very important: You must reboot your system to ensure that any driver updates have taken effect.

For more help, visit our Driver Support section for step-by-step videos on how to install drivers for every file type.

server: web1, load: 0.78